Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 642 - Discussões

+68
filipe123
Shinegaminojutsu
SandaimeHokage
Caiatila
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Baguete
Memelli
Uchiha Fate
Clayton almeida
UchihaSenju
Daniel
admxplok
TUCA
Santodeus Omnipotente
RegulusNoLeo
satanas
Pedro Kurama
Arthurdos666caminhos
Shidom
AZUMANGA
CJunior
Uchiha Extreme
Makaveli
naruto3000
Netö
GrunerJr
Pain-san
Darkmismagius
Hellsing
Anonimo
Nayingrid
tobi sharingan
Moisés MR
HU3 Otirra
Accyel
Kotaro
@Devil
thiaguinho2100
Gin_Ichimaru
Ellos
PlimPlim
FrutosDoMar
Inuzuka Kiba
nagatofull
Yondaime 4#
Will
lMugetsu_StalkeRl
ben10
GustavoLWS
gatebreake
Misaq
NagatoX
T.h
Uchiha Psycho
uzumaki-zed
Edu....
Leon Lancaster
Nara Shikamaru
Senpou
JL
junior057
matrama
Path of death
felipeinwaves
marcospain
Uman
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 642 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 642 - Discussões

more_horiz
Makaveli escreveu:
Arthurdos666caminhos escreveu:
Kkkkk rachei kkkk antes eu tambem botava fé nos 50%, mas então PORQUE DIABOS ELE NÃO ENTREGOU LOGO ESSE CHACKRA?? Pq se ele entragasse o naruto 100% mais chackra dos bijus e entrasse no RM 3.0 SERIA MT DOIDO!!! Eu so achei estranho ele não ter dado esse presente ate agora, por isso eu acho q não deve ser nada muito util, pq se fosse eu acho q ele ja deveria ter entregado.
Aaa e eu queria q os kages ficassem de fora, pro kishi focar so em personagens mais interessantes, sem ter que se preocupar em fazer explosoes imensas e manter vivos os radons e secundarios, igual no tenpenchi ,queria q no no battlefield ficasse so os hokages, naruto, sasuke, bee( de preferencia absorvido) juubito e madara e kakashi, pq ai sim nos veriamos suitons, katons, mokutons, bijutons e susanotons massivos.

ele não entregou por puro enredo, não faria sentido o Kishmoto logo de cara já revelar o presente e entregar ao Naruto, se for se basear nisso, então é a mesma coisa com a kunai, o Yondaime já usou umas 100 só enquanto ja está no campo de batalha, se fosse isso, ele já teria dado o presente.

eu creio nos 50% pelos acontecimentos que estão OCORRENDO, o Obito se tornou Jinchuuriki, o único capaz de se igualar a ele seria o Naruto. então esses 50% poderiam influenciar nessa nivelação entre os dois, assim como o chakra do Hachibi e o CHAKRA DOS OUTROS BIJUUS, dado pelos mesmos ao protagonista.

Vai voltar esse assunto de 50% de chackra

Nao existe isso!!!

50% foi só no momento em que kurama foi selada

So existiria uma possibilidade de haver "50%" que seria se minato tivesse outra kiuuby dentro dele pois ai ele tbm teria 100% como o naruto dai juntando as duas kiuuby 100% o que formaria uma kiuuby mais poderosa do que a atual

Mas ainda acho que nao existe uma segunda raposa em minato e o poder que ele tem guardado vai logo logo acabar

@makaveli sobre o trunfo eu achei bem possivel o que vc disse mas nao acho que ele precise do hashirama pra isso ja que ele tem tudo que hashirama tem

more_horiz
Eu sei que parece uma pergunta besta mas, Alguém aí viu o Kankurou?
Não vejo ele faz um tempasso, ele morreu?

more_horiz
minato esta com 50% da kyuubi
Naruto 642 - Discussões - Página 14 PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvS40EAU4x3cBb5fv7nB-g3Y3hKvQyM9M8zKlq8302eLJBfhnr3tCz9-diSGYPNUfyMAm1T1UK3V-IDWWH9Xn-W2TMXnmElV213c
essa imagem comprova em quanto o do naruto e de baixo pra cima o do minato e de cima para baixo.

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
Naruto 642 - Discussões - Página 14 PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvS40EAU4x3cBb5fv7nB-g3Y3hKvQyM9M8zKlq8302eLJBfhnr3tCz9-diSGYPNUfyMAm1T1UK3V-IDWWH9Xn-W2TMXnmElV213c
essa imagem comprova em quanto o do naruto e de baixo pra cima o do minato e de cima para baixo.

belo post!
Nem tinha percebido isso , os dois modos se completam. (eu ja tinha percebido que eram diferentes , mas nem tinha sacado dos desenhos se completando)
Pode apostar que esse é o presente do Minato . Ainda mais com todos esses detalhes , o Kishi anda preguiçoso com o desenhos do manga (Rosto do Minato no flashback do Obito , o Minato em determinados desenhos vira normal e depois voltam a desenhar ele edo) ele não faria isso tao detalhado atoa

R.M 3.0 A Caminho

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:

uma imagem vale mais que mil palavras @Edu...

ainda vamos entrar sobre o assunto dos 50% ? eu já tinha reparado nisso também, porém não sei postar fotos aqui.
bela observação Pedro, postou o que eu estava querendo postar a um tempão. sem querer tirar seus créditos pela observação, muito bom parceiro !

como disseram, os modos se completam, acho que está mais que na cara.

more_horiz
O @edu falo tudin, a kyuubi fico 50% so no momento em que foi selada, ela ja recuperou o chackra perdido a mt tempo, e os 50% que foram tirados no shiki fuujin estão no Minato, e é uma quantia limitada e não renovavel, apesar de ser MUITO CHACKRA, eu so acho que não vai acabar tão rapido assim. Eu não faço a minima ideia do "presentão" do minato, eu pensei no chackra q ficou nele pro naruto ficar mais forte, que é a mais plausivel, se considerar o que Makaveli falou(enredo), e isso seria util,ma eu tambem pensei na kunai por ser uma lembrança do pai (seria MT PAIA, KISHI IA TROLLAR GERAL, e o naruto ia usa-la pra cortar maça), ou o kishi usar a MACONHA NO JUTSU: o minato dizer que o naruto possui uma herança e ele possui MUITO DINHEIRO, isso claro depois que eles ja tiverem vencido obito e madara, LOL.
Aaa e como o marcos pain disse, Kishi precisa explorar MUITO o hiruzen, mostrar suas habilidades,pq kagebushin shirken ta com nada não!!!!

Ps: esse trem dos simbolos se completarem torna mt mais plausivel ainda, parece ser o mais provavel... Muito legal essa sua observação @pedro kurama!!!!

Aaa e teve uns episodios a mttt tempo atras que como eu não era cadastrado nao pude comentar, era quando o kishi esqueceu de desenhar as marcas no rosto do Kiba e o fogo na camisa do minato, que bobeiiiiraa como o cara deixa passar isso?? O_o
Aaa e nao sei se é impressao minha mas no 641, quando o minato toma o rasenton, ele ta com os 2 braços, mas ai depois ele volta a ficar com 1 braço so no final. ----comentem

more_horiz

Aaa e nao sei se é impressao minha mas no 641, quando o minato toma o rasenton, ele ta com os 2 braços, mas ai depois ele volta a ficar com 1 braço so no final. ----comentem

É verdade :omg2: :omg2: :omg2: 
Não tinha reparado nisso :heheh: 

Quando o Minato entra na frente do jutsu de Naru♥Sasu ele está com os dois braços, logo na págia seguinte já está com só um braço de novo.
Kishimoto e seus erros... :zeca:

@Edu....
Sim, eu sou uma menina de 30 anos. :lady: 

more_horiz
existe uma tal teoria por ai sobre o chakra yin e yang da kyuubi, não fui eu que fiz essa teoria, ela anda rolando na net a um tempo.

num episódio que não me lembro direito, o Jiraya diz que o Minato selou o Yang no Naruto e o Yin nele mesmo.

o chakra é feito de energia espiritual e energia física, certo ?
é basicamente um Yin e Yang.

então digamos que isso se COMPLETA. até porque na imagem é bem perceptível isso, fora que vimos que o RM 2.0 do Naruto não é completo.

se alguém souber o episódio que o Jiraya disse isso, posta ai pra gente
:blz: 

more_horiz
Makaveli escreveu:
existe uma tal teoria por ai sobre o chakra yin e yang da kyuubi, não fui eu que fiz essa teoria, ela anda rolando na net a um tempo.

num episódio que não me lembro direito, o Jiraya diz que o Minato selou o Yang no Naruto e o Yin nele mesmo.

o chakra é feito de energia espiritual e energia física, certo ?
é basicamente um Yin e Yang.

então digamos que isso se COMPLETA. até porque na imagem é bem perceptível isso, fora que vimos que o RM 2.0 do Naruto não é completo.

se alguém souber o episódio que o Jiraya disse isso, posta ai pra gente
:blz: 

Makaveli, é no capítulo 370. Eu também já falei muito aqui sobre isto de Yin e Yang. Essas imagens postadas pelo Pedro Kurama sugerem que em algum momento os dois símbolos vão se encaixar e o Naruto vai atingir o modo Kyuubi Full. Quando isso acontecer será muito fod4!!! :ohh: 

more_horiz
@Pedro Kurama

Parabéns pelo post, sempre acreditei nesse esquema do Yin estar com Minato, mas, não tinha percebido essas marcas opostas entre Naruto e Minato.

Não há como negar... não tem nada que o Minato possa dar ao Naruto além dos 50% da Kyuubi.

@Uchiha Psycho

Valeu pelo tópico referente ao Cap. 629, foi bem legal.

more_horiz
Mas os simbolos so se encaixam com o naruto no RM1.0 e no RM1.5 , e os simbolos nao tem nenhuma compatibilidade com o RM2.0 , vai dar bug!
So se for pela matematica maluca, o RM que o naruto ta agora for o 1.5 e o do minato 1.5 tmb, se juntar ele vai estar no RM3.0, BRILLIANT!!!!
Se o naruto juntar o 1.5 do minato com o seu RM2.0, ele vai ficar gordo e deformado, e os simbolos vai ficar procura do um lugar pra se encaixar.
VIAGEI LEGAL

more_horiz
Mas os simbolos so se encaixam com o naruto no RM1.0 e no RM1.5 ,  e os simbolos nao tem nenhuma compatibilidade com o RM2.0 , vai dar bug!
 So se for pela matematica maluca, o RM que o naruto ta agora for o 1.5 e o do minato 1.5 tmb, se juntar ele vai estar no RM3.0, BRILLIANT!!!!
Se o naruto juntar o 1.5 do minato com o seu RM2.0, ele vai ficar gordo e deformado, e os simbolos vai ficar procura do um lugar pra se encaixar.
  VIAGEI LEGAL

o RM do Minato é o 1.0 o Naruto tem o RM 1.0 e o RM 2.0, se vc esta se referindo aos Tomões nos ombros do Minato que acha que é o RM 1.5 é por causa da capa q o minato usa.

more_horiz
Exatamente isso!!! os tomoes!!! Eu me basei neles pra dizer que o naruto e o minato estão no RM1.5 porque eu não consigo imaginar outra coisa alem disso pra justificar essa mudança de estetica.
Ps: não é possivel que aquilo seja so um erro '--

AHHHH ALGUEM AQUI GOSTARIA DE ESPLICAÇOES SOBRE O QUE OCORREU COM O ZETSU EM ESPIRAL??? '-- eu acho que ele se incorporou ao obito, por isso aquela personalidade bobona dele quanto ele era tobi

more_horiz
Makaveli escreveu:
Pedro Kurama escreveu:

uma imagem vale mais que mil palavras @Edu...

ainda vamos entrar sobre o assunto dos 50% ? eu já tinha reparado nisso também, porém não sei postar fotos aqui.
bela observação Pedro, postou o que eu estava querendo postar a um tempão. sem querer tirar seus créditos pela observação, muito bom parceiro !

como disseram, os modos se completam, acho que está mais que na cara.

Acho que os simbolos so prova que o selo  é uzumaki LOL
Nao acho que vao se completar ate porque quando naruto vai a rm2.0 fica uma mancha só e some o simbolo uzumaki......a unica coisa que representa algo com o bijuu que eu notei sao os tomoes pelo pescoço e a tomoe gigante debaixo do simbolo uzumaki que tbm some

Acho que quando naruto atingir o nivel rm3.0 os lugares que ficavam o simbolo uzumaki passara a ter o simbolo do rinnegan

more_horiz
manga bom dessa semana.
e muito engraçado tambem.
kkkk
o kishi criou o sharingan do sasuke tao estranho, que ate ele tem preguiça de senhar aquela porra.
kkkkk
repare na ultima pagina que ele so rabisca o olho do emo , de tao tenso que e desenhar aquela merda de sharingan dele!

more_horiz
:omg2: É você satanas??

Por enquanto me pergunto o que a Kyuubi tá fazendo. Colhendo flores ou o quê.
E quero ver também a cara do Sasuke quando o Naruto mostrar o RM 2 e as reações de Minato e Hiruzen ao ver do que Naruto foi realmente capaz.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
:omg2: É você satanas??

Por enquanto me pergunto o que a Kyuubi tá fazendo. Colhendo flores ou o quê.
E quero ver também a cara do Sasuke quando o Naruto mostrar o RM 2 e as reações de Minato e Hiruzen ao ver do que Naruto foi realmente capaz.

tbm estou ancioso por este momento.....espero que aconteça no próximo cap........sasuke irá dizer -então esta forma é o susano'o de naruto-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos