Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 642 - Discussões

+68
filipe123
Shinegaminojutsu
SandaimeHokage
Caiatila
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Baguete
Memelli
Uchiha Fate
Clayton almeida
UchihaSenju
Daniel
admxplok
TUCA
Santodeus Omnipotente
RegulusNoLeo
satanas
Pedro Kurama
Arthurdos666caminhos
Shidom
AZUMANGA
CJunior
Uchiha Extreme
Makaveli
naruto3000
Netö
GrunerJr
Pain-san
Darkmismagius
Hellsing
Anonimo
Nayingrid
tobi sharingan
Moisés MR
HU3 Otirra
Accyel
Kotaro
@Devil
thiaguinho2100
Gin_Ichimaru
Ellos
PlimPlim
FrutosDoMar
Inuzuka Kiba
nagatofull
Yondaime 4#
Will
lMugetsu_StalkeRl
ben10
GustavoLWS
gatebreake
Misaq
NagatoX
T.h
Uchiha Psycho
uzumaki-zed
Edu....
Leon Lancaster
Nara Shikamaru
Senpou
JL
junior057
matrama
Path of death
felipeinwaves
marcospain
Uman
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 642 - Discussões - Página 23 EmptyRe: Naruto 642 - Discussões

more_horiz
acho que isso do chacra yin do minato ir para o sasuke trollagem de mais não acredito nisso.

Acho que kishi errou neste manga está a rebaixar o minato de mais...aquele combo seria mais bonito se tivesse sido feito entre pai e filho, e ai tobirama dizia afinal tem mais perspicácia do que eu pensei. No entanto penso será que já fudeu para o obito ?!?

more_horiz
simseramente, masashi kishimoto e um genio, como ele cria uma estoria complexa dessa cara, o chakra yang da kyubii esse, seria o up perfeito para solucionar o problema com pouco chakra do sasuke, outro modo dele comseguir mais chakra seria aprender o modo sennin, ai no final no final nos teriamos uma luta epica, sasuke x naruto

more_horiz
Pra quem falava que naruto não ganharia mais 50% de chackra ta ai queimou a língua.

more_horiz
[quote="lMugetsu_StalkeRl"]Não sei não, olhando bem traduzido agora, aquela Kyuubi ali pode até ser "boa", pelo menos um pouco mais fácil de lidar, vamos ver, pena que semana que vem não tem mangá, isso significa que o próximo deve ser épico.

Semana que vem não tem mangá? Onde esta escrito isso?

more_horiz
Por isso que o Madara ta atrazando o Hashirama pq o Obito e vuneravel a senjutsu

more_horiz
simseramente
simseramente
simseramente
simseramente
simseramente

Capitulo bacana, no começo achava aqueles papos do Obito interessantes, assim como gostava do Nagato, mas agora com essa história tão batida, tanto mimimi, é o personagem q eu mais to com raiva.

A sombra da Kyuubi não me pareceu ser pura maldade, parece ser uma criatura mais amena, poha se vir com aquele papo de tirar ódio da outra metade da kyuubi puta merda vai ficar mt repetitivo.

Naruto estava com narutisse no começo, mas depois finalmente agiu com a cabeça.
 Capitulo bom 8/10.

more_horiz
nao vai ter manga semana que vem?

more_horiz
UchihaSenju escreveu:
Por isso que  o Madara ta  atrazando o Hashirama pq  o Obito e vuneravel a senjutsu

Também percebi isso...
Mas logo algo acontecerá, pois Madara está "atrasando" o Hashi.
Como se Madara dissesse "Agora não pode... calma menino".
Ou ele realmente planeja usar as ações de Hashirama depois.
Ou então, ele está achando que Hashirama já imagina uma saída.
Esses dois são terríveis... se fossem homens, mesmo hoje, estariam com várias novinhas.

more_horiz
Na versão da mangastream a fala da kyuubi da a entender outra coisa... http://readms.com/read/naruto/642/2010/19

more_horiz
lhssilva escreveu:
Na versão da mangastream a fala da kyuubi da a entender outra coisa... http://readms.com/read/naruto/642/2010/19

AFF véi, de novo essas traduções contraditórias. Preciso aprender japonês urgentemente. :pda: 

Só que depois daquela mancada do combustível no cap 629 eu só estou confiando na tradução do Manga Panda, até que provem o contrário.

Última edição por Uchiha Psycho em Qua 07 Ago 2013, 10:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom dia, a todos

Sou novo aqui...

Ótimo manga.
O Segundo Hokage, com certeza e o líder do grupo, lembrando que ele mais o velho e o que tem mais experiência em batalhas.
Tenho certeza que Minato vai devolver 50% chakra para o naruto ele e o protagonista da Historia.
Lembrando para conseguir dominar um bijuu e preciso ser amigo dele..
O Emo não tem essa característica de ser amigo.

more_horiz
dwilly007 escreveu:
Bom dia, a todos

Sou novo aqui...

Ótimo manga.
O Segundo Hokage, com certeza e o líder do grupo, lembrando que ele mais o velho e o que tem  mais experiência em batalhas.
Tenho certeza que Minato vai devolver 50% chakra para o naruto ele e o protagonista da Historia.
Lembrando para conseguir dominar um bijuu e preciso ser amigo dele..
O Emo não tem essa característica de ser amigo.
diz isso ai, pro madara, o chakra yang seria perfeito pro sasuke, ele poderia ate controlar a kyubii, na marra com o ems. mas do jeito que o manga ta indo nao duvido de mas nada

more_horiz
Nhê, mangá muito morno.

Não tivemos muitas informações interessantes, porém, descobrimos que dentro do Minato, há ''outra Kyuubi'', e isso sim foi interessante.

Vimos...

Obito humilhando o Minato...

Obito humilhando os Hokages...

Descobrimos que Senjutsu é a única arma capaz de derrotar o Obito :think: 

O Minato está muito :aliens: 

Cadê aquele gênio que vimos um tempo atrás? O gênio já foi até chamado de idiota :fem: 

Edo Tensei não se regenera diante dos ataques do Obito? Tadinho do Hiruzen :fem: 
Teve a lataria e mais não sei o que explodido pelo Juubito.

Por isso o velhote ainda não voltou...

Foi um capítulo mais de conversas, papo furado

more_horiz
capitulo top, agora só falta minato devolver os 50% do chacara da kiuubi pro naruto, e naruto fusionar o chakara da kiuubi com o senjutsu, ai a parada fica seria

more_horiz
diz isso ai, pro madara, o chakra yang seria perfeito pro sasuke, ele poderia ate controlar a kyubii, na marra com o ems. mas do jeito que o manga ta indo nao duvido de mas nada

kkk O nome do Anime e Naruto ou Madara?

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos