Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 642 - Discussões

+68
filipe123
Shinegaminojutsu
SandaimeHokage
Caiatila
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Baguete
Memelli
Uchiha Fate
Clayton almeida
UchihaSenju
Daniel
admxplok
TUCA
Santodeus Omnipotente
RegulusNoLeo
satanas
Pedro Kurama
Arthurdos666caminhos
Shidom
AZUMANGA
CJunior
Uchiha Extreme
Makaveli
naruto3000
Netö
GrunerJr
Pain-san
Darkmismagius
Hellsing
Anonimo
Nayingrid
tobi sharingan
Moisés MR
HU3 Otirra
Accyel
Kotaro
@Devil
thiaguinho2100
Gin_Ichimaru
Ellos
PlimPlim
FrutosDoMar
Inuzuka Kiba
nagatofull
Yondaime 4#
Will
lMugetsu_StalkeRl
ben10
GustavoLWS
gatebreake
Misaq
NagatoX
T.h
Uchiha Psycho
uzumaki-zed
Edu....
Leon Lancaster
Nara Shikamaru
Senpou
JL
junior057
matrama
Path of death
felipeinwaves
marcospain
Uman
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 642 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 642 - Discussões

more_horiz
Tomara que saia logo, minha expectativa está grande.Espero que os kages cheguem logo. Eu pensava que a areia do Gaara era rápida,ainda mais na distância em que eles estão.... Ou eles estão armando um plano ou foram p as fontes termais kkkkkk

descriptionNaruto 642 - Discussões - Página 18 EmptyOla a todos

more_horiz
ola a todos! eu sou novo por aqui, e gostaria de compartilhar as minhas opiniões com todos. Gostei do capitulo, Nidaime Hokage realmente é bom, e parece ser um grande estrategista, Madara parece ainda estar brincando com Hashirama, e nao me parece que Madara tenha um trunfo, fiquei com a impressão de que ele tinha dito que o Obito tinha estragado o trunfo que ele tinha em mente.

more_horiz
admxplok escreveu:
ola a todos! eu sou novo por aqui, e gostaria de compartilhar as minhas opiniões com todos. Gostei do capitulo, Nidaime Hokage realmente é bom, e parece ser um grande estrategista, Madara parece ainda estar brincando com Hashirama, e nao me parece que Madara tenha um trunfo, fiquei com a impressão de que ele tinha dito que o Obito tinha estragado o trunfo que ele tinha em mente.

Bem vindo!

Olha, pelo que o Madara diz nesta página do capítulo 638, eu entendi que ele precisa agir rápido e usar seu trunfo antes que Obito passe na frente dele e execute o Tsuki no me antes dele.
Spoiler :

Além disso ele fica dizendo que está sem tempo e que precisa segurar o Hashirama. Acho que ele realmente está prestes a usar o seu trunfo, só não entendo pra quê ele precisa segurar o Hashirama.

-->ps: admplok, pelo amor de Deus não vá fazer post duplo (also leia as regras, só avisando para vc não perder pontos). :paz:

more_horiz
só uma pergunta, como faço para por uma imagem por cima do meu nome?

more_horiz
admxplok escreveu:
só uma pergunta, como faço para por uma imagem por cima do meu nome?

Vá em: Perfil - Avatar.

Se tiver outras dúvidas crie um tópico perguntando na área de dúvidas, neste link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f5-ajuda-duvidas

Se desejar, faça uma apresentação para o pessoal te conhecer e te dar as boas vindas neste link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f18-apresentacoes

:paz:

@topico
Acho que o Naruto só vai receber o presente do Minato e despertar o modo Kyuubi full depois que o Madara usar seu trunfo. E do jeito que Kishimoto está avançando tão lentamente com a história isso deve ocorrer daqui a uns 20 capítulos :fem:
Não que eu ache isso ruim, quanto mais tempo durar o mangá, melhor.

more_horiz
a teoria mais louca: madara deixou obito, se transformar no jin do juubi, para usar seu jutsu secreto e se apossar do corpo do sasuke, pra controlar o juubito com seus poderes 200% ou deixar o obito absorver a kyubii e bee, pra entao controla-lo e usar o tsukuyomi infinito...

more_horiz
Não entendo porque o pessoal quer tanto apressar os acontecimentos de naruto para depois ficarem a chupar no dedo ate aparecer outro manga com a mesma qualidade, e nao podemos esquecer que o kishimoto com certeza ja tem tudo bem programado e só esta executando.

pra falar a verdade nao vejo a hora de chegar quarta feira e ver o estrago no obito

more_horiz
Ainda estou esperando o Sandaime fazer algo util

more_horiz
bem que o mangá poderia ter saido hoje.

sobre o trunfo do Madara também acho que ele está prestes a usar, na minha opinião o único que poderia parar esse trunfo seria o Hashirama, já que o Madara quer tanto atrasa-lo

more_horiz
Ansioso para ver o que é o Rasen Senkou Chourinbu Kousan Shiki.
Ou que Minato passe o chakra da Kyuubi, ou sei lá que presente ele tem pro Naruto logo.

Espero que Kishi lembre de Bee, Gai, Hiruzen. Que Kakashi volte logo.

Se algum dos pontos citados acima não ocorrer, espero que pelo menos mostre um mais ataques do Obito ou mais da luta de Hashirama e Madara.

Venho pensando em algo já faz um tempo, seria épico se o Juubito exterminasse um tensei, aí geral ficaria com cara de bobo e se perguntando: "Como ele fez isso?", fim de mangá. Seria épico!!!

more_horiz
O ataque do Sasuke e do Naruto vai falhar.

E aí vai ser a vez dos Hokages atacarem o Juubito.

Espero ver mais da ofensiva de Minato, e principalmente do Tobirama.

Acho que o próximo mangá vai continuar mostrando a luta de NaruSasu, Minato e Tobirama vs Juubito.

Só espero que o Kishimoto dê um pouco de destaque ao Hiruzen nisso tudo.

Porque até agora, ele foi uma negação. kkkkkk

more_horiz
Dante - Eu acho que vai ter destaque no Hiruzen , pelo menos seria interessante ele mostrando uma habilidade legal né , se num tiver nesse , eu tenho certeza que Kishimoto vai dar destaque nele junto de Onoki , mais nesse mangà com essa investida de Tobirama e Minato , sò falta Hiruzen para continuar de verdade .

more_horiz
Depois de tanto tempo to começando a achar que o presente que o Minato disse que ia leva para o Naruto e o Sasuke kkkkkk

more_horiz
Pow, mas é uma sacanagem do Kishi fazer o Hiruzen voltar e não mostrar nada de novo(tirando o fato dele ter analisado muito bem a técnica do juubito). Minato mostrou pouco de novo, como o kage bunshin, chakra da Kyuubi e o combo com Tobirama. Tobirama mostrou o KB, como ele supostamente usava o edo(fuudas) e o Hiraishin +sua grande velocidade.

Por Nidaime falta mostrar os Suitons, Sandaime tem que mostrar mais elementais, entre outros jutsus e o Yondaime deve mostrar o Rasen Senkou Chourinbu Kousan Shiki, Fuuins e seus elementais.

Já que estão surgindo vários combos, queria ver um combo do Kamui do Kakashi + Hiraishin do Minato também.

more_horiz
Acho que nem é sacanagem do Kishimoto , apenas ainda nao chegou a hora do Hiruzen , pelo que me pareceu , todos vao ser explorados , e com certeza Kishimoto nao vai ignorar todas as citaçoes do Mangà , para deixar o Hiruzen do nivel de um Jounin como Asuma , Chouza ,etc , nao que seja baixo , mais para um nivel Kage , acho um UP obrigatoria para ele.

Amanhan ele aparece , boto fé nisso , mais é um tiro no escuro.

more_horiz
UchihaSenju escreveu:
Depois de tanto tempo to começando a achar que  o presente que o Minato disse que ia leva para o Naruto e o Sasuke kkkkkk

Eu tbm pensei nessa trolagem do miinato kkkkk

Eu tbm queria que o juubito exterminasse algum edo tensei seria muito bom
Ate madara tremeria

more_horiz
Vou envelhecer, terminar de ler o mangá do Next Dimension ... e o Hiruzen ainda não vai ter mostrado nada de útil '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos