GustavoLWS escreveu: Uma coisa nao entendo, Tobirama pelo que falam aqui é monstruoso e nao sei o que, mas em alguma parte da historia ele e o Segundo Raikage lutaram contra os irmaos Ouro e Prata, e ele quase morreu certo me corrijam se eu estiver errado. So que o Darui derroto os irmao Ouro e Prata, e eu nao acredito que o Darui tenha o mesmo nivel do Tobirama, e ai como fica produção?
parai em que manga Darui derrota os 2 irmãos sozinho acho que você esta deixando de lado varias atenuantes sugiro que releia o manga de novo
Darui sozinho não teria nenhuma chance contra os dois irmãos ele seria esmagado feito formiga se os irmãos tivesse levado ele a serio
e você vera que Darui teve ajuda de shikamaru choji e ino mais um POTE que sela e um esquadrão inteiro
e mesmo assim apos ginkaku ser selado kinkaku se transforma e bota o terror se não fosse pela Ino-Shika-Cho + o POTE que sela
Kinkaku sozinho teria matado todos ali no campo portanto Darui não derrotou os irmãos nem aqui nem la na china
já Tobirama estava sozinho contra os dois irmãos e 18 ninjas de elite ou seja o cara e foda mesmo