Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 642 - Discussões

+68
filipe123
Shinegaminojutsu
SandaimeHokage
Caiatila
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Baguete
Memelli
Uchiha Fate
Clayton almeida
UchihaSenju
Daniel
admxplok
TUCA
Santodeus Omnipotente
RegulusNoLeo
satanas
Pedro Kurama
Arthurdos666caminhos
Shidom
AZUMANGA
CJunior
Uchiha Extreme
Makaveli
naruto3000
Netö
GrunerJr
Pain-san
Darkmismagius
Hellsing
Anonimo
Nayingrid
tobi sharingan
Moisés MR
HU3 Otirra
Accyel
Kotaro
@Devil
thiaguinho2100
Gin_Ichimaru
Ellos
PlimPlim
FrutosDoMar
Inuzuka Kiba
nagatofull
Yondaime 4#
Will
lMugetsu_StalkeRl
ben10
GustavoLWS
gatebreake
Misaq
NagatoX
T.h
Uchiha Psycho
uzumaki-zed
Edu....
Leon Lancaster
Nara Shikamaru
Senpou
JL
junior057
matrama
Path of death
felipeinwaves
marcospain
Uman
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 642 - Discussões - Página 22 EmptyRe: Naruto 642 - Discussões

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Outra coisa que eu achei interessante, Sasuke é inútil nessa luta, fan boys vão chorar demais essa semana , vão falar que o mangá tá lixo, que vai parar de ver.... 

Não mande indiretas, criança. É feio :zeca:
Fale diretamente cmg.

Mangá ja tava ruim faz tempos, isso ai foi só o estopim :zeca2:

Hiruzen lixo..não é possivel vc fazer só um Shuriken Kage Bunshin :aliens:

more_horiz
Hiruzen não morreu, Tobirama foi acertado pouco antes e se regenerou, provavelmente o Obito só consiga desintegrar tenseis usando sua ATUAL transformação, do contrário Tobirama deveria estar pela metade até agora.

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Nara Shikamaru escreveu:
Outra coisa que eu achei interessante, Sasuke é inútil nessa luta, fan boys vão chorar demais essa semana , vão falar que o mangá tá lixo, que vai parar de ver.... 

Não mande indiretas, criança. É feio :zeca:
Fale diretamente cmg.

Mangá ja tava ruim faz tempos, isso ai foi só o estopim :zeca2:

Hiruzen lixo..não é possivel vc fazer só um Shuriken Kage Bunshin :aliens:

tu nao disse que ia parar com o manga do naruto?
que ta fazendo aki ainda?
kkkkk
manga top desse e o cara pagando de revoltadao...
hahahaha;
fanboy do sasuke que nao entende a historia do manga e triste!

more_horiz
Não sei não, olhando bem traduzido agora, aquela Kyuubi ali pode até ser "boa", pelo menos um pouco mais fácil de lidar, vamos ver, pena que semana que vem não tem mangá, isso significa que o próximo deve ser épico.

PS:Como citei antes, não tem como Hiruzen ter morrido, se fosse isso o Tobirama teria que ter morrido também quando foi partido, na boa, se o Hiruzen foi revivido apenas pra usar umas shurikens e morrer o Kishi fez a trollagem do século e humilhou um personagem chamado de deus por certos ninjas.

more_horiz
@satanas
Pfvr, cara. Tava falando com o Nara Shikamaru, so...

@Mugetsu
É vdd, agora eu reparei essa relação entre a transformação do Obito e tals.
Volta logo Hiruzen! (msm achando que ele não vai ajudar muito :aliens: )

more_horiz
Gostei do manga

Naruto deixando o sasuke comer poera,mais creio que o sasuke vai ganhar um upp bem maneiro,tava aqui pesando se caso o minato passa outra metade da kyuubi para o sasuke(eu sei que e uma viaje mais pode acontecer isso em bora seja para o naruto).

Tou vendo nova transformação do naruto chegando ai,esse fail do naruto transforma no KM 2.0 faz me pensa que a proxima vez que o naruto usar o chakra da kurama ele entrara em um novo modo :think: 

Mais tem outra coisa nao sei se eu penso alto de mais,mais o obito ta com um poder de deus e ele so usar aquilo pqp :y u no:  ele tem poder de ate criar uma lua agora e ainda fica nessa palhaçada por que ele nao começa a fazer uma chuva de meteorito,ou começa criar jutsu foda do nada ja que ele tem um poder de um deus...
Mais a realidade que o obito e um bosta mesmo,o geito e espera o madara rouba a cena mesmo ou entao o orochimaro,por que obito como vilão ta muito fraco nao mato niguem lamentavel.

Tobirama foda tbm bem analitico... :fera: 

more_horiz
Naruto não consegue usar chakra Yin direito...
Não duvido nada do jeito que o Kishi é baba ovo do Sasuke dar a Kyuubi Yin para ele , Sharingan é praticamente feito só de chakra Yin , se ele recebesse o gigantesco chakra Yin da Kyuubi iria dar um up monstruoso no FMS , poderia até mesmo superar o do Madara e virar esse sharingan que é do chakra do Juubi
Spoiler :

FMS + Yin da Kyuubi > FMS + Células Hashirama

O Sasuke precisa de ups pra competir com o Naruto e não vejo nenhuma outra forma dele ganhar ups , não acho que Kishi vai desperdiçar esse chance. Tomara que eu esteja errado

Sasukemo morra!!

more_horiz
Auto-explicativoNaruto 642 - Discussões - Página 22 Ulwp

descriptionNaruto 642 - Discussões - Página 22 EmptyMangá Fodão

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
:*-*:  Sem palavras pra descrever este capítulo :ais:
Muito bom, empolgante, emocionante, sem palavras. :jao:

Ri com o Tobirama falando que o pai e o filho são muito burros às vezes :~.~:

Acho que foi o Edu que falou que o Obito poderia matar os edo-hokages, acertou essa! :lobs2:
E com isso agora a P ficou séria.

Eu pensei que o Gamakichi já tinha ido embora, mas estava lá ainda, e o ataque dele foi a peça chave para identificar o ponto fraco do Juubito: ninjutsu não funciona contra ele mas senjutsu funciona.
Adorei ver o Naruto percebendo isso e o Tobirama reconhecendo a inteligência dele :ri:

Amei o combo Naruto e Tobirama *.*

Agora essa aqui vai especialmente para o Edu....   :

Última fala da metade da Kyuubi no Minato: "Ele até mesmo foi capaz de persuadir minha outra metade."
Ou seja, a Kyuubi que está com o Naruto é só a metade da original.

Depois de muito, muito tempo, esse mangá me fez ter vontade de comentar.

Gente, capitulo muito show....

Vejam essa dissertação que encontrei na Wikipédia:

"No reino do pensamento, Yin é a mente intuitiva, complexa, ao passo que Yang, é o intelecto, racional e claro. Yin é a tranquilidade contemplativa do sábio, Yang a vigorosa ação criativa do rei."

Uchiha Psycho, sempre pensei isso também mas, depois de ver esse link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Yin-yang, não sei mais o que pensar, só sei que tá muito Showw.

Abraços a todos, foi muito bom ler um mangá que dá gosto e voltar a comentar.

more_horiz
Então quer dizer que o obito está usando um jutsu anti-edo-tensei e que o hiruzen já morreu?

more_horiz
Caiatila escreveu:

Vejam essa dissertação que encontrei na Wikipédia:

"No reino do pensamento, Yin é a mente intuitiva, complexa, ao passo que Yang, é o intelecto, racional e claro. Yin é a tranquilidade contemplativa do sábio, Yang a vigorosa ação criativa do rei."

Uchiha Psycho, sempre pensei isso também mas, depois de ver esse link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Yin-yang, não sei mais o que pensar, só sei que tá muito Showw.

Abraços a todos, foi muito bom ler um mangá que dá gosto e voltar a comentar.

Se "Yin é a tranquilidade contemplativa do sábio" então a Kurama do Minato sem dúvida é Yin. Neste caso, em se tratando da Kurama, Yin e Yang não tem nada a ver com ser maligna ou bondosa então.
:think:

Edit: Ao ler agora este artigo da wikipedia vi que realmente Yin e Yang não tem nada a ver com maldade e bondade, especialmente por esta frase:

"Os exemplos acima não incluem qualquer juízo de valor, e não há qualquer hierarquia entre os dois princípios."

Sendo assim a Kurama do Minato pode não ser nadinha maligna mesmo que seja 100% Yin.

Última edição por Uchiha Psycho em 7/8/2013, 07:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
:RAGE: Se Tobirama se regenerou depois do ataque , porque Hiruzen nao se regeneraria , pelo que parece o Obito sò usou o Onmyoudou depois que fez a segunda transformaçao , mais tem muito tempo que o Hiruzen nao se regenera , se ele morrer agora , mano , eu paro de ler Naruto , é muito triste cara.

Tobirama é realmente muito inteligente(mais uma vez) ele esta brilhando no mangà , a se tornar uma das mentes mais brilhantes , tudo que o cara faz é foda mano , todas as estratégias dele nessa luta funcionaram (sò nao fizeram danos) , é o Hokage mais brilhante depois de Hashirama.

Prevejo teòrias sobre a volta de Jiraiya...

more_horiz
Alguém mais percebeu que, além de fazer o rasengan só com uma mão, o Naruto também entrou em SM bem mais rapidamente? Ou é só impressão minha?

E fiquei intrigada com uma coisa por causa do espanto do Minato ao ver que Naruto consegue usar o mesmo senjutso que Jiraya. Será que o yondaime já tentou obter o SM dos sapos e não conseguiu? Se isso for verdade eleva o Naruto mais um degrau acima do Minato (não estou dizendo que Naruto>Minato, só estou falando do SM).

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Gostei do manga

Naruto deixando o sasuke comer poera,mais creio que o sasuke vai ganhar um upp bem maneiro,tava aqui pesando se caso o minato passa outra metade da kyuubi para o sasuke(eu sei que e uma viaje  mais pode acontecer isso em bora seja para o naruto).

Tou vendo nova transformação do naruto chegando ai,esse fail do naruto transforma no KM 2.0 faz me pensa que a proxima vez que o naruto usar o chakra da kurama ele entrara em um  novo modo  :think: 

Mais tem outra coisa nao sei se eu penso alto de mais,mais o obito ta com um poder de deus e ele so usar aquilo  pqp :y u no:  ele tem poder de ate criar uma lua agora e ainda fica nessa palhaçada por que ele nao começa a fazer uma chuva de meteorito,ou começa criar jutsu foda do nada ja que ele tem um poder de um deus...
Mais a realidade que o obito e um bosta mesmo,o geito e espera o madara rouba a cena mesmo ou entao o orochimaro,por que obito como vilão ta muito fraco nao mato niguem lamentavel.

Tobirama foda tbm bem analitico... :fera: 

O mangá foi demais !!! Muito bom mesmo !

Como já havia comentado em alguns Tópicos anteriores. Pra mim... o fato do Obito não usar os poderes do Rinnegan e do MS (amaterasu, susano e tsukyomi). É por que ele só tem um olho de cada. Pelas explicações anteriores no mangá, e se entendi isso! No caso do MS, só se pode alcançar as 3 "principais" técnicas" se tiver despertado o MS em ambos os olhos. Mas Obito só tem 1 ! O mesmo deve valer para o Rinnegan.

Ele só consegue usar com o MS as habilidades comuns do sharingan e as habilidades que o MS da ao usuário. Como teletransportar, mandar coisas pra outra dimensão (Kakashi) e etc.

O Rinnegan que está com ele, foi mais para ajudar a controlar o Juubi.

Mas com esses poderes que ele tem agora. Não sei se pode burla isso....

more_horiz
o mangá foi mesmo bom! e levanta algumas questões. pelo vistos as invocações tem um tempo determinado de duração. para o naruto ter a forma de modo kyuubi teve de dominar ela, como entao Minato dominou o que está com ele? agora ate os edo-tensei não estão a salvos. Naruto menosprezando Sasuke perguntando se ele conseguiria acompanhar o naruto no modo bijuu e sasuke a dizer que nao se deve substimar os uchihas, querendo dizer que ele ainda tem muito para mostrar.

resumindo e concluindo esta parecendo dragon ball quando se pensava que ja estavam a lutar a serio e afinal era so aquecimento.

more_horiz
acho que isso do chacra yin do minato ir para o sasuke trollagem de mais não acredito nisso.

Acho que kishi errou neste manga está a rebaixar o minato de mais...aquele combo seria mais bonito se tivesse sido feito entre pai e filho, e ai tobirama dizia afinal tem mais perspicácia do que eu pensei. No entanto penso será que já fudeu para o obito ?!?

more_horiz
simseramente, masashi kishimoto e um genio, como ele cria uma estoria complexa dessa cara, o chakra yang da kyubii esse, seria o up perfeito para solucionar o problema com pouco chakra do sasuke, outro modo dele comseguir mais chakra seria aprender o modo sennin, ai no final no final nos teriamos uma luta epica, sasuke x naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos