sobre o Sora, se não me engano é FILLER, não é da história original.
se mal me recordo, quando a Kyuubi atacou Konoha coletaram uma parte do chakra dela e fizeram uma espécie de fusão com as CÉLULAS do Sora, por isso talvez ele podia regenerar o chakra.
agora sobre o que o Edu disse, Minato dando posto de Hokage pro Naruto ? como ? se já há um sucessor depois de Minato, esqueceu que tem a Godaime ? Tsunade..
Minato não nomeou ninguém antes da sua morte, porém ele perdeu essa "honra" já que existe um quinto hokage, não faria sentido pela ordem de Konoha o quarto eleger o sexto hokage .________.
até porque pelo o que andou evidente com todas as falas dos ATUAIS KAGES, depois dessa guerra haverá uma aliança permanente e talvez ai sim seja eleito algum líder, o que provavelmente não se chamará Hokage, já que esse posto é apenas para o país do fogo. ai é que entra a parte da luta entre Naruto x Sasuke, já que o Naruto é o merecedor do título por protagonismo e o Sasuke quer por ser uma bixa má.
sobre a regeneração do chakra dos Bijuus dado pro Naruto, TOMARA que se regenerem, porque realmente seria meio chato isso não ? mas também seria chato o fato de termos duas pessoas que quase se igualaram ao verdadeiro Rikudou, pra mim o Naruto poderia ser mais bem explorado sem esse papo de novo Rikudou e salvador da pátria amada.