Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 642 - Discussões

+68
filipe123
Shinegaminojutsu
SandaimeHokage
Caiatila
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Baguete
Memelli
Uchiha Fate
Clayton almeida
UchihaSenju
Daniel
admxplok
TUCA
Santodeus Omnipotente
RegulusNoLeo
satanas
Pedro Kurama
Arthurdos666caminhos
Shidom
AZUMANGA
CJunior
Uchiha Extreme
Makaveli
naruto3000
Netö
GrunerJr
Pain-san
Darkmismagius
Hellsing
Anonimo
Nayingrid
tobi sharingan
Moisés MR
HU3 Otirra
Accyel
Kotaro
@Devil
thiaguinho2100
Gin_Ichimaru
Ellos
PlimPlim
FrutosDoMar
Inuzuka Kiba
nagatofull
Yondaime 4#
Will
lMugetsu_StalkeRl
ben10
GustavoLWS
gatebreake
Misaq
NagatoX
T.h
Uchiha Psycho
uzumaki-zed
Edu....
Leon Lancaster
Nara Shikamaru
Senpou
JL
junior057
matrama
Path of death
felipeinwaves
marcospain
Uman
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 642 - Discussões - Página 20 EmptyRe: Naruto 642 - Discussões

more_horiz
Muito bom melhor que o 641!!!!!
Mostrou varias coisas...

-Naruto Passando Vergonha ~.~

-Minato Humilhado

-Obito é imune a todos Ninjutsus , e pode destruir Edo Tensei sem nem mesmo tentar.

-Obito é Vulneravel a atacks do Senjutsu

-Minato realmente tem outra kyuubi dentro dele a metade Yin e pelo que tudo indica vai passsar para o Naruto

more_horiz
Netö escreveu:
Muito bom melhor que o 641!!!!!
Mostrou varias coisas...

-Naruto Passando Vergonha ~.~

-Minato Humilhado

-Obito é imune a todos Ninjutsus , e pode destruir Edo Tensei sem nem mesmo tentar.

-Obito é Vulneravel a atacks do Senjutsu

-Minato realmente tem outra kyuubi dentro dele a metade Yin e pelo que tudo indica vai passsar para o Naruto

naruto passou vergonha onde?
kkk
so pq saiu do modo kyuubi? isso ja era de si esperar pelo tanto de tempo que ele estava usando esse jutsu.
quando ele entrou no modo sennin e que o caldo deceu rapaz.
modo sennin alem do naruto ficar invulneravel ele fica louco pra caralho!
rsrs

more_horiz
Naruto e Tobirama foram rápidos, Obito adora um Rasengan "por trás" ahahaha, mals Obito, é um dos meus personagens preferidos, mais ta cansando já, antes era Kamui, Kamui, Kamui, agora, Black Jinton, Black Jinton, Black Jinton, pqp.

Na boa, se Hiruzen morreu sem fazer nada espero que o Kishimoto tenha um ataque cardíaco e morra aquele fdp.

Edo Tensei não poder regenerar, sacanagem ENORME, quero ver o Naruto sentar o cacete no Obito com o poder senjutsu, para quem disse que o SM era um MS da vida, agora chupa que é de uva, o SENJUTSU É A ÚNICA COISA que acerta o Obito, se o Naruto conseguir upar o SM dele com os poderes da Kurama e dos Bijuus a coisa vai equilibrar.

more_horiz
Misaq escreveu:
Não gostei muito do episódio não :zeca:
Ficou muito papo, muito blá blá blá que não levou a lugar nenhum. A conversa foi muito bem escrita, mas poderia ser bem menos.
Obito humilhou bastante o Minato, mas foi algo meio inútil, não precisava de tantas páginas pra isso.

Pelo menos agora eles sabem como combater o Obito.

E gente, então nesse caso o Hiruzen realmente morreu e não vai voltar mais? Tadinho :fem:

Ou então só esteja valendo desde a última transformação do Obito.

Mas pelo menos esse episódio deu um avanço na história, então dou nota 7.

E só eu que estou decepcionado com o Minato? Cadê o gênio? Ele está bem burrinho pra alguém que era top inteligência.

Pra quem quiser ver:
http://www.mangapanda.com/naruto/642

aiai, por isso que nem venho muito aki.
discutir com fanboy e triste.
mas so pra te exclarecer , o povo sempre exagera ao contar historias(ainda mais de um hokage)....
pode-se ver ao longo de todo manga , tem varios exemplos mas tem um que eu mais gosto e de quando o trio jiraya , tsunade e o tio oro... enfrentam o hanzou e ganham o titulo de sannin e blablablablablabla..
muito papo furado e quando o cara apareceu no edo-tensei foi derrotado por um samurai.

more_horiz
:*-*:  Sem palavras pra descrever este capítulo :ais: 
Muito bom, empolgante, emocionante, sem palavras. :jao: 

Ri com o Tobirama falando que o pai e o filho são muito burros às vezes :~.~:

Acho que foi o Edu que falou que o Obito poderia matar os edo-hokages, acertou essa! :lobs2: 
E com isso agora a P ficou séria.

Eu pensei que o Gamakichi já tinha ido embora, mas estava lá ainda, e o ataque dele foi a peça chave para identificar o ponto fraco do Juubito: ninjutsu não funciona contra ele mas senjutsu funciona.
Adorei ver o Naruto percebendo isso e o Tobirama reconhecendo a inteligência dele :ri: 

Amei o combo Naruto e Tobirama *.*

Agora essa aqui vai especialmente para o Edu....   :

Última fala da metade da Kyuubi no Minato: "Ele até mesmo foi capaz de persuadir minha outra metade."
Ou seja, a Kyuubi que está com o Naruto é só a metade da original.

more_horiz
Curti demais o capítulo, Naruto percebeu que Senjutsu iria funcionar um pouco antes do próprio Tobirama e depois os dois agiram em conjunto. Foi épico!

Tobirama sempre agindo de forma tão severa e séria... Achei que ele era mais bem humorado depois do capítulo 641, enfim...

Depois da descoberta do ponto fraco de Obito, Naruto está ainda mais importante, se é que era possível... (Ele fez o Rasengan sem ajuda de clones, com uma mão só? Parece que foi um up)

Obito falou muito e Naruto acabou humilhando "Não fale mal dos Hokages só porque você não conseguiu se tornar um" e tome Rasengan nas costas, Obito vai tomar nas costas enquanto o Trollbirama tiver nessa guerra HEUHEUHEUEH

"Black Kyuubi"? Épico, pra calar a boca de muito doente que não tinham entendido que só metade tinha sido selada do Naruto e até agora era apenas metade mesmo, não foi coisa só de momentos

more_horiz
Aonde você achou o mangá Psycho? Poderia me mandar o link?

Peguei essa imagem, e joguei no mangareader, e pelo que vi, ainda não chegou o mangá.

more_horiz
Perfeito o dito acima, como sempre foi dito, A KYUUBI FOI DIVIDIDA EM DOIS, agora venha os haters do Naruto dizendo que a Kurama RECUPEROU o chakra dela, ahaha.

Kyuubi sinistra aquela ali heim?

Já to vendo o dia em que aquela metade vai se unir com a outra, vai ser ÉPICO.

E como citei antes, acho que o poder novo que o Naruto vai ganhar, será um SM bem mais poderoso, vamos esperar.

No mangá panda tem o capítulo já cara.

more_horiz
Que mangá lixo, pqp.
Vou parar com Narouts, meu Deus.

Como assim SM funfa? :omg2:

more_horiz
Staz escreveu:
Aonde você achou o mangá Psycho? Poderia me mandar o link?

Peguei essa imagem, e joguei no mangareader, e pelo que vi, ainda não chegou o mangá.

digita manga panda no google ai e seja feliz!

more_horiz
Aqui Staz: http://www.mangareader.net/naruto/642/3

Na última página, quando o Minato diz: "Ele consegue usar o mesmo senjutsu que o Jiraya Sensei?", o modo como ele fica admirado dá a entender que ele mesmo tentou e não conseguiu. Será??? Fiquei muito intrigada com isso.

Última edição por Uchiha Psycho em 7/8/2013, 03:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acabei de ler o mangá, agradeço a galera que disse que aonde poderia acha-lo, em especial para o Mugetsu, Psycho e para... (Nunca pensei que diria isso mas...), agradeço ao satanás também.

Voltando para o mangá.

Essa Kyuubi não será tão persuadida facilmente por Naruto.

Por existir uma Kyuubi viva e com suas próprias emoções e vontades, não acredito que Minato possa simplesmente "passar" o chakra pro Naruto.

Aquela Kyuubi maligna tem que concordar pra acontecer uma fusão entre a Kyuubi boa.

Ficou claro agora, o motivo da Kyuubi ter, de uma hora pra outra aceito o Naruto e derretido seu coração. Se tratava da Kyuubi Boa.

PKP a maldade da Kyuubi é gigantesca, se aquela Kyuubi que ficou com o Naruto era boa, e parecia maligna e tentou "matar" Naruto não sei quantas vezes, imagine essa :heheh:

E o chakra da Kyuubi acho que é tão grande quanto o do Juubi, só pode, se a Kyuubi 50% rivalizava com todos os outros Bijuus, imagine a Full Kyuubi :heheh:

Última edição por Staz em 7/8/2013, 03:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
e impressao minha ou finalmente o naruto fez o rasengan sem ajuda dos clones???

more_horiz
Satanas, ele fez só com uma mão sim. Foi um belo up!

Agora por favor apaga seu último post e edita o penúltimo, não pode fazer post duplo porque é contra as regras e porque me dá nos nervos.

more_horiz
satanas escreveu:
e impressao minha ou finalmente o naruto fez o rasengan sem ajuda dos clones???

Nunca vi, verdade mais verdadeira.

Percebi agora que você falou, ele finalmente fez sem a ajuda dos clones.

Quando Naruto fica puto, ele fica mais inteligente e talentoso :heheh:

more_horiz
Aquela Kyuubi do Minato não é pura maldade, ela até elogiou o Naruto já... Não confundam, okay? :okai: 

Realmente, como eu já tinha falado Naruto pareceu ter usado Rasengan com uma mão só, sem auxílio de clones ou braços de chakra. Parece que foi um up mesmo, finalmente ele conseguiu, tava na hora já... Agora que ele fundiu o Chakra com o Kurama, parece que ele não vai ter mais nenhuma dificuldade em controle de chakra, o que já tinha ficado claro quando deu chakra pra uns 30.000 ou mais ninjas da aliança

more_horiz
Eu também percebi que aquela Kurama com o Minato parece ser bem gentil, ao contrário do que a do Naruto era.
Na hora fiquei muito feliz, acho que minha teoria vai se confirmar :fsjal: 

No capítulo 370 o Jiraya diz que Minato selou o yang no Naruto e o Yin em si mesmo, mas eu sempre achei isso muito estranho, acho que o Jiraya se enganou. Pra mim a Kurama do Naruto era a Yin e a do Minato deveria ser a Yang.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos