Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kakuzu

+22
Itachi Uchiha
T.h
tsunade
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
CJunior
IMAGINARIO
Coldman
ben10
Netö
redoond
Hayashi
JL
Path of death
igorluiz5896
Will
Inuzuka Kiba
Dante
Hellsing
Hiei
Senpou
Uman
26 participantes

descriptionTsunade vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kakuzu

more_horiz
Não champs, a Tsunade não tem o mesmo nível do Kakuzu. :burro: 

Vai começar com aquela história de novo? :burro: 

O Kakuzu é MUITO superior, como disseram na página anterior, ela precisa de MUITO pra superar Akatsukis como Deidara, Sasori, Kisame, Kakuzu, Orochimaru...

Isso pra não dizer Akatsukis como Obito, Itachi e Nagato, já acho covardia compará-los a ela, porque a diferença deles pra ela, se for somar, dá uns 5 ou 6 abismos imensos e sem fundo.

Ela acertar ele eu acho difícil. Depois de perceber o que os socos dela fazem, ele pode deixar a máscara de Fuuton perto dele, para afastá-la com um Atsugai sempre que ela se aproximar.

E daí que é um Katon rank B, champs? O Tobi foi derrotado por uma técnica RANK A.

Novamente, não há nada que diga que a Katsuyu resistiria a um Katon desses.

E não precisa nem necessariamente matar ela, basta jogar as lesminhas pra puta que pariu com um Fuuton: Atsugai.

São umas 5 máscaras que lançam elementais a vera, podem planar e desviaram de vários ataques DO KAKASHI, que tem SHARINGAN, acho difícil elas morrerem para simples lesminhas. Um Fuuton ou um Katon bem concedido já deve dar conta delas.

Por que sempre quando se trata da Tsunade é assim, cara? Depois, quando ela é odiada, ficam de HIPOCRISIA.

Ainda me lembro da comparação Kakashi vs Kira A. Os fãs mais caras de pau da Tsunade fizeram questão de ir até lá só pra dizer que o Kira A faz isso e faz aquilo, que vence fácil e tals...

Quando compararam Darui e Kira A com Sakura e Tsunade, juro pra vocês que vi gente dizendo que as kunoichis vencem, por maior absurdo que seja. Não vi ninguém tentando dizer isso pro Kakashi, sendo que ele atualmente tem MUITO mais recursos que ela, é MUITO mais poderoso que ela e tem técnicas MUITO MAIS K.O...

Enfim, já dei minha opinião. Vitória ÓBVIA do Kakuzu, com médias dificuldades, pra finalizar é claro.

@Th

Ele está falando da vez que o Ay deu um tapa no susano'o esquelético do Sasuke e o atravessou, acertando a cara do Sasuke e mergulhando a mão no Amaterasu.

more_horiz
Vou analisar de forma mais ampla e direta.

O Kakuzo pode lutar de duas formas possíveis, sendo a primeira utilizada por ele, o taijutsu. No meu ver ele não tanka a Tsunade e sabendo da fama de imortal, ela não hesitaria - mataria-o pelo menos uma vez.

O ponto surpresa do Kakuzo são as mascaras. Sabemos do que são capazes e isso seria um problema para a Tsunade sem buff. E também sabemos do que o ninjutsu especial da Tsunade também é. Lembrando que na luta contra Madara, vendo a impossibilidade de tankar o Katon somente com Suiton, a mesma utilizou o próprio corpo. Além de quando a parte do Susano'o atravessou-a. Isso mostra claramente qual é o ponto surpresa da Tsunade.

Utilizando desta técnica, ela consegue abrir brechas nas defesas do inimigo ou mesmo abrir espaço para que ela consiga chegar nele. Logo, não seria impossível que ela destruísse as mascaras. Esse não é o ponto mais forte do Kakuzo.

O maior perigo do Kakuzo, ainda mais nessa luta em especifico, é seu corpo, todo formado por linhas. Isso, no meu ver, é o que mais dificulta a vitória da Tsunade.

Well, acredito numa vitória da Tsunade. :mario:
E discordo da parte que dizem que a Tsunade não tem nível pro Kakuzo. Mas dane-se, vou contar quantos vão me chamar de Tsuket. :fera:

more_horiz
Path of death - Uma coisa , Porque voce fica nervosinho e começa a chingar ? , quantos anos voce tem 12 ? , 13 ? , nao porque isso é atitude de moleque ,  ficar nervosinho a ler uma opniao contrària , vai ficar chingando com sua familia , eu nao sou obrigado a ler desaforo seu nao , Ok que voce tem uma opniao contrària da minha , mais tenha paciencia em descutir , o proximo comentario que tu fizer com arrogancia , eu simplismente vou ignorar , aprende a discutir , e mostrar seu ponto de vista como gente , ou fica quieto.

Sabe , que se a màscara de Fuuton ficar muito proxima ela pode ser destruida ? , e oque te faz acreditar que o Kakuzu faria Fuuton Atsugai para cada movimentaçao da Tsunade ? , ele nunca fez isso , e no mais , sò iria gastar chackra em vao.

O Katon é mais fraco , se a Tsunade ja rebater um Katon do Madara , e se a Katsuyu ja foi capaz de resistir a temperatura do Manto da Kurama , nao é muito dificil imaginar que ela resistiria a um Zukkoku.

Katsuyu tem resistencia o suficiente para sobreviver a temperatura de um Katon.  

Se ele jogar ela longe com o Atsugai , ela simplismente vai se juntar , e voltar sem dano algum.

O àcido da Katsuyu pode destruir as màscaras , porém os elementais das màscaras nao podem destruir a Katsuyu , sò que as màscaras tem mobilidade , e a Katsuyu ja nao tem tanta.

Cara sobre sua revolta com a Tsunade , lide com isso irmao.

more_horiz
Uma coisa, por que você não aprende a escrever? Sério cara, seus post's são sempre cheios de erros ortográficos, você deve achar isso bonito, mas é ridículo, mais parece que foram escritos por uma criança que acabou de sair do primário. Tá precisando de uma aulinha de português, em, fera :fem: 

Antes de criticar os post's dos outros, dê uma boa olhada nos seus. :burro: 

Você querendo dizer a alguém pra ficar quieto é piada, cara. Você já postou tanta merda, que se fosse assim, já era para o governo ter confiscado seu teclado e computador a muy tiempo :ana: 

Destruída como? Ela tem conhecimento de que aquela máscara corresponde ao coração do Kakuzu? Com o estilo de luta inconsequente, ela só descobriria isso depois de estar no submundo. As máscaras são compostas inteiramente por fios, como é que ela vai destruir aquilo? O máximo que vai conseguir é se enrolar em mais e mais fios.

A máscara de vento seria só pra quando ela se aproximasse dele. Com um Fuuton: Atsugai, ele pode mandar ela pra longe.

Ah é, e quando a Tsunade usou a Katsuyu como se fossem Kage Bunshins, do jeito que estão falando? Nada impede o Kakuzu de fazer isso, cara. Ele, sendo muito mais analítico que ela, ao descobrir como ela luta e do que é capaz, pode mantê-la distante.

Novamente, vamos explicar. :burro: 

O manto da Kyuubi, age como ÁCIDO. O Katon: Zukokku é usado para INCENDIAR as coisas, como todo Katon. Você, novamente com seus achismos, não há nada que diga que a Katsuyu resistiria a aquilo. O que ela faria, caso fosse incendiada por aquilo? O que faria se começasse a pegar fogo?

O que a Katsuyu é agora? Uma versão 2.0 do Juubi? Ela resistiria a um Kirin? E o amaterácido, como é que vai?

Novamente o Amaterácido. Brother, as máscaras foram capazes de escapar de ataques do Kakashi, que tem sharingan. Um Atsugai já joga as lesmas pra zona, cara. Elas são lesmas.

E se elas começarem a planar?

more_horiz
Não sei o pq vcs veem no Kakuzu. :burro:

Ele mostrou 4 elementais,um de cada elemento e ainda assim todos rank B.O diferencial dele é só o Jiongu somada com a capacidade das máscaras de se separarem. :UH:

Mas Tsunade tbm não faz merda nenhuma aqui.Zesshi rendan num faz nem cócegas no Kakuzu com grande agilidade,com Domu e com 5 máscaras espalhadas.

Katsuyu é varrida por um combo de Zukokku+Atsugai.Ela tem resistência a ataques físicos e não a ninjutsus elementais.

Kakuzu ao meu ver tbm não tem muito o que vencer.Atsugai foi facilmente combatido pelo Kakashi e num teve problema nenhum no Hidan que foi atingido em cheio.

Só vejo Kakuzu vencendo com um ataque fuderoso das 3 máscaras juntas (combar Atsugai,Zukokku e Gian ao mesmo tempo),ai sim eu vejo ele vencendo.

Não vejo nenhum dois dois vencendo,voto no Kakuzu por ele ser mais rápido,ter 5 vidas e ser mais inteligente,mas não que ele tem counters para combater Tsunade.

Kakuzu 6\10

more_horiz
Nao é questao de erro ortografico , e sim de respeito , tenho bastante certeza que voce consegue interpretar muito bem oque eu escrevo .

Esse é meu ultimo post para voce , acho que a moderaçao deveria dar um jeito nessa sua falta de respeito , nao da para discutir com um cara que fica ofendendo , chingando , e com arrogancia com os outros.

Quando voce for capaz de discutir como gente , com respeito , com conciencia, eu venho aqui e te respondo , igual eu fiz eu todas as nossas discussoes.

more_horiz
:wth: 

Eu te ofendi?

A partir do momento em que você posta uma mensagem em um tópico, essa mensagem está sujeita a críticas. Já vi muita gente dizer isso.

Em nenhum momento eu insultei a sua pessoa, brow.

Não me dirigi a você, nem a sua família e nem a ninguém mais, mas sim a seus post's.

Whatever, mantenho minha opinião. Mesmo que os socos sejam fatais a ele, a máscara de Fuuton pode mantê-la longe.

O mesmo vale para as máscaras. Se as lesmas atacarem elas, o Fuuton pode mandar elas pra puta que pariu. Ou um Zukokku já pode exterminar todas.

Tentar socar uma das criaturas de Jiongu seria o último ato de burrice dela aqui. Ela iria socar e se enroscar em fios, ficando a mercê dele.

more_horiz
Luta de 1 minuto.

A luta acabaria em dois momentos distintos: Gian e Zukkkoku.

Kakuzu combando o Zukkoku com Atsugai, pulveriza a Tsunade.

Kakuzu usando Gian, e mandando raios com poder de penetração iguais ou superiores ao Raikiri, em direção ao coração da Tsunade, cabeça, são suficientes para acabar com a luta.

Além de Kakuzu ser inteligente, veloz e forte.

Grande vantagem pra Kakuzu.

more_horiz
Não vi nada abismal no Susanoo esquelético de Madara para o Sasuke.

Vcs lambem o Madara mesmo, as defesas sãos as mesmas, a única coisa que muda e mobilidade e habilidade que vc tem de usar o Susanoo para se defender e atacar, o material de chakra é o mesmo.

Kira A com o Suihei acertou em cheio o Sasuke com Enton envolvido com o Susanoo.

O único Susanoo que tem a defesa perfeita é do Itachi com o Espelho Yata, fora isso nenhum Susanoo no momento possui defesa perfeita e incomparavél.

Kakuzu já é bem forte físicamente, o chute que ele acertou no Kakashi é a prova pois o copiador voou metros e fez estragos nas arvorés com o impacto do chute. E Com o Domu Kakuzu ganha sim muita força, derruba facilmente o portão dos Guardiões de Konoha, quebra paredes fácil quando ele tenta acertar Shikamaru na luta contra Asuma e cia.

Kakuzu vence, além dele ter habilidades para acabar com a Tsunade aos poucos, ele tem uma inteligência maior e velocidade maior ainda e se pegar o coração dela é um abraço.

more_horiz
Bom entao sua falta de repeito é tao presente , que voce mesmo nem nota o quanto de arrogancia , ofensas , e ataques a aqueles nao concordam com voce, contém seus posts.

''Você já postou tanta merda, que se fosse assim, já era para o governo ter confiscado seu teclado e computador a muy tiempo''

Bom , nao preciso ir mais a fundo para mostrar todos os seus ataques pessoais quando vai discutir comigo , fica com seu raciocinio , sua conclusao , e pronto.

Como eu disse , quando voce aprender a discutir , expondo seu ponto de vista , com conciencia e respeito ,eu volto a discutir.

Meu ultimo post sobre o assunto , nao precisa nem me responder mais , to me retirando da discussao , em quanto continuar esse nivel.

more_horiz
Falta de respeito é ignorar o post dos outros, guiar a comparação observando apenas um lado enquanto tem gente analisando os dois e tratar seus achismos como se fossem fatos concretos do mangá. :zeca3: 

Não tem nada de falta de respeito ali. Essa é minha maneira de postar, as discussões são assim, ou tá dentro ou tá fora, as coisas são assim. Se eu tivesse TE insultado, aí sim você poderia falar alguma coisa.

Você nunca dá ouvidos aos que os outros falam, parece que você ignora ou simplesmente se recusa a aceitar os post's dos outros membros.

Com você é sempre assim, cara. Você acha que todos estão errados. Só você está certo. :zeca: 

Ataques pessoais? De novo, quando eu me dirigi a sua pessoa? Quando eu te ofendi? :ui: 

Não é legal ficar tentando difamar as pessoas assim, hein.

Minha opinião já foi dada. Não estão analisando a luta como um todo, não estão pensando em como o Kakuzu pode utilizar as máscaras. Sobreviver aos elementais ela sobrevive, porém, eles podem ser usados para abrir a guarda dela e até defenderem o Kakuzu.

Sendo usados de maneira estratégicas, eles levariam o Kakuzu a vitória.

more_horiz
Path of death escreveu:
Uma coisa, por que você não aprende a escrever? Sério cara, seus post's são sempre cheios de erros ortográficos, você deve achar isso bonito, mas é ridículo, mais parece que foram escritos por uma criança que acabou de sair do primário. Tá precisando de uma aulinha de português, em, fera :fem: 

Isso foi extremamente ridículo além de completamente desnecessário...
E o pior de tudo é a Santa Hipocrisia...

Enfim...
Vejo o kakuzo vencendo por certos motivos citados pelos demais...
Mas discordo dos que afirmaram que seria uma luta fácil e rápida...
Tsunade daria bastante trabalho...

more_horiz
Ah, então temos opiniões diferentes sobre o que é ridículo e desnecessário.

Ridículo e desnecessário, pra mim, foi você ter vindo até aqui só pra dizer isso. :sorry: 

Hipocrisia? você nem deve ter acompanhado tudo, não deve ter lido direito e está querendo falar sobre hipocrisia? :facepalm2/: 

Por favor.

Minha opinião já foi dada. O Akatsuki vence por tudo citado.

more_horiz
Tsunade mais lenta que Kakusu isso é realmente ironico....Kakashi escapou de boa dos elementares e a tsunade é que teria problemas com elementares....?????
Tsunade mais fraca que os membros da Akatsuki ....????
Tsunade que é mais forte (força física) que o Raikage e destruiu o susanoo não completo do madara e obrigou o mesmo escapar usando Moku bunshin. não teria problemas algum pra lidar com Kakusu....ela é Sannin lendario do nível do Jiraya e Orochimaru...
Não vejo ela tendo problemas para lidar com um Kakusu isso assumindo que ela é neta de uma Uzumaki e senju.....

Eu acho que numa luta ela acabaria com Kakusu com um unico ataque como a tenten fez na guerra ninja quando usou o leque dos 5 elementos...

more_horiz
Path of death escreveu:
Ah, então temos opiniões diferentes sobre o que é ridículo e desnecessário.

Ridículo e desnecessário foi você ter vindo até aqui só pra dizer isso. :sorry: 

Hipocrisia? você nem deve ter acompanhado tudo, não deve ter lido direito e está querendo falar sobre hipocrisia? :facepalm2/: 

Por favor.

Minha opinião já foi dada. O Akatsuki vence por tudo citado.

Sim, temos...
Se eu for dar uma definição subjetiva do que é Ridículo, vc não gostará da resposta...
Mas como eu prezo pelo respeito, diferentemente de vc, não farei isso aqui...
E sim...Infelizmente eu tive o desprazer de ler tudo...
Enfim... Cada um tem a sua cabeça/maturidade para saber quando errou...Ou não neh?!?
Eu tenho completa consciência de que me intrometi na discussão dos dois... Já Vc...
Bem... Eu não quero tomar pra mim uma briga que não é minha... Então não irei mais prolongar este "agradável diálogo"...

@topico...
Opinião já comentada e postada...

more_horiz
Katon matar a Katsuyu? :vergonha: 
Nada que o Kakuzu mostrou é capaz de matar a Katsuyu, tão pouco finalizar a Tsunade com Byakugou.
E sim, a Katsuyu sozinha pode lidar com as mascaras, embora as mascaras tenham maior mobilidade, mas nada como uma Katsuyu gigante e centenas de Katsuyus menores cercando eles com jatos de ácidos. E um soco da Tsunade em força máxima destroi o corpo do Kakuzu, não há coração que aguente, sem falar que nem um dos elementais do Kakuzu podem finalziar a Hokage.
Emfim, Tsunade tem bem mais chances de vencer, então eu deixo a Hokage 7/10.

more_horiz
Ah faz-me rir ...

Você vem aqui depois de tudo, se achando superior, quota uma parte de um post (uma que lhe convém), querendo colocar lenha na fogueira, começa uma discussão e depois quer vir julgar alguém?

Uma boa definição do ridículo é o que você está fazendo agora. Tem que enxergar a si mesma, antes de querer julgar alguém.

Enfim, mantenho minha opinião.

O que fazer ante post's como esse? :~.~: 

não teria problemas algum pra lidar com Kakusu....ela é Sannin lendario do nível do Jiraya e Orochimaru...
Não vejo ela tendo problemas para lidar com um Kakusu isso assumindo que ela é neta de uma Uzumaki e senju.....

Eu acho que numa luta ela acabaria com Kakusu com um unico ataque como a tenten fez na guerra ninja quando usou o leque dos 5 elementos...
Post's assim são dignos de chacota mesmo, dignos de risadas e deboche, mas MUITO deboche. Colocar a Tsunade no mesmo nível de Jiraya e Orochimaru É PEDIR pra ser zoado. Repetindo o que eu já disse, quando a Tsunade é odiada, os fãns ficarão de hipocrisia...

Ela é neta de uma Uzumaki e Senju. Legal, Tsuket. :zeca3: 

Em um belo e ensolarado dia de primavera, dia em que sabiás cantavam em sintonia, beija-flores voavam, borboletas embelezavam o dia, com campos floridos e tudo mais, um belo rapaz mais conhecido como ''Pain, o destruidor de Tsunades'' e ''pesadelo dos Tsukets'', chegou em Konoha, disse um fuck you bem lindo pra tudo isso e fez ela sentar na HE, obrigando-a a ser salva POR UM GENNIN que teve que chegar pra salvá-la, e salvar a aldeia do caos total e derrotar o inimigo, algo que a própria Hokage não foi capaz de fazer e entregou nas mãos de um gennin, como se fosse obrigação dele. :~.~: 

Post's assim me fazem lembrar a piada que a Tsunade é, diante de ninjas como Minato, Kinkaku e Ginkaku, Tobirama, Itachi, Sasuke, Pain, Kabuto...

A parte em negrito eu vou colocar até na minha sign. :garcia: 

Minha opinião é a mesma. Luta de um minuto, como o @Staz disse. O Kakuzu brincaria aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos