Makaveli escreveu:Arthurdos666caminhos escreveu:Kkkkk rachei kkkk antes eu tambem botava fé nos 50%, mas então PORQUE DIABOS ELE NÃO ENTREGOU LOGO ESSE CHACKRA?? Pq se ele entragasse o naruto 100% mais chackra dos bijus e entrasse no RM 3.0 SERIA MT DOIDO!!! Eu so achei estranho ele não ter dado esse presente ate agora, por isso eu acho q não deve ser nada muito util, pq se fosse eu acho q ele ja deveria ter entregado.
Aaa e eu queria q os kages ficassem de fora, pro kishi focar so em personagens mais interessantes, sem ter que se preocupar em fazer explosoes imensas e manter vivos os radons e secundarios, igual no tenpenchi ,queria q no no battlefield ficasse so os hokages, naruto, sasuke, bee( de preferencia absorvido) juubito e madara e kakashi, pq ai sim nos veriamos suitons, katons, mokutons, bijutons e susanotons massivos.
ele não entregou por puro enredo, não faria sentido o Kishmoto logo de cara já revelar o presente e entregar ao Naruto, se for se basear nisso, então é a mesma coisa com a kunai, o Yondaime já usou umas 100 só enquanto ja está no campo de batalha, se fosse isso, ele já teria dado o presente.
eu creio nos 50% pelos acontecimentos que estão OCORRENDO, o Obito se tornou Jinchuuriki, o único capaz de se igualar a ele seria o Naruto. então esses 50% poderiam influenciar nessa nivelação entre os dois, assim como o chakra do Hachibi e o CHAKRA DOS OUTROS BIJUUS, dado pelos mesmos ao protagonista.
Vai voltar esse assunto de 50% de chackra
Nao existe isso!!!
50% foi só no momento em que kurama foi selada
So existiria uma possibilidade de haver "50%" que seria se minato tivesse outra kiuuby dentro dele pois ai ele tbm teria 100% como o naruto dai juntando as duas kiuuby 100% o que formaria uma kiuuby mais poderosa do que a atual
Mas ainda acho que nao existe uma segunda raposa em minato e o poder que ele tem guardado vai logo logo acabar
@makaveli sobre o trunfo eu achei bem possivel o que vc disse mas nao acho que ele precise do hashirama pra isso ja que ele tem tudo que hashirama tem