Yondaime 4# escreveu:naruto3000 escreveu:Yondaime 4# escreveu:@naruto3000
Que tradução é essa? "Naruto: Parece que... eu fiquei sem combustivel" quem esta fazendo esta tradução? BobMarley?! só pode por que tá pior que as traduções previas!!!
Tradução correta é "Não está funcionando" referente aos ataques que Naruto conseguiu proteger a si ea aliança... apesar do que Uchiha Psycho falou ser interessante e isso explicaria a demora da Kyuubi, mas, a frase era referente aos ataques estarem sendo nulos conta eles.
essa tradução é a certa,essa que você citou é a versão prévia,a que eu postei é a versão definitiva,a melhor que tem,feita pela naruto project,
Eu não leio mangas em português... e até dei uma pesquisada, mas, todos dos mangás em Inglês a unica coisa escrita é "It's not working", não achei nada referente essa sua tradução.
olha ai em cima,minha resposta,mas essa é a tradução mais confíavel que tem,não só essa frase que muda,muita coisa muda da versão prévia para a definitiva(até a qualidade das scan)só para você ver a capítulo atual,muda bastante da versão prévia para a definitiva,é só olhar com calma e você vê,dialógos,qualidade da imagem,edição,etc......e teve até mais uma pagína dupla nesse capítulo que tinha sido separado como páginas diferentes,mas ele revisaram e juntaram as páginas,dando mais um página dupla