Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 642 - Discussões

+68
filipe123
Shinegaminojutsu
SandaimeHokage
Caiatila
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Baguete
Memelli
Uchiha Fate
Clayton almeida
UchihaSenju
Daniel
admxplok
TUCA
Santodeus Omnipotente
RegulusNoLeo
satanas
Pedro Kurama
Arthurdos666caminhos
Shidom
AZUMANGA
CJunior
Uchiha Extreme
Makaveli
naruto3000
Netö
GrunerJr
Pain-san
Darkmismagius
Hellsing
Anonimo
Nayingrid
tobi sharingan
Moisés MR
HU3 Otirra
Accyel
Kotaro
@Devil
thiaguinho2100
Gin_Ichimaru
Ellos
PlimPlim
FrutosDoMar
Inuzuka Kiba
nagatofull
Yondaime 4#
Will
lMugetsu_StalkeRl
ben10
GustavoLWS
gatebreake
Misaq
NagatoX
T.h
Uchiha Psycho
uzumaki-zed
Edu....
Leon Lancaster
Nara Shikamaru
Senpou
JL
junior057
matrama
Path of death
felipeinwaves
marcospain
Uman
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 642 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 642 - Discussões

more_horiz
marcospain escreveu:
Parai se a Kyuubi venceu 6 bijuus estando com apenas 50% de chakra então a Kyuubi 100% venceria 12 bijuus
ta errado isso ai já foi um tremendo erro do kishi colocar a Kyuubi sozinha vencendo 6 bijuus imagina
dobrar o poder dela ficaria muito desproporcional vocês não acham eu sempre defendi essa tese que a Kyuubi já se regenerou assim como todo ser vivo recupera suas energias

o que o Minato pode fazer e recarregar as energias do Naruto dando seu chakra para o Naruto assim como
a Tsuande fez com Gaara e Onooki dar seu chakra para o Naruto recuperar o que ele gastou assim alcançando
mais rapidamente o RM2

Eu acho que não é bem chakra normal que o Minato tirou da Kyuubi, mas sim uma espécie de fonte.
A Kyuubi 100% (a que invadiu Konoha e estava full) era maior do que a Kyuubi atual, tanto que na hora que o Minato a sela, ela da uma encolhida.
Eu acho que isso ela não teria como recuperar.

Não acho bizarro a Kyuubi ter derrotado 6 Bijuus. A Kyuubi sempre foi dita que possuía uma quantia quase infinita de chakra e que era bem mais forte do que qualquer Bijuu.

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
marcospain escreveu:
Parai se a Kyuubi venceu 6 bijuus estando com apenas 50% de chakra então a Kyuubi 100% venceria 12 bijuus
ta errado isso ai já foi um tremendo erro do kishi colocar a Kyuubi sozinha vencendo 6 bijuus imagina
dobrar o poder dela ficaria muito desproporcional vocês não acham eu sempre defendi essa tese que a Kyuubi já se regenerou assim como todo ser vivo recupera suas energias

o que o Minato pode fazer e recarregar as energias do Naruto dando seu chakra para o Naruto assim como
a Tsuande fez com Gaara e Onooki dar seu chakra para o Naruto recuperar o que ele gastou assim alcançando
mais rapidamente o RM2

Eu acho que não é bem chakra normal que o Minato tirou da Kyuubi, mas sim uma espécie de fonte.
A Kyuubi 100% (a que invadiu Konoha e estava full) era maior do que a Kyuubi atual, tanto que na hora que o Minato a sela, ela da uma encolhida.

Não acho bizarro a Kyuubi ter derrotado 6 Bijuus. A Kyuubi sempre foi dita que possuía uma quantia quase infinita de chakra e que era bem mais forte do que qualquer Bijuu.

Se como vc diz a raposa é pelomenos duas vezes maior que os demais bijuus
Por acaso vc anda medindo o tamanho dela pra saber se ela ainda tem o tamanho de quando foi selada?
Concordo com o @marcospain

more_horiz
Edu.... escreveu:
marcospain escreveu:

mais rapidamente o RM2

Por acaso vc anda medindo o tamanho dela pra saber se ela ainda tem o tamanho de quando foi selada?

Reveja a luta de Madara e Hashirama e verá que a Kyuubi Full é MUITO MAIOR que os outros Bijuus.

É só comparar: A Kyuubi é muito maior do que o Bunta que é do tamanho dos outros Bijuus.

Depois que o chakra Yin é retirado da Kurama, ela encolhe ficando do tamanho do Hachibi ( O que nós podemos ver claramente quando Naruto e Bee usam suas transformações completas ), tanto que a pata da Kyuubi ficou umas 5 VEZES MENOR.

Quando a Kyuubi recuperar o chakra que foi retirado pelo Minato, ela voltará a sua forma 100%, tanto em poder, quanto em tamanho.

more_horiz
Dante escreveu:
Edu.... escreveu:
marcospain escreveu:

mais rapidamente o RM2

Reveja a luta de Madara e Hashirama e verá que a Kyuubi Full é MUITO MAIOR que os outros Bijuus.

É só comparar: A Kyuubi é muito maior do que o Bunta que é do tamanho dos outros Bijuus.

Depois que o chakra Yin é retirado da Kurama, ela encolhe ficando do tamanho do Hachibi ( O que nós podemos ver claramente quando Naruto e Bee usam suas transformações completas ), tanto que a pata da Kyuubi ficou umas 5 VEZES MENOR.

Quando a Kyuubi recuperar o chakra que foi retirado pelo Minato, ela voltará a sua forma 100%, tanto em poder, quanto em tamanho.

Tenque levar em consideracao tbm o fato de kurama nao ter utilizado todo o poder na primeira transformacao de naruto....sendo assim nao é a mesma coisa vc comparar o tamanho dela em forma de chackra e o tamanho dela no interior de naruto........
Veja essa pagina
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/499#1

E agora esta
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/503#10

Pode ver que o tamanho de naruto e o tamanho dos demais shinobis comparados ao kurama sao praticamente o mesmo tanto no interior de naruto quanto fora

Entao quando naruto mostra o modo bijuu ele nao utiliza todo o poder da kyuubi por nao estar preparado

more_horiz
Claro que o Modo Bijuu do Naruto ainda está "imperfeito", o Bijuu não está com o seu poderes totais.

O Bijuu e o Jinchuuriki unem seus chakras para usar a transformação completa, e como todos sabemos, a porção Yin do chakra da Kurama está com o Minato.

O Modo Bijuu do Naruto tem o MESMO TAMANHO da Kyuubi sem o chakra Yin.

O Modo Bijuu do Naruto foi totalmente entrelaçado pelo Mokuryu.

Enquanto a Kurama Full só foi envolvida por esse Jutsu da parte tórax até o pescoço.

Apenas analisando esses detalhes, podemos ver a diferença de um para o outro.

more_horiz
Vc viu o tamanho de kurama fara e dentro de naruto?
E o mesmo tamanho

more_horiz
se eles estavam lutando juntos, com a Kyuubi LIBERADA dos portões, porque não poderia usar todo o poder disponível ?

como o Dante disse e todo mundo viu, quando o Minato selou o chakra da Kyuubi ela ficou muito menor, como todas as outras teorias que o Kishmoto faz a gente pensar, ele deixa pontas soltas, as pontas já foram lançadas a vocês, sobre o Jiraya falar do Ying selado no Minato, a Kyuubi diminuir de tamanho após o selamento do chakra e o "presentão" que o Minato teria pro Naruto, afinal, o que seria um "presentão" se não o ENORME CHAKRA SELADO NELE MESMO ? uma Kunai ? k

:joel: YOU TA DE BRINCATION UITE ME, CARA ?

tanto é que durante a conversa com o Sasuke até o Minato chegar ao campo de batalha, Kishmoto deixou bem visível que o yondaime já sabia que o Naruto tinha conseguido controlar o poder, então logo depois ele fala exatamente que está levando um presentão pro Naruto, então depois ele mostra o modo RM. meio obvio demais, não ?

:body: 

são pontos evidentes que dão forças a essa teoria, por conta de FATOS mostrados, não de achismo. não dizendo que a teoria é um fato, mais sim que o que foi apresentado e dito são fatos ocorridos no mangá / anime.

more_horiz
Vou esperar pra ver acontecer e depois dizer kkkkkk eu falei!!!!!

more_horiz
Concordo com o Makaveli. Kishimoto está deixando pistas pelo caminho para depois juntar tudo.   Além desses pontos tem mais uma coisa. Ele fez o Naruto mostrar esse modo (que o povo está chamando de 1.5) em vez do 2.0, que ele já tinha conseguido, para deixar à mostra por um tempo o fato de que os símbolos do Naruto e do Minato se encaixam.

Posso estar viajando na maionese, mas acho que o Naruto vai entrar novamente em  modo 2.0 incompleto antes de receber o presente do Minato, nessa hora talvez a própria Kurama diga algo sobre estar faltando uma parte do seu poder e ao mesmo tempo o Yondaime revele que este é o seu presente. Então Naruto terá que voltar para o modo em que está agora para os símbolos se encaixarem e ele receber o restante do poder.

more_horiz
É igual o Kishi fez com o Obito...
Ele foi deixando muitas pistas , e as pessoas até falavam que era obvio demais ser o Obito e que o Kishi tava trolando todo mundo , mas no final era o Obito mesmo....

more_horiz
as vezes a resposta é mais obvia do que pensamos ;D

mais é como o Edu disse, o negócio é esperar pra ver.

more_horiz
Eu apesar de saber que as chanses de ser como vcs falam é muito maior do que o que eu digo eu nao vou mudar de ideia ate porque eu acho que os desenhos que aparecem no minato e no naruto deve ser de acordo com o usuario e nao que representa yin e yang

Por exemplo obito tbm tem marcas e estao de maneira diferente no caso de minato e naruto esta mais parecido por serem pai e filho....mas continua sendo diferente por representar personagens diferentes

Espero que minha viagem esteja correta....acho que nao kkkkkkkkk

more_horiz
talvez Obito tenha simbolos diferentes por conta de que ele tem o Juubi e não apenas a Kyuubi '-'

more_horiz
O naruto recebeu o chakra dos bijuus e tals;tbm falta o 50% do chakra yang da kurama mais eu penso se a kyuuby e mais forte que sete bijuuus juntas na forma incompleta como seria na forma full....e tbm tem aquela parada que o obito disse quando jogou as reliquias na boca do mazou que mesmo sendo pouco chakra ainda mantem seu poder;sera que isso tbm nao se aplica de alguma forma tbm no chakra que os bijuus deram ao naruto??? Respondam pliz!!

more_horiz
talvez sim, até porque não faria sentido os Bijuus darem o chakra deles para o Naruto apenas pra contar aumento no chakra, com certeza deve ter o poder junto. uma pena que esse chakra é limitado e não se regenera, afinal, o Naruto só tem a Kyuubi dentro dele e só ela pode regenerar o chakra

more_horiz
@Devil escreveu:
O naruto recebeu o chakra dos bijuus e tals;tbm falta o 50% do chakra yang da kurama mais eu penso se a kyuuby e mais forte que sete bijuuus juntas na forma incompleta como seria na forma full....e tbm tem aquela parada que o obito disse quando jogou as reliquias na boca do mazou que mesmo sendo pouco chakra ainda mantem seu poder;sera que isso tbm nao se aplica de alguma forma tbm no chakra que os bijuus deram ao naruto??? Respondam pliz!!

Esta foi uma boa analise

more_horiz
Makaveli acho que seria sem graça se o naruto só pudesse usar o chakra dos bijuus só uma vez...seria ate meio sem nexo pq o naruto e sasuke ainda teram que ficar mais fortes que o hashirama e madara pq se ñ a historia ñ tem graça xD..... tinha aquele cara que obteu o chakra da kyuuby tbm se ñ me engano o nome e sora...ele tinha pegado o chakra da kyuuby e nao precisou comer partes da kurama e pelo que parecia o chakra se restaurava e ele se transformava ate a quarta calda....entao se fosse assim se tirassem o juuby do obito ele nao poderia usar mais o blackjinton??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos