Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 642 - Discussões

+68
filipe123
Shinegaminojutsu
SandaimeHokage
Caiatila
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Baguete
Memelli
Uchiha Fate
Clayton almeida
UchihaSenju
Daniel
admxplok
TUCA
Santodeus Omnipotente
RegulusNoLeo
satanas
Pedro Kurama
Arthurdos666caminhos
Shidom
AZUMANGA
CJunior
Uchiha Extreme
Makaveli
naruto3000
Netö
GrunerJr
Pain-san
Darkmismagius
Hellsing
Anonimo
Nayingrid
tobi sharingan
Moisés MR
HU3 Otirra
Accyel
Kotaro
@Devil
thiaguinho2100
Gin_Ichimaru
Ellos
PlimPlim
FrutosDoMar
Inuzuka Kiba
nagatofull
Yondaime 4#
Will
lMugetsu_StalkeRl
ben10
GustavoLWS
gatebreake
Misaq
NagatoX
T.h
Uchiha Psycho
uzumaki-zed
Edu....
Leon Lancaster
Nara Shikamaru
Senpou
JL
junior057
matrama
Path of death
felipeinwaves
marcospain
Uman
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 642 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 642 - Discussões

more_horiz
Neji escreveu:
Naruto Mangá 641 com 13 pag?

Poha ainda cabia 4 pags para desenhar a Tenten.:poise: 

@Tópico

LOL!Shikamaru Hokage?Todo mundo Hokage?

Ino até agora com a mao nele?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o kishi não gasta nem um quadrinho para desenhar ela e muito menos para dar falas e depois uns ai dizem que ela é a personagem preferida dele :yeah:  ele desenhou até randons e não ela.

quanto ao topico não gostei do manga pelo fato de ter tido poucas paginas e não ter tido nenhuma revelação poderia ter feito o minato mesmo ter teleportado a bijudama já que seria uma coisa normal e ta ficando chato esse negocio do jutsu dele

more_horiz
@Leoinvi

Do jeito que ta quando o Minato for mostrar esse jutsu ou vai ser algo supreendente OU sera nada demais mesmo.
Porque e impossivel um jutsu ter sido dito umas 3 vezes no manga e atpe agora nada, então no dia que mostrar tenho certeza que deve ser algo que coloque o Minato nas alturas como shinobi.

more_horiz
A fala do Shikamaru foi estranha...

Dizendo que eles(aliança)poderiam serem uteis no momento certo.

O engraçado é que quando apareceu Lee(mangas atras),tinha um mini juubi derrotado.
É claro que ele lutou,mas nao mostrou.

more_horiz
tbm acho que deveria ser sim um jutsu extremamente foda por causa dessa espera porém acho que no final não vai ser grande coisa só uma variação de rasengan maiorzinha porque o nome é muito esquisito enfim espero que ele mostre mais fuinjutsus e jutsus originais

more_horiz
tem gente que não possui senso de humor pessoal só ta zuando com negocio de minato copiar o rasengan do hashirama, hiraishin do minato é sim superior ao do tobirama, já foi dito pelo próprio, e o hiraishin mawashi é um jutsu tanto do minato quanto do tobirama, e tanto minato quanto tobirama ainda vão ser muito upados, e esse jutsu do minato com nome :aliens: que ta pra ser feito a 3 mangás e nada, quem disse que hiruzen superou minato e tobirama? lol pra mim hiruzen é o mais fraco dos 4, mangá foi bom pelas combinações minato/tobirama e péssimo por ter 13 páginas e a aliança ocupar ele com falas inúteis
quem disse que se tobirama não fosse tensei não podia usar o gojuu kibaku fuda? lol claro que podia eu sempre vi tobirama e minato muito nivelados, só pouco explorados e espero que isso mude os 2 ainda tem muito que mostrar principalmente minato que não mostrou nada ainda

more_horiz
@Neji a frase do Shikamaru foi a deixa, daqui a alguns capitulos, Kishimoto vai colocar os Chunin's-Jounins em batalha e tenho certeza que esse o momento de brilhar que o Kishimoto estava falando na entrevista.

Agora tenho certeza que, Cerberus, Insetos Gigantes, Ino-Shika-Chou(entrosamento), 64 palmas, Byakugou, foi apenas o inicio, eles vão brilhar ainda mais nos proximos capitulos, e claro obviamente os Jounins e o Bee.

more_horiz
ai veremos o kaiten da hinata haha e ainda mais tecnicas da familia principal e os outros 9 konoha tbm serão upados, enfim o manga de hoje não foi de agrado de muitos por causa dessa fala do shikamaru eu mesmo achei que foi espaço desnesssessário enfim manga razoavel

more_horiz
Realmente achei a fala do Shikamaru muito grande, uns 2 quadrinhos+1 pra temari tava bom, mais um manga de 13 capitulos com essa fala do Shikamaru foi demais.

Mais realmente Jhuo Shoushiken+64 palmas e Kaiten vão aparecer, mais os Up's da Sakura também estão garantidos, dentre as Kunoichis + obvias até o momento, mas todos os Chunins terão seus Up, espero que o Kishi coloque coerencia, antes de colocar eles na historia sem mais nem menos.

more_horiz
foi bonzinho ate...RSRSRSR
mas eu ate que não achei ruim as falas do Shikamaru, e ate concordo com o ponto de vista dele, ja que ele quis dizer que tudo nesse mundo é importante não ligando pro quanto insignificante isso seja, e, PODER não é tudo, e isso se confirma ao ver o Obito ser acertado pela combinação do Tobirama (eu acho ele melhor que Minato, num vejo graça no pai do Naruto...) e Minato.
deve uma pagina que pareçe que o Orochimaru tava pulando na frente deles ou eu to maluco rsrsrss
e a pagina 9 se vcs verem ^^

more_horiz
Tobirama é o cara mais estiloso do mangá. Sem mais.

E pelo jeito Madara x Hashirama vai ficar pra depois, já que o foco agora é a luta contra o Obito.

E eu to começando a cansar desse negocio de Enton + Rasengan toda hora -.-

Enfim, deixando minha opinião sobre a discussão sobre o Amaterasu lá atrás, ambas as partes exageram.
Ta certo em dizer que o Amaterasu percorre um caminho, agora dizer que basta ter conhecimento e você já consegue parar ele com uma barreira qualquer, ai é demais. Por mais que ele percorra um caminho, ele faz isso em milésimos de segundos, logo, se você não é o Kira A, Minato ou Rikudou, é impossivel você parar ele depois de lançado. (Quem consegue levantar uma barreira em menos de um segundo? Tirando a areia fodona do Gaara, claro.)

E também não acho absurda a idéia de o Amaterasu não percorrer um caminho, apesar de eu também achar que percorre. Porque já que ele percorre um caminho e se expande quando atinge um alvo, porque ele se expandiu sem acertar nada, quando o Kira desviu dele? Kishi endoida de vez enquando...

Enfim, continuo achando que percorrendo ou não um caminho, isso não muda praticamente nada, já que suas chamas são instantâneas.

more_horiz
esse jutsu do Minato deve ser um jutsu que impede o adversário de se defender
por alguns instantes

more_horiz
Esse jutsu do Minato tem que ser um puta jutsu pro tempo que tá demorando pro Kishimoto mostrá-lo ..

more_horiz
foi um capítulo razoável...

a enrolação do Shikamaru e aliança cooperou para abaixar o nivel do manga...

Tobirama e Minato lutando juntos foi legal..
o pessoal vem falando que o Tobirama é foda, e tal.

Realmente, ele é. Mas o capitulo de hoje não upou ele em nada. Só mostrou que ele é um ninja que tem pelo menos um pouco de estratégia, e que mostrou que o Hiraishin dele é limitado, como o do Minato, e não como alguns fans diziam, que era sem limites, um Hiraishin perfeito.
Tobirama não foi upado pelo que me pareceu...

Madara x Hashi.
só uma breve imagem, poderia aparecer mais.

Sasuke e Naruto junto, felizes porque acham que o combo vai fazer cócegas no Obito kkk tadinhos...

Trunfo do Madara, venha LOGO!

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:
Cara!!!
Nao to acreditando que estao dizendo que hashirama usa rasengan!!!
Kkkkkk
Aquilo na mao do gigante de madeira é uma bijudama que ele aparou com as maos nao tem nada haver com rasengan!!!

@Edu....
todo mundo sabe que aquilo não era um rasengan e sim uma bijudama, o pessoal apenas brinca dizendo que o Hashirama também tinha seu rasengan pela semelhança na execução do jutsu (leia-se socar uma bola de chakra no oponente).

@FrutosdoMar,
eu também fiquei muito intrigada aquela vez que o Naruto estava tentando fazer algo e disse, "não está funcionando". Fiquei imaginando se era algo que a Kurama estava tentando, mas nem pensei nisso aí dos chakras dos bijus. Acho que faz sentido, talvez ela esteja tentando elaborar algum "arranjo" mais complexo com os chakras e com isso dar um novo modo ao Naruto, pelo menos explicaria essa demora toda.

Acho que o naruto se referia quando ele tentou se tornar kiuuby pela primeira vez onde ele vira uma mini raposa mas perde a transformacao logo

more_horiz
LOL..
Sobre TobiramaXMinato (Sou bem imparcial , nao sou fã de nenhum dos dois personagens)

Acho que estão no mesmo nivel , com vantagem para Tobirama.
O Hirashin dos dois é quase do mesmo nivel , a diferença é que o Tobirama foi o primeiro a criar e o Minato pegou e aprimorou um pouco ele..em contra partida o Minato criou rasengan (porem o rasengan tambem é uma técnica meio "copiada" do Minato , porque ja foi dito no manga que ele criou a técnica assistindo os bijus circularem o chackra em alta velocidade para criar as bijuudamas) , enquanto o Tobirama criou simplesmente o jutsu mais apelão do manga edo tensei

Hirashin (Tobirama) + Edo Tensei (Tobirama) Ganha de Hirashin 2 (Minato) + Rasengan (Minato)

Não to contando o chackra da kyuubi do minato porque eu to avaliando os dois peronagens em seu auge e suas técnicas enquanto vivos

7/10 Tobirama

Como ja disse antes capítulo bem +-

PS : Pensei que o Susanoo Full fosse do tamanho do buda do Hashirama e não do golem , pelo jeito Hashirama ainda ta acima do Madara

more_horiz
Edu.... escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:

@FrutosdoMar,
eu também fiquei muito intrigada aquela vez que o Naruto estava tentando fazer algo e disse, "não está funcionando". Fiquei imaginando se era algo que a Kurama estava tentando, mas nem pensei nisso aí dos chakras dos bijus. Acho que faz sentido, talvez ela esteja tentando elaborar algum "arranjo" mais complexo com os chakras e com isso dar um novo modo ao Naruto, pelo menos explicaria essa demora toda.

Acho que o naruto se referia quando ele tentou se tornar kiuuby pela primeira vez onde ele vira uma mini raposa mas perde a transformacao logo

Eu estava me referindo a essa página aqui:
Spoiler :

e a página que vem logo depois é essa:
Spoiler :

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:

@FrutosdoMar,

Eu estava me referindo a essa página aqui:
Spoiler :

e a página que vem logo depois é essa:
Spoiler :

Faz sentido!

Talvez... ainda precise de 02 ingredientes, chakra Hachibi Full e Chakra Kyuubi papai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos