Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kakuzu

+22
Itachi Uchiha
T.h
tsunade
FrutosDoMar
lMugetsu_StalkeRl
CJunior
IMAGINARIO
Coldman
ben10
Netö
redoond
Hayashi
JL
Path of death
igorluiz5896
Will
Inuzuka Kiba
Dante
Hellsing
Hiei
Senpou
Uman
26 participantes

descriptionTsunade vs Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kakuzu

more_horiz
Katon matar a Katsuyu? :vergonha: 
Nada que o Kakuzu mostrou é capaz de matar a Katsuyu, tão pouco finalizar a Tsunade com Byakugou.
E sim, a Katsuyu sozinha pode lidar com as mascaras, embora as mascaras tenham maior mobilidade, mas nada como uma Katsuyu gigante e centenas de Katsuyus menores cercando eles com jatos de ácidos. E um soco da Tsunade em força máxima destroi o corpo do Kakuzu, não há coração que aguente, sem falar que nem um dos elementais do Kakuzu podem finalziar a Hokage.
Emfim, Tsunade tem bem mais chances de vencer, então eu deixo a Hokage 7/10.

more_horiz
Ah faz-me rir ...

Você vem aqui depois de tudo, se achando superior, quota uma parte de um post (uma que lhe convém), querendo colocar lenha na fogueira, começa uma discussão e depois quer vir julgar alguém?

Uma boa definição do ridículo é o que você está fazendo agora. Tem que enxergar a si mesma, antes de querer julgar alguém.

Enfim, mantenho minha opinião.

O que fazer ante post's como esse? :~.~: 

não teria problemas algum pra lidar com Kakusu....ela é Sannin lendario do nível do Jiraya e Orochimaru...
Não vejo ela tendo problemas para lidar com um Kakusu isso assumindo que ela é neta de uma Uzumaki e senju.....

Eu acho que numa luta ela acabaria com Kakusu com um unico ataque como a tenten fez na guerra ninja quando usou o leque dos 5 elementos...
Post's assim são dignos de chacota mesmo, dignos de risadas e deboche, mas MUITO deboche. Colocar a Tsunade no mesmo nível de Jiraya e Orochimaru É PEDIR pra ser zoado. Repetindo o que eu já disse, quando a Tsunade é odiada, os fãns ficarão de hipocrisia...

Ela é neta de uma Uzumaki e Senju. Legal, Tsuket. :zeca3: 

Em um belo e ensolarado dia de primavera, dia em que sabiás cantavam em sintonia, beija-flores voavam, borboletas embelezavam o dia, com campos floridos e tudo mais, um belo rapaz mais conhecido como ''Pain, o destruidor de Tsunades'' e ''pesadelo dos Tsukets'', chegou em Konoha, disse um fuck you bem lindo pra tudo isso e fez ela sentar na HE, obrigando-a a ser salva POR UM GENNIN que teve que chegar pra salvá-la, e salvar a aldeia do caos total e derrotar o inimigo, algo que a própria Hokage não foi capaz de fazer e entregou nas mãos de um gennin, como se fosse obrigação dele. :~.~: 

Post's assim me fazem lembrar a piada que a Tsunade é, diante de ninjas como Minato, Kinkaku e Ginkaku, Tobirama, Itachi, Sasuke, Pain, Kabuto...

A parte em negrito eu vou colocar até na minha sign. :garcia: 

Minha opinião é a mesma. Luta de um minuto, como o @Staz disse. O Kakuzu brincaria aqui.

more_horiz
Path of death escreveu:
Ah faz-me rir ...

Você vem aqui depois de tudo, se achando superior, quota uma parte de um post (uma que lhe convém), querendo colocar lenha na fogueira, começa uma discussão e depois quer vir julgar alguém?

Uma boa definição do ridículo é o que você está fazendo agora. Tem que enxergar a si mesma, antes de querer julgar alguém.

Certo...

@Tópico...
Tsunade pode até conseguir destruir 2 ou 3 máscaras...
Mas no final ela acabaria cedendo...

more_horiz
Aposto na Tsunade

Mesmo que o Kakuzu estique seus braços ate a tsunade, nao vejo como isso afetaria ela ja qe na força bruta ela poderia sair disso, é basicamente como o shikamaru pegando a tsunade com o kage mane, na força bruta da pra sair dele e tbm acho qe dee pra sair daqueles fios negros do kakuzu

Domu nao adianta muito tbm por causa da super força, se a tsunade destroi o susano com socos e chutes ela destroi a cara de alguem mesmo usando o Domu

O combo Katon + Fuuton nao vejo passando pela Katsuyu nem tentando mts vezes ja qe ela é bem maior qe esse combo

Acredito que com a velocidade que as mascaras mostraram, daria pra Katsuyu lidar com elas facilmente

Mesmo o melhor do taijutsu do kakuzu nao faz mt efeito na tsunade e pra ela vencer bastaria se aproximar umas duas, tres vezes acertando golpes

Eu aposto na Tsu
6/10

more_horiz
Kakuzu é lixoso. :UH:

Mas Tsunade tbm é. :fera:

Mas eu vejo o Kakuzu vencendo.Nada da Tsunade é útil aqui,nada do Kakuzu é útil aqui.Mas Kakuzu tem Jiongu e pode roubar facilmente o coração da Tsunade.

Se Kakashi que tinha uma inteligencia,reflexos e velocidade bem superiores ao da Tsunade foi pego,não seria ela que se salvaria.

Enfim,socos são inúteis diante 5 corações e só mesmo os bem potentes para anular o Domu,que mostrou resistência a Nikudan Hari senshan,Kunai explosiva e uma PATADA DO NIBI.

Se Kakuzu não tivesse boa inteligencia,5 corações e boa velocidades e Domu,socos facilmente o finalizariam.

Mas com isso tudo,sem chances.E tbm discordo,Zukokku+ Atsugai anula a Katsuyu sim,ou mesmo que não anula,ela é inútil. :fera:

Amaterácido é inútil aqui.Tudo bem que essa técnica deixa o amaterasu lixoso do Sasuke no saco,mas aqui não faria efeito.

Fala sério,Manda é gigante,lerdona e não levou nenhum dano com essa técnica,pq Kakuzu com bem maior mobilidade,Domu,5 corações cairia para isso?? :zeca:

Enfim,Kakuzu vence com o Jiongu. :fera:

more_horiz
mal cheguei e ja fui Citado (quotado) mina assustadora essa hein..kkkkkk... vamos la

Post's assim são dignos de chacota mesmo, dignos de risadas e deboche, mas MUITO deboche. Colocar a Tsunade no mesmo nível de Jiraya e Orochimaru É PEDIR pra ser zoado. Repetindo o que eu já disse, quando a Tsunade é odiada, os fãns ficarão de hipocrisia...

Ela é neta de uma Uzumaki e Senju. Legal, Tsuket. Zeca

Em um belo e ensolarado dia de primavera, dia em que sabiás cantavam em sintonia, beija-flores voavam, borboletas embelezavam o dia, com campos floridos e tudo mais, um belo rapaz mais conhecido como ''Pain, o destruidor de Tsunades'' e ''pesadelo dos Tsukets'', chegou em Konoha, disse um fuck you bem lindo pra tudo isso e fez ela sentar na HE, obrigando-a a ser salva POR UM GENNIN que teve que chegar pra salvá-la, e salvar a aldeia do caos total e derrotar o inimigo, algo que a própria Hokage não foi capaz de fazer e entregou nas mãos de um gennin, como se fosse obrigação dele. Huahuahuahua
Uma coisa é nível outra coisa é quem é mais forte/poderoso....Madara FMS não era do nível do Hashirama pq perdeu contra ele mais de uma vez??????? Brincadeira hein
Kakashi é mais forte que Naruto porque derrotou Tobi la na Kamuiland...tobi esse que juntou
??? os quatro anteriormente???? estupidez isso ai hein...
Jiraaya quase foi morto por Naruto 4 caudas ainda Gennin isso quer dizer que ele é fraco...
Nível ou Rank tem a ver com nível de técnicas que um shinobi pode utilizar...

Vimos Tsunade a encarar 5 Moku Bushins de Madara cada um com Susanoo....gostaria de ver o Kakusu a fazer isso.
Tsunade forçou edo Madara (para alguns mais forte que o Hashirama) a usar Moku Bunshin pra escapar do susanoo que foi desfeito por soco da Tsunade e ainda assim ela é Não é do nivel dos sannin
Madara reconheceu sua força e a chamou de lenta comparando a velocidade dela com a do Raikage mais veloz dos Kages e tão veloz quanto Naruto zueira essa sua.

Nessa mesma luta na qual ela perdia com Kabuto que se aproveitou de um trauma tb havia o Jiraya e não mostrou nada de concreto....pessoal vai dizer que ele foi drogado e tsunade tb tem uma justificativa...
Jiraya disse que durante toda sua vida ele escapou da morte por duas vezes uma contra o Naruto e outro contra a Tsunade....então Jiraya tb perde pro Kakusu????
enfim tudo isso se resolve com maior facilidade....
Byakugou + Katsuyu + força + Chakra + Agilidade + velocidade (que eu acho superior a do Kakusu e Kakashi) lhe dão vantagem e vitoria certa contra o Kakusu na qual muitos se fecham nos elementais.

more_horiz
Passou dos limites hein, Path.

Depois dessa, acho que não tem como você se justificar.

Pra evitar a troca de elogios:

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos