Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 642 - Discussões

+68
filipe123
Shinegaminojutsu
SandaimeHokage
Caiatila
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Baguete
Memelli
Uchiha Fate
Clayton almeida
UchihaSenju
Daniel
admxplok
TUCA
Santodeus Omnipotente
RegulusNoLeo
satanas
Pedro Kurama
Arthurdos666caminhos
Shidom
AZUMANGA
CJunior
Uchiha Extreme
Makaveli
naruto3000
Netö
GrunerJr
Pain-san
Darkmismagius
Hellsing
Anonimo
Nayingrid
tobi sharingan
Moisés MR
HU3 Otirra
Accyel
Kotaro
@Devil
thiaguinho2100
Gin_Ichimaru
Ellos
PlimPlim
FrutosDoMar
Inuzuka Kiba
nagatofull
Yondaime 4#
Will
lMugetsu_StalkeRl
ben10
GustavoLWS
gatebreake
Misaq
NagatoX
T.h
Uchiha Psycho
uzumaki-zed
Edu....
Leon Lancaster
Nara Shikamaru
Senpou
JL
junior057
matrama
Path of death
felipeinwaves
marcospain
Uman
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 642 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 642 - Discussões

more_horiz
:omg2: É você satanas??

Por enquanto me pergunto o que a Kyuubi tá fazendo. Colhendo flores ou o quê.
E quero ver também a cara do Sasuke quando o Naruto mostrar o RM 2 e as reações de Minato e Hiruzen ao ver do que Naruto foi realmente capaz.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

E quero ver também a cara do Sasuke quando o Naruto mostrar o RM 2 e as reações de Minato e Hiruzen ao ver do que Naruto foi realmente capaz.

tbm estou ancioso por este momento.....espero que aconteça no próximo cap........sasuke irá dizer -então esta forma é o susano'o de naruto-

more_horiz
e porque será que aparece o simbolo Uzumaki ?
... :facepalm: 

as duas partes do chakra da Kyuubi foram seladas com Shikki Fuujin e O SELO UZUMAKI, então é meio obvio não ?

quando o Naruto fica no Rikudou mode 2.0 não existe a restrição desse selo, já que o Minato selou com 8 trigramas para ajudar o Naruto a acessar o poder da raposa, então como a raposa e o Naruto nesse modo ficam inteiramente ligados, não aparece o simbolo.

o que estamos tentando "teorizar" é que os dois MODOS SE COMPLETAM, ficou claro que o Rikudou Mode 2.0 do Naruto não é COMPLETO, então talvez o restante de chakra que existe no Minato possa completar esse modo e implementar com o chakra dos outros bijuus, assim fazendo o Naruto ficar mais próximo do que o Obito é hoje.

*editei o post porque tinha colocado a palavra "AFIRMAR" e isso é está errado, já que não tem como sabermos, então isso é apenas uma teoria, pode ser e pode não ser.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Deve tar Dormindo como sempre Tipo cara, só esperar o proximo capitulo pra saber

more_horiz
oque voces esperam do proximo capitulo??????

eu acho que no proximo capitulo o obito vai reagir e mostrara seu verdadeiro poder agora que esta no controle do juubi prevejo uma grannde batalha pela frente,e sobre o madara eu acho que ele começara a contar oque realmente aconteceu na batalha do vale do fim e o depois e teremos flashbacks....

more_horiz
Eu também acho que no próximo o RikudObito vai contra atacar. :cerealguy:
Primeiro vai se livrar daquele foguinho que não significa nada pra ele, depois vai começar algum ataque phoderoso capaz de matar todo mundo ali. O mangá 639 terminou com Naruto e Sasuke em perigo, o 640 terminou com Naruto, Sasuke e Minato em perigo (não vou contar com o Gamakichi pq ele podia simplesmente voltar pro monte dos sapos, e foi o que ele fez). Agora o próximo vai terminar com Naruto, Sasuke, Minato e Tobirama em perigo :fem:
Como Madara vai continuar discutindo a relação segurando o Hashirama, ele não poderá ajudar. Então é nessa hora que vão chegar os kages e tio Oro. :cerealguy:

more_horiz
Achei 2 videos parodias do Naruto que RI muito
Nao sei em qual area posto eles por isso vo deixa aqui pros fas do manga verem

more_horiz
Netö escreveu:
Achei 2 videos parodias do Naruto que RI muito
Nao sei em qual area posto eles por isso vo deixa aqui pros fas do manga verem

è aqui, mais já postaram esse dois vídeos ai.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t25052-oficial-videos-e-tirinhas-poste-aqui

more_horiz
Naruto 642 - Discussões - Página 15 Rcbp

OBITO ... eu acho que ele também tá só analizando O naruto e resto ..

more_horiz
é, quem sabe ele está só analisando também..

até porque o que foi mostrado até agora não pode ser o poder máximo dele

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Makaveli escreveu:
existe uma tal teoria por ai sobre o chakra yin e yang da kyuubi, não fui eu que fiz essa teoria, ela anda rolando na net a um tempo.

num episódio que não me lembro direito, o Jiraya diz que o Minato selou o Yang no Naruto e o Yin nele mesmo.

o chakra é feito de energia espiritual e energia física, certo ?
é basicamente um Yin e Yang.

então digamos que isso se COMPLETA. até porque na imagem é bem perceptível isso, fora que vimos que o RM 2.0 do Naruto não é completo.

se alguém souber o episódio que o Jiraya disse isso, posta ai pra gente
:blz: 

Makaveli, é no capítulo 370. Eu também já falei muito aqui sobre isto de Yin e Yang. Essas imagens postadas pelo Pedro Kurama sugerem que em algum momento os dois símbolos vão se encaixar e o Naruto vai atingir o modo Kyuubi Full. Quando isso acontecer será muito fod4!!! :ohh: 

Se for assim
O juubi nunca vai ser completo

A nao perai......o chackra que os irmaos kin gin tinham foi adiquirido quando a raposa ainda tinha ambas as partes ing e yang entao o juubi pode sim se completar

Bom se essa teoria for verdadeira no fato de que o poder yang nao recupera a outra parte com o tempo entao os senjus sao so yang tbm pois os uchihas seriam yin

Pra mim nao existe maneira de algo existir sendo somente yin ou yang.....eu entendo que quando minato selou yang no naruto foi pra que o corpo do naruto suportasse mas o yin ainda existia sendo em niveis baixissimos ja nele selou yin com yang em niveis baixissimos....... No naruto por ele ter o kurama a parte yin se recupera

more_horiz
Edu.... escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
Makaveli escreveu:
existe uma tal teoria por ai sobre o chakra yin e yang da kyuubi, não fui eu que fiz essa teoria, ela anda rolando na net a um tempo.

num episódio que não me lembro direito, o Jiraya diz que o Minato selou o Yang no Naruto e o Yin nele mesmo.

então digamos que isso se COMPLETA. até porque na imagem é bem perceptível isso, fora que vimos que o RM 2.0 do Naruto não é completo.

Makaveli, é no capítulo 370. Eu também já falei muito aqui sobre isto de Yin e Yang. Essas imagens postadas pelo Pedro Kurama sugerem que em algum momento os dois símbolos vão se encaixar e o Naruto vai atingir o modo Kyuubi Full. Quando isso acontecer será muito fod4!!! :ohh: 

Se for assim

A nao perai......o chackra que os irmaos kin gin tinham foi adiquirido quando a raposa ainda tinha ambas as partes ing e yang entao o juubi pode sim se completar

Bom se essa teoria for verdadeira no fato de que o poder yang nao recupera a outra parte com o tempo entao os senjus sao so yang tbm pois os uchihas seriam yin

Pra mim nao existe maneira de algo existir sendo somente yin ou yang.....eu entendo que quando minato selou yang no naruto foi pra que o corpo do naruto suportasse mas o yin ainda existia sendo em niveis baixissimos ja nele selou yin com yang em niveis baixissimos....... No naruto por ele ter o kurama a parte yin se recupera

Aí ta o problema cara , por exemplo...

Kyuubi = 50% Ying + 50% Yang

Se o Minato tivesse selado em si mesmo 49% Yin , e a Kyuubi tivesse ficado com 50% Yang + 1% Ying acredito que com o tempo ela conseguiria reunir o chakra Yin para voltar aos 50% e fica completa , o chakra iria tipo se regenerar. Mas o manga deixou bem claro que Minato selou 50% dos Yin , talvez ele não tenha pensado em deixar 1% para o Naruto , talvez ele tenha pensado mas não seja possível selar a quantidade de chakra que vc bem intender.
A Questão é que o Minato limpou todo chakra Yin da Kyuubi e ela não tem como gerar Ying do nada , teria que ter pelo menos um pouco.

O Juubi por exemplo pode ficar completo por que ele já tem uma parte do chakra do Hachibi (Cauda Sasuke pegou) e da Kyuubi (Irmãos Gin e Kin) por isso ele ta passando por transformações , ele ta "Regenerando" os chakras para ficarem completos e ele fica full

E como vc disse tanto a cauda do Hachibi quanto os Irmao Gin e Kin tem Yang e Yin do bijus

more_horiz
Netö escreveu:
Edu.... escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
Makaveli escreveu:

Se for assim

Aí ta o problema cara , por exemplo...

Kyuubi = 50% Yin + 50% Yang

Se o Minato tivesse selado em si mesmo 49% Yin , e a Kyuubi tivesse ficado com 50% Yang + 1% Yin acredito que com o tempo ela conseguiria reunir o chakra Yin para voltar aos 50% e fica completa , o chakra iria tipo se regenerar. Mas o manga deixou bem claro que Minato selou 50% dos Yin , talvez ele não tenha pensado em deixar 1% para o Naruto , talvez ele tenha pensado mas não seja possível selar a quantidade de chakra que vc bem intender.
A Questão é que o Minato limpou todo chakra Yin da Kyuubi e ela não tem como gerar Yin do nada , teria que ter pelo menos um pouco.

Concordo
E por isso mesmo que digo que nao tem como ele ter tirado exatamente 50%
Ele pode ter tirado menos e o que sobrou de yin ja se regenerou

Esse papo de kurama so ter 50% de chacrka e algo que eu nao vou concordar ate que se prove e se for provado que a kiuuby nao tem 100% de seu chackra eu neem comento mais neste forum

Eu acredito que possa haver um cap em que naruto conversando com kurama descobre que a raposa esta com dificuldades de recuperar seu chacra e dai minato passa o que tem nele pra ajudar mas nao porque ela nao tem 100% mas sim pra ajudar a se recuperar

Mas nao acho que isso va acontecer

more_horiz
Parai se a Kyuubi venceu 6 bijuus estando com apenas 50% de chakra então a Kyuubi 100% venceria 12 bijuus
ta errado isso ai já foi um tremendo erro do kishi colocar a Kyuubi sozinha vencendo 6 bijuus imagina
dobrar o poder dela ficaria muito desproporcional vocês não acham eu sempre defendi essa tese que a Kyuubi já se regenerou assim como todo ser vivo recupera suas energias

o que o Minato pode fazer e recarregar as energias do Naruto dando seu chakra para o Naruto assim como
a Tsuande fez com Gaara e Onooki dar seu chakra para o Naruto recuperar o que ele gastou assim alcançando
mais rapidamente o RM2

more_horiz
disseram ai que querem ver a cara de minato ao saber de naruto rm 2.0, mas quando minato virou edo ele disse mais ou menos isto: " este chacra, entendo eles finalmente estão lutando juntos" vamos lá tentem adivinhar de quem ele estava falando -.-

Ele ja sabe do rm 2.0 de naruto

more_horiz
marcospain escreveu:
Parai se a Kyuubi venceu 6 bijuus estando com apenas 50% de chakra então a Kyuubi 100% venceria 12 bijuus
ta errado isso ai já foi um tremendo erro do kishi colocar a Kyuubi sozinha vencendo 6 bijuus imagina
dobrar o poder dela ficaria muito desproporcional vocês não acham eu sempre defendi essa tese que a Kyuubi já se regenerou assim como todo ser vivo recupera suas energias

o que o Minato pode fazer e recarregar as energias do Naruto dando seu chakra para o Naruto assim como
a Tsuande fez com Gaara e Onooki dar seu chakra para o Naruto recuperar o que ele gastou assim alcançando
mais rapidamente o RM2

Eu acho que não é bem chakra normal que o Minato tirou da Kyuubi, mas sim uma espécie de fonte.
A Kyuubi 100% (a que invadiu Konoha e estava full) era maior do que a Kyuubi atual, tanto que na hora que o Minato a sela, ela da uma encolhida.
Eu acho que isso ela não teria como recuperar.

Não acho bizarro a Kyuubi ter derrotado 6 Bijuus. A Kyuubi sempre foi dita que possuía uma quantia quase infinita de chakra e que era bem mais forte do que qualquer Bijuu.

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
marcospain escreveu:

mais rapidamente o RM2

Eu acho que não é bem chakra normal que o Minato tirou da Kyuubi, mas sim uma espécie de fonte.
A Kyuubi 100% (a que invadiu Konoha e estava full) era maior do que a Kyuubi atual, tanto que na hora que o Minato a sela, ela da uma encolhida.
Eu acho que isso ela não teria como recuperar.

Não acho bizarro a Kyuubi ter derrotado 6 Bijuus. A Kyuubi sempre foi dita que possuía uma quantia quase infinita de chakra e que era bem mais forte do que qualquer Bijuu.

Se como vc diz a raposa é pelomenos duas vezes maior que os demais bijuus
Por acaso vc anda medindo o tamanho dela pra saber se ela ainda tem o tamanho de quando foi selada?
Concordo com o @marcospain

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos