Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 642 - Discussões

+68
filipe123
Shinegaminojutsu
SandaimeHokage
Caiatila
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Baguete
Memelli
Uchiha Fate
Clayton almeida
UchihaSenju
Daniel
admxplok
TUCA
Santodeus Omnipotente
RegulusNoLeo
satanas
Pedro Kurama
Arthurdos666caminhos
Shidom
AZUMANGA
CJunior
Uchiha Extreme
Makaveli
naruto3000
Netö
GrunerJr
Pain-san
Darkmismagius
Hellsing
Anonimo
Nayingrid
tobi sharingan
Moisés MR
HU3 Otirra
Accyel
Kotaro
@Devil
thiaguinho2100
Gin_Ichimaru
Ellos
PlimPlim
FrutosDoMar
Inuzuka Kiba
nagatofull
Yondaime 4#
Will
lMugetsu_StalkeRl
ben10
GustavoLWS
gatebreake
Misaq
NagatoX
T.h
Uchiha Psycho
uzumaki-zed
Edu....
Leon Lancaster
Nara Shikamaru
Senpou
JL
junior057
matrama
Path of death
felipeinwaves
marcospain
Uman
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 642 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 642 - Discussões

more_horiz
Concordo com você Dante., os dois são equivalentes!

Ainda assim Minato tem muuuuuiiiiiitoooooo para mostrar, pois, até agora não vi ele fazer nada além de Hiraishin.

more_horiz
Uma coisa nao entendo, Tobirama pelo que falam aqui é monstruoso e nao sei o que, mas em alguma parte da historia ele e o Segundo Raikage lutaram contra os irmaos Ouro e Prata, e ele quase morreu certo me corrijam se eu estiver errado. So que o Darui derroto os irmao Ouro e Prata, e eu nao acredito que o Darui tenha o mesmo nivel do Tobirama, e ai como fica produção?

more_horiz
leoinvi escreveu:
kkkk e por acaso o minato ta fazendo o que com o chakra da kyuubi? ele ta usando tudo que le tinha vivo e ainda não mostrou tudo e não se esqueça que o tobirama só esta assim porque é tensei sem ser tensei ele nem poderia ter feito aquele ataque com fudas pense antes de falar que o minato é inferior a ele, o tobirama é forte mais já foi upado a unica coisa ainda que possa a vir ser upado nele é o edo que acho que fica por isso mesmo pois já foi e os suintos, já o minato ainda tem MUITAS coisas para mostrar como fuinjutsus e elementais portanto só aprecie.
e quanto ao amaterasu ele percorre sim um caminho gente e o obito sentiu ates de ele ser disparado igual o nagato

kkkkkkkkkkkkk quem disse que o Tobirama vivo não pode usar o gojou kibaku fuda que manga você anda lendo

a já sei o nome do manga se chama Minato certo?

Tobirama disse seria a primeira vez que ele iria usar gojou kibaku fuda em seu próprio corpo

assim como ele usava em seus edos e muitas outras técnicas e olha o Hiraishin mawashi ai mais uma técnica do Tobirama ?????

se o Minato tem o Hiraishin nível 2 o Tobirama tem o Hiraishin giri ?????

more_horiz
GustavoLWS escreveu:
Uma coisa nao entendo, Tobirama pelo que falam aqui é monstruoso e nao sei o que, mas em alguma parte da historia ele e o Segundo Raikage lutaram contra os irmaos Ouro e Prata, e ele quase morreu certo me corrijam se eu estiver errado. So que o Darui derroto os irmao Ouro e Prata, e eu nao acredito que o Darui tenha o mesmo nivel do Tobirama, e ai como fica produção?

Bom ele supostamente quase morreu quando lutou contra Kin e Gin quando eles estavam com 18 NINJAS DE ELITE.E quando digo ninja de elite é do nível do Yamato,Darui,Gai e etc.Se eu me lembro bem foi nisso que ele quase morreu.

more_horiz
Pior que é verdade, Gustavo. Kin e Gin deixaram o Tobirama e o Nidaime Raikage a beira da morte. Não sei como eles conseguiram fazer isso, provavelmente foi uma armadilha ou eles estavam acompanhados de Jounnins, mas ainda assim é algo estranho :think: 

ben10 escreveu:
GustavoLWS escreveu:

Bom ele supostamente quase morreu quando lutou contra Kin e Gin quando eles estavam com 18 NINJAS DE ELITE.E quando digo ninja de elite é do nível do Yamato,Darui,Gai e etc.Se eu me lembro bem foi nisso que ele quase morreu.

Você está confundido as coisas. Houveram duas ocasiões: uma foi que os dois irmãos invadiram uma reuniãozinha entre os dois Kages e quase mataram os dois.

A outra foi quando o Tobirama se sacrifica pra lutar contra um esquadrão de Kumogakure, que se chamava Kinkaku Force, mas não tinha nada a ver com os irmãos.

more_horiz
kkk, eu tava pensando aqui sobre um negocio do tobirama, tipo esse jutsu de trocar de lugar..
tipo , vai que é uma luta, suponho vai.. Hidan(exemplo) x tobirama, dai tobirama começa invocano um tensei e o marca e o manda pra longe, dai tipo, o cara vem atacando ele e ele troca de lugar com tensei, e explode o tensei na fuça do cara, será que se ele fazer isso é mortal ? rsrsrsrs ou se ele invocasse 2 tensei , dois marcado, um longe e um dolado dele atacando o inimigo, dai ele troca de lugar com o tensei longe e ativa os dois pra explodir :O, seria mt top isso né?
E se ele botar mais tensei então kk, é meio tosco isso que disse mais sei lá :P :XD: 

more_horiz
Os Hokages ao meu ver nem estao mostrando poderes tipo :O isso é superior ao Nagato , e talz , estao todos no nivel da Akatsuki , a diferença é que eles sao sagaz demais , principalmente o Tobirama , mesmo eles nao sendo um Naruto KM2 , um Nagato , um Kabuto , eles sao sagazes a ponto de fazer coisas simples tornarem épicas.

Experiencia que nem os 5 Kages mostraram.

more_horiz
Misaq escreveu:
Pior que é verdade, Gustavo. Kin e Gin deixaram o Tobirama e o Nidaime Raikage a beira da morte. Não sei como eles conseguiram fazer isso, provavelmente foi uma armadilha ou eles estavam acompanhados de Jounnins, mas ainda assim é algo estranho :think: 

ben10 escreveu:
GustavoLWS escreveu:

Você está confundido as coisas. Houveram duas ocasiões: uma foi que os dois irmãos invadiram uma reuniãozinha entre os dois Kages e quase mataram os dois.

A outra foi quando o Tobirama se sacrifica pra lutar contra um esquadrão de Kumogakure, que se chamava Kinkaku Force, mas não tinha nada a ver com os irmãos.

Misterios rondam o manga, Naruto é tenso por isso, tem muitas contradições, tem isso, tem sobre a tecnica Hiraishin que falou que a do Minato é superior que a do Tobirama, mas eu sinceramente nao vi a diferença ainda mas sei la, nao quero me meter na discussao das fãbases deles. Mas sei la ne, mesmo podendo ter jounnins com eles, eles sao Kages ne, so ver hoje o que a aliança falo deles, que a diferença é um abismo.

Naruto 642 - Discussões - Página 5 Tumblr_mqkf85dVw51snqpmgo1_500

more_horiz
marcospain escreveu:
leoinvi escreveu:
kkkk e por acaso o minato ta fazendo o que com o chakra da kyuubi? ele ta usando tudo que le tinha vivo e ainda não mostrou tudo e não se esqueça que o tobirama só esta assim porque é tensei sem ser tensei ele nem poderia ter feito aquele ataque com fudas pense antes de falar que o minato é inferior a ele, o tobirama é forte mais já foi upado a unica coisa ainda que possa a vir ser upado nele é o edo que acho que fica por isso mesmo pois já foi e os suintos, já o minato ainda tem MUITAS coisas para mostrar como fuinjutsus e elementais portanto só aprecie.
e quanto ao amaterasu ele percorre sim um caminho gente e o obito sentiu ates de ele ser disparado igual o nagato

kkkkkkkkkkkkk quem disse que o Tobirama vivo não pode usar o gojou kibaku fuda que manga você anda lendo

a já sei o nome do manga se chama Minato certo?

Tobirama disse seria a primeira vez que ele iria usar gojou kibaku fuda em seu próprio corpo

assim como ele usava em seus edos e muitas outras técnicas e olha o Hiraishin mawashi ai mais uma técnica do Tobirama ?????

se o Minato tem o Hiraishin nível 2 o Tobirama tem o Hiraishin giri ?????

cara voce não entendeu o que eu disse não é? o tobirama usava isso nos tenseis mais ele controlava eles igual o orochimaru manualmente o que significa que ele ficava parado controlando eles e não usando igual usou atualmente, o que é o hirahsin giri comparado com o hirashin lvl2? minato ainda nao mostrou nada praticamente já o tobirama..., enfim o manga de nao me impressionou

more_horiz
GustavoLWS escreveu:

parai em que manga Darui derrota os 2 irmãos sozinho acho que você esta deixando de lado varias atenuantes sugiro que releia o manga de novo
Darui sozinho não teria nenhuma chance contra os dois irmãos ele seria esmagado feito formiga se os irmãos tivesse levado ele a serio

e você vera que Darui teve ajuda de shikamaru choji e ino mais um POTE que sela e um esquadrão inteiro
e mesmo assim apos ginkaku ser selado kinkaku se transforma e bota o terror se não fosse pela Ino-Shika-Cho + o POTE que sela
Kinkaku sozinho teria matado todos ali no campo portanto Darui não derrotou os irmãos nem aqui nem la na china

já Tobirama estava sozinho contra os dois irmãos e 18 ninjas de elite ou seja o cara e foda mesmo

more_horiz
Comparações ridiculas entre minato e tobirama, e multi quotes ridiculos parem com isso!! nem dá piada ler o forum com alguem que cita alguem, que citou outro, que esse tinha citado outro e bla bla ngm le essa merd@ desses multi quotes, escrevam @ pessoa que se dirigem, ou editem o multi quote deixando só a ultima pessoa que falou.

Tambem vos deu a ideia que o sasuke estava agarrando no FRS ?!? Tem muito personagem ai desparecido por ai, kishi mostra onde anda o resto do pessoal pah!

Só quero saber como vai rolar o x1 do naruto e sasuke depois daquele momento lindo da 1º página ^^

more_horiz
@marcospain

Ino-Shika-Cho..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.... chorei de rir.
Darui+Ino-Shika-Cho+pote> Tobirama.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' chorei de novo!!! kkkkkkkkkkkkkkk'

Pelo que Tobirama mostrou até o momento... os 18 ninjas de elite, bom diria que Tobirama teria feito mingau deles, mas não o fez... por algum motivo.

Enfim... entre Minato e Tobirama... não podemos tirar conclusões precipitadas, pois, ambos não mostraram muita coisa e ainda mais Minato não mostrou nada além do Hiraishin e Manto Kyuubi.

more_horiz
marcospain escreveu:
GustavoLWS escreveu:

parai em que manga Darui derrota os 2 irmãos sozinho acho que você esta deixando de lado varias atenuantes sugiro que releia o manga de novo
Darui sozinho não teria nenhuma chance contra os dois  irmãos ele seria esmagado feito formiga se os irmãos tivesse levado ele a serio

e você vera que Darui teve ajuda de shikamaru choji e ino mais um POTE que sela e um esquadrão inteiro
e mesmo assim apos ginkaku ser selado kinkaku se transforma e bota o terror se não fosse pela  Ino-Shika-Cho + o POTE que sela
Kinkaku sozinho teria matado todos ali no campo portanto Darui não derrotou os irmãos nem aqui nem la na china

já Tobirama estava sozinho contra os dois irmãos e 18 ninjas de elite ou seja o cara e foda mesmo

Teve ajuda do esquadrao que acredito que a maiora ali sao chunnins, Darui conseguiu derrotar um dos irmaos sozinho, a ajuda dos dois na nuvens so foi para entender a tecnica, teve a ajuda de mais 3 chunnins, sim ele botou o terror ali, Darui derroto um dos irmaos pelo menos, e teve a ajuda sim, mas Nidaime tbm teve a ajuda do Raikage e voce esta confundido a embosca que fizeram com a nomeação do Hiruzen como Hokage, e so pra deixar claro, nao estou desmerecendo o Nidaime, so achei contraditorio.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
@marcospain

Ino-Shika-Cho..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.... chorei de rir.
Darui+Ino-Shika-Cho+pote> Tobirama.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' chorei de novo!!! kkkkkkkkkkkkkkk'

Pelo que Tobirama mostrou até o momento... os 18 ninjas de elite, bom diria que Tobirama teria feito mingau deles, mas não o fez... por algum motivo.

É deu a entender isso mesmo kkkkk. Bom Naruto e seus misterios ne

more_horiz
GustavoLWS escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
@marcospain

Darui+Ino-Shika-Cho+pote > kinkaku

Tobirama > Kinkaku Ginkaku + 18 ninjas de elite não tem mistério nenhum os irmãos estavam apenas brincando com o Darui
pois sabiam que eram edos e já conheciam a técnica assim como o Madara já sabia que iria se regenerar apos o meteoro
agora me diga se não fosse o pote que sela o que eles teriam feito para derrotar o Kinkaku ?????????????????????????????????????????????????????????
aguardo respostas ??????????????????????????????

more_horiz
Tobirama enfrentou 20 ninjas, sendo que...

Kin + Gin eram mini Kyuubis e tinham armas capazes de selar Edo Tenseis
18 ninjas de elite de Kumo pode ser ninjas como o Dodai, Darui, Shee ou pegando exemplo de outras vilas, Zabuza, Asuma, Kakashi, Ao, Kankuro, Temari, Chiyo

A elite em Konoha era Uchihas e Hyuugas, qem voces acham que é a elite em Kumo ?

Alem disso, Tobirama pode ter matado uns 15 dos 20 ninjas de Kumo, sem esquecer é claro que, Kin e Gin ( sozinhos como foi na guerra ) ESTA muito abaixo de Kin e Gin + 18 ninjas de Elite

Darui nao estava sozinho, ele teve ajuda em certo momento e por outro lado dessa fez kin e gin é qe estavam sozinhos

more_horiz
marcospain escreveu:
GustavoLWS escreveu:
Yondaime 4# escreveu:
@marcospain

Darui+Ino-Shika-Cho+pote > kinkaku

Tobirama > Kinkaku Ginkaku + 18 ninjas de elite não tem mistério nenhum os irmãos estavam apenas brincando com o Darui
pois sabiam que eram edos e já conheciam a técnica assim como o Madara já sabia que iria se regenerar apos o meteoro
agora me diga se não fosse o pote que sela o que eles teriam feito para derrotar o Kinkaku ?????????????????????????????????????????????????????????
aguardo respostas ??????????????????????????????

Calma... fiz somente uma sátira!!! kkkkkkkk'
O carinha pira nas brincadeira! kkkkkkk'

Tobirama > Kinkaku Ginkaku + 18 ninjas de elite... como?? Tobirama foi derrotado!!!

Chega dessa discussão cara... Tobirama é foda? é PQP ele é demais, porém, não é mais que ninguem nessa guerra!

Tobirama está ao lado de Minato e Minato ao lado de Hiruzen, entre esses 03 persoangens não existe rivalidade, para mim os 03 são iguais até o momento, porém, acredito fielmente que Hiruzen e Minato vão mostrar serem superiores os Tobirama só por causa daquele esqueminha de a nova geração... Tobirama->Hiruzen->Minato->Naruto->Konohomaru...kkkkkkkkk'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos