Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 642 - Discussões

+68
filipe123
Shinegaminojutsu
SandaimeHokage
Caiatila
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Baguete
Memelli
Uchiha Fate
Clayton almeida
UchihaSenju
Daniel
admxplok
TUCA
Santodeus Omnipotente
RegulusNoLeo
satanas
Pedro Kurama
Arthurdos666caminhos
Shidom
AZUMANGA
CJunior
Uchiha Extreme
Makaveli
naruto3000
Netö
GrunerJr
Pain-san
Darkmismagius
Hellsing
Anonimo
Nayingrid
tobi sharingan
Moisés MR
HU3 Otirra
Accyel
Kotaro
@Devil
thiaguinho2100
Gin_Ichimaru
Ellos
PlimPlim
FrutosDoMar
Inuzuka Kiba
nagatofull
Yondaime 4#
Will
lMugetsu_StalkeRl
ben10
GustavoLWS
gatebreake
Misaq
NagatoX
T.h
Uchiha Psycho
uzumaki-zed
Edu....
Leon Lancaster
Nara Shikamaru
Senpou
JL
junior057
matrama
Path of death
felipeinwaves
marcospain
Uman
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 642 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 642 - Discussões

more_horiz
@naruto3000

Chega cara...

Não adianta, duvido que Kishimoto escreveria isso!
Seria absurdamente ridiculo e tosco!

Mas esquece o assunto.

Se acha que ta certo, então ta certo!^^

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
@naruto3000

Chega cara...

Mas esquece o assunto.

kkkkkkkkkkkk só coloquei por que você duvidava que tinha mais sites com essa frase,e achei outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e claro que o kishimoto pode ter colocado essa frase

more_horiz
naruto3000 escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
@naruto3000

Chega cara...

Mas esquece o assunto.

kkkkkkkkkkkk só coloquei por que você duvidava que tinha mais sites com essa frase,e achei outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e claro que o kishimoto pode ter colocado essa frase

Ta bom... a sua ta certa! ^^

more_horiz
bom acho que ta mais que na hora de ser revelado o supertrunfo de madara e tbm dos kages chegarem com o orochimaru

@Uchiha Psycho vc é uma menina de 30 anos mesmo? :P
:think: 

more_horiz
Edu.... escreveu:
bom acho que ta mais que na hora de ser revelado o supertrunfo de madara e tbm dos kages chegarem com o orochimaru

@Uchiha Psycho vc é uma menina de 30 anos mesmo? :P
:think: 
acho que daqui uns 2~3 capítulos revela

more_horiz
Eu queria saber o real motivo da revolta do Oro.... Mas pelo jeito deve ser revelado lá no final da luta.

A cada capítulo que chega Temari se mostra ser a fã girl número um do Shikamaru. Ele não gostava de mulheres mandonas, mas no final vai ficar com uma 3x mais mandona do que a mãe.

Achei esse final bem interessante pois mostrou como Naruto e Sasuke estão se dando bem trabalhando em conjunto.

A única coisa que eu estou achando estranha,e a demora dos Kages p chegarem no campo de batalha.Sendo que com a areia do Gaara seria bem rápida a chegada deles.

more_horiz
 Manga foi muito bom, finalmente o juubito foi pego de supresa pela estrategia de tobirama e minato, tobirama se mostrou muito rapido, surpreendendo até jubito, naruto e sasuke parecem estar em paz o que é bom.

Finalmente o madara e hashirama estão lutando, e eu to achando que madara que tomar os poderes do shodaime.

A demora dos kages é gritante, tão vindo de pé é?

e as paginas em que a temari gastou pra falar do shikamaru ser um bom hokage denovo foi chato, se ele for o hokage.... :depre:

emfim mangá nota 8, por ter pocas pgs, e pouca participação dos demais personagens.

more_horiz
Vamos ao que importa kkk

Cade yamato ? cade kakashi ? :hummm: 

more_horiz
Yamato fugiu para as monstanhas, Kakashi foi com ele.

não acredito que o pessoal ocupou quase 2 páginas discutindo uma frase >_> coisa que se da pra entender perfeitamente, mas...

queria comentar sobre o tal "trunfo" do Madara, eu acredito que seja algo relacionado ao poder do Hashirama, certo ? TALVEZ, algo relacionado ao poder que ele tem de CONTROLAR OS BIJUUS, porque é o único poder dele que eu conheço e que na menor das hipóteses surtiria algum efeito no Obito, e ai, o que acham ?

talvez Madara se aposse desse Jutsu ou use o Hashirama de alguma forma. ou não.

more_horiz
Esse mangá foi muita enrolação, so de pensar que tenho que esperar uma semana:hehe1: 

more_horiz
Eae galera, aqui eu sou novo por aqui mas a muito tempo eu acompanho estes foruns criados pelo dante, e so hoje eu consegui criar a conta. Entao vamos direto ao assunto... O manga foi nota 10 mas o ruim foi a reduzida no numero de pgs, aaa e eu acho que o dasaparecimento do kakashi e do bee deve ter algum motivo importante, pelo menos do kakashi, q eu acho q deve ter uma papel essencial pro desfecho e a vitoria, mas o bee eu queria mesmo é que ele morresse, e que ele fosse absorvido pelo juubito pra tocar o terror na aliança. A e o presentão do minato, não criem espectativas pf, deve ser uma daquelas kunais personalizadas '--
Ps: O final do manga ta longeee mas o kishi nao pode esquecer de salvar o Capitão Yamato (alguem aqui lembra dele?) kkk
Aaa e meu post ta sem memes pq eu to no tel, e foi mal se fiz algo de errado

more_horiz
como é que é ? o Kishmoto iria botar a fala do Minato sobre o "presentão" e esse tal presente ser uma Kunai ? you ta de brincation uite me, cara ?

já foi muito bem discutindo esse assunto, o mais plausível presente que o Minato poderia dar é os 50% da Kyuubi, NA MINHA OPINIÃO... e não uma Kunai tosca que o Naruto nem deve saber pra que serve, porque é tão burro que afirmou que o Tobirama tinha copiado o jutsu hiraishin do Minato -_-'

more_horiz
Kkkkk rachei kkkk antes eu tambem botava fé nos 50%, mas então PORQUE DIABOS ELE NÃO ENTREGOU LOGO ESSE CHACKRA?? Pq se ele entragasse o naruto 100% mais chackra dos bijus e entrasse no RM 3.0 SERIA MT DOIDO!!! Eu so achei estranho ele não ter dado esse presente ate agora, por isso eu acho q não deve ser nada muito util, pq se fosse eu acho q ele ja deveria ter entregado.
Aaa e eu queria q os kages ficassem de fora, pro kishi focar so em personagens mais interessantes, sem ter que se preocupar em fazer explosoes imensas e manter vivos os radons e secundarios, igual no tenpenchi ,queria q no no battlefield ficasse so os hokages, naruto, sasuke, bee( de preferencia absorvido) juubito e madara e kakashi, pq ai sim nos veriamos suitons, katons, mokutons, bijutons e susanotons massivos.

more_horiz
Nesse próximo manga o kishi terá que mostrar o verdadeiro poder do Hiruzen pois no mostrado ele perde feio para o Onooki
mais creio que nesse próximo manga sera a vez do Hiruzen brilhar afinal ele tem que mostrar o porque de ser Hokage
pois Hashirama e um deus Tobirama e Minato são gênios fodas agora só falta o Hiruzen e creio que agora
os 3 Hokages iram lutar juntos com tudo o que tem :sera: 

more_horiz
Arthurdos666caminhos escreveu:
Kkkkk rachei kkkk antes eu tambem botava fé nos 50%, mas então PORQUE DIABOS ELE NÃO ENTREGOU LOGO ESSE CHACKRA?? Pq se ele entragasse o naruto 100% mais chackra dos bijus e entrasse no RM 3.0 SERIA MT DOIDO!!! Eu so achei estranho ele não ter dado esse presente ate agora, por isso eu acho q não deve ser nada muito util, pq se fosse eu acho q ele ja deveria ter entregado.
Aaa e eu queria q os kages ficassem de fora, pro kishi focar so em personagens mais interessantes, sem ter que se preocupar em fazer explosoes imensas e manter vivos os radons e secundarios, igual no tenpenchi ,queria q no no battlefield ficasse so os hokages, naruto, sasuke, bee( de preferencia absorvido) juubito e madara e kakashi, pq ai sim nos veriamos suitons, katons, mokutons, bijutons e susanotons massivos.

ele não entregou por puro enredo, não faria sentido o Kishmoto logo de cara já revelar o presente e entregar ao Naruto, se for se basear nisso, então é a mesma coisa com a kunai, o Yondaime já usou umas 100 só enquanto ja está no campo de batalha, se fosse isso, ele já teria dado o presente.

eu creio nos 50% pelos acontecimentos que estão OCORRENDO, o Obito se tornou Jinchuuriki, o único capaz de se igualar a ele seria o Naruto. então esses 50% poderiam influenciar nessa nivelação entre os dois, assim como o chakra do Hachibi e o CHAKRA DOS OUTROS BIJUUS, dado pelos mesmos ao protagonista.

more_horiz
Makaveli escreveu:
Arthurdos666caminhos escreveu:

ele não entregou por puro enredo, não faria sentido o Kishmoto logo de cara já revelar o presente e entregar ao Naruto, se for se basear nisso, então é a mesma coisa com a kunai, o Yondaime já usou umas 100 só enquanto ja está no campo de batalha, se fosse isso, ele já teria dado o presente.

eu creio nos 50% pelos acontecimentos que estão OCORRENDO, o Obito se tornou Jinchuuriki, o único capaz de se igualar a ele seria o Naruto. então esses 50% poderiam influenciar nessa nivelação entre os dois, assim como o chakra do Hachibi e o CHAKRA DOS OUTROS BIJUUS, dado pelos mesmos ao protagonista.

Vai voltar esse assunto de 50% de chackra

Nao existe isso!!!

50% foi só no momento em que kurama foi selada

So existiria uma possibilidade de haver "50%" que seria se minato tivesse outra kiuuby dentro dele pois ai ele tbm teria 100% como o naruto dai juntando as duas kiuuby 100% o que formaria uma kiuuby mais poderosa do que a atual

Mas ainda acho que nao existe uma segunda raposa em minato e o poder que ele tem guardado vai logo logo acabar

@makaveli sobre o trunfo eu achei bem possivel o que vc disse mas nao acho que ele precise do hashirama pra isso ja que ele tem tudo que hashirama tem

more_horiz
Eu sei que parece uma pergunta besta mas, Alguém aí viu o Kankurou?
Não vejo ele faz um tempasso, ele morreu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos