marcospain escreveu:Parai se a Kyuubi venceu 6 bijuus estando com apenas 50% de chakra então a Kyuubi 100% venceria 12 bijuus
ta errado isso ai já foi um tremendo erro do kishi colocar a Kyuubi sozinha vencendo 6 bijuus imagina
dobrar o poder dela ficaria muito desproporcional vocês não acham eu sempre defendi essa tese que a Kyuubi já se regenerou assim como todo ser vivo recupera suas energias
o que o Minato pode fazer e recarregar as energias do Naruto dando seu chakra para o Naruto assim como
a Tsuande fez com Gaara e Onooki dar seu chakra para o Naruto recuperar o que ele gastou assim alcançando
mais rapidamente o RM2
Eu acho que não é bem chakra normal que o Minato tirou da Kyuubi, mas sim uma espécie de fonte.
A Kyuubi 100% (a que invadiu Konoha e estava full) era maior do que a Kyuubi atual, tanto que na hora que o Minato a sela, ela da uma encolhida.
Eu acho que isso ela não teria como recuperar.
Não acho bizarro a Kyuubi ter derrotado 6 Bijuus. A Kyuubi sempre foi dita que possuía uma quantia quase infinita de chakra e que era bem mais forte do que qualquer Bijuu.