Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 642 - Discussões

+68
filipe123
Shinegaminojutsu
SandaimeHokage
Caiatila
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Baguete
Memelli
Uchiha Fate
Clayton almeida
UchihaSenju
Daniel
admxplok
TUCA
Santodeus Omnipotente
RegulusNoLeo
satanas
Pedro Kurama
Arthurdos666caminhos
Shidom
AZUMANGA
CJunior
Uchiha Extreme
Makaveli
naruto3000
Netö
GrunerJr
Pain-san
Darkmismagius
Hellsing
Anonimo
Nayingrid
tobi sharingan
Moisés MR
HU3 Otirra
Accyel
Kotaro
@Devil
thiaguinho2100
Gin_Ichimaru
Ellos
PlimPlim
FrutosDoMar
Inuzuka Kiba
nagatofull
Yondaime 4#
Will
lMugetsu_StalkeRl
ben10
GustavoLWS
gatebreake
Misaq
NagatoX
T.h
Uchiha Psycho
uzumaki-zed
Edu....
Leon Lancaster
Nara Shikamaru
Senpou
JL
junior057
matrama
Path of death
felipeinwaves
marcospain
Uman
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 642 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 642 - Discussões

more_horiz
@Devil escreveu:
O naruto recebeu o chakra dos bijuus e tals;tbm falta o 50% do chakra yang da kurama mais eu penso se a kyuuby e mais forte que sete bijuuus juntas na forma incompleta como seria na forma full....e tbm tem aquela parada que o obito disse quando jogou as reliquias na boca do mazou que mesmo sendo pouco chakra ainda mantem seu poder;sera que isso tbm nao se aplica de alguma forma tbm no chakra que os bijuus deram ao naruto??? Respondam pliz!!

Esta foi uma boa analise

more_horiz
Makaveli acho que seria sem graça se o naruto só pudesse usar o chakra dos bijuus só uma vez...seria ate meio sem nexo pq o naruto e sasuke ainda teram que ficar mais fortes que o hashirama e madara pq se ñ a historia ñ tem graça xD..... tinha aquele cara que obteu o chakra da kyuuby tbm se ñ me engano o nome e sora...ele tinha pegado o chakra da kyuuby e nao precisou comer partes da kurama e pelo que parecia o chakra se restaurava e ele se transformava ate a quarta calda....entao se fosse assim se tirassem o juuby do obito ele nao poderia usar mais o blackjinton??

more_horiz
Pois é se naruto simplesmente usasse o poder que os outros bijuus deram seria igual quando ele enfrentou pela primeira vez o madara em que ele usa todo poder que a raposa empesta a ele

Presente de minato deve ser o titulo de hokage

more_horiz
Mto improvavel minato dar o titulo de hokage seria ate mais facil ele dar o hiraishin como mtos dizem...mais acho mais provavel ele dar msm o chakra yang da kyuuby.....sasuke tbm vai ser upado com o sussano do itachi aquele da pg 1 do manga 552 parece ate o sussano do madara desestabilizado so falta as pernas e asas...xD mais seria fodda um megazord com espelho de yata e espada que sela td (esqueci o nome rsrs)e amaterasu....o emo tbm vai ter que receber un ups pq se nao com oq td mundo ta dizendo que o naruto vai ganhar o emo nao vai durar nen 3 segundos em uma luta....

more_horiz
sobre o Sora, se não me engano é FILLER, não é da história original.

se mal me recordo, quando a Kyuubi atacou Konoha coletaram uma parte do chakra dela e fizeram uma espécie de fusão com as CÉLULAS do Sora, por isso talvez ele podia regenerar o chakra.

agora sobre o que o Edu disse, Minato dando posto de Hokage pro Naruto ? como ? se já há um sucessor depois de Minato, esqueceu que tem a Godaime ? Tsunade..

Minato não nomeou ninguém antes da sua morte, porém ele perdeu essa "honra" já que existe um quinto hokage, não faria sentido pela ordem de Konoha o quarto eleger o sexto hokage .________.

até porque pelo o que andou evidente com todas as falas dos ATUAIS KAGES, depois dessa guerra haverá uma aliança permanente e talvez ai sim seja eleito algum líder, o que provavelmente não se chamará Hokage, já que esse posto é apenas para o país do fogo. ai é que entra a parte da luta entre Naruto x Sasuke, já que o Naruto é o merecedor do título por protagonismo e o Sasuke quer por ser uma bixa má.

sobre a regeneração do chakra dos Bijuus dado pro Naruto, TOMARA que se regenerem, porque realmente seria meio chato isso não ? mas também seria chato o fato de termos duas pessoas que quase se igualaram ao verdadeiro Rikudou, pra mim o Naruto poderia ser mais bem explorado sem esse papo de novo Rikudou e salvador da pátria amada.

more_horiz
Tbm nao gosto dessa ideia de naruto se tornar um rikudou o que eu acho que seria legal e naruto e sasuke juntos adquirindo o tal poder do rikudou pois ai eles estariao igualados......mas acho que isso nao vai acontecer simplesmente porque naruto nao e senju entao nao seria exatamente o que igualaria ao sasuke por ser uchiha como madara e hashirama entao ele sendo uzumaki ele vai se igualar mesmo ao rikudou.....afff

more_horiz
ah mas a gente não pode esquecer que os Uzumakis tem um chakra totalmente especial e por várias vezes dito isso na história, também foi dito que eles eram parentes próximos dos Senjus, talvez a mãe dos pivetes do Rikudou fosse Uzumaki, até porque eu desacredito do pensamento que os Senjus e Uchihas originaram TODOS os outros clãs, então pra mim eu ainda acredito na velha ligação dos Uzumakis com o Rikudou, até porque o velhote deve ter usado uma técnica fodona de selamento pra selar o JUUBI FULL, repito, FULL. e não o Juubi meia duzia que o Obito se tornou jinchuuriki. e sempre foi dito também que os Uzumakis eram temidos e foram exterminados justamente por esses jutsus..

more_horiz
Kkkkk mais essa é a graça XD.
Seria normal os dois terem poderes proximos ao do rikudou ja que os dois representam os seus dois filhos....e tbm ao meu ver o naruto merece sim ser o salvador e tals;ja que ele sofreu pakas e teve que carregar varios fardos e responsabilidades que foram passadas pra ele desde o momento em que nasceu. Mais Acho msm é que no final do anime o sasuke vira hokage e o naruto sera tipo o general de tds as naçoes xD seria massa kkkk brizei :)

more_horiz
Como podem dizer que sasuke duraria mais de 3 sec numa luta contra naruto ??!!? LoL já disse e volto a dizer a não ser que o kishi arranje maneira de o sasuke ter mais chacra ou ele não aguenta com o loiro... que adianta ele receber nos susanos e cavalos para o susano e sussano mode quenga se ele não tem chacra para aguentar ? -.-

more_horiz
Eu penso na possibilidade da esposa do rikudou ser uma uzumaki tbm faria sentido....dai o rikudou teve dois filhos uchiha e senju mais ja que o rikudou dividiu os poderes deu os olhos para os uchihas e o corpo e tals para os senjus isso poderia explicar a ligaçao de sangue entre os mesmos rsrs

more_horiz
numa outra hipótese até mesmo o próprio Rikudou poderia ter laços sanguíneos com os Uzumakis.

eu vi uma teoria de que os Uzumakis seriam uma junção de um Uchiha com um Senju.

:NAOPODESE: 

mas é absurda essa hipótese, até porque só foi citado que os Uzumakis são parentes dos SENJUS e não dos Uchihas.

more_horiz
Pensamos da msm forma makaveli kkkk pq so isso manu poderia explicar essas doideiras das linhagem dos filhos do rikudou xD a nao ser se o kish nos trola e invente algo bem louco msm rsrs...

more_horiz
do jeito que o Kishmoto anda usando drogas, já não duvido mais nada.

saudades da época em que os spoilers saiam na terça :(

more_horiz
Makaveli escreveu:
numa outra hipótese até mesmo o próprio Rikudou poderia ter laços sanguíneos com os Uzumakis.

eu vi uma teoria de que os Uzumakis seriam uma junção de um Uchiha com um Senju.

mas é absurda essa hipótese, até porque só foi citado que os Uzumakis são parentes dos SENJUS e não dos Uchihas.

simples cara o rikudou teve duas mulheres...uma era uzumaki e com a "mutação" genetica disso deu origem aos "senju" e a outra mulher era uma hyuuga sendo assim a mutação deu origem aos "uchihas"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
TUCA escreveu:
Makaveli escreveu:

simples cara o rikudou teve duas mulheres...uma era uzumaki e com a "mutação" genetica disso deu origem aos "senju" e a outra mulher era uma hyuuga sendo assim a mutação deu origem aos "uchihas"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta mas e qual seria o cla do rikudou?
Namikase?(nao sei se é assim que se escreve...mas me refiro ao cla do minato)

Isto tornaria naruto um senju kkkkk

more_horiz
Tomara que saia logo, minha expectativa está grande.Espero que os kages cheguem logo. Eu pensava que a areia do Gaara era rápida,ainda mais na distância em que eles estão.... Ou eles estão armando um plano ou foram p as fontes termais kkkkkk

descriptionNaruto 642 - Discussões - Página 17 EmptyOla a todos

more_horiz
ola a todos! eu sou novo por aqui, e gostaria de compartilhar as minhas opiniões com todos. Gostei do capitulo, Nidaime Hokage realmente é bom, e parece ser um grande estrategista, Madara parece ainda estar brincando com Hashirama, e nao me parece que Madara tenha um trunfo, fiquei com a impressão de que ele tinha dito que o Obito tinha estragado o trunfo que ele tinha em mente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos