Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas]

+3
Heisenberg
Uman
Misaq
7 participantes

descriptionSabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] - Página 2 EmptyRe: Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas]

more_horiz
Misaq,pq 20% de velocidade.Em local algum está escrito que vc perde velocidade fora da água quando está fundido com a samehada.Não me lembro disso no tópico de abertura. :cerealguy:

Fora da água eu teria 50% normalmente,não entendi pq 20%.Até pq pra isso mesmo eu coloquei o Shikyaku no jutsu.Pq com 50% de velocidade fora da água,ao meu ver não é algo tão impressionante assim.O Shikyaku te da reflexos,olfato,agilidade e resistencia de um animal.

Tanto que Naruto estava com dificuldades em acompanhar o Kiba nesse modo e teria perdido se não fosse o peido que ele usou + Kage Bunshins.

E ao contrário do Keijuugan que deixa sua força física mais fraca e estipula um determinado up na velocidade.Aqui não tem isso,ele te deixa literalmente como uma fera.

Lembrando ainda que posso ficar com 60% de velocidade sem o Shikyaku em si,só mesmo abrindo os dois gates e como não preciso de stamina aqui em grandes quantidades e tenho a samehada e auxílio de bunshins e kuchiyoses para me ajudarem a não desgastar.Posso muito bem ficar com 70% de stamina e durar bastante aqui.Até pq esse valor chega próximo ao Kakashi atual que usou e abusou do seu Implante Sharingan várias vezes na luta e demorou um bom tempo para precisar da Kurama dar-lhe chakra e energia física.

Enfim...

Não li seu post todo sobre nossa luta,então não vi sobre isso que vc citou da velocidade.Mas não tem nada escrito que a samehada te deixa menos veloz fora da água,até pq eu estaria sob o Baku Suishoha e não no solo em si.

E ao contrário do que muitos pensam,o Shikyaku não te permite ficar somente de 4 patas,Kiba ficou com a coluna quase ereta mesmo usando essa técnica...

E Lobs,eu ja disse,os principais estão em negrito em sua maioria. :y u no:

Até pq fiz tudo bonitinho e arrumadinho,separando defesa,quotes e ataques. :cerealguy:

Ja falei que dpois faço um resumão da luta. :y u no:

Juizes inutias,tbm vou votar nas lutas com posts de uma linha. :desprezo:

descriptionSabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] - Página 2 EmptyRe: Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas]

more_horiz
Na boa eu vim no topico só pra postar isso....

Uman ti lovu, sempre kiz saber como usar os Fuuinjutsus da Ficha Suna, precisa ter esse tal de Fuin Fuda :HM*:

É bom saber disso, pena que ja me ferrei mt com a ficha suna :sorry: 

Obs: coitado do Juiz que for ler esse topico, nao tiveram a menor pena e consideraçao :ana: 

more_horiz
Dálvio, pelo que me lembro quando estava fora da água o cara fundido com a Samehada perdia os 30% bônus de vantagem que tinha e além disso ficava mais lento. Nas temporadas antigas tinha isso. Talvez isso tenha mudado, não sei.

* Samehada: Habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo Chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.

Anyway, seu Taikoudan será de 60% de velocidade com os Gates. Não é tão lento, mas se lembra que a força do Garouga é apenas sua velocidade, então o Domu pouco adiantaria.

Enfim, depois voto aqui, not today.

more_horiz
Misaq escreveu:
Dálvio, pelo que me lembro quando estava fora da água o cara fundido com a Samehada perdia os 30% bônus de vantagem que tinha e além disso ficava mais lento. Nas temporadas antigas tinha isso. Talvez isso tenha mudado, não sei.

* Samehada: Habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo Chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.

Anyway, seu Taikoudan será de 60% de velocidade com os Gates. Não é tão lento, mas se lembra que a força do Garouga é apenas sua velocidade, então o Domu pouco adiantaria.

Enfim, depois voto aqui, not today.

Mas isso ai eu sei uai.Quando vc está fora da água vc perde os 30% de vantagem que tinha em relação a dentro da água.Ou seja,eu tenho 50% de velocidade,fundido ganho 80% dentro da água,fora da água eu perco os 30%,ou seja,volto a ter 30%.Acho que era assim que funcionava nas temporadas passadas.Tanto que a partir da 10º eu acho,ja tirou isso,pois fica bem obvio que só ganha velocidade dentro da água.

Meu Garouga fica mais rápido que isso se eu ativar o Shikyaku no jutsu.Talvez como uns 75% de velocidade no normal.
E o Domu aumenta a força do jutsu sim.Não é somente velocidade.Sou eu gigante rodando,agora pega eu gigante sendo tão duro quanto pedra rodando,tem diferença sim.

Eu usei isso mais para anular técnicas como Rashoumon e potencializá-la,mas em si o Taikoudan ja tem potencia absurda e lembra que eu ainda posso usar bunshins.

O Gatenga do Kiba com o auxílio do Kage Bunshin se tornou o Oin Gatenga,quase tão poderoso quanto ao Garouga original.

Aqui,com Mizu Bunshin na fusão do Konbi Henge,posso até mesmo criar um Chou Garouga ou até melhor. :fera:

Anyway,estou esperando meu sensei responder meu post e se quiserem,dpois eu falo os pontos principais do novo Alcorão que fiz. :fera:

more_horiz
Acho que não, Dalvio. Senão não haveria necessidade de dizer "fora da água: -30% de velocidade", porque ali já está especificado que dentro da água ele ganha 30% de velocidade. Ou fora da água ele REALMENTE perde 30% de velocidade, ou houve um erro na formação da frase, porque se só perder em relação a dentro da água, a frase fica redundante.
Pelo que está escrito aí é óbvio que fora da água a pessoa PERDE 30% de velocidade. Pode ter sido um erro de quem escreveu, mas to me guiando pelo que está escrito, né.

E que isso Dalvio, o Ooiga Gatenga é bem mais forte que o Garouga, tá loco.

Mas enfim, acho essa discussão sobre o Garouga meio inútil, porque, seja com +20% de velocidade ou +60% de velocidade, não vejo esse jutsu sendo muito útil não. Você tem muitos outros jutsus mais preponderantes.

Depois eu voto aqui, vou esperar pra ver se o Cesinha responde :zeca:

more_horiz
Esperem.

Nao ousem fechar esta luta ou votar antes do meu proximo "post".

Neste proximo, mostrarei meu "ouro"...

:okai:

more_horiz
Misaq,na verdade eu estava lendo os tópicos das temporadas passadas até a décima e realmente dá um duplo sentido.Não vi nenhum comentário sobre o Crocante na época explicando sobre isso.

De qualquer modo,nas temporadas atuais,desde a 11 isso sumiu,olhe...

- Samehada(em jutsu qualquer ou ficha própria: poderá por habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico , respirando debaixo d'água e curando feridas de si. Para usar essa habilidade ou você deve ter Samehada level 2 na sua ficha.

Não especifica que eu ganho 30% de velocidade,mas isso aqui especifica...

Spoiler :

Anyway,não foi especificado nada sobre isso e o Kisame nunca mostrou ser mais lerdo fundido a samehada fora da água.Então seria injustiça eu ficar com 20%. :cerealguy:

E tbm discordo do Garouga não afetar o Uman.Poderia me dizer o pq?? :UH:
Um garouga com 60% de velocidade + velocidade aumentada pelo Shikyaku que aumenta bastante e potencializada pelo Domu e sugando chakra só de se aproximar pela samehada,ao meu ver é um combo mortal sim. :UH:

E até agora não vi como o Uman se defende,até pq na argumentação dele estava falando do Tsuuga.

Justamente Mateus,se o Gatenga normal que é bem inferior ao Garouga com o uso do Kage Bunshin se tornou superior,se eu criar o Cérberus com um Mizu Bunshin,o Garouga tbm se tornará superior e será mais potente que o Ooin Gatenga por essa lógica e por isso eu disse que seria um Chou Garouga.

Enfim,esperando o Papa-chan postar.Apesar de que como sensei,ele deveria desistir e dar uma oportunidade a seu aluno.Só acho. :felizan:

E no meu próximo post buscarei citar mais sobre o Kagerou + suna\Sakin + Daisan no me. :fera:

César,não tenha pressa,até pq hoje estou com uma preguiça enorme de postar...

more_horiz
Vou fazer uma abordagem diferenciada aqui. Não vou quotar o post do Dalvio, mas não garanto que meu post com as considerações fique pequenina...

Se conhecem minha alcunha como Papa-chan, mas não a temem, abram o spoiler.

Se conhecem e a temem, ou usam internet explorer, não abram...

Mentira genty. podem abrir sim que ta pequenino. 1500 palavras a menos que a do Dalvu ^^

Spoiler :

more_horiz
Peço o povo que deixem para votar amanhã. :cerealguy:

Estou criando,ou melhor,estarei criando o post rebatendo isso dito pelo Uman agora e até pq vi alguns equívocos bem interessantes.

Se não terminar hoje,amanhã o mais rápido possível eu termino. :fera:

Sensei,que parte do,É SUA OBRIGAÇÃO DESISTIR E DEIXAR SEU ALUNO PASSAR,VC NUM ENTENDEU?? :UH:

Enfim...

Me aguardem. :lobs:

more_horiz
pqp vocês tem que fazer posts desse tamanho? :y u no: espero nunca lutar com um de vocês meu deus escrevem 2000 mil letras :UH:

more_horiz
Nao pisem no meu pé... Minha ultima biografia deu 8453 letras... -.-

Posso fazer um post maior que isso brincando.

E dalvio, tenta ser mais conciso.

Mais objetivo...

E eu nao vou desistir nao. É minha obrigaçao passar por aqui. ^_^

more_horiz
Kkkk

Tá legal essa luta aqui....

Vou chamar o ganhador dessa luta pra fazer um amistoso comigo, no fim da temporada, faz tempo que eu não faço uma maratona de bíblias.

more_horiz
Continuando meus argumentos...

Antes de mais nada eu gostaria de ressaltar ALGO IMPORTANTÍSSIMO!!
Uman disse que o jutsu do Shodaime Hokage é campal,ou seja,é igual o Kirigakure no jutsu,Hiden Rinpugakure.

Isso me ajuda muito mais do que se aceitassem que ele é um GENJUTSU,logo afeta somente a mente do membro em que o gen é direcionado.

Pq??Cade o sensor do Uman??
Se o jutsu é campal,o Uman tbm ficará perdido no genjutsu.Como ele pretende me procurar com algo em pura escuridão??

Ou agora vai me dizer que o jutsu é campal para todos exceto o usuário,lol. :ohh:

Olhem o exemplo do Kirigakure,Zabuza só andava normalmente pq tinha o Sillent Killing,agora se Mei usasse,seria prejudicial tanto para ela quanto para o afetado por esse suiton.

Ou seja,considerem como um gen que envia o chakra para a mente do usuário,tem samehada,paw e maw,visão compartilhada,bunshins e 4.0 em genjutsu.Considere um gen campal,o próprio Uman não me acharia e o combo dele seria totalmente inefetivo.

Espero que tenha entendido esses dois casos,Papa-chan sensei. :fera:

Isso ficou estranho.Enfim... :fera:

Imagine só? Dalvio ve uma quantidade de areia indo em sua direção, e usa o Shinra tensei pra impedir de ser atingido. de repente, a areia repelida explode...

Controlando minhas ações sensei,bonito isso. :fera:

Claro que não.Se eu ver suna,a coisa que eu vou fazer será,entrar debaixo da água,usar um Shinra Tensei,cortar com Zessenzan,usar um Kiri Kiri Mai,um Dai Kamaitachi no jutu,sugar com a samehada,enfim,é isso que eu faria.Depende muito da quantidade de suna usada.

Até pq,de qualquer forma é impossível criar muita suna pelo fato do campo aquático limitar a produção da mesma.Então usar e abusar de jutsus tanto Sakin quanto Suna,além do Sabaku Soutaisou (USADO EM UM DESERTO ) que gasta uma quantia de chakra e de areia muito elevada,algo bem complicado aqui como eu disse.

E vale lembrar que, a explosão dos papeis bomba do Hanzou é incrivelmente forte. Forte ao ponto de, mesmo contida pelo Shinra tensei em partes, ainda foi capaz de sequelar o Nagato causando uma defasagem PERMANENTE na movimentação do Uzumaki.

Não discordo disso.É bem forte sim.Mas e ai fera?? :fera:
Como vai chegar ao solo para usar essa técnica com 15% de velocidade??
Como vc vai usar esse jutsus ja que está cansado de dizer que ficará a maior parte da luta fundido a suna??
Como vc vai usar esses jutsus dentro de água,ja que a mesma ja anula isso facilmente??
Como pretende me pegar nessa técnica tendo Kuchiyose reversa,diferente níveis de Shinra Tensei e a Samehada para me regenerar dos danos??
Lembrando que Kisame teve o torax todo fraturado e só de triscar na samehada,automaticamente curou-se em um piscar de olhos milagroso.
E por último,quem disse que meu Shinra Tensei limita-se a aquele usado pelo Nagato?? :masoque:
O Shinra Tensei evoluiu muito dpois disso e vou mostrar outro equívoco seu nessa parte...

A partir daqui aparece as imagens,vou ajudar os juízes e o povo e vou postar todas em portugues,para facilitar a interpretação dos fatos.Ainda não me formei no Inglês. :cerealguy:

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] - Página 2 Naruto447-05

Nagato teve que salvar a Konan primeiro para dpois usar o Shinra Tensei.E se olhar na página anterior,o Shinra Tensei dele na época ainda era bem precário,o que não é no meu caso.

E se eu levar algum dano,nada que a Samehada não ajeite.

Utilizando o Sabaku Rou, ou Sabaku Soutaisou, posso muito bem aprisiona-lo com varias CAMADAS de areia, as quais impediriam que a Samehada absorvesse o chakra da Suna...

E isso ai, considerando que a suna utilizada não tivesse nenhum "brinquedinho" acoplado à ela...

Utilizando o Sabaku Rou, ou Sabaku Soutaisou, posso muito bem aprisiona-lo com varias CAMADAS de areia, as quais impediriam que a Samehada absorvesse o chakra da Suna...

E isso ai, considerando que a suna utilizada não tivesse nenhum "brinquedinho" acoplado à ela...

Mas isso aconteceria SE EU utilizasse a Suna de forma OFENSIVA. Como disse, a SAKIN fará este papel, e ao contrário do que dizem, a Sakin não contém chakra na sua composição.

Legal usar uma pirâmide de areia dentro do oceano. :ohh:
Ou em um solo seco,neutro,normalmente com características ou de solo laterítico ou lixiviado.Solos com descrições exatamente iguais as do campo terrestre do tópico de abertura.Região árida,montanhosa,cheia de buracos ou sulcos...

Ou seja,um região de solo arenoso,pobre em minerais e ainda assim um solo com forte presença de óxidos e não de minerais.E em sua maioria com ausência dos horizontes O e A,horizontes de acúmulo de matéria organica e nutrientes em geral.

Isso mostra que além de não ser tão simples criar suna em um campo desses,o Suiton praticamente impossibilita por completo.
Então sem essa de me pegar com prisões de areia que não rola.
E quanto as de Sakin,eu ja mostrei sobre a densidade do mesmo,moldar um casulo de Sakin dentro da água é totalmente fail.

E ainda assim tenho algo perfeito para dizer mais a frente,onde vc deixou em negrito bem claro que Fuuins são úteis dentro da água.

Aff me fez falar da suna a toa :zeca::zeca2:

Sakin num chega nem perto de fazer esse papel. :ohh:

Sakin num mostrou jutsu algum,ele num é ofensiva,ele é suporte.Vai me prender em um casulo tipo aqueles que o Gaara fez contra o Lee para prende-lo ou no exame chunnin contra aquele lá que lutou contra o Shino.

Aquilo sim eu posso dizer que é completamente inútil.E como vc não tem quantidades significativas de Sakin para serem usadas,ja que com o campo coberto de água,somada com sua primeira ação da luta que automaticamente ja me adquiri conhecimento dessa sua habilidade e o fato de precisar tocar ao chão para usar mais Sakin,eu não vejo ofensiva alguma do Sakin que me represente perigo aqui.

Resumindo...

Sakin -> Fato de precisar chegar ao solo + Campo repleto de água + quantidades limitadas mostradas pelo Yondaime + conhecimento automático após primeiro uso+ Samehada,Shinra Tensei,Kuchiyose Reversa,Bunshins ANULAM totalmente isso daqui.

ao contrário do que dizem, a Sakin não contém chakra na sua composição.

Errado,Errado e Errado. :cerealguy:

Imagem do Satetsu :

Primeiro presta atenção na imagem que vc mesmo postou,satetsu saindo da boca do Sandaime.Não tente distorcer os fatos.
Chiyo foi bem clara ali quando ela disse transformar chakra em força magnética ela se direcionava ao --->> JITON <<--- e não ao satetsu.

Se quer mais duas provas,eu mostro sem problema algum...

A primeira eu vou pegar de vc mesmo...

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] - Página 2 9b0j

Está vendo,Sasori ja tinha criado e moldado o satetsu em forma de agulhas antes mesmo de usar o Jiton,e no capítulo anterior,a primeira forma do Shigure ja havia sido usada,logo não tem nada haver controlar satetus com o Jiton.O mesmo simplesmente só cresce a velocidade

ISSO PROVA CLARAMENTE QUE SATETSU POSSUI CHAKRA!!

Spoiler :

Essa é a imagem anterior a que eu postei,Sasori colocou o satetsu em modo ''sucção'' antes mesmo de sequer ativar o Jiton,só controlando o mesmo através do CHAKRA que o compõe.

E por último...

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] - Página 2 Naruto546-01

Toroi tbm converte seu chakra em um campo magnético fazendo surgir o Jiton,mas cade satetsu e Sakin nisso dai??

Gente,é só olharem a lógica,Yondaime colocou a mão no chão e uma quantidade considerável de Sakin surgiu da terra,acha mesmo que ele transformou minerais para criar ouro em dois segundos?? :zeca:

E caso voces não saibam, DENSIDADE dentro da agua correlacionada à CAPACIDADES MAGNÉTICAS, SE TORNA TOTALMENTE IRRELEVANTE.

Se a capacidade Magnética consegue levantar BLOCOS MUITO MAIS DENSOS QUE O AR pelos céus, porque não poderia fazer o mesmo dentro dagua?

Capacidades magnéticas??Onde foi mostrado do Sakin??

Só vou complementar o que vc disse sobre a capacidade diamagnética.Nunca estudei sobre isso ainda,então recorri a Wikipédia... :fem:

devido a Lei de Lenz que afirma que um circuito submetido a um campo magnético externo variável, cria um campo contrário opondo-se a variação deste campo externo2 . Devido ao valor da susceptibilidade magnética ser negativo, o material sofre uma repulsão, ENTRETANTO O EFEITO É MUITO FRACO.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Diamagnetismo

Não tem essa de controlar Sakin dentro da suna,a força de densidade da Sakin dentro da água em conjunto com a atração gravitacional da Terra seria muito,mas muito maior que a capacidade de repulsão magnética do ouro.

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); line-height: 18.19444465637207px; background-color: rgb(240, 240, 240);"]O DALVIO NÃO É O KISAME![/b]

É importante que se tenha em mente a questão da QUANTIDADE POR NÍVEL DE CHAKRA!

Kisame utilizou uma parcela do chakra dele que era 30% de TODA A CAPACIDADE DELE.

Dalvio teria de usar praticamente 60% do chakra dele APENAS NESTA TÉCNICA para criar um mar do mesmo tamanho do de Kisame.

Eu não sou o Kisame,pq o Kisame é muito feio. :fera:

Mas eu sou o Nagato que chegou botando moral em uma vila,usou 29732937239273 técnicas de alto nível,usou um Shinra Tensei cabuloso que pouco chakra não gasta,lutou um tempo gigantesco com o Naruto,não estava satisfeito e então torrou mais chakra com o Chibaku Tensei.Dpois usou mais 2 ou 3 Shinra Tenseis.

E como não estava satisfeito,gastou um chakra absurdo com o Gedo Rinne Tensei.

Agora sobre o Baku suishoha gastar no mínimo 60% do meu chakra eu ri bastante. :~.~:

Kisame com 30% de chakra usou Doton para chegar ao local debaixo da terra,Baku suishoha maior do que o que está nerfado um pouco nessa temporada,usou Goshukuzame,3 Mizu Bunshins,3 Suirous no jutsu e em momento algum reclamou de chakra.

Quando eles foram desfeitos,só o Itachi que disse que o chakra tinha acabado,Kisame tava lá de boa.

Então não venha com essa do Baku suishoha,pq ele num faz nem cócegas no meu chakra. :~.~:

Garouga não passa por uma parede de Sakin, densa por causa da força diamagnética... Não passa por uma parede de Suna em grande quantidade.

Kiri Kiri mai não passa pela suna combinada com o Goremu. Não passa, considerando que nem o Yasaka no Magatama passou.

Não é Garouga.É TAIKOUDAN!!
Garouga é aquilo usado pelo Kiba.O meu é mais potente,suga chakra,é mais rápido com o Shikyaku e portões,potencializado pelo Domu e ainda sugador de chakra da Samehada,e ainda pode ser combado com Mizu Bunshins criando o Cérberus e consequentemente o Chou Garouga.

Acha mesmo que sem conhecimento,com 30% de velocidade,sem sensor,com suna e sakin limitados no campo,sem bunshins,vc teria como reagir a essa técnica?? :~.~:

Kiri Kiri Mai?? VOCÊ TEM BUNSHINS?? Não
Então como vc pretende usar o Goremu e a suna ao mesmo tempo. A mesma suna em um campo repleto de água.Antes que cite o Sakin,ele é bem mais lento que a suna,fataço e em menor quantidade que a mesma,outro fato.

E Kiri Kiri Mai é bem mais rápido que Yasaka no Magatama.
Quer provas?? Em pouquíssimos segundos a floresta inteira foi destruida pelo Kamatari e Tayuya num teve tempo nem de pensar...

Agora olha a técnica do susano...

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR5fM-zMRVQ4LGDIwvyt1uS00tUv1VNeCYsESH9xrja35ftjdc

Diferença bem grande.Tanto que o Madara dpois disso que soltou.É obvio que daria tempo dos Kages se defenderem...

Uma onda de areia carregando tarjas explosivas, uma carregando fudas e outra carregando o selo do Jutsu da Chiyo.

Onda de areia vinda de dois lados opostos em um oceano e com tarjas explosivas e fuuin que no mangá deixa CLARO QUE SÓ BROTAM DO SOLO. :prassa:

Não tem essa Uman,até pq vc mesmo num disse que estaria dentro do Kagerou??
Como sairia para colocar as fudas na areia??Elas não se colocariam sozinhas. :prassa:

Agora vamos a um ponto interessante....

NÃO TEM COMO USAR ONDAS DE LADOS OPOSTOS OU SEQUER QUANTIDADES ABUNDANTES DE AREIA ENQUANTO ESTÁ FUNDIDO A MESMA.SIMPLESMENTE PQ A SUNA QUE VC CONTROLA PELA FORÇA DO PENSAMENTO É A QUE ESTÁ IMBUÍDA COM O SEU CHAKRA,OU SEJA,A SUNA DA CARAPAÇA BASTANTE LIMITADA NUM CAMPO AQUÁTICO E ISSO IMPEDIRIA QUE VC ME ARRANJASSE PROBLEMAS ENQUANTO ESTÁ FUNDIDO AO MESMO.POIS O RESTO DA SUNA QUE O GAARA USA É DO CAMPO E A MESMA É CONTROLADA MANUALMENTE.

Foi mal usar um parágrafo em caps lock,mas é algo importante a ressaltar e como o post é grande,só para destacar mesmo. :fera:

Vamos logos aos finalmentes do seu post...

"Ryuusa Bakuryuu" é o nome de uma técnica utilizando SUNA. mas eu não posso trocar o material, por acaso? Não posso criar uma avalanche de SAKIN?

Obvio que não. :prassa:
Sakin nunca foi usada como uma avalanche no mangá.A pequena quantidade usada pelo Yondaime parou a suna do Gaara,mas ele nunca usou avalanche alguma.Até pq,pra que alguem pegaria suna se pode ser facilmente substituída e aprimorada pelo Sakin ou satetsu.

Então Sasori vence o Gaara com uma avalanche de satetsu. :lobs2:

Isso nunca foi mostrado,logo não é considerado tanto no JVS quanto no mangá.Assim como no mesmo,aqui seu Sakin se resume ao mostrado no mangá.Vc pode moldá-lo,mas não produzí-lo em quantidades equivalentes as parcelas de areia usadas pelo Gaara.

Os Bunshins que o Dalvio levantou: ele não tem KAGE BUNSHIN. ele tem MIZU bunshin.

Cada bunshin dele come uma parcela de 10% do chakra total dele. a cada uso, ele baixa sua quantidade total, e os bunshins são facilmente destruidos.
Utilizando simples técnicas de areia/sakin, tiro-os de jogo facilmente, e lá se vão gradativamente 10% de chakra em 10% de chakra do Dalvio.

Eu posso atacar TODOS os alvos ao mesmo tempo, sem precisar me preocupar de ser atacado por nenhum deles pela falta de capacidade de me achar.

Subestimando minhas capacidades. :zeca:

Me finalizar com Sakin tendo Samehada,Shinra Tensei,Domu,Kuchiyose Reversa,boa velocidade,sensores,5 elementos,Kiba,Leque isso tudo acompanhado dos bunshins assim como a Zambatou foi multiplicada ao ser criada os mizu bunshins do Zabuza no clássico.

Meus bunshins sou eu,eu sou meu bunshins,se vc não conseguir me finalizar,tbm não conseguirá finaliza-los.Pois tudo que eu tenho eles tem.

E sério mesmo que vc perseguiria bunshins comigo aqui??Não acho uma boa ideia sensei,mas vc quem sabe. :ana:

LEMBREM-SE DA SAMEHADA + KUCHIYOSE REVERSA.Caso os bunshins não estejam satisfazendo mais meus interesseres,Paw e Maw invocam eles todos juntos para mim e eu sugo cada porcentagem de chakra e volta tudo para mim.Anulando assim a perda dos 10%.

Ou seja,transformei Mizu Bunshins em ''Kage Bunshins'' parciais aqui. :lobs2:

Não preciso aparecer em momento nenhum para lutar, porque não tenho "tempo limite" de fusão. nem o Chou Shinra tensei é relevante, já que com minhas camadas de defesa eu posso amenizar o impacto exatamente da mesma forma que a Katsuyu fez, ainda mais estando fundido.

Falou justamente o que eu queria.Num vai aparecer na luta e...

Vai me finalizar com a areia da sua carapaça no meio de um oceano e de um oponente que suga chakra?? 

Vai me finalizar com Sakin limitado criado no início da batalha controlado pela força do pensamento mas sem poder moldá-lo.

Pq para fazer prisões,para fazer avalanches,para fazer jutsus,tudo isso precisa de manipulação manual do ninja.
Quer provas??

[img]http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto086-08.jpg[/img] :

Provas suficientes de que prisões de areia não podem ser usadas enquanto está com fundido areia pelo fato de vc precisar controlá-la?

Sakin é a mesma coisa.Yondaime nunca usou uma prisão de Sakin,masse asuna que é muito mais versátil precisou,pq Sakin ou satetsu seria diferente??

Voltando ao Kagerou...

Vamos explicar como funcionaria isso...

Uman chega na batalha achando que tem moral,usa Sakin,usa Kagerou,Kokuangyo e terceiro olho como suas primeiras ações.Tudo bem que isso é um absurdo,ja que qual a lógica de alguem usar 4 ações antes de eu no caso,fazer uma reação?? 
Nenhuma,mas continuando o que o Uman disse...

Eu que até então estava sentido o chakra constante do Uman,vejo desaparecer misteriosamente e vejo o Daisan no Me,uma técnica que possuo conhecimento e que só é usada como uma visão extra ou visão a distancia.

Eu,Bunshins,Paw e Maw,Enma nos perguntaremos o que aconteceu com o Uman.Será algum tipo de invisibilidade??
Sensores de chakra não funcionam.O Shikyaku não é o suficiente com o olfato apurado.Maw,tente o Zessenbaku.NADA DEU CERTO!

Mas isso não tem lógica pois a areia se movimenta sozinha.Não podem ser Suna Bunshins pq são pura réplicas que não utilizam técnica alguma.
Se eu não consigo achar o Uman,se a suna se mexe sozinha e se ele aparentemente não tem bunshins.O que eu obviamente faria??

Impediria a suna de se aproximar de mim??
Como??
Kuchiyose Reversa,Shinra Tensei,entrando dentro da água,Zessenzan do Paw.

Enfim...Não sou sensor para o Uman,mas sou para o campo.Qualquer quantidade de areia,por menor que seja,incluindo fudas ou tags explosivos,saberei diferenciar.Pois tenho variados tipos de sensores e o mais potente,o de chakra,Samehada me permitiria e me concederia um potente sensor de chakra que iria acabar por completo as chances de ter achar.

O que eu faria,atacaria a suna que se movimenta sozinha uai??
Como??Com Kirin ou CST??
Obvio que não.Não sou tolo a ponto de atacar com algo massivo um desconhecido.

Com quais técnicas eu faria isso??

Explosivos do Choujuu Giga que postarei a imagem,Katons,Raitons,Fuutons.

Mas antes disso tudo  há algo interessante.Eu atacaria diretamente a suna?? MAS É CLARO QUE NÃO.

Pq?? Como o Uman me ve?? Com o Daisan no me.
Ou seja,o mesmo jutsu é o ponto de partida para a estratégia do Uman funcionar,se eu anular o olho,como ele vai fazer para me encontrar??

E não preciso nem dizer que tenho técnicas suficientes para destruir um olho em repouso constante,né?? :zeca:

Anulando essa técnica,o Uman perde um olho,o Uman não conseguirá me achar,ai basta sermos eu vs areia que perde chakra constante usando kagerou.Pois é isso que acontece,quanto mais fundido a suna,mais chakra vc perde.Assim como quanto mais tempo eu perco fundido a samehada,mais chakra eu perco.

Só que eu não preciso ser Kisamehada o tempo todo.Tenho outras técnicas que facilitam e muito o processo adequado,além do próprio chakra da suna e sakin servirem como otimo alimento para uma espada faminta que vc não tem CONHECIMENTO.

''Dálvio,vc está subestimando o Uman.''
Claro que não.Estou sendo lógico.Se a suna se movimenta de acordo com os movimentos propiciados por um olho que tenho conhecimento,quem primeiro acham que eu devo destruir??Suna em movimento ou Daisan no me que controla tudo (o cérebro da operação)??

E os bunshins,tbm entram aqui.Dálvio é o da esquerda,o do centro,o que ta no céu,o que tá debaixo da água,ou o que tá na minha frente?? NÃO SEI DIZER.

Essa imagem que vc postou não prova que raitons não funcionam em fudas.

Mas olhem isso daqui...

http://animalog.com.br/naruto-shippuuden-289.html

Pulem para 8:10 (Oito minutos e 10 segundos)

Essa aqui prova.Ela enviou raiton para desativar os selos que estavam conectados as kunais e fios e todos foram rapidamente desativados.Aqui seria a mesma coisa com todas suas tags e fuuins.Enviando chakra raiton em direção ao selo,eu inviabilizo o chakra que contém no selo,assim inutilizando tanto explosões quanto selamentos.

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] - Página 2 Naruto548-14

Vc tinha razão.Fudas não são inúteis debaixo da água.Isso somente me ajuda mais ainda. :~.~:

Pq?? Isso simplesmente comprova que os fuuin fudas assim como Shishi Heiko e Tags do Hanzou possuem chakra em sua composição.Logo,quando eu fosse ser selado,Samehada cuidaria disso lindamente para mim,evitando ser pego por qualquer selamento seu.

A suna?? A própria imagem ja fala por si,dentro da água,nem preciso de Samehada,só a própria suna é anulada.

E quanto ao Sakin?? Shinra Tensei,Kuchiyose Reversa,SAMEHADA tudo isso para inutilizarem tanto os selos quanto a Sakin.

Até pq moldar uma prisão de areia ja é complicado,se Sakin e ainda mais na água nem se fala.

Isso mostra que tenho técnicas mais que efetivas para anular Sakin,Suna e fuuins.

A técnica da Chiyo é clara,para usar com eficacia,tenho que ser pego exatamente dentro do quadrado como o Uman mesmo disse,mas um fuuin dentro da água em uma Suna e Sakin que ficarão em movimento,selo vai,selo vem,selo nunca ficará parado.Como o quadrado feito pela técnica é pequeno,basta que alguem de um empurrãozinho para ele sair mais rápido da área de alcance do quadrado.

Bunshin com Banshou Tin,Paw e Maw,Enma,enfim...

Mas isso é só mais um meio,tenho vários outros ja citados acima...

OFENSIVA

Antes de mais nada tenho algumas simples perguntas a meu sensei??

Considerando um campo aquático,limitado de sunas e sakin,com bunshins por todos os cantos possíveis de serem criados,com vários rinnegans de olho em vc,como vc defenderia disso...

Como vc defenderia do Kirin,uma vez criado (algo que faço com facilidades) e SEM CONHECIMENTO ??

Como vc defenderia do Chou Shinra Tensei??

Como vc defenderia do Gamarinshou??

Como vc defenderia do Taikoudan sugador de chakra que anula até mesmo sem Kagerou combo??

Como vc aula o Kiri Kiri Mai,SABENDO QUE VC NÃO TEM BUNSHINS OU CONHECIMENTO??

Como vc anula a própria espada Kiba sendo usada de uma forma que faça com que seu Sakin (ouro=metal=alta condutividade elétrica) volte contra vc e te eletrocute??

Como vc anula um Dokugiri,um Chou Dokugiri,sabendo que mesmo ao Kagerou,vc não livra do fato de precisar respirar??

E vc está errado sobre o Kirin.Não sabemos a localização exata do Zetsu naquele local,o Kirin como vc mesmo disse,devastou toda uma montanha em milésimos de segundos.
Sasuke não foi morto pois estava posicionado no ponto mais alto dessa montanha,em cima do muro dos Uchihas,quando a montanha foi ''quebrada'',ele simplesmente pulou do local onde estava,por isso não levou danos.

Agora pensem bem.

2 bunshins + Dálvio + Enma + Paw eMaw + Visão compartilhada + 5 elementos + 3 campos diferentes tudo em direção ao Uman.

Digo isso pq posso fazer o seguinte...

Uso o Choujuu Giga,crio um pássaro e coloco Enma e Paw OU Maw lá...

Eles alcançam voo e ficam em uma altura estratégica.Lá de cima um deles usa o Kuchiyose reverso e me invoca ou invoca qualquer um dos bunshins do campo.

Lá de cima eu\qualquer bunshin puxa Enma e Paw e Maw com o Banshou Tin,para que fique só o Bunshin lá em cima.

Como não quero e nem poderei alçar voo,ficarei parado.
Com isso te bombardeando com constantes explosivos do Choujuu Giga...

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] - Página 2 Naruto520-18

Ou com qualquer outra técnica de longo alcance que não gaste tanto chakra assim.

Com isso,em 3 pontos estratégicos,terra (em cima do baku suishoha),água (submerso ao Baku suishoha) e aéreo o Uman seria pressionado e atacado de três lados diferentes.

Mas afinal,qual deles é o Dálvio??
Quem o Uman deve finalizar??

Enfim,posso combar os bunshins com tudo aqui nessa batalha,com auxílio de Paw e Maw e com técnicas ofensivas e técnicas,em sua maioria rápidas,eu me vejo vencendo isso daqui.

Até pq,como o Uman me finaliza com o Kagerou dpois de tudo que citei,incluindo sobre o Daisan no Me anulado,Suna e Sakin limitados,fuudas anulados,Shinra Tensei,Kuchiyose Reversa,Bunshins??

Se o Uman tivesse Kage Bunshin ou um bunshin técnico e não réplica,eu acho que ja até teria desistido aqui,mas sem bunshin,não vejo a estratégia do Uman me finalizando.

Dpois eu tento melhorar esses posts,mas não acho que postarei mais aqui,a não ser que o povo pergunte algo. :felizan:

more_horiz
Estou preparando a respsta.

Depois dela tudo ficará claro.

Aguardem.

more_horiz
Este é um post Duplo, mas um posto duplo sangue bom.

Observem e contemplem os motivos de minha vitória...

Ferinha, poxa ferinha, você deveria ter lido o databook.

Quer que eu posto imagens em portugues? ok.

Kokuangyo no Jutsu

Spoiler :

Deixa eu quotar aqui: "A técnica exerce um EFEITO ALUCINATÓRIO SOBRE A VISÃO, roubando toda a luz. UM MUNDO COMO UMA ESCURIDÃO, COMO SE UMA GROSSA CORTINA NEGRA TIVESSE SIDO FECHADA. Não importa o quão habilidoso alguém seja, ele não tem outra opção além de se tornar um alvo fácil..."

Acho que consegui ser claro.

"Efeito alucinatório sobre a visão..." Isso significa WHAT? simplesmente, que isso É UM GENJUTSU SIM. o efeito é ALUCINATÓRIO, isso quer dizer que o genjutsu prejudica a visão ALHEIA.

Seria como afirmar que o Mizukage sofreria com a própria ilusão da Ostra.

O Genjutsu é diferente do Kirigakure.

O Kirigakure é algo FISICO, realmente, uma NEBLINA que não distingue usuario de alvo.

O Kokuangyo é uma ILUSÃO gerada por um indivíduo. e a menos que você ache que o proprio individuo se enclausura no proprio genjutsu... acho que esta questão está bem resolvida.

O Kokuangyo é um genjutsu campal muito similar à ostra, que gera um efeito alucinatório no alvo, que não pode ser quebrado.

O genjutsu da kurenai é de ALVO. O genjutsu da escuridao é de CAMPO, quer dizer, afeta a todos que entrarem no perimetro da tecnica...

O genjutsu nao me afeta, ja que eu que crio e mantenho o local sofrendo pelo efeito da ilusao.

Continuando:

Condições de terreno - Campo

As regras sao CLARAS.

O campo é NEUTRO. Isto é, que nao favoreça, E NEM DESFAVOREÇA NINGUEM.

Como Gaara disse: tendo areia posso tudo.

Pra fazer suna, nao preciso de muito mais do aue PEDRAS. E isso, em qualquer local eu consigo. Até porque, usando o Sando eu literalmente desponto rochas do fundo da crosta para cima, onde existem minerais e as pedras mais tenazes.

Voce ignorou totalmente o que eu disse sobre o Goremu, entao falarei novamente:

O GIGANTE DE PEDRA serviria como médio para que eu chegasse ao solo. Como? Apenas pelo seu peso. Ele é muito mais denso que a agua, e afundaria sem delongas.
Utilizando a tecnica, me fundo à ela e sou "levado" até o fundo por ele. Quando chego ao fundo, fica facil usar as tecnicas que preciso, no caso, o Sando no jutsu, alem da quantidade minima de suna e de Sakin que posso deixar dentro do solo para fazer mais das duas areias.

E caso você ache que é impossível criar areia a partir daí, observe:

Spoiler :

Será que esta pedra TITÃNICA não conseguiria servir de intermédio pra eu conseguir mais areia e mais Sakin?

Caso nao lembrem, o Gaara usou uma quantidade pequenina de areia pra quebrar os minerais e pedras do solo, de forma que ele pudesse criar mais areia e em grande quantidade.

A quantidade necessaria para isso é extremamente baixa, ja que ele pode lutar contra o Kimimaru usando a areia da Cabaça ao mesmo tempo...

Quando chegar ao fundo do lago, uso o Sando e deixo um pouco de Suna e de Sakin dentro da terra. Desta forma, posso quebrar as rochas do fundo do proprio sando e o utilizar como duto para a areia passar. Simples assim.

Criar areia nao é uma terefa dificil. gaara mesmo ja disse, e olha que ele possui menos recursos que eu.
A sakin demoraria mais pra ser criada devido ao fato de que eu teria de buscar os minerios do fundo da crosta. Exatamente como Gaara fez no classico. Inclusive, a propria areia do Sunagakuriano brilhava cintilante, provando que ele conseguiu unir até mesmo pedaços de minérios. Aliás, ele até mesmo comentou tal fato, dizendo que havia pego os minerios do fundo da terra e comprimido-os com chakra, deixando a areia tao tenaz que nem mesmo a broca de Kikimaro teve efeito...

Observe:
Spoiler :

Observou?

Isso em se tratando da SUNA. porque quanto à Sakin, eu mantenho unida por FORÇAS MAGNÉTICAS, e não chakra. Os minérios sao destruidos, permitindo que eu pegue o ouro em seu estado puro.

Profundidade nao é problema (antes aue venha me encher o saco com isso) ja que o Gaara do classico foi capaz de levar o Kimimaro à 200 METROS DE PROFUNDIDADE.

Isso ele conseguiu NO CLASSICO. Imagina a capacidade que EU tenho, considerando que meu cotrole sobre as areias é igual à do Gaara do Shippuden?

O mais legal é que ouro é encontrado desde 50 metros da superficie, a até 1500 metros de profundidade, ou seja: posso pegar seus minerios e quebra-los tranquilamente pra incorpora-los à sakin, aumentando sua dimensao.

E falo mais: A quantidade de sakin INICIAL aue eu terei utilizando o mesmo movimento que o Yondaime, é GRANDE O SUFICIENTE pra BARRAR UMA QUANTIDADE GIGANTESCA de areia do Gaara.

A quantidade de ouro era menor, parando a avalanche de Suna por conta do peso, mas a quantidade de ouro rivalizou à do Gaara tranquilamente no momento do encontro das duas. Veja a quantidade:

Spoiler :

Viu só? A quantidade inicial nao é NADA pequena.

Satetsu/Sakin e Jiton

Meu, na boa. Satetsu e Sakin SAO CONTROLADAS POR FORÇAS MAGNETICAS, criadas pelo estilo magnetico do Jiton.

O proprio Sandaime Raikage diz: "voce é o homem que controlava PO DE OURO GRAÇAS AO SEU JITON.

Observe:
Spoiler :

PRECISO DIZER MAIS?
"GRAÇAS AO JITON"... Espero que nao se tenha mais problemas com isto.

E Nao se engane Dalvio.

A imagem que eu postei e que voce mencionou, apenas indica o momento em que o efeito magnetico é exercido AO EXTREMO, justamente pra dar a força necessaria pro Satetsu shigure em forma de lança.

O fato do kishimoto nao desenhar a imagem do magnetismo agindo no ferro, nao indica que ele nao é controlado por ela nos outros casos apenas porque não aparecem nos quadrinhos.

Afinal, o proprio Raikage afirmou que a Sakin é controlada pelo JITON, e nao por CHAKRA, e o propro Yondaime controlava a Sakin como Sandaime conrolava satetsu e Gaara controlava Suna, porém, cada qual da sua maneira.

E novamente nao confunda as coisas: o Toroi usa uma versao do Jiton, que é DIFERENCIADA por nao usar pó de alguma coisa.
Mas mesmo assim ele usa ferro: as Shurikens dele sao magnetizadas pelo Jiton, criado a partir do chakra dele...

O Youton é estilo "lava", mas Kurotsuchi ja utilizou CAL com o estilo. Tem a ver? SIM! Apesar de serem produtos diferentes, a materia prima é a mesma: chakra que forma o JITON.

Fora que, o Diamagnetismo NATURAL é fraco.

Mas o Yondaime foi capaz de levitar TONELADAS DE PO DE OURO NO AR facilmente, de braços cruzados...

Tudo depende de quanto chakra se coloca na técnica. quanto mais chakra eu transformasse em magnetismo, mais poderoso o campo de repulsão inversa se tornaria.

Tags Explosivos do Hanzou

Eu nao preciso tocar no SOLO propriamente dito. Eu posso cria-los tocando na areia. Só preciso de uma superficie plano pra injetar meu chakra, e desta forma eles sao criados...

Antes que voce me ataque dizendo que eu mesmo mencionei lutar fundido, Explico: mesmo unido ao solo/areia usando o Kagero eu posso cria-los, bem como os fudas seladores e o Shishi Heiko. Essa parada do Kagero vou explocar no proximo item, fique bem tranquilo.

Fudas tem chakra? Sim. Mas isso nao impede que eu te sele.
Por que? Simples.

Os fudas em nenhum momento vao GRUDAR EM VOCE. Eles vao explodir antes (no caso da tecnica explosiva do Hanzou) e grudar na AREIA (no caso do selamento/shishi Heiko), respectivamente.
Se eu quisesse, poderia grudar um fuda selador direto na sua testa assim como foi feito por Shino contra o Torune, mas nao vou fazer isso.
O jeito de usar os fudas, é forma do uma contençao com as areias e te selar DENTRO delas...

Mas a Kiba nao desarma os fudas...?

No anime foi mostrado que a Kiba consegue projetar relampagos aue desarmam os fudas seladores.
Mas como disse previamente, EU VOU USAR OS FUDAS COM A AREIA! Tanto a areia de ouro quanto a areia normal vao carregar os fudas DENTRO delas.

Voce nao vai nem saber o que acontece quando a suna ou a Sakin explodem, porque nao vou revela-las...
Do jeito que elas vao constar dentro da areia, elas vao ficar...

Imagine eu fazendo um Suna Arare formando aqueles pedregulhos que Gaara fez contra o Yondaime?

Spoiler :

Una esta técnica com minhas tags explosivas e imagine:

Voce desvia dos pedregulhos que vao cair sobre voce usando suas tecnicas/agilidade, mas quando percebe todos eles explodem violentamente e de form sincronizada, cobrindo seu Delay do Shinra tensei...
Este é só um exemplo do que eu posso fazer com a areia...

Mesmo dentro dagua, a detonaçao das bombas podem te desnortear por tempo suficiente pra que voce seja selado, exatamente como o raiton dentro dagua nublou os movimentos do Madara, nao dando tempo de reaçao pra ele...

Kagerou

O ponto mais interessante desta argumentação.

Voce disse que meus jutsus requerem movimentaçao de maos, e queeu nao posso usar jutsus enquanto fundido ao Kagero.

Pois bem, Madara discorda de voce:

Spoiler :

Observou? O susano é utilizado DE DENTRO DO MOKUTON, e como a imagem mostra claramente, o braço do SUSANO (que é um ser feito inteiramente de chakra assim como meus papeis bomba e minhas tecnicas com suna) estava fundido tambem.

O madara estava la na frente da Teunade, mas conseguiu utilizar o Susano DENTRO DO SOLO, enquanto estava FUNDIDO.

E é clara a FUSAO do susano para com o solo: a espada ARREBENTOU A ARVORE sob os pes de Teunade
Spoiler :
, mas o braço do susano e o proprio Madara envolto pelo susano, sairam se desprendendo da madeira, se desfundindo gradativamente.
(Atentem-se as imagens: No primeiro quadro que aparece a cabeça do Madara saindo de DENTRO DA PROPRIA MADEIRA, e depois o braço de chakra estendido se desfundindo gradativamente também. reparem que até pedacinhos de mokuton se desprendem do cabelo do Madara no ultimo quadro, apenas confirmando a minha citação...)

Com isso, fica PROVADO que eu posso criar tarjas explosivas mesmo estando fundido, bem como movimentar ambas as areias/realizar jutsus com elas, sem precisar me expor/me desfundir.

Novamente te digo brother: EU POSSO lutar fundido. Meu proprio chakra me camufla, e eu nao me exponho.

Desta forma, nao preciso me preocupar com suas tecnicas, porque com areia te cercando no campo sob e sobre a agua cada vez mais, voce nao vai ter um alvo para atacar...

Suna

Voce a está subestimando. O Daisan no Me nao vai ficar na sua frente, obviamente.
É bem natural que eu o camufle com slguns montantes de areia, para aue ele fique disperso do seu sensor.

E isso, somado ao Kokuangyo, que Impede que voce tenha ciência que é o olho, ja que voce vai alenas sentir o chakra dele.

A areia é muito rapida, e muito forte. Ela pode me defender de QUALQUER tecnica do Dalvio.

Desde o Cho Shinra Tensei (a menos que achem que a Katsuyu aguente um amaterasu e a Suna nao, sendo que a ateia suportou) até o impacto do Kirin, ja que Sem um alvo Fixo, nenhuma das tecnicas sera direcionada exatamente a mim, o que me inibe de receber o poder total delas...

Nem o impacto do Tengai Shinsei pôde matar o Gaara. O impacto do Kirin e do Chou Shinra Tensei, obviamente menores, tambem nao me matariam, estando fundido.

Novamente pra que fique claro: nao estou dizendo que a AREIA EM SI me defende do KIRIN E DO SHINRA TENSEI PROPRIAMENTE DITOS. Estou dizendo que o IMPACTO RESULTANTE nao me mataria, porque Dalvio nao possui um alvo pra mirar suas tecnicas.
Utiliza-las a esmo nao me mataria pelas minhas varias camadas de defesa me protegerem de forma constante e automatica... Alem de Eu estar fundido.

Ofensiva do Dalvio

Vou responder as perguntas dele.

Sabendo que eu POSSO criar areia e ouro como bem entender usando minhas estrategias (Goremu, Sando, Areia e Sakin), respondo-lhe dizendo:

Primeira questao: bunshins consomem o chakra por PARCELAS. A cada uso, 10% de chakra se esvaem facilmente.
Os mizu Bunshins NAO PODEM SER ABSORVIDOS, pois os unicos aue podem mudar de forma sao os Moku bunshins.
Logo, voce tem LIMITE DE USO. Voce nao pode dizer que pode "criar bunshins onde quiser e quando quiser", porque isso acabaria com seu chakra de forma irreversivel.

Segunda questao: Mizu Bunshins sao EXTREMAMENTE FRACOS. Qualquer coisa que eu fizer neles, eles sao desfeitos.

Terceira questão: a visao compartilhada funciona APENAS EM KUCHYOSES.
Desta forma, voce tera apenas QUATRO pontos de visao: Enma, Fukasaku, Shima e voce.

Porem, isso é irrelevante: Esqueceu-se do Kokuangyo em campo?

VER é uma capacidade que o Dalvio nao possui.

Como defendo o Kirin...?

Primeiramente, ele nao seria utilizado em MIM.

Eu sou o Muujin, o "homem que nao existe" (non person).

Voce nao pode atirar o raio em mim, porque voce nao possui EM QUEM ATIRAR, ja que nao tem alvo; Ainda mais, porque fazendo isso voce abre sua guarda, e me da oportunidade facil de finalização.

Como me defendo do Chou Shinra Tensei?

Eu estou fundido. Nao receberia o impacto com precisao.

Fora que o escudo de areia e armadura de areia me protegeriam do "pós" impacto tambem.

A katsuyu envolveu cada morador do Shinra Tensei pra amenizar o impacto. Eu tenho o Kagero, ola armadura e o escudo de areia.

Novamente: o Gaara sobreviveu ao impacto so TENGAI SHINSEI. Devo lembra-los que o impacto foi suficiente pra PULVERIZAR O SUSANO DO MADARA.

Entao eu AFIRMO: o Shinra Tensei nao me mata indiferente de potencia usada.

Como me defendo do Gamarinshou

Preciso mesmo responder?

Eu nem escutar a melodia escutaria devido a batalhar fundido.

como me defendo do Taikoudan?

Preciso mesmo responder2?

Voce usaria essa tecnica pra que? Pra me atingir? Como?
Sem saber onde eu estou...?

A sakin anula esta tecnica facilmente.

O Rasgoumon foi suficiente. Uma quantidade grande de sakin anularia ela tranquilamente.

como eu anularia o Kiri Kiri mai?

Novamente, estando fundido, pra que eu precisaria me defender?

A defesa absoluta anula facilmente o Kiri Kiri Mai. Normalmente, uma camada de ROCHA e de areia serviu pra barrar o Yasaka, porque uma de OURO e de areia nao funcionaria?

Como eu anularia a Kiba?

Eu estaria lutando no corpo a corpo por acaso?

Se eu estivesse lutando fora do Kagero, tu podia ate me tacar raio.

Mas eu nao luto fora dele :aliens:

A eletrecidade até que até que poderia ser guiada através do ouro, mas eu nao estou fundido à Sakin, tampouco estaria envolto por ela.

Fundido à AREIA, como voce espera que eu tenha que me preocupar com a carga da espada (que por sinal nao é mortal, inclusive)?

como eu me livraria do Dokugiri?

Eu nao preciso respirar enquanto uso a técnica. Eu me torno "um" com o meio. Nao preciso respirar, nao preciso sair pra me movimetar, nem de qualquer outro impedimento.

Fora que mais uma vez: voce usaria o Dokugiri E?

Sem alvo, comigo fundido?

Posso sair do alcance da nevoa facilmente com o Kagero/Areia.

Como me defendo do Kirin?

Ele nao sabe onde estou. Um ataque como o Kirin nao me acertaria enquanto fundido junto à areia. Fora que eu posso voar dentro da areia, fundido a ela, assim o impacto e a onda de choque nao me pegariam.
E lembrem-se do Kokuangyo, que está em campo. Desta forma, escapar usando a areia para todas as direções nao seria dificil.

E novamente: o Gaara sobreviveu ao impacto total do TENGAI SHINSEI. O kirin nivelou uma montanha, mas os meteoros nivelaram um esquadrao de mais de 10 mil homens, devastou o local e foi sentido a milhares de kilometros de distancia. E a areia o protegeu disso.

SE o Kirin pudesse ser usado EXATAMENTE ONDE EU ESTOU, concordaria com a derrrota. Mas sei ter um alvo, ele desperdiçaria a tecnica ao esmo...

MINHA OFENSIVA:

tanto a suna quanto a Sakin são MORTAIS pro Dalvio. Ele não tem como eviar pra sempre a quantidade CRESCENTE delas.

Como disse la pra trás, Utilizando o Goremu e o Sando, eu teria a capacidade de criar Areia e Sakin o quanto eu quisesse.

utilizando ambas as areias para defesa e ataque respectivamente, Suna e Sakin, o Dalvio não tem como se defender pra sempre.

Conforme a quantidade aumenta, eu posso usar até ambas as areias em grande quantidade para atacar e defender, já que disporei de uma grande quantidade.

Observem:

Spoiler :

COMO Dalvio se defende de uma técnica destas? oLHA A VELOCIDADE de formação e de selamento. se eu ataca-lo em "ondas" como mencionei, usando explosoes e ataques de areia/ouro, ele vai ser OBRIGADO a usar Shinra tensei e afins. e nestes intervalos, eu o pego.

Ele tanto mencionou "kuchoses reversas" e etc, mas não mencionou que conforme a areia aumenta, é questão de TEMPO até eu conseguir ter areia/ouro suficientes pra atacar a TODOS os alvos simultaneamente.

O proprio Gaara demonstrou isso na Guerra, pegando Os três Kages de uma unica vez com as mãos de areia.

Lembrando de coisas importantes:

Dalvio terá de enfrentar Areia + Ouro, num campo COMPLETAMENTE ESCURO, dependendo apenas do sensor de chakra.

Ele não vai ter um alvo porque eu estarei lutando utilizando o Kagero, controlando ambas as areias e utilizando jutsus de la de dentro...

no meio do campo, o Sando vai ligar o solo ao ar, possibilitando que a suna e o ouro possam sair depois de juntos debaixo da terra...

Sem um alvo fixo, o Dalvio não tem como me acertar com NENHUMA técnica dele. Ele simplesmente NÃO TEM O QUE FAZER aqui, suas tecnicas não tem sentido algum.

Já eu, posso pega-lo no céu, no mar, ou na terra, usando ambas as areias...

Mesmo com Shinra tensei, com kuchyose Reversa e etc, posso observa-lo de longe com o Daisan no me sem que ele perceba, já que a técnica feita com areia leva meu chakra assim como o resto dela.

E notem, que seriam DOIS olhos ao invés de 1, porque eu estara fundido e não precisaria do meu outro olho.

Observando-o de angulos diferentes, posso facilmente notar o uso de bunshins, dos sapos, e até ver quando ele é invocado, ou quando ele usa Shinra Tensei e afins...

A vitória é MINHA.

Eu possuo formas de finaliza-lo, já o Dalvio... sem me encontrar, não tem jeito. E ele não possou NENHUMA forma de fazer isso...

E pra finalizar:

Só te digo uma coisa: Não te digo nada. E te digo mais: Só te digo isso !!!!!

more_horiz
Continuando...

Vc escreve muito,me desanima. :cerealguy:

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] - Página 2 Satetsu%20shigure

''Usando a força do magnetismo,a velocidade das balas é aumentada rapidamente,após serem atiradas.''

Preciso realmente continuar a dizer,que Satetsu,Sakin e suna possuem chakra em sua composição?? :zeca:

Vc está levando para outra história.Eu já disse.O chakra do usuário é convertido em força magnética.Mas a areia de todos em si é criada a partir do chakra do usuário.

Isso prova que o primeiro golpe do Shigure que foi defendido pela barreira de chakra da Chiyo,estava sendo controlado sem o Jiton.Pq?? POR CAUSA DO CHAKRA DA COMPOSIÇÃO DO SATETSU.

Databook é claro,Jiton serve para aumentar a velocidade. :zeca:

Nem sei pq estamos insistindo isso.Sakin vem de onde,Yondaime armazenou no solo antes de começar a luta?? :zeca:

Nunca foi mostrada o Sakin atingindo profundas camadas do solo e muito menos com velocidade suficiente para que em segundos conseguisse criar uma quantidade suficiente para parar a avalanche do Gaara.

Enfim,para mim tá bem claro que Sakin,Satetsu e Suna possuem chakra em sua composição.Ai é com o os juízes e o povo ver.Eu mostrei minhas provas...

Tanto que até citei o fato do Toroi fazer a mesma coisa que vc disse,transformar chakra em um campo magnético,mas isso não faz surgir a areia no campo magicamente.Ou seja,suna dos kazekages tem o chakra deles a controlando.

E se vc pegasse ouro do solo,não seria Areia DE ouro,seria areia(suna comum) com ouro,algo que seria inutilizado pela água normalmente por causa da sílica.
Areia de ouro é diferente de areia com ouro.

Agora vamos ao Kokuangyo...

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] - Página 2 Naruto123-11

Achei que tinha ficado claro.Mas vou explicar...

O que é um genjutsu??

[b style="border: 0px; margin: 0px; padding: 0px; vertical-align: baseline; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Verdana, 'Trebuchet MS', Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 13px; line-height: 22px; background-color: rgb(245, 222, 179);"]Genjutsu[/b] (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com o Segundo Mizukage, genjutsu entra adequadamente na categoria geral doInton.

Ta vendo essa imagem acima que vc mesmo postou?
Então,aqui fica claro que quem controlava as ações não era o Hashirama,era o Orochimaru.
É como Kabuto controlando o Nagato.Não foi o mesmo que usou Shinra Tensei,Chibaku Tensei,Banshou Tin e etc,foi o Kabuto.
Kabuto era o Nagato,Kabuto era o que o Nagato via,sentia,usava e atacava.

Se Orochimaru estava controlando os Hokages e os Hokages estavam atacando o Hiruzen como se não tivesse escuridão alguma,qual a lógica do Orochimaru ver??

Qual a lógica do Tobirama totalmente submetido aos comandos do Orochimaru conseguir atacar o Hiruzen??Como alguém com menos da metade do seu poder,totalmente inconsciente de suas ações iria usar um sensor??

E pior,se eles tivessem em plena consciência,pq vc acha que eles foram facilmente pegos pelo Shikki Fuujin??
Como o Orochimaru mesmo disse... ''Que jutsu é aquele??''
Logo ele não conhecia e notou que a escuridão tinha sumido quando viu que o Hiruzen já estava conseguindo enxergar e prender os Hokages.

A escuridão foi toda para o Hiruzen,Bunshins e Enma,ou seja,não é um genjutsu campal,é um genjutsu de múltiplos alvos.

Não existe genjutsus campais,a própria explicação do que ser um genjutsu comprova o que eu to dizendo.Orochimaru ficou surpreso da escuridão ter sumido,subentendo-se que era a única forma do Hiruzen ter conseguido pegar os dois Hokages em meio a mesma.

Olha o Raigen Raikochu que funciona da mesma forma....

Raigen Raikochu :

Como Darui e A conseguiram movimentar-se normalmente em meio a luz cegante??
Seria impossível até mesmo para o Raikage acabar de sair de um genjutsu e já atacar o Sasuke no mesmo instante.E o pior,o Darui tava junto e ele nunca mostrou velocidade elevada a ponto de realizar tal feito.

Ou seja,o genjutsu foi direcionado apenas a Sasuke e Juugo,mesmo sendo um genjutsu aparentemente ''campal'' assim como o Kokuangyo no jutsu.

Como eu disse,basta ter alguém que não seja pego nesse genjutsu e tudo que eu disse se enquadra.Vc está errado quando disse que Enma poderia tirar o Sarutobi.Enma tbm foi pega no genjutsu.Mas pq aqui seria diferente??

Primeiro ponto seria diferente por causa da samehada que não tem fluxo de chakra ou cérebro,logo como um ser ''semi vivo'',ela não cai em genjutsu e logo facilmente me tiraria do mesmo.Outro ponto é Paw e Maw,eles reúnem chakra da natureza constantemente e automaticamente se livram de gens e consequentemente me livrariam.E por último é a visão compartilhada,se formos em pontos distintos do genjutsu e acharmos o limite do mesmo,eu vejo o que eles vem,logo se eles acharam luz,eu tbm acho,mesmo estando na escuridão.

No próprio Naruto Wiki diz que as Tags precisam ser tocadas no solo.Até mesmo o Hanzou usou isso ao invés de usá-las diretamente tanto no Nagato quanto na Konan.

Eu tenho sensor lembra,vc não pode separar as Tags pq essa técnica é uma técnica de explosão de múltiplas tags juntas.Logo,ao usar essa técnica,vc teria que chegar ao solo e usar de uma só vez.Como sou sensor e eu mesmo mostrei as imagens,a Kiba anularia essa fato de maneira simplória,só enviando chakra raiton para desarmar as fudas.

Konan que foi levada a poucos metros de distancia da técnica pelo Nagato não levou nenhum dano pelo mesmo.O Nagato só levou pois a fudas literalmente grudaram em suas pernas.

Primeiro,Suna Arare necessita de uma grande quantia de suna em campo e não pode ser usado em conjunto das tags pelo fato delas serem ligadas a espécies de ''fios de chakra'' que a ligam e as prendem ao alvo.Vc teria que separar as tags uma por uma para juntar aos grãos de areia.

Segundo,que sendo sensor e entrando dentro da água,eu ja me imunizo disso completamente.

A suna ao entrar em contato com a água vai se desfazer,Tags sozinhas na água são nada.

E por último tenho isso...

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] - Página 2 Naruto332-10

Eu ja até tinha citado essa técnica,mas vc num tinha dado muita atenção.

Sim,o Doton Domu que defendeu de uma kunai explosiva que praticamente explodiu em seu braço.
E só endurecendo o braço ele conseguiu facilmente anular isso,imagina endurecendo o corpo todo como eu posso fazer.E melhor,ainda fusionado a Samehada me permitindo uma regeneração quase instantanea.

E por último,se chegar com as tags até a mim a Samehada anula,se usar de longe e explodir afastado,o Domu anula.

Isso desconsiderando nessa parte o Shinra Tensei,o Kuchiyose Reverso,o Baku suishoha e os bunshins.

Engraçado que vc vai saber exatamente quem sou eu. :poise:

Enfim,não será simples tags explosivas que me finalizará aqui.

*Suna

A parte mais chata do seu post.Nem sei pq vc citou Madara aqui,susano não tem nada haver com isso.Eu falei que não pode usar jutsus suna,não generalizei todos os jutsus.

Jutsus Suna QUE PRECISAM DE CONTROLE MANUAL :

Acho que isso é suficiente,logo não tem essa de susano entrar nessa batalha pois o próprio Gaara mostra precisar de controle manual para controlar jutsus como esses.
E a não ser que vc ache que ele faça isso por puro capricho,a suna precisa sim de manipulação.

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] - Página 2 207

Não tem essa de quarto olho lol.
A própria técnica diz que vc pode anular um dos seus olhos para uso de uma visão externa.
Não diz que vc tem a capacidade de anular os dois,até mesmo pq vc quer proteger algo que tem como função enxergar com suna?? :ohh:

Posso anular facilmente esse olho extra com quaisquer das minhas técnicas ofensivas de longo alcance.Quanto as tags,eu mostrei na imagem passada,mas mostrarei novamente...

Sabaku no Uman vs Sarutobi no Dalvinho [7° luta das oitavas] - Página 2 Naruto520-18

Imagine dois olhos que tenho conhecimento,sensor e 5 dos meus olhos observando vcs.
Sim,5 (Eu,Enma,Paw,Maw e Kamatari)

Engraçado que o Uman diz quantidade crescente de suna,mas esquece o fato do campo ser um oceano,onde a quantidade de areia disponível é bastante limitada,insuficiente para jutsus de longa escala.

E a menos que vc ache que eu exitaria em submergir sempre que necessário,golpes sunas seriam inúteis,independente da quantidade e do tipo de jutsu a ser usado.

Não se esqueça ainda que fundido ao Kagerou vc só perderá chakra constante.E não pareço ser tão pouco não.Então por mais que vc tenha muito chakra,pela quantidade de técnicas que vc planeja fazer,não acho uma boa ideia ficar muito dentro da suna.

E lembrem-se,o Baku Suishoha não usa ondas constantes,mas se quiser eu posso usar sim,simplesmente usando o Garouga ou Shinra Tensei de baixo nível para movimentar o fluxo de água,criando ondas suficientes para anular suna a determinados metros de altura.
Além de ter o próprio Chidoukaku para isso,elevando o nível do terreno para que eu fique acima da sua suna.

E o Sando NUNCA,NUNCA que é maior que a profundidade do Baku Suishoha que eu ja mostrei na imagem,logo o Sando de nada adiantaria,assim como as tags explosivas.

Gaara estava em um deserto e estava reaproveitando de sua areia ja utilizada.Ele usou aquilo com areia natural somada com a areia proveniente da própria carapaça de areia.
O Deidara mesmo afirmou algo parecido quanto a isso na luta deles...

Então não tem essa de elevar a suna a um nível abundante em meio a um oceano e muito menos Sakin que além de necessitar tocar as mãos no chão,não é criado de um processo natural como a suna.

Enfim,por enquanto é isso.

Meus ataques eu ja cansei de falar,o Uman vai me atacar como sendo que nem sabe quem eu sou,sendo que tem que passar por Água,Samehada,bunshins,Kuchiyoses e Shinra Tenseis para tentar uma brecha finalizadora.

Enquanto que como eu mostrei,jutsus não podem ser utilizados junto ao Kagerou,logo ele precisa estar fora do mesmo para utilizar quaisquer técnicas suna,Tags,Dotons ou genjutsus nesse meio tempo.

Relembrando ainda que o campo limita o uso da suna e Sakin,que o Kagerou tem delay de 5 segundos e que ainda assim,enquanto fundido,o Uman gasta chakra constante.

E para piorar,basta eu anular o ''cérebro'' que eu anulo toda a operação.Ou seja,basta eu anular o Daisan no Me que toda a técnica do Uman cai.

E finalizando,Kagerou será usado no máximo uma vez,pois da segunda em diante,eu ja tendo conhecimento da técnica,ao ver o Uman entrando e saindo do jutsu,eu poderia simplesmente puxá-lo com o Banshou Tin no momento em que ele fosse fusionar-se a suna.

E não se enganem,Kagerou se funde a substancias compactadas determinadas por proporções definidas de suna.Não é qualquer suna no campo em meros grãos que faz do combo do Uman,algo efetivo.Pois o Kagerou é claro,ele se funde a algo em específico,e não há vários grãos espalhados de areia.

Logo,devem ter entendido o que eu quis dizer.Se não entenderam,peguem o exemplo que eu dei anteriormente de um grão de feijão grande ser diferente da fusão a vários dos grãos de feijão pequenos.

Finalizar??
Eu ja disse isso nos meus posts mas irei resumir isso daqui.Tudo meu é perigoso para o Uman como ele mesmo admitiu.Não é o fato de estar fusionado a areia que piora a situação,e sim saber em que parte da areia está o Uman.
Mas como eu disse,se anulo os olhos da operação,a suna obviamente não conseguirá me atacar com eficacia,pois não irá me enxergar. 

Sendo assim,eu preciso arranjar uma forma de fazer com que a areia diminua no campo.No caso o Baku suishoha faz esse papel,usando um grande montante de água,uma grande parte da suna viraria lama e não poderia ser mais controlada pelo Uman.Logo a parcela restante ficaria limitada.

Da mesma forma quando o Uman quisesse me atacar.Como ele vai usar suna dentro da água??
Sakin como eu disse,não pode crescer e ser usado normalmente pq é feito de propriedades do chakra do Uman e não do campo,além de precisar tocar ao chão para criar mais.
Basta eu fusionado a samehada,com auxilio de bunshins e kuchiyoses terrestres e aéreos,atacar o Uman de pontos distintos e com ataques que o impeça de me finalizar.

Isso ainda contanto com os olhos do Uman na jogada,ja que sem eles,tudo se torna inútil.

E mesmo ao Kagerou como o Uman mesmo disse,Chou Shinra Tensei,Kirin,Kiri Kiri Mai e etc continuam sendo úteis pois são jutsus de longo alcance e que com suna limitada como disse acima,o Uman ficaria sem saída,ainda mais para algo que devastou uma floresta inteira e outro que dizimou uma vila.

Sem Kagerou,tudo é efetivo aqui,Taikoudan,Explosivos,Kirin,Shinra Tensei e etc...

Pois o fato não é lutar com o Uman no Kagerou,é força-lo a cancelar a técnica.Como?? Anulando o Daisan no Me,limitando sua areia ao máximo e ao mesmo tempo que o Uman gastaria uma bela quantia de chakra dentro de algo que ja gasta chakra,enquanto que não pode usar jutsus finalizadores justamente por precisar da manipulação manual.

Então é isso.A luta em si foi legal,não teve brigas,xingamentos,fatos polêmicos além das bíblias u.u,mas foi legal.
Não estou tão animado,mas tbm dpois de 92382938239283 repescagens,perdi o animo para essa temporada.

Não postarei mais aqui eu espero,ja to cansado de bíblias.Se passar,tente vencer o Dente,ele duvida das minhas capacidades zoerásticas de lutar. :fry:

Se eu passar,eu tento fazer isso eu mesmo. :fera:

Boa sorte e os juízes fazem o resto aqui... :zeca2:

more_horiz
De noitinha eu respondo. E será o ultimo post lrovavelmente tambem.

Dalvio novamente nem considerou o que eu disse sobre algumas tecnicas.

Nao votem ainda. Esta luta termina hoje.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos