Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 642 - Discussões

+68
filipe123
Shinegaminojutsu
SandaimeHokage
Caiatila
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Baguete
Memelli
Uchiha Fate
Clayton almeida
UchihaSenju
Daniel
admxplok
TUCA
Santodeus Omnipotente
RegulusNoLeo
satanas
Pedro Kurama
Arthurdos666caminhos
Shidom
AZUMANGA
CJunior
Uchiha Extreme
Makaveli
naruto3000
Netö
GrunerJr
Pain-san
Darkmismagius
Hellsing
Anonimo
Nayingrid
tobi sharingan
Moisés MR
HU3 Otirra
Accyel
Kotaro
@Devil
thiaguinho2100
Gin_Ichimaru
Ellos
PlimPlim
FrutosDoMar
Inuzuka Kiba
nagatofull
Yondaime 4#
Will
lMugetsu_StalkeRl
ben10
GustavoLWS
gatebreake
Misaq
NagatoX
T.h
Uchiha Psycho
uzumaki-zed
Edu....
Leon Lancaster
Nara Shikamaru
Senpou
JL
junior057
matrama
Path of death
felipeinwaves
marcospain
Uman
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 642 - Discussões - Página 19 EmptyRe: Naruto 642 - Discussões

more_horiz
UchihaSenju escreveu:
Depois de tanto tempo to começando a achar que  o presente que o Minato disse que ia leva para o Naruto e o Sasuke kkkkkk

Eu tbm pensei nessa trolagem do miinato kkkkk

Eu tbm queria que o juubito exterminasse algum edo tensei seria muito bom
Ate madara tremeria

more_horiz
Vou envelhecer, terminar de ler o mangá do Next Dimension ... e o Hiruzen ainda não vai ter mostrado nada de útil '-'

more_horiz
Estou começando a achar que o Kishimoto só vai mostrar as habilidades do Hiruzen quando o Onoki chegar,ai o Hokage usa uma técnica sinistra e o Onoki explica ela e fala que ele era o melhor da geração dele e blá bla blá...
Talvez aconteça o mesmo com o Minato,ele usa uma técnica legal talvez o Rasen senkou,e o Kira A a explica e o elogia de alguma forma...

more_horiz
relaxem galera, não vamos exigir que o Kishmoto explore todos os personagens em campo de batalha de uma só vez, né ? todos vão ter sua hora, a galera reclamava um monte que os 11 de Konoha não eram explorados, então quando ninguém esperava o tio Kish mostrou eles um pouco.

isso é normal, Kishmoto deu notoriedade no começo do last fight da guerra pro Gai, Killer Bee, Naruto e Kakashi, depois esqueceu o Killer Bee e o Gai, mesma coisa com a Tentei, o Lee.

pra mim o Hiruzen ainda vai mostrar muita coisa, assim calando a boca de muito neguinho por ai que falava que ele é velho e fora de forma.

more_horiz
Meus caros amigos eu creio fielmente que a ultima forma do naruto em forma completa do nove caudas e que vai trazer a solução total para nossas duvidas

more_horiz
moisés mr escreveu:
Estou começando a achar que o Kishimoto só vai mostrar as habilidades do Hiruzen quando o Onoki chegar,ai o Hokage usa uma técnica sinistra e o Onoki explica ela e fala que ele era o melhor da geração dele e blá bla blá...
Talvez aconteça o mesmo com o Minato,ele usa uma técnica legal talvez o Rasen senkou,e o Kira A a explica e o elogia de alguma forma...

Hiruzen esta na guerra pra nos explicar jutsus complexos e dificeis de serem intendidos....tipo os demais edo hokages e kages irao usar suas habilidades e o terceiro ira dizer.....

:sir:  Este jutsu eu pude presenciar quando......

:sir:  Este agora é uma keken genkai muito poderosa........

:sir:  Agora podemos ver uma keken touta....

Namoral! Agora falando serio
Seria bem legal se os edo hokages passasem algum conhecimento para os atuais kages fazendoos mais fortes para enfrentarem EduMadara

more_horiz
Acredito que o Hiruzen pode ser explorado pra valer quando o Orochimaru chegar, ja que foi o Orochimaru quem disse que o Hiruzen era superior a ele mesmo usando Edo Tensei.

Acredito que a hora do Hiruzen vai chegar, um shinobi citado pelo Orochimaru como superior a ele, mesmo ele estando em seu auge, não sera deixado com nivel de um ninja como Asuma, e nem abaixo dos Kages atuais(tirando o oonoki, que acredito que ambos ou terão mesmo nivel ou Hiruzen sera superior).

more_horiz
tomara que seja um capitulo bom amanha,pelo menos quero vir comentar amanha aqui e dar pelo menos um 8 pro capitulo nao o vechame que foi o capitulo anterior que eu acabei dando 5,espero que amanha juubito toque o terror nos hokages  ja que ele ficou parado ta hora de mostrar o verdadeiro poder do boss final,que hiruzen apareça mais mostrando alguma tecnica nova ou so participando mesmo,que mostre alguma coisa do kakashi os dos kages e que mostre alguma revalaçao da boca do madara ou do hashirama durante a luta nem que a revelaçao seja pequena ,é que faz tempo que nao tem revelaçoes nos capitulos !!!!

more_horiz
Espero ver logo o super trrunfo de EduMadara......talvez ele aproveite a oportunidade (juubito queimando) para usar.......apesar de que eu imagino que o tal "trunfo" seja o pscicologico de obito....madara deve saber como iludir mais uma vez a mente do obito falando sobre a rin

more_horiz
No final desta luta creio que o itachi ira aparecer para ajudalos com o poder daquela espada mistica e aquele escudo que so ele possui que era do eremita de seis caminhos creio que ele vai usar isso para derrotar o tobi

more_horiz
Exato edu podemos perceber que o que abala e da forças ao obito sao os sentimentos dele pela rin....e acho que ele ira perder o controle quando o juuby assumir a forma full....ou sendo abalado de alguma forma; e quando isso acontecer o madara mostrara o seu trunfo que sera mítico xD... aff mano cade o manga que nao lança to ancioso pelo cap to ate sem sono -.-

more_horiz
Tambem tenho certeza de uma coisa aquela marca que o itachi pois no sasuke quando sasuke luta com ele e ele cai no chão. tem fortes indicios de o naruto tbm ter o memso poder do sasuke pois o itachi tbm entrou dentro do naruto e deve ter deixado algum jutsu nesse sentido. deve ser por isso que eles conseguem sincronizar tao bem o jutsu do vento e do raio.

more_horiz
Cadê esse Mangá que não saai logoo ... --'

more_horiz
Geralmente só sai 5:00 mesmo, porém, semana passada por algum motivo desconhecido 2:15 já  estava lançado. O jeito é esperar :D

EDIT: Tá lançado já ;D

more_horiz
Não gostei muito do episódio não :zeca:
Ficou muito papo, muito blá blá blá que não levou a lugar nenhum. A conversa foi muito bem escrita, mas poderia ser bem menos.
Obito humilhou bastante o Minato, mas foi algo meio inútil, não precisava de tantas páginas pra isso.

Pelo menos agora eles sabem como combater o Obito.

E gente, então nesse caso o Hiruzen realmente morreu e não vai voltar mais? Tadinho :fem:

Ou então só esteja valendo desde a última transformação do Obito.

Mas pelo menos esse episódio deu um avanço na história, então dou nota 7.

E só eu que estou decepcionado com o Minato? Cadê o gênio? Ele está bem burrinho pra alguém que era top inteligência.

Pra quem quiser ver:
http://www.mangapanda.com/naruto/642

Última edição por Misaq em 7/8/2013, 02:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muito bom melhor que o 641!!!!!
Mostrou varias coisas...

-Naruto Passando Vergonha ~.~

-Minato Humilhado

-Obito é imune a todos Ninjutsus , e pode destruir Edo Tensei sem nem mesmo tentar.

-Obito é Vulneravel a atacks do Senjutsu

-Minato realmente tem outra kyuubi dentro dele a metade Yin e pelo que tudo indica vai passsar para o Naruto

more_horiz
Netö escreveu:
Muito bom melhor que o 641!!!!!
Mostrou varias coisas...

-Naruto Passando Vergonha ~.~

-Minato Humilhado

-Obito é imune a todos Ninjutsus , e pode destruir Edo Tensei sem nem mesmo tentar.

-Obito é Vulneravel a atacks do Senjutsu

-Minato realmente tem outra kyuubi dentro dele a metade Yin e pelo que tudo indica vai passsar para o Naruto

naruto passou vergonha onde?
kkk
so pq saiu do modo kyuubi? isso ja era de si esperar pelo tanto de tempo que ele estava usando esse jutsu.
quando ele entrou no modo sennin e que o caldo deceu rapaz.
modo sennin alem do naruto ficar invulneravel ele fica louco pra caralho!
rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos