Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 642 - Discussões

+68
filipe123
Shinegaminojutsu
SandaimeHokage
Caiatila
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Baguete
Memelli
Uchiha Fate
Clayton almeida
UchihaSenju
Daniel
admxplok
TUCA
Santodeus Omnipotente
RegulusNoLeo
satanas
Pedro Kurama
Arthurdos666caminhos
Shidom
AZUMANGA
CJunior
Uchiha Extreme
Makaveli
naruto3000
Netö
GrunerJr
Pain-san
Darkmismagius
Hellsing
Anonimo
Nayingrid
tobi sharingan
Moisés MR
HU3 Otirra
Accyel
Kotaro
@Devil
thiaguinho2100
Gin_Ichimaru
Ellos
PlimPlim
FrutosDoMar
Inuzuka Kiba
nagatofull
Yondaime 4#
Will
lMugetsu_StalkeRl
ben10
GustavoLWS
gatebreake
Misaq
NagatoX
T.h
Uchiha Psycho
uzumaki-zed
Edu....
Leon Lancaster
Nara Shikamaru
Senpou
JL
junior057
matrama
Path of death
felipeinwaves
marcospain
Uman
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 642 - Discussões - Página 21 EmptyRe: Naruto 642 - Discussões

more_horiz
Aquela Kyuubi do Minato não é pura maldade, ela até elogiou o Naruto já... Não confundam, okay? :okai: 

Realmente, como eu já tinha falado Naruto pareceu ter usado Rasengan com uma mão só, sem auxílio de clones ou braços de chakra. Parece que foi um up mesmo, finalmente ele conseguiu, tava na hora já... Agora que ele fundiu o Chakra com o Kurama, parece que ele não vai ter mais nenhuma dificuldade em controle de chakra, o que já tinha ficado claro quando deu chakra pra uns 30.000 ou mais ninjas da aliança

more_horiz
Eu também percebi que aquela Kurama com o Minato parece ser bem gentil, ao contrário do que a do Naruto era.
Na hora fiquei muito feliz, acho que minha teoria vai se confirmar :fsjal: 

No capítulo 370 o Jiraya diz que Minato selou o yang no Naruto e o Yin em si mesmo, mas eu sempre achei isso muito estranho, acho que o Jiraya se enganou. Pra mim a Kurama do Naruto era a Yin e a do Minato deveria ser a Yang.

more_horiz
Não, não é pura maldade não, magina.

A Kyuubi ali com o Minato é super fofa e gentil, tanto que foi desenhada toda negra, pra dar ênfase a sua bondade :zeca:

Só pra esclarecer, nunca disse que aquela Kyuubi era pura maldade, disse que era Maligna.

more_horiz
Gostei do capítulo, não teve tanta ação, mas curti muito como desenvolveram as falas, confrontos e flashbacks... tudo na medida.

PS: Que humilhação, minato foi muito pisado nesse capítulo, senti até vergonha alheia.

more_horiz
Não acho que a Kyuubi com o Minato seja má não o.O

Pra mim ela é negra só pra representar o Yin, já que é a parte selada no Minato. Já a outra é realmente uma raposa pra representar o Yang, o físico.
O Yin é negro mesmo, já que é o espírito, mente e tals. Só lembrarem que o Kagemane do Shikamaru é Chakra Yin.

more_horiz
Staz escreveu:
Não, não é pura maldade não, magina.

A Kyuubi ali com o Minato é super fofa e gentil, tanto que foi desenhada toda negra, pra dar ênfase a sua bondade :zeca:

Só pra esclarecer, nunca disse que aquela Kyuubi era pura maldade, disse que era Maligna.

adorei seu sarcasmo :~.~:

mas eu não acho que ela foi desenhada toda negra para dizer que é maligna, parece que foi mais pra dar um suspense mesmo. Tipo, primeiro aparece só a sombra e depois aparece sua real aparência. E a feição formada pelo formato dos olhos e a posição da boca não passa a impressão de malignidade (se é que essa palavra existe), pelo menos eu achei isso.

more_horiz
Naruto defendeu a honra dos Hokages, ganhou o reconhecimento do Nidaime que é o mais severo, tá com a roupa toda destruída já e a Tsunade ainda tá viva porque tem descendência Uzumaki de tão velha que ela tá...

Será que em breve teremos Naruto como Rikudaime Hokage?

(Sobre as metades da Kyuubi, se uma parte não é pura bondade, a outra obviamente não é pura maldade, se fosse assim metade que foi selada no Naruto seria gentil desde o começo do mangá... Como o Misaq disse, foi desenhada como uma sombra porque representa a mente, energia espiritual, Yin, a metade que está no Naruto é o corpo, a vitalidade, Yang...)

Última edição por Nara Shikamaru em Qua 07 Ago 2013, 04:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu entendi seu ponto de vista, mas ainda não entendo o motivo de dizer isso.

Ninguém em nenhum momento disse que aquela Kyuubi era "pura maldade", até porque não existe ser assim. Entretanto, considero essa Kyuubi bem mais maligna que a de Naruto, principalmente por suas palavras.

Seres que falam assim, que transmitem sensação de segurança, certeza (quase bondade), são terríveis. Pode até ser impressão minha...

more_horiz
Staz escreveu:

Essa Kyuubi não será tão persuadida facilmente por Naruto.

Por existir uma Kyuubi viva e com suas próprias emoções e vontades, não acredito que Minato possa simplesmente "passar" o chakra pro Naruto.

Aquela Kyuubi maligna tem que concordar pra acontecer uma fusão entre a Kyuubi boa.

Ficou claro agora, o motivo da Kyuubi ter, de uma hora pra outra aceito o Naruto e derretido seu coração. Se tratava da Kyuubi Boa.

PKP a maldade da Kyuubi é gigantesca, se aquela Kyuubi que ficou com o Naruto era boa, e parecia maligna e tentou "matar" Naruto não sei quantas vezes, imagine essa :heheh:

Você escreve isso e depois vem falar que não quis dizer que a metade da Kyuubi no Minato era pura maldade?

:burro: :zeca: :serious: 

Staz escreveu:

Seres que falam assim, que transmitem sensação de segurança, certeza (quase bondade), são terríveis. Pode até ser impressão minha...

Como assim cara? Se quem é terrível passa segurança e bondade, pra você bom é aquele indivíduo que insulta, que trata mal? Pensamento de mulher de malandro hein...

Vou nem falar mais nada, depois eu que fico como o chato da história :garcia: 

more_horiz
Cara, na boa, eu não quero te ofender e te chamar de burro, mas aprenda a ler :aliens:

Interprete o que eu digo.

E segundo, assim como o Anticristo, que reza a lenda ser um ser bondoso, simplesmente é uma máscara, um fingimento, por isso que digo, que seres que aparentam trazer algum tipo de segurança (ou seja, você acredita nele), não são pessoas tão boas.

PKP hein cara.

more_horiz
Cap mto bom cara....acho que em algum momento o naruto invocara fukasaku e shima ja que eles poderiam se conectar sem intervençao da kyuuby agr.....achei interenssante aquelas paradas sobre o omyonton( sei la como se escreve xD) mais como o sabio itachi disse td jutsu tem sua fraqueza......e agr eu quero ver td mundo chamar o sasuke de amendoim pq ele ali na luta nao ira fazer nd se o senjutsu for msm a fraqueza do obito....a nao ser que eles misturassem os jutsus com chakra sennin do naruto acho que teriam sucesso nos ataques xD ; naruto é a peça fundamental para ganhar do obito.....e sem falar que tem aquela kyuuby negra mto loka ela kkkkkkk ela nao parece má ja que falou que o naruto conseguiu a cooperaçao da sua outra metade ela parece ate com aquela parte negra do zetsu;esquisito isso só quero ver msm no que essa putaria vai dar xD.....

more_horiz
Óptimo capitulo gostei bastante

Como o Tobirama é sábio explicando o Omyoudon que reduz tudo a nada que deve ser relacionado ao Omyouton que faz o contrario (Caso não haja erros de tradução ou mesmo de interpretação )

Naruto mostrou ter pensamento rápido em analisar a Técnica defensiva de Obito (Coisa que nem Sasuke nem Minato conseguiram, se calhar foi por falta de conhecimento )

Uma pergunta será que o Obito já estava a usar o Omyoudon quando atingiu o Hiruzen ? Pois é uma explicação lógica para o seu desaparecimento

Agora gostaria de ver como o Obito vai reagir a estes acontecimentos

Só uma viagemzita será que o trunfo do Madara é controlar o Hashirama (Com um Gen doutro nível) para ele usar o seu SM para conseguir derrotar o Obito ?? :think: :asideia: :fem: :zeca2:

more_horiz
Quando diz "ele foi até capaz de persuadir a minha outra metade, eu acho que significa que a parte do naruto é a mais maligna ou a mais dificil de converter pois visto que o chacra yang é o fisico teria de haver uma luta para tal acontecer, venha de lá o resto do chacra senhor minato, será que este jutsu vai resolver ?!?
Hum...era cliche a mais todos os inimigos de naruto morrerem com um rasengan :D

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Quando diz "ele foi até capaz de persuadir a minha outra metade, eu acho que significa que a parte do naruto é a mais maligna ou a mais dificil de converter pois visto que o chacra yang é o fisico teria de haver uma luta para tal acontecer, venha de lá o resto do chacra senhor minato, será que este jutsu vai resolver ?!?
Hum...era cliche a mais todos os inimigos de naruto morrerem com um rasengan :D

Bem pensado, mas tenho a impressão que aquela Kyuubi é ainda mais maligna que a do Naruto :)

Simplesmente com a intenção, de estender ainda mais a duração do mangá. Enfim, só saberemos isso no próximo capítulo.

more_horiz
Ou seja uma luta entre naruto e kyuubi yang vs kyuubi yin ? Não sei talvez possa acontecer.

Esqueci me de dizer que finalmente seria uma bom motivo naruto invocar o paw e a maw.

Fiquei a pensar, sasuke obviamente terá de ser upado, será que vai ser com um senin mode ?!?

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Outra coisa que eu achei interessante, Sasuke é inútil nessa luta, fan boys vão chorar demais essa semana , vão falar que o mangá tá lixo, que vai parar de ver.... 

Não mande indiretas, criança. É feio :zeca:
Fale diretamente cmg.

Mangá ja tava ruim faz tempos, isso ai foi só o estopim :zeca2:

Hiruzen lixo..não é possivel vc fazer só um Shuriken Kage Bunshin :aliens:

more_horiz
Hiruzen não morreu, Tobirama foi acertado pouco antes e se regenerou, provavelmente o Obito só consiga desintegrar tenseis usando sua ATUAL transformação, do contrário Tobirama deveria estar pela metade até agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos