Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas]

+3
Heisenberg
Uman
Misaq
7 participantes

descriptionSabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] EmptySabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas]

more_horiz
Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] 34i

Umanis

SUNA

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

4. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
-> 100% chakra, 85% stamina, 75% inteligência, 30% velocidade

Ficha 7 - Suna
* Kokuangyo no Jutsu
* Explosive Tags Technique
* Doton: Sando
* Zesshi Nensan

Jutsu até rank A: Fuin Fuda

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Goremu no Jutsu
- Fūinjutsu: Shishi Heikō
- Karasu no Genjutsu

* Elemento Secundário: Katon
- Gamayudan
- Katon: Goukakyu no Jutsu

* 1º habilidade: - Linhagem Clã Hyuuga (+25% Stamina, +15% Inteligência, )
* 2º habilidade: Kagero
* 3° habilidade: Sakin

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50% e alcance máximo 100metros)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)

Vs

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] Kql9

Dálvio

TAIJUTSU 3.0,Ninjutsu 5.0,Genjutsu 4.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu TAIJUTSU até rank A
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

4. 80% chakra, 60% stamina,60% inteligencia,30% velocidade
-> 90% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade (80% dentro da agua)

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
Samehada
Shinra Tensei
Kirin
Espada Kiba (apenas o mostrado na guerra liberado)
Leque Temari (Kiri kiri no mai, Dai kamaitachi e Kamaitachi)
Banshou Tennin

Jutsu Tai rank A - Garouga

* Elemento Extra - Choujuu Giga
Elemento Primário - Dokugiri,Mizu Bunshin,Baku suishoha e Konbi Henge

Elemento Secundário - Chidoukaku,Domu,Mokuragakure e Shikyaku no jutsu

* 1º habilidade - Linhagem Sarutobi
* 2º habilidade - Fusão com Samehada
* 3° habilidade - Implante Rinnegan
* 4° habilidade - Mestre Kuchiyose: Paw e Maw

Não vou desejar boa sorte porque vocês não merece :UH:

descriptionSabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] EmptyRe: Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas]

more_horiz
Andando em meio à planície, paro ao ver um rapaz com seus 20 e tantos anos, me encarando à uns 15 metros de distancia.

- Hmm... Vejo que encontrei o que estava buscando. País do fogo, essa bandana, esse cavanhaque... Voce deve ser o Sarutobi Dalvio, correto? Ouvi falar de voce por todos os cantos que andei. Dizem que voce tem a capacidade de repelir qualquer tipo de materia, indiferente de ser objetos fisicos ou feitos de chakra.. Uma técnica que se nao me engano, chamam de "repulsao divina", ou algo do gênero... Se bem que isso nao importa. Infelizmente, vim atrás da sua cabeça... Sabe como é né? Voces da elite do país do fogo, dão boas cabeças à prêmio. Nao é nada pessoal, sao apenas negocios...
Sou Sabaku no Uman... Do pais do vento. Muita satisfação em te encontrar. Satisfação, porque o prazer ficará todo na luta que está prestes a a...

To feliz pra caralho hoje, me deixa

Peça seu conhecimento Dalvu :aliens:

Última edição por Umanis em Sex 02 Ago 2013, 13:32, editado 1 vez(es)

descriptionSabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] EmptyRe: Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas]

more_horiz
20 e tantos?? :fem:

Sabaku no Uman...Nome interessante.:fry:
Fiquei sabendo que vc foi capaz de derrotar o antigo Kazekage Sabaku no Gaara,impressionante suas habilidades.Mas não fique se achando,sei muito bem sobre a história da suna repassada entre os kazekages.Tenho que admitir que fiquei impressionado por saber que vc conseguiu dominar jutsus como Ryuusa Bakuryuu,Sabaku Kyuu,Suna no Yoroi e até mesmo ser capaz de voar.

Mas não se preocupe,tentarei me divertir um pouco,não deixarei que morras com muito sofrimento.

So,shall we begin??

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] Kisame

more_horiz
Ouvindo as palavras de Dalvio, parte da areia sai da minha cabaça e vai em direçao ao adversario, na tentativa de ver sua reação.

- Sabe da minha habilidade com areia, nao é...? Pois bem. Dalvio-kun, voce sabe o porquê de eu ter sido capaz de derrotar Sabaku no Gaara, o antigo Kazekage num combate... Herdando suas técnicas?

Dizendo isto, dois circulos pretos aparecem em volta dos meus olhos, e botando as mãos no chão, continuo dizendo:

- Eis aqui a habilidade de lutar contra qualquer tipo de oponente... E o motivo da minha vitória contra Gaara-san...

No momento que as palavras cessam, um verdadeiro avalanche de um material brilhoso e dourado e que parecia ser pó de ouro aos olhos de Dalvio, emergia do solo e ia em sua direção...

Ao mesmo tempo, Dalvio via Uman fazer um selo de mao e notou que todo o campo foi tomado por trevas mais densas que o proprio ébano...

Ah, me deixem. Ta tao legal falar assim *.* HAHAHAAH

Dalvu, pode postar suas ações tambem. Só pra brincarmos ^^

ENFIM, vamos la.

Pedi conhecimento do Shinra Tensei, e o Dalvio da minha ficha.

Pedindo conhecimento da ficha, ele sabe de tudo que se relaciona unica e exclusivamente à Suna. Sabe das minhas tecnicas utilizando areia e tudo mais.

Eu por outro lado, sei de tudo que se relaciona ao Shinra tensei. Suas potencias, dimensoes, e principalmente sobre seus delays.

Status: preciso mesmo cita-los? Somos tao parecidos que seriamos gemeos se voce fosse meu irmao. Nao acho que tenha relevancia.

Analisando suas tecnicas do macro pro micro: seus elementais.

Eles tem relevancia? Nenhum elemental seu passa pela minha defesa absoluta. Lutar contra Suiton é extremamente simples, ja que possuo Sakin, e a mesma nao sofre NADA ao entrar em contato com Suiton.

Nenhum dos seus katons passaria pela defesa absoluta. Suas outras tecnicas nao sao diretamente ofensivas.

O seu tsuuga nao passa nem pela suna nem pela Sakin.

Agora vamos ao que interessa: suas 1773391 técnicas ofensivas diretas. :aliens:

Samehada: totalmente sem sentido. Porque eu nao uso elementais.

Ela so seria util contra Suna, ja que cada grão de areia meu é envelopado com meu chakra. Porem, a espada nao seria nada util contra a Sakin, que é controlada através de ondas magneticas, que o meu corpo cria utilizando chakra.

O que eu acho importante dizer, é que o Sakin nao tem chakra na composiçao, tampouco é controlado por ele como suna.
Tecnicas de absorçao nada fariam neste estilo, ja que o chakra é convertido em forças magneticas no meu proprio corpo.
Eu funciono como um imã: convertendo meu corpo em polos magneticos, positivos ou negativos. Mas isso é detalhe.

Shinra Tensei: Sei tudo sobre esta técnica. Ela é a tecnica que vai me dar mais trabalho, de todo o arsenal do Dalvio.
Minhas investidas com suna e com Sakin seriam facilmente evitadas por esta tecnica sem conhecimento, mas com meu conhecimento e meus modos de luta, posso dribla-la facilmente... Aguardem.

Kirin: inutil contra mim e voce verá porque. Nao tem efeito em mim, e mesmo que tivesse, Nem chegará a ser utilizado na nossa luta.

Espada Kiba, Enma e Leque da Temari: coloquei junto porque sao inutias contra mim.

Kiba só teria efeito na suna, mas o meu modo de lutar impediria que isso o ocorresse.
O leque da temari é inutil. Kirikirimai é inutil em ambas as areias.

Enma...? Preciso cita-lo?
Qualquer areia o tira de jogo. Nem o modo defensivo dele adianta contra areia.

Basho tenin é outra técnica inutil. Nao preciso me movimentar pra fazer qualquer coisa, e no momento que voce focasse o vortice sugador em mim, a areia entraria na frente e me impediria de ser atraido.

Kuchyose Paw e Maw: sao inuteis tambem. Mesmo sem conhecimento, os anulo facilmente devido meu estilo de luta, do qual voce ficará sabendo jaja.

Habilidades: Fusao com samehada. Como disse, a Sakin é um counter perfeito pra Fusao com a espada.
A sakin nao perde força dentro dagua, e voce nao pode para-las devido ao fato de que elas nao contem chakra na composicao.

Se nao estou enganado, voce luta com o auxilio de bunshins, paw e maw, alem de que seu corpo principal permanece debaixo dagua fusionado à samehada...

Pois bem.

Minha forma de lutar:

Assim como na outra luta, luto utilizando Suna e Sakin, enquanto estou fusionado à algum canto utilizando o Kagerou...

Porem, desta vez eu conseguirei utilizar meu combo por completo. Ou nao tambem, porque vou ter de me ajustar ao que voce impor pra mim ^^

Primeiramente é preciso que fique claro: minha PRIMEIRA açao na batalha é invocar a maré de Sakin.

Dependendo de como Dalvio lutará, mais precisamente, se ele fizer o Bakusui Shouha, eu criarei o Goremu no jutsu versao gigante igual ao que o Onoki fez.

Desta forma, se Dalvio optar por lutar debaixo dagua, utilizando o Bakusui Shouha pra inundar o campo, o golem de pedra sera uma tecnica que virá muito a calhar.

A Sakin desempenhará o papel OFENSIVO, enquanto que a suna, o DEFENSIVO.
Mas isso nao significa que a Sakin nao possa servir como defesa tambem. Depende das circunstancias.

Afirmo que a suna seria utilizada apenas pra defesa, devido à samehada.
Uma ou duas vezes que eu visse a areia ficar inerte ao passar perto da espada, sem que eu conseguisse controla-la, eu ja entenderia que A espada faz alguma coisa de ruim na areia. Desta forma, passaria a utilizar a Sakin.

Como na luta contra Aburame Shino, fundirei-me assim que possivel. Nao ao solo, mas à própria suna.

Areia é um material organico, e o proprio Databook demonstra que eu posso me fundir à ela utilizando o Kagerou.

A areia está repleta do meu chakra, e desta forma eu poderia controlar ambas as minhas areias de forma mascarada, sem revelar minha posição.

Apesar de utilizar a suna apenas pra me defender, eu nao hesitaria momento algum para criar uma maior quantidade dela - medidas de defesa. Quanto mais areia, maior a area de defesa, ou melhor: INVULNERABILIDADE.

Digo isto, simplesmente pelo fato de que o Dalvio nao tem sensor de maldade pra me achar. Sensores de chakra sao inuteis pelo fato de que ele sentiria nao um UNICO foco de chakra, mas sim UMA QUANTIDADE ENORME, totalmente diluida, ja que toda a areia contem meu chakra.

Utilizando esta tecnica, eu permaneço um individuo capaz de atacar sem ser atacado, sem me preocupado com retaliação. E mesmo que alguma tecnica do dalvio venha em minha direçao indiretamente (sendo que isso nao importa, dalvio nao tem tecnica nenhuma que consiga passar pelas minhas defesas), a areia sempre vai me proteger.

Suas principais tecnicas sao inuteis contra um verdadeiro "Muujin" como eu.

Minha ofensiva:

Primeiramente: combo de Kokuangyo no jutsu + Sakin.

Como disse, o meu chakra é convertido em ondas magneticas, e estas ondas é que controlam a Sakin. Logo, o po de ouro nao é envolto por chakra, como no caso da suna.
Conclui-se entao, que a sakin é INDETECTAVEL quando utilizada sob o véu da escuridao.

A unica coisa que Dalvio vai sentir, será o chakra do meu corpo, e o da Suna.
E como eu estarei continuamente criando mais areia e estarei fundido à ela durante TODO o tempo da luta, tudo o que o Dalvio verá serão imagens falsas dd chakra, progetadas pela suna, ja que estaremos fundidos.

Esta tatica consiste numa versao que eu criei analisando o Mushi Jamingu no jutsu, dos Aburames.

Me fundindo à areia, o Dalvio nao me sentirá como um, mas como toda a areia.

Dito isso, volto a falar da Sakin: dalvio nao pode senti-la, porque ele só tem sensores de chakra. Como a sakin nao é controlada por chakra, ela nao pode ser detectada, ta to visualmente como por outros meios.

Como disse anteriormente, se Dalvio optar por utilizar O bakusui Shouha e tentar a luta dentro dagua pra se proteger, ele conseguirá sentir a sakin por conta do sensor fisico que a agua lue proporciona, mas ainda sim nao conseguiria me sentir.
Digo isso, porque se ele usar o bakusui Shouha, eu criarei o Golem e utilizarei-o como meio pra produzir areia, ja que ele é gigante tambem.

O bakusui shouha impede que eu tenha contato direto com o solo, mas o Golem pode ser produzido a partir do meu chakra, que sai da minha boca. Utilizando mais chakra do que Akatsuchi, eu posso criar a quantidade de terra suficiente pra gerar o golem do mesmo tamanho do que o Onoki utilizou contra Madara.

Por ser grande, eu posso me fundir à ele e utiliza-lo como escudo, carapaça, e ainda posso tritura-lo pouco a pouco pra conseguir mais areia.

Indiferente do campo estar inundado ou nao, posso criar areia tranquilamente pra me defender.

Como a Sakin pode ser criada instantaneamente e em grandes quantidades, como o Yondaime Kazekage demonstrou, eu posso atacar e me defender tranquilamente, enquanto estou fundido utilizando dois Daisan no Me em diferentes angulos para espiar a luta.

Assim como a suna, a Sakin permite que eu misture os papeis bomba, os fudas seladores e até mesmo o selamento do Shishi Heiko.

Com ataques simulados, sempre atacando em ONDAS, isto é, utilizando de tres a quatro "golfadas" de Sakin para desarmar as defesas do Dalvio, sendo que por ordem de camada utilizaria:

1ª e 2ª camada de areia: tarjas explosivas.

Quando a areia se aproxima do Dalvio, mesmo aue ela seja repelida, ela explodirá. Duas camadas dessas sao suficientes pra desarmar o Dalvio.

A terceira camada virá com os selos Shishi Heiko. Assim que Dalvio for desestabilizado nao apenas pela Sakin, mas pelas tarjas explosivas tambem, ficara mais facil posiciona-lo no centro do selamento. Ir fazendo-o esquivar-se até cair na armadilha.

Uma vez dentro do selamento, que o impede de usar chakra, seria extremamente facil usar o Sabaku Soutaisou, com a Sakin ou mesmo com a areia normal, selando-o por completo como Gaara cansou de fazer na guerra.

Dalvio simplesmente nao tem resposta pra isso.

A quantidade de AMBAS as areias só tenderia a crescer, e mesmo dentro dagua ele nao estaria a salvo da Sakin.

Alias, se ele entrar pra debaixo dagua, eu posso simplesmente utilizar a areia para me levar até o solo, estendendo-a da superficie da agua até o solo e passando por esta "ponte" utilizando o Kagero pra me fundir a areia.

Chegando no solo, utilizo o Sando e esmago o coitado do dalvinhu, que nao teria como evitar a investida violenta das rochas.

Se ele sobreviver de qualquer forma aue seja, ainda terei a sakin cercando-o por todos os lados, só esperando o momento certo pra explodir para desestabiliza-lo e depois sela-lo com as tarjas apropriadas...

Dalvio nao tem muito o que fazer.

Meu estilo de luta, como disseram na minha luta anterior, anula completamente varios adversarios da temporada...

more_horiz
Papa-chan,poste gigante logo no início?? :cerealguy:

Bem,desde ontem to começando a rebater seu post,mas tá meio complicado arranjar muito tempo no PC,ainda mais com meu e minha net lixoso.

Estou quase terminando minha defesa,daqui a pouco termino com meu ataque e ai sim eu posto. :felizan:

Hoje ainda vc verá o Vade Mecum aqui. :aliens:

more_horiz
Vamos lá,eu não vou continuar com o joguinho apesar de ser divertido  pelo fato de que o tempo hoje ja tá curto,além do fato de que estou com uma bactéria estranha que deixa minhas pernas doloridas,isso é um saco. ¬¬

Primeiramente deixarei claro que eu meio que sou counter para várias das técnicas do Uman.
Irei explicar tudo tentando buscar um pouco de geografia e biologia ao longo dos meus posts.Ainda estou no primeiro ano,não esperem muito de mim. 

Primeiramente boa sorte Papa-chan,terceira vez que lutamos,espero ter os mesmos resultados das nossas lutas anteriores. 

Antes de tudo,tente guardar um tempinho ai pois quero fazer um combate de alto nível. 

Motivo do conhecimento da suna -> O combo do meu oponente precisa de suna para tudo praticamente,para combar com fuuins,para combar com o Kagerou e ainda assim no suporte aéreo e com ataques massivos.

Conhecendo suna eu conhecerei tudo da   mesma,jutsus,velocidade,voo,suna no yoroi,que vc deve ficar ''parado'' controlando a suna.Não exatamente parado,mas se forem notar,o Gaara sempre está ou em baixo movimento ou parado focado em controlar a suna do campo.

Isso me deixaria precavido principalmente a jutsus como Ryuusa Bakuryuu,a habilidade de se proteger de alguns ataques com a suna no yoroi e ao voo de 50% de velocidade,que não vejo fazendo nem um pouco o estilo do Uman.

Li o posto do Uman todo,mas discordo de determinados pontos que irei citar...

* Defensiva (De modo individualista)

Suna-> Shinra Tensei,Samehada,Kuchiyose Reversa,Baku Suishoha,Mizu Bunshin,Kiri Kiri Mai,Zessenzan.

Ponto que contraria totalmente o que o Uman disse,ele falou em usar a samehada somente na defensiva,algo completamente equivocado,já que ele não possui conhecimento algum da samehada e a mesma ja foi provado no mangá que absorve mesmo sem tocar diretamente algo feito de chakra,somente se aproximando,vide o raiton do lápis sendo facilmente sugado mesmo antes de encostar de raspão ao Kisame.

Kokuangyo no jutsu -> Samehada me tira desse genjutsu,Paw e Maw me tira desse genjutsu,um bunshin me tira desse genjutsu,a visão compartilhada com minhas kuchiyoses praticamente me torna imune a isso,já que posso deixar bunshins a longa distancias como uma forma de ataques em pontos diferentes e tbm como uma visão bem ampla do campo de batalha. 

Acho que uma vez em alguma luta por ai vc disse que esse genjutsu é ''campal.''
Errado,quando o Shodaime usou esse jutsu,só o Sandaime caiu nessa técnica.Nidaime,Orochimaru,o próprio Shodaime,os anbus que estavam do lado de fora da barreira acompanhando a batalha,todo mundo estava vendo luz,apenas o Sandaime foi pego por esse golpe.

Imagina o Magen Jubaku satsu na Kurenai e vc entenderá.Alguma outra pessoa além do Kisame viu uma árvore no campo de batalha?? Claro que não,aquilo era pura ilusão criada pelo subconsciente do Itachi,quando Kurenai ''enviou'' seu chakra a mente dele,para interferir no seu fluxo de chakra e prendê-lo dentro do gen.Mas ai ele usou o gen reverso e tal,não preciso citar o que aconteceu...

Aqui seria a mesma coisa,ao cair dentro desse gen,Samehada,Paw e Maw ou que seja,irá interferir no meu fluxo de chakra assim me libertando do gen,fazendo com que a escuridão não passasse de uma mera ilusão.

Da mesma forma que Sakura e Chiyo liberaram Naruto do Yubi no genjutsu.

E mesmo que eu demore um tempo dentro do gen,algo que não concordo mas se levarem em consideração,eu tenho métodos mais que suficientes para lidar com vc mesmo dentro da escuridão.

Primeiro ponto -> Velocidade,a água é o meu campo desde o início da batalha.Dentro dela vc possui míseros 15%,enquanto eu terei 80%,algo bem diferente não acha.

Segundo ponto -> Sensor da Samehada.Vc citou o Kagerou,tudo bem,ele realmente anula esse sensor quando vc fusiona a suna.Mas vai ficar o tempo todo dentro dela,como vc vai me finalizar dessa forma??

Tercerito ponto-> Não tenho somente sensor da samehada.Tenho ainda Zessenbaku da Maw e sensor do Shikyaku no jutsu.Sim,um jutsu C dá a capacidade potencializada do olfato.

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] Naruto077-10

''No momento,o olfato do Kiba está 1000 vezes mais forte aqui''

A única técnica que ele usou na página anterior foi o Shikyaku no jutsu,logo...

O Zessebaku acho que nem precisa postar imagens,né...

Sobre o combo do Kagerou,falarei na parte que chegar a parte ''Kagerou''. 

Enfim,só resumindo aqui,eu anulo facilmente o Kokuangyo com tudo que eu disse acima. 

Doton-Sando -> 
Bem inutia aqui,Shinra Tensei,Kuchiyose reversa,Baku suishoha,Mizu Bunshins anula facilmente isso aqui.
Shinra Tensei-> Não preciso dizer o pq
Kuchiyose Reversa-> Esse Sando além de precisar tocar o solo para usá-lo,algo meio difícil para alguem com 15% de velocidade aliens,a estátua Gedou conseguiu tempo para levantar os braços.Basta Paw ou Maw usarem o Kuchiyose reversa e me salvarem a tempo.

Apesar de ser bem inutia,ja que o Baku suishoha anula isso facilmente sem nenhuma dificuldade,pois a vários metros longe do chão com o Baku suishoha,o sanduíche de pedra não me atingiria por estar acima da capacidade das pedras me atingirem.

Bunshins-> Quem é Dálvio em meio a 2,3 ou 4 Dálvios?? :fera:

Uman não é sensor,além do físico,logo não saberia me diferenciar dos bunshins.Algo que ja o atrapalha bastante na hora de tentar me pegar com um jutsu suna,com fuuins,com o sanduíche gigante e etc...

Ah sim,Dálvio é aquele que possui a Kuchiyose??Mas qual Kuchiyose é do Dálvio verdadeiro,em meio a Kamatari,Paw e Maw e Enma e leque e samehada e Kiba ?? :fera:  (Polissíndeto) :fera:
Lembrando ainda que quando crio Mizu Bunshins,todas as minhas armas ninjas se tornam réplicas junto com os bunshins,assim como Zabuza mostrou.E para enganar a visão do meu oponente tenho Dokugiri (veneno e nuvem de fumaça que impede a visão),bomba de fumaça do Paw e Sunabokori.

Amaterácido fuderoso da Tsunade >>> Enton do Sasuke -> Samehada,Shinra Tensei,Baku suishoha,Kuchiyose Reversa,bunshins,distancia,fato de vc não ter a boca gigante da katsuyu.

Na verdade o que é um ácido??
São elementos que reagem e que passam por um processo de ionização ao contato com a água,liberando no mínimo um hidrogênio ionizável H que reagindo a água libera seu caráter corrosivo evaporando parcialmente a camada superficial atingida pelo ácido e fazendo com que a água com a intensa energia liberada passe por um processo de ebulição.O vapor de água sobe para a atmosfera em forma de umidade,busca atingir o ponto de saturação,ajudando na formação das nuvens e consequentemente do Kirin.Enfim...

Isso ajudaria em determinado ponto,mas antes que venham dizer,não estou dizendo preparar o Kirin com isso.Até pq esse amaterácido tem um alcance bem inútia.Isso somente ajudaria de certa forma a preparar a umidade necessária.

Mas tenho Kiba,Katons de alto nível para serem combados com fuuton,evaporação de massas líquidas,enfim,preparar o Kirin não é problema para mim e posso fazer isso com facilidades. :fera:

Fuuins -> Normalmente seria bem útil nas batalhas mas não é no meu caso.
Primeiro como eu disse,quem é o Dálvio verdadeiro?? Papa-chan não tem como saber,isso ja anula uma grande chance de exito com esses fuuins.
Segundo,selos fuudas são feitos de papel,ou seja,são completamente inúteis dentro da água.
Terceiro,suna e sakin do Uman são bem limitados aqui e vou dizer o pq mais a frente,então como ele preparia os fuuins.Ou pior,como ele usaria Kagerou + suna\Sakin + fuuin sendo que para me achar em meio a isso,ele precisa do Daisan no Me,caso contrário ele ficaria perdidinho levando a sim mesmo com a suna para lá e para cá,algo que se torna bem obvio e facilmente perceberei que o Uman é a suna que ele controla.

Quarto ponto,Shinra Tensei,visão compartilhada,Fusão com Samehada anulam todos os fuuins,no caso do Fuda a fusão com samehada não anula por si(não tenho certeza),mas o Shishi Heiko tem o selo banhado por chakra em volta que ao encontro com algo sólido,é ativado.
Quase se aproximasse do Dalvinhmehada (:planta:),a samehada automaticamente sugaria todo o chakra do selo,assim inutilizando sua técnica.O fuuin fuda eu não sei ao certo,mas acredito que não.

Antes que citem o Corpo Kami,é completamente diferente o processo.
O Corpo Kami é constantemente coberto por um sistema de chakra constante que vem do próprio corpo do usuário.O fuuin,além de não ter chakra em toda a extensão do papel,não tem o chakra do Uman para controlá-lo e ''reforçá-lo'' o que facilmente faria sua anulação diante meu oceano.

Outro ponto é,se o Choujuu Giga que é totalmente banhado por meu chakra é inútil na água,pq o seus fuuins que são muito mais frágeis no sentido dito não seriam??

Até pq me lembro muito bem do Pain dizer a Konan... ''Quando parar a chuva,vc ativa seu jutsu''.

Ou seja,isso mostra que água não anula o corpo kami,mas em abundância como uma chuva torrencial ou no oceano é claro que prejudica e muito o isso da técnica.

Enfim...

O próprio Shinra Tensei anula facilmente isso.

User -> ''Ah,mais o Uman tem conhecimento do delay''.
Dalvócrates -> Exato,mas no início da batalha revelamos o nosso conhecimento que temos do oponente.Eu revelei que conheço suna da mesma forma que ele revelou saber do meu Shinra Tensei.

Logo,ao mesmo tempo que eu com 70% de inteligencia não usaria essa técnica por qualquer coisa,o Uman tbm não usaria sua suna sem pensar.

Goremu-> O golem de pedra do Onoki e Akatsuchi...

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] Naruto215-14

Esse jutsu na ofensiva é facilmente anulado pelo Kiba,pelo Shinra Tensei,pelo Kiri Kiri Mai,pelos constantes explosivos liberados pelo Choujuu Giga,por um Garouga,enfim...

O Goremu não permitirá que vc o triture e crie mais areia pelo fato de que para isso ocorrer,vc teria que destruir o próprio humanoide em partículas pequenas para que a areia se junte aos mineirais decompostos da pedra e crie mais suna.

Primeiro que é impossível vc usar o Kagerou na suna e no Goremu ao mesmo tempo,logo nesse processo vc teria que ficar parado com sua suna misturando ao goremu,algo que requer bastante tempo diante a falta de propriedades mineirais provenientes de uma rocha no seu estado ''absoluto'' ou seja sólido e não triturado.

Segundo,vc não tem técnicas de ataque massivo para ''triturar'' a rocha que compõe a técnica e transformar em mais suna,isso levaria bastante tempo e como tenho técnicas que destroem facilmente esse golem e tenho conhecimento da sua suna e da capacidade de produzi-la,eu obviamente não ficaria parado olhando enquanto vc tenta criar mais areia.

Terceiro,Goremu é um humanoide grande assim como vc falou,mas ele não pode concentrar chakra nos pés pelo fato de não ser um ser vivo,então ele afundaria e ficaria boiando ao mesmo tempo pela sua densidade elevada.Ou seja,transformar pedra em suna dentro da água?? :genious:

Quarto ponto,todos os 3 pontos acima anulam essa técnica. :felizan:

Karasu no genjutsu -> Samehada,Paw e Maw,fato de vc não ser especialista em gen,bunshins,visão compartilhada com kuchiyoses,Enma,4,0 em genjutsu,70% de inteligencia,sensor de chakra do rinnegan e da samehada,enfim...

Gamayudan -> A fraqueza de óleo é suiton,logo...
Além de que so serviria para alimentar minha querida espadinha gulosa.

Goukakyu-> Samehada,Shinra Tensei,Domu,Suiton,Kiri Kiri Mai,Katon mais potente,qualquer um dos três no caso e o fato de ajudar no Kirin. :felizan:

Kagerou-> Não me fará mal algum,tem o delay de 5 segundos do mesmo,não tem uma transição rápida e ainda assim fica bem limitado a substâncias que podem ser usadas como fusão aqui,limitando somente a substâncias orgânicas e sólidas que citarei mais a frente sobre a suna e sakin.

Sakin-> Olhe a imagem abaixo...

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] Naruto546-10

Primeiro ponto,para vc usar o Sakin vc deve sempre tocar no chão.
Ao contrário do Gaara que cria suna e a controla por suas mãos ou dependendo do que for fazer com a força do pensamento,a Sakin,assim como mostrado no mangá é criado tocando as duas mãos no chão.

A primeira ''pequena avalanche'' de Sakin pode ser criada,ja que no seu argumento será a primeira coisa a fazer,mas suna não se mistura a Sakin,Sakin não é criado pela quebra ou transformação de minerais,logo tanto seu Sakin quanto sua suna são bastante limitados aqui.Isso é um fato.

E o pior,o Sakin como mostrado na imagem não chega nem perto de uma mini avalanche de areia da suna,logo seus feitos com o Sakin ao meu ver são inúteis aqui.

Deixando claro que como sua primeira ação é usar a sakin,a minha é usar o Suiton Baku suishoha.

Olha o tamanho do Baku suishoha,ou melhor,a extensão todo sabemos,o importante é a profundidade que mostrarei agora...

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] Naruto258-12

Bem profundo ao meu ver.E olha o tamanho que Gai e Kisame ficaram diante essa técnica. 

Bom,agora que ja mostrei que para criar Sakin e moldá-la vc precisa de tocar no chão e tbm o fato de que o Sakin se torna meros pozinhos de ouro diante técnica de alta escala como o Baku suishoha,irei explicar sobre essa tal ''imunidade'' do Sakin diante o suiton.

Antes de qualquer coisa,usar a palavra ''imunidade'' é um equívoco e que não deve ser considerado,primeiro que eu concordo que a sakin da resistencia contra jutsus suna,já que o próprio ouro deixa mais rígido essa areia e impede que a água venha a se ''dissociar'' e ainda assim areia é composta de sílica,um componente que faz com que a suna facilmente seja diluída em água,mesmo que em menor quantidade que a mesma.

Agora olha isso...

Ouro é aproximadamente 7,3 vezes mais denso do que a sílica, o principal componente da areia; e 3,7 vezes mais denso do que a magnetita, o principal componente da areia de ferro.

A água tem densidade equivalente a 1000 kg\m³,ja o ouro tem aproximadamente 19.000 kg\m³,ou seja,bem mais denso que a água em si.

Ou seja,não é o fato do Sakin ter dificuldade de se ''dissociar'' na água que quer dizer que possa ser usada normalmente assim como na terra ou melhor,no deserto como foi usada contra o Gaara.

Bem clara a diferença. :poise:

Agora,imagine quando vc coloca um pouco de areia em um copo de água,alguns grãos normalmente se dissolve com a água e vira aquela característica pastosa,mas a maioria ao decorrer do tempo vai para o fundo do copo pois água e areia não se misturam em proporções normais.

Agora pega um oceano e misture com areia em alta quantidade,os grãos serão todos diluídos na água,pois pela quantidade elevada de água >> a de areia (fato que seria nessa luta),a suna não teria resistencia alguma diante a quantidade elevada de água pressionando a sílica se assim dizendo.Com isso ela viraria ''lama'' facilmente. (Explicando sobre sua suna aqui na batalha e o pq de vc não poder usar jutsus como avalanche e outros que requerer areia comum,pelo fato da produção se reter a areia da cabaça).

Agora imagine o Sakin,7,3 vezes mais denso que a suna em um oceano,mesmo que em quantidades maiores,a suna como mostrada acima é muuuuuuito mais densa que a água e a suna.Com isso,ao Sakin entrar em contato com a água,ela não seria diluída ou dissociada.Dissociada seria,mas não de imediato pela resistencia que o ouro proporciona.

Ela simplesmente ficaria MUUUUUUITO mais pesada do que ja é em suas condições normais,praticamente impossibilitando o uso da mesma.Pois com uma densidade tão elevada,ele tenderia a ir para o fundo do oceano,dificultando e muito a sua manipulação.

Então é isso,a Sakin é imune a água no sentido de ser diferente da composição primária da suna.Mas o fato de ser mais denso que a suna faz com que ela tenha uma fraqueza que a areia não tem,dificuldade em manipulação,dentro da água.

* Jutsus suna em especial

Ryuusa Bakuryuu -> É impossível de ser criada aqui.Primeiro pq a avalanche em sua maioria não contém chakra pelo fato de ser areia natural transformado no processo ja citado nesse post.
Segundo que,dentro da água,é impossivel esse processo de obtenção pelos minerais funcionar.Terceiro que caso milagrosamente ele use antes de eu usar o Baku suishoha (minha primeira ação),eu tendo conhecimento uso o Kiri Kiri Mai.

Como??

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] Naruto215-18

E assim se forma um Ryussa Bakuryu??
Então,ao ver essa técnica sendo formada.Eu vou e uso o Kiri Kiri Mai.O vento é tão potente que devastou facilmente toda a floresta que Temari,Tayuya e Shikamamaru estava em questão de segundos.

A suna ainda em baixa quantidade tipo dessa forma da imagem seria facilmente anulada pelo vento potente.Até pq todos sabem que vento é counter para suna e faria com que a mesma voltasse toda para vc.

Quarto item é Chidoukaku + Shinra Tensei.Como supostamente eu ainda não teria usado o Baku suishoha,eu uso o Chidoukaku facilmente e subo em uma altitude que só uma pequena parte da avalanche venha a me atingir.Com isso,a parte que viesse a me atingir é repelida por um Shinra Tensei. 

Mas isso é ultimos dos ultimos recursos,não preciso apelar para Shinra Tensei para um jutsu desses.

Suna no Yoroi -> Já que estou aqui com imagens do mangá e vc ainda assim citou no seu argumento eu irei falar...

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] Naruto216-07

Simplesmente um empurrão do Kimimaro que ainda assim foi amenizado pela defesa de areia usada conseguiu rachar e parcialmente passar pela Suna no Yoroi.

Imagine um Katon de alto nível como Zukokku + Dai Kamaitachi no jutsu.Passaria brincando por essa técnica.Até pq devo lembrar que vc não tem defesa absoluta aqui da mãe do Gaara,pq vc não é o Gaara,logo não tem mãe nenhuma te protegendo. :cerealguy:

Um Garouga,o próprio Suiton,o Kiba,o Shinra Tensei,um Kiri Kiri Mai,o combo citado acima,explosivos contantes do Choujuu Giga que está no capítulo 520 página 18 anula essa defesa ai. 

Sabaku Kyuu -> Shinra Tensei,Kuchiyose reversa,bunshins,suiton,samehada.Enfim,o Kimimaro anulou isso só com o Juuin,tenho muito mais meios de usar isso.

Sabaku alguma coisa lá que prendeu o Nidaime-> Suiton diz oi,Shinra Tensei diz olá,Kuchiyose reversa dá boa noite e Bunshins diz se fode ai. :ana:

O resto é mais que inútia. :UH:

Kagerou + Sakin + suna -> Combinho chato esse. :cerealguy:
Antes de tudo,no mangá e pelo o que postei o Yondaime diz claramente que a Sakin é mais pesada que a suna,por isso que a avalanche de areia muuuuito maior que aquele lixoso da mini avalanche de Sakin foi parado pelo fato da densidade de cada uma.

Ou seja,vc ai acima disse sobre suna = defesa e sakin = ataque.Ao meu ver isso é burrice,até pq vc mesmo se contrariou um pouco no final.
Que jutsu que pode ser usado pelo Sakin?? NENHUM
Que jutsu suna me representa perigo?? Nenhum tbm :fem:

Mas o que quero dizer é....

Suna para defesa deve constantemente ter areia a seu redor,pois não pense que a suna no Yoroi vai ter relevância aqui pois não terá contra nenhuma técnica minha.

Ou seja,suna no campo não terá pelo fato de ser água.Então vai ter que apostar na suna da carapaça que vc carrega em suas costas que no decorrer da luta pode dar-lhe escoliose. :planta:

Enfim,o que quero dizer é,vc não pode manipular Sakin na ofensiva ao mesmo tempo que se defende da suna pelo fato de que eles teriam que se misturar de uma forma ou de outra.

Digo suna como suna mesmo,não só como aquela ''defesinha'' do Gaara,que até o Kaiten foi dito como superior. :fem:

A Suna que funciona pela força do pensamento é só a que vc tem na carapaça,o resto que não vai ter diante suiton :fem:,mas se tivesse,teria que ser controlada manualmente.

Vamos primeiro ao Kagerou....

Primeiro que usar Kagerou com suna é possível,mas é bastante limitado.
Em que ponto??

Simples,o Kagerou te permite fusionar a substancias compactadas como solo ou mokuton,ou seja,uma matéria no estado sólido com átomos bem juntinhos.

Ou seja,além de precisar de grandes quantidade de areia ou Sakin,elas precisam estar bem compactadas umas as outras (grãos),caso contrário não terá lógica no Kagerou funcionar já que vc se fusiona ao grão e não a toda extensão de grãos de areia.

Imagine que vc fusionando a um feijão gigante é bem diferente de vc fusionar a vários grãos de feijão,pois o Kagerou lhe permite fusionar a uma substancia,e não a várias,por mais que sejam minúsculas e próximas.

Ou seja,a areia não pode estar livre no sentido de espalhada,os grãos devem estar bem unidos e suficientemente capaz de vc,alguém com aproximadamente 1,8M seja capaz de ser areia.

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] Z

Esse jutsu aqui é possível por exemplo,mas dependendo da forma em que os grãos são agrupados,será bastante complicado.

Enfim,isso que eu disse parece bastante :aliens:

Mas faz sentido se vc levar pela lógica....

Segundo fato,se vc usar o Kagerou,vc não pode usar jutsus.Ignore o que eu disse em alguma parte desse post sobre ficar perdido pq vc realmente tem o Daisan no me.

Mas como eu disse,com uma suna limitada que não pode ser juntada na ofensiva com o Sakin ou vice versa ainda mais fundido a mesma,comigo possuindo Shinra Tensei,Suiton que anula facilmente o fato da suna tetar me atingir,Samehada que sugaria a suna,sensor caso sinta algum chakra diferente vindo da mesma suna vide selos fuuins,Kuchiyose reversa para caso seja atingido,Paw ou Maw me tirarem da mesma e Bunshins para impedirem que vc saiba quem sou eu verdadeiro,é praticamente impossível me finalizar com suna ou sequer sakin.

Pronto,minha defensa acaba aqui. :fem:

* Quote de alguns pontos importantes

O seu tsuuga nao passa nem pela suna nem pela Sakin.

Eu tenho Tsuuga?? :aliens:

César,lá no tópico tá escrito claramente G-A-R-O-U-G-A. :UH:

Garouga combado com Konbi Henge + Samehada + Domu.Quem é suna??Quem é sakin?? :fem:

Simplesmente nem preciso dizer o pq desse combo mortal passar por suna,revestida por sakin,por goremu em cima e por qualquer defesa sua.

Eles tem relevancia? Nenhum elemental seu passa pela minha defesa absoluta. Lutar contra Suiton é extremamente simples, ja que possuo Sakin, e a mesma nao sofre NADA ao entrar em contato com Suiton.

:aliens: :aliens:

O que eu postei anula completamente esse argumento. :planta:

O que eu acho importante dizer, é que o Sakin nao tem chakra na composiçao, tampouco é controlado por ele como suna.

Sakin não tem chakra?? :masoque:

É obvio que Sakin é revestido por chakra,assim como satetsu é controlado pelo Jiton mas em sua composição é totalmente banhado por chakra.

Seu chakra é convertido em força magnética para a manipulação do Sakin.Mas o mesmo é produzido pelo seu chakra.

Estava vendo a luta da décima temporada Shirohige vs Staz,vc e o Crocante disseram a mesma coisa que estou dizendo,o chakra é convertido em forças magnéticas dentro do Sandaime,da mesma forma que acontece com o Sakiton.
Mas o chakra assim como no satetsu,está todo revestido tbm no Sakin.
E é essa capacidade de chakra de moldá-la em uma substância rígida que impede que a areia (no caso satetsu) mas que tbm se aplica ao Sakin em alta velocidade,se disperse através do vento que funciona como um forte tipo de erosão.

Mas que seja,eu não concordo,mas mesmo que os juízes considerem,não é possível que acreditem que eu preciso da samehada por si sozinha para conseguir anular o Sakin.
Não que eu esteja subestimando essa habilidade sua,mas poxa vida,citei any modos de anular isso.

Um deles pelo menos tem que ser útil. :felizan:

Agora chega se não eu nem foco nos ataques...

Ofensiva -> Shinra Tensei,Kiri Kiri Mai,Enma,Gamarinshou,Zessenzan,Kawazu Naki,Dai Kamaitachi no jutsu,Zukokku,Karyuu Endan,Ryuhen Houka no jutsu,Taikoudan,Kiba,Explosivos do Choujuu Giga,Dokugiri e Banshou Tin.

Defensiva-> Samehada,fusão com samehada,Domu,Shinra Tensei,Kuchiyose reversa,Kiri Kiri Mai (depende),Enma,Chidoukaku.

Suplementos -> Samehada,fusão com samehada,domu,Kamaitachi no jutsu,Chidoukaku,Ninpou Choujuu Giga,Shikyaku no jutsu,Mokuragakure,Baku suishoha,Mizu Bunshin no jutsu,Dokugiri,Sunabokori,bomba de fumaça de Paw,Enma,Konbi Henge,Banshou Tin.

* Me combos :fera:

Com Dokugiri

Bomba de fumaça de Paw + Dokugiri -> Duas nuvens roxinhas,uma de fuga,outra venenosa,quase impossível sair do alcance de ambos combinados.

Dokugiri + Sunabokori - Praticamente a mesma coisa do dito acima

Dokugiri + Banshou Tin -> Te puxo para perto de mim e uso o Dokugiri

Dokugiri + Konbi Henge -> Super Dokugiri no jutsu appears.Podendo usar um Henge de mim mesmo com qualquer uma das minhas kuchiyoses,crio um Dokugiri gigante (seu combo da temp passada :fem: )

Dokugiri + Garouga - Após usar o Konbi Henge e Shikyaku,com o giro super veloz do Garouga,eu vou e crio o Dokugiri,quase impossível de escapar.

Kawazu Naki + Dokugiri - Paw e Maw te paralisam e eu uso o Dokugiri

*Combos com o Shinra Tensei

Shinra Tensei + Kawazu Naki-> Te paraliso e dpois uso a repulsão para te matar

Shinra Tensei + Banshou Tin -> Te puxo e dpois uso para repelir,só que como vc estará próximo,irá ser repelido com mais intensidade. :fera:

Shinra Tensei + Sunabokori - Vc dentro da nuvem de poeira sem saber onde estou,só sentirá uma força repelindo tudo.

Shinra Tensei + Garouga -> Saio rodando,rodando,rodando,dpois quando me aproximar de vc (TAIKOUDAN = Konbi Henge + Domu + qualquer kuchiyoses + Fusão com samehada + Garouga) e ai eu uso o Shinra Tensei.Seria burrice,ja que o próprio Taikoudan é fuderoso,mas só to citando pq posso usar isso tbm.

Konbi Henge + Shinra Tensei\ Chou Shinra Tensei -> Esse é o mais interessante aqui.Usando o Konbi Henge,me torno um ser gigante,ai eu vou e uso o Shinra Tensei de alta potencia com delay de 5 segundos normalmente,obviamente gastando mais chakra por estar grande,mas com o mesmo delay. :planta:
Mesma coisa com o Chou Shinra Tensei,só que com delay diferente,claro...

*Combos com Enma

Enma + Konbi Henge = Taikoudan
Enma + Rinnegan = Visão compartilhada com as kuchiyoses
Enma + Paw e Maw\Kamatari + Konbi henge = Ser gigante com bastão gigante

Enma é meio inútia mesmo,só serve para isso. :UH:

E para aquela gaiola lá que ela faz que me protegeria do Goremu,mesmo não precisando. :fem:

* Paw e Maw combos

Paw e Maw + Rinnegan = Visão compartilhada
Paw e Maw + Konbi Henge = Algum ser que eu queira 
Paw e Maw + Samehada + Konbi Henge + Bunshin (fora desse combo ou eu como sendo o fora desse combo) + Domu = Gamarinshou com uma defesa protegida por algo que suga chakra,algo que gira em alta velocidade e algo que tem um escudo tão duro quanto diamante.

Enfim,pra que ficar dizendo tudo.Simplesmente aproveitarei todo o arsenal deles.Zessenzan,Zessenbaku,bomba de fumaça,Gamarinshou,Sunabokori,Kuchiyose Reversa,Kawazu Naki,conhecimento top,ajuda contra gens e até mesmo aquela shuriken que Paw mostrou invocar pode ser útil. :fem:

Simplesmente to aproveitando o que tenho. :UH:

* Kamatari

Vou resumir esse daqui...

Para a visão compartilhada,para obviamente o Kiri Kiri Mai e para o Konbi Henge.

* Baku suishoha

Para preparo do Kirin com a evaporação da camada superficial da técnica e para usar como meu campo e defesa de Sakin e Suna e outros ja ditos aqui.

* Kiba

Preparo do Kirin mais rápido,auxilio para destruir Sakin (Sakin é ouro = Metal= Conduz eletricidade = pode te prejudicar caso eu use o Kiba)
Além de ser uma ótima ofensiva e tbm para anular seus fuuins do Tags Explosivos do Hanzou.

Antes de mais nada ja adianto que as espadas da guerra terão os jutsus do anime (isso até perguntei ao Caco).Mas só os fillers da guerra,ou seja,nada de Raiga aqui.

No anime,aquela espadachim lá anulou facilmente a armadilha do grupo de Omoi envolvendo várias tags,lançando descargas elétricas nela para desfazer o selo.Isso é útil contra os fudas de selamento após algum tempo que eu obtenha conhecimento parcial e tags do Hanzou que facilmente são anuladas.

*Katons

Suporte,preparo do Kirin,ofensiva,combo com fuuton,etc....

* Dotons

Suporte,me tornar duro igual diamante,elevar o terreno para me defender dos jutsus suna e sakin dele em sua maioria,alcançar mais rápido os céus,enfim...

Mizu Bunshin eu nem preciso falar que obviamente faz parte do meu arsenal para tudo.Tudo aqui eu uso bunshins,com auxílio de tudo.

E caso canse deles,samehada ta ai sugando o chakra deles e transferindo de volta para mim.

Já que Paw e Maw tbm fazem Kuchiyose reversa com bunshins,isso se torna tão simples... 

Banshou Tin eu não tenho muito o que dizer.É combado com o que eu ja disse,Shinra Tensei,Dokugiri,Kawazu Naki,para te impedir de chegar ao solo,após ver o Kagerou uma vez ou te impedir de se fundir novamente a suna,coisas do tipo...

Acho que acabou o que inicialmente tinha para falar. :felizan:

Não vejo o Uman se livrando do Dokugiri,do Chou Shinra Tensei,do Kirin,do Kiri Kiri Mai,do Taikoudan,do Gamarinshou e até mesmo o Kiba que é bem complicado de lidar com um campo coberto de água.

Por isso me vejo vencendo aqui. :fera:

more_horiz
PQP QUE POST ENORME É ESSE?

Vou ler os dois argumentos e comentar, mas pqp, esse é o maior post que eu já vi.

more_horiz
PQP que post enorme ²

Pelo amor de Deus , Dálvio pra que tanta letra ? Se foder mano :zeca2:

Espero não ter que ler esta luta :garcia:

more_horiz
:fera:

Eu achei pequeno. :fera:

Só fiz esse post pq o Uman é meu sensei,como aluno tenho que mostrar minhas capacidades ofensivas. :fera:

E Uman,como sensei é sua obrigação desistir dessa luta e me deixar passar. :cerealguy:

Assim como caso eu lute contra o Edu nessa temporada (exceto na final),irei desistir. :~.~:

:fera:

Dpois faço um resumão,até pq foi para isso que marquei os principais de negrito uai. :cerealguy:

more_horiz
Dálvio, como você é burro cara, que loucura.

Não consegui gravar nada do você disse, porque você escreve de uma maneira burra, que coisa absurda.

:burro:

Enfim, tô acompanhando essa luta porque daqui sai o meu adversário na próxima etapa.

Continuem.

more_horiz
Dálvio, só se lembra que o seu Taikoudan não vai ter velocidade de 80% não, hein. Ou você faz um Garouga com velocidade de 50%, ou então um Taikoudan com velocidade de 20%, porque fazer esse seu "Taikoudan" com 80% é impossível, na nossa luta eu já expliquei pq.

Um Garouga com 20% de velocidade, ainda que absorva Chakra, será fraquíssimo, porque a força do Garouga está na velocidade, já que ele mata com o vórtice produzido, e não com o dano físico em si, ou seja, não precisa de força, mas sim de velocidade.

Mas enfim, dos pontos da sua luta acho que esse é o menos relevante, porém não acredito que um Garouga + Samehada com 20% de velocidade faça qualquer coisa contra a Suna + Sakin do Uman :think:

Porém eu concorco com você quanto ao Sakin. É meio óbvio que ele é banhado por Chakra sim.

more_horiz
Que porra que é essa Dálvio?

Se eu for convocado pra essa luta, eu vou te castrar :UH:

Você faz de sacanagem com os juizes :UH:

more_horiz
voto no uman porque me recuso a ler o post do dalvio :fera: zuera, coitado dos juizes que tem que votar aqui :fem:

more_horiz
Misaq,pq 20% de velocidade.Em local algum está escrito que vc perde velocidade fora da água quando está fundido com a samehada.Não me lembro disso no tópico de abertura. :cerealguy:

Fora da água eu teria 50% normalmente,não entendi pq 20%.Até pq pra isso mesmo eu coloquei o Shikyaku no jutsu.Pq com 50% de velocidade fora da água,ao meu ver não é algo tão impressionante assim.O Shikyaku te da reflexos,olfato,agilidade e resistencia de um animal.

Tanto que Naruto estava com dificuldades em acompanhar o Kiba nesse modo e teria perdido se não fosse o peido que ele usou + Kage Bunshins.

E ao contrário do Keijuugan que deixa sua força física mais fraca e estipula um determinado up na velocidade.Aqui não tem isso,ele te deixa literalmente como uma fera.

Lembrando ainda que posso ficar com 60% de velocidade sem o Shikyaku em si,só mesmo abrindo os dois gates e como não preciso de stamina aqui em grandes quantidades e tenho a samehada e auxílio de bunshins e kuchiyoses para me ajudarem a não desgastar.Posso muito bem ficar com 70% de stamina e durar bastante aqui.Até pq esse valor chega próximo ao Kakashi atual que usou e abusou do seu Implante Sharingan várias vezes na luta e demorou um bom tempo para precisar da Kurama dar-lhe chakra e energia física.

Enfim...

Não li seu post todo sobre nossa luta,então não vi sobre isso que vc citou da velocidade.Mas não tem nada escrito que a samehada te deixa menos veloz fora da água,até pq eu estaria sob o Baku Suishoha e não no solo em si.

E ao contrário do que muitos pensam,o Shikyaku não te permite ficar somente de 4 patas,Kiba ficou com a coluna quase ereta mesmo usando essa técnica...

E Lobs,eu ja disse,os principais estão em negrito em sua maioria. :y u no:

Até pq fiz tudo bonitinho e arrumadinho,separando defesa,quotes e ataques. :cerealguy:

Ja falei que dpois faço um resumão da luta. :y u no:

Juizes inutias,tbm vou votar nas lutas com posts de uma linha. :desprezo:

more_horiz
Na boa eu vim no topico só pra postar isso....

Uman ti lovu, sempre kiz saber como usar os Fuuinjutsus da Ficha Suna, precisa ter esse tal de Fuin Fuda :HM*:

É bom saber disso, pena que ja me ferrei mt com a ficha suna :sorry: 

Obs: coitado do Juiz que for ler esse topico, nao tiveram a menor pena e consideraçao :ana: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos