Continuando meus argumentos...
Antes de mais nada eu gostaria de ressaltar ALGO IMPORTANTÍSSIMO!!
Uman disse que o jutsu do Shodaime Hokage é campal,ou seja,é igual o Kirigakure no jutsu,Hiden Rinpugakure.
Isso me ajuda muito mais do que se aceitassem que ele é um GENJUTSU,logo afeta somente a mente do membro em que o gen é direcionado.
Pq??Cade o sensor do Uman??
Se o jutsu é campal,o Uman tbm ficará perdido no genjutsu.Como ele pretende me procurar com algo em pura escuridão??
Ou agora vai me dizer que o jutsu é campal para todos exceto o usuário,lol.
Olhem o exemplo do Kirigakure,Zabuza só andava normalmente pq tinha o Sillent Killing,agora se Mei usasse,seria prejudicial tanto para ela quanto para o afetado por esse suiton.
Ou seja,considerem como um gen que envia o chakra para a mente do usuário,tem samehada,paw e maw,visão compartilhada,bunshins e 4.0 em genjutsu.Considere um gen campal,o próprio Uman não me acharia e o combo dele seria totalmente inefetivo.
Espero que tenha entendido esses dois casos,Papa-chan sensei.
Isso ficou estranho.Enfim...
Imagine só? Dalvio ve uma quantidade de areia indo em sua direção, e usa o Shinra tensei pra impedir de ser atingido. de repente, a areia repelida explode...
Controlando minhas ações sensei,bonito isso.
Claro que não.Se eu ver suna,a coisa que eu vou fazer será,entrar debaixo da água,usar um Shinra Tensei,cortar com Zessenzan,usar um Kiri Kiri Mai,um Dai Kamaitachi no jutu,sugar com a samehada,enfim,é isso que eu faria.Depende muito da quantidade de suna usada.
Até pq,de qualquer forma é impossível criar muita suna pelo fato do campo aquático limitar a produção da mesma.Então usar e abusar de jutsus tanto Sakin quanto Suna,além do Sabaku Soutaisou (USADO EM UM DESERTO ) que gasta uma quantia de chakra e de areia muito elevada,algo bem complicado aqui como eu disse.
E vale lembrar que, a explosão dos papeis bomba do Hanzou é incrivelmente forte. Forte ao ponto de, mesmo contida pelo Shinra tensei em partes, ainda foi capaz de sequelar o Nagato causando uma defasagem PERMANENTE na movimentação do Uzumaki.
Não discordo disso.É bem forte sim.Mas e ai fera??
Como vai chegar ao solo para usar essa técnica com 15% de velocidade??
Como vc vai usar esse jutsus ja que está cansado de dizer que ficará a maior parte da luta fundido a suna??
Como vc vai usar esses jutsus dentro de água,ja que a mesma ja anula isso facilmente??
Como pretende me pegar nessa técnica tendo Kuchiyose reversa,diferente níveis de Shinra Tensei e a Samehada para me regenerar dos danos??
Lembrando que Kisame teve o torax todo fraturado e só de triscar na samehada,automaticamente curou-se em um piscar de olhos milagroso.
E por último,quem disse que meu Shinra Tensei limita-se a aquele usado pelo Nagato??
O Shinra Tensei evoluiu muito dpois disso e vou mostrar outro equívoco seu nessa parte...
A partir daqui aparece as imagens,vou ajudar os juízes e o povo e vou postar todas em portugues,para facilitar a interpretação dos fatos.Ainda não me formei no Inglês.
Nagato teve que salvar a Konan primeiro para dpois usar o Shinra Tensei.E se olhar na página anterior,o Shinra Tensei dele na época ainda era bem precário,o que não é no meu caso.
E se eu levar algum dano,nada que a Samehada não ajeite.
Utilizando o Sabaku Rou, ou Sabaku Soutaisou, posso muito bem aprisiona-lo com varias CAMADAS de areia, as quais impediriam que a Samehada absorvesse o chakra da Suna...
E isso ai, considerando que a suna utilizada não tivesse nenhum "brinquedinho" acoplado à ela...
Utilizando o Sabaku Rou, ou Sabaku Soutaisou, posso muito bem aprisiona-lo com varias CAMADAS de areia, as quais impediriam que a Samehada absorvesse o chakra da Suna...
E isso ai, considerando que a suna utilizada não tivesse nenhum "brinquedinho" acoplado à ela...
Mas isso aconteceria SE EU utilizasse a Suna de forma OFENSIVA. Como disse, a SAKIN fará este papel, e ao contrário do que dizem, a Sakin não contém chakra na sua composição.
Legal usar uma pirâmide de areia dentro do oceano.
Ou em um solo seco,neutro,normalmente com características ou de solo laterítico ou lixiviado.Solos com descrições exatamente iguais as do campo terrestre do tópico de abertura.Região árida,montanhosa,cheia de buracos ou sulcos...
Ou seja,um região de solo arenoso,pobre em minerais e ainda assim um solo com forte presença de óxidos e não de minerais.E em sua maioria com ausência dos horizontes O e A,horizontes de acúmulo de matéria organica e nutrientes em geral.
Isso mostra que além de não ser tão simples criar suna em um campo desses,o Suiton praticamente impossibilita por completo.
Então sem essa de me pegar com prisões de areia que não rola.
E quanto as de Sakin,eu ja mostrei sobre a densidade do mesmo,moldar um casulo de Sakin dentro da água é totalmente fail.
E ainda assim tenho algo perfeito para dizer mais a frente,onde vc deixou em negrito bem claro que Fuuins são úteis dentro da água.
Aff me fez falar da suna a toa
:zeca2:
Sakin num chega nem perto de fazer esse papel.
Sakin num mostrou jutsu algum,ele num é ofensiva,ele é suporte.Vai me prender em um casulo tipo aqueles que o Gaara fez contra o Lee para prende-lo ou no exame chunnin contra aquele lá que lutou contra o Shino.
Aquilo sim eu posso dizer que é completamente inútil.E como vc não tem quantidades significativas de Sakin para serem usadas,ja que com o campo coberto de água,somada com sua primeira ação da luta que automaticamente ja me adquiri conhecimento dessa sua habilidade e o fato de precisar tocar ao chão para usar mais Sakin,eu não vejo ofensiva alguma do Sakin que me represente perigo aqui.
Resumindo...
Sakin -> Fato de precisar chegar ao solo + Campo repleto de água + quantidades limitadas mostradas pelo Yondaime + conhecimento automático após primeiro uso+ Samehada,Shinra Tensei,Kuchiyose Reversa,Bunshins ANULAM totalmente isso daqui.
ao contrário do que dizem, a Sakin não contém chakra na sua composição.
Errado,Errado e Errado.
Primeiro presta atenção na imagem que vc mesmo postou,satetsu saindo da boca do Sandaime.Não tente distorcer os fatos.
Chiyo foi bem clara ali quando ela disse transformar chakra em força magnética ela se direcionava ao --->> JITON <<--- e não ao satetsu.
Se quer mais duas provas,eu mostro sem problema algum...
A primeira eu vou pegar de vc mesmo...
Está vendo,Sasori ja tinha criado e moldado o satetsu em forma de agulhas antes mesmo de usar o Jiton,e no capítulo anterior,a primeira forma do Shigure ja havia sido usada,logo não tem nada haver controlar satetus com o Jiton.O mesmo simplesmente só cresce a velocidade
ISSO PROVA CLARAMENTE QUE SATETSU POSSUI CHAKRA!!
Essa é a imagem anterior a que eu postei,Sasori colocou o satetsu em modo ''sucção'' antes mesmo de sequer ativar o Jiton,só controlando o mesmo através do CHAKRA que o compõe.
E por último...
Toroi tbm converte seu chakra em um campo magnético fazendo surgir o Jiton,mas cade satetsu e Sakin nisso dai??
Gente,é só olharem a lógica,Yondaime colocou a mão no chão e uma quantidade considerável de Sakin surgiu da terra,acha mesmo que ele transformou minerais para criar ouro em dois segundos??
E caso voces não saibam, DENSIDADE dentro da agua correlacionada à CAPACIDADES MAGNÉTICAS, SE TORNA TOTALMENTE IRRELEVANTE.
Se a capacidade Magnética consegue levantar BLOCOS MUITO MAIS DENSOS QUE O AR pelos céus, porque não poderia fazer o mesmo dentro dagua?
Capacidades magnéticas??Onde foi mostrado do Sakin??
Só vou complementar o que vc disse sobre a capacidade diamagnética.Nunca estudei sobre isso ainda,então recorri a Wikipédia... devido a Lei de Lenz que afirma que um circuito submetido a um campo magnético externo variável, cria um campo contrário opondo-se a variação deste campo externo2 . Devido ao valor da susceptibilidade magnética ser negativo, o material sofre uma repulsão, ENTRETANTO O EFEITO É MUITO FRACO.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Diamagnetismo
Não tem essa de controlar Sakin dentro da suna,a força de densidade da Sakin dentro da água em conjunto com a atração gravitacional da Terra seria muito,mas muito maior que a capacidade de repulsão magnética do ouro.
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); line-height: 18.19444465637207px; background-color: rgb(240, 240, 240);"]O DALVIO NÃO É O KISAME![/b]
É importante que se tenha em mente a questão da QUANTIDADE POR NÍVEL DE CHAKRA!
Kisame utilizou uma parcela do chakra dele que era 30% de TODA A CAPACIDADE DELE.
Dalvio teria de usar praticamente 60% do chakra dele APENAS NESTA TÉCNICA para criar um mar do mesmo tamanho do de Kisame.
Eu não sou o Kisame,pq o Kisame é muito feio.
Mas eu sou o Nagato que chegou botando moral em uma vila,usou 29732937239273 técnicas de alto nível,usou um Shinra Tensei cabuloso que pouco chakra não gasta,lutou um tempo gigantesco com o Naruto,não estava satisfeito e então torrou mais chakra com o Chibaku Tensei.Dpois usou mais 2 ou 3 Shinra Tenseis.
E como não estava satisfeito,gastou um chakra absurdo com o Gedo Rinne Tensei.
Agora sobre o Baku suishoha gastar no mínimo 60% do meu chakra eu ri bastante.
Kisame com 30% de chakra usou Doton para chegar ao local debaixo da terra,Baku suishoha maior do que o que está nerfado um pouco nessa temporada,usou Goshukuzame,3 Mizu Bunshins,3 Suirous no jutsu e em momento algum reclamou de chakra.
Quando eles foram desfeitos,só o Itachi que disse que o chakra tinha acabado,Kisame tava lá de boa.
Então não venha com essa do Baku suishoha,pq ele num faz nem cócegas no meu chakra.
Garouga não passa por uma parede de Sakin, densa por causa da força diamagnética... Não passa por uma parede de Suna em grande quantidade.
Kiri Kiri mai não passa pela suna combinada com o Goremu. Não passa, considerando que nem o Yasaka no Magatama passou.
Não é Garouga.É TAIKOUDAN!!
Garouga é aquilo usado pelo Kiba.O meu é mais potente,suga chakra,é mais rápido com o Shikyaku e portões,potencializado pelo Domu e ainda sugador de chakra da Samehada,e ainda pode ser combado com Mizu Bunshins criando o Cérberus e consequentemente o Chou Garouga.
Acha mesmo que sem conhecimento,com 30% de velocidade,sem sensor,com suna e sakin limitados no campo,sem bunshins,vc teria como reagir a essa técnica??
Kiri Kiri Mai?? VOCÊ TEM BUNSHINS?? Não
Então como vc pretende usar o Goremu e a suna ao mesmo tempo. A mesma suna em um campo repleto de água.Antes que cite o Sakin,ele é bem mais lento que a suna,fataço e em menor quantidade que a mesma,outro fato.
E Kiri Kiri Mai é bem mais rápido que Yasaka no Magatama.
Quer provas?? Em pouquíssimos segundos a floresta inteira foi destruida pelo Kamatari e Tayuya num teve tempo nem de pensar...
Agora olha a técnica do susano...
Diferença bem grande.Tanto que o Madara dpois disso que soltou.É obvio que daria tempo dos Kages se defenderem...
Uma onda de areia carregando tarjas explosivas, uma carregando fudas e outra carregando o selo do Jutsu da Chiyo.
Onda de areia vinda de dois lados opostos em um oceano e com tarjas explosivas e fuuin que no mangá deixa CLARO QUE SÓ BROTAM DO SOLO. :prassa:
Não tem essa Uman,até pq vc mesmo num disse que estaria dentro do Kagerou??
Como sairia para colocar as fudas na areia??Elas não se colocariam sozinhas. :prassa:
Agora vamos a um ponto interessante....
NÃO TEM COMO USAR ONDAS DE LADOS OPOSTOS OU SEQUER QUANTIDADES ABUNDANTES DE AREIA ENQUANTO ESTÁ FUNDIDO A MESMA.SIMPLESMENTE PQ A SUNA QUE VC CONTROLA PELA FORÇA DO PENSAMENTO É A QUE ESTÁ IMBUÍDA COM O SEU CHAKRA,OU SEJA,A SUNA DA CARAPAÇA BASTANTE LIMITADA NUM CAMPO AQUÁTICO E ISSO IMPEDIRIA QUE VC ME ARRANJASSE PROBLEMAS ENQUANTO ESTÁ FUNDIDO AO MESMO.POIS O RESTO DA SUNA QUE O GAARA USA É DO CAMPO E A MESMA É CONTROLADA MANUALMENTE.Foi mal usar um parágrafo em caps lock,mas é algo importante a ressaltar e como o post é grande,só para destacar mesmo.
Vamos logos aos finalmentes do seu post...
"Ryuusa Bakuryuu" é o nome de uma técnica utilizando SUNA. mas eu não posso trocar o material, por acaso? Não posso criar uma avalanche de SAKIN?
Obvio que não. :prassa:
Sakin nunca foi usada como uma avalanche no mangá.A pequena quantidade usada pelo Yondaime parou a suna do Gaara,mas ele nunca usou avalanche alguma.Até pq,pra que alguem pegaria suna se pode ser facilmente substituída e aprimorada pelo Sakin ou satetsu.
Então Sasori vence o Gaara com uma avalanche de satetsu.
Isso nunca foi mostrado,logo não é considerado tanto no JVS quanto no mangá.Assim como no mesmo,aqui seu Sakin se resume ao mostrado no mangá.Vc pode moldá-lo,mas não produzí-lo em quantidades equivalentes as parcelas de areia usadas pelo Gaara.
Os Bunshins que o Dalvio levantou: ele não tem KAGE BUNSHIN. ele tem MIZU bunshin.
Cada bunshin dele come uma parcela de 10% do chakra total dele. a cada uso, ele baixa sua quantidade total, e os bunshins são facilmente destruidos.
Utilizando simples técnicas de areia/sakin, tiro-os de jogo facilmente, e lá se vão gradativamente 10% de chakra em 10% de chakra do Dalvio.
Eu posso atacar TODOS os alvos ao mesmo tempo, sem precisar me preocupar de ser atacado por nenhum deles pela falta de capacidade de me achar.
Subestimando minhas capacidades.
Me finalizar com Sakin tendo Samehada,Shinra Tensei,Domu,Kuchiyose Reversa,boa velocidade,sensores,5 elementos,Kiba,Leque isso tudo acompanhado dos bunshins assim como a Zambatou foi multiplicada ao ser criada os mizu bunshins do Zabuza no clássico.
Meus bunshins sou eu,eu sou meu bunshins,se vc não conseguir me finalizar,tbm não conseguirá finaliza-los.Pois tudo que eu tenho eles tem.
E sério mesmo que vc perseguiria bunshins comigo aqui??Não acho uma boa ideia sensei,mas vc quem sabe.
LEMBREM-SE DA SAMEHADA + KUCHIYOSE REVERSA.Caso os bunshins não estejam satisfazendo mais meus interesseres,Paw e Maw invocam eles todos juntos para mim e eu sugo cada porcentagem de chakra e volta tudo para mim.Anulando assim a perda dos 10%.
Ou seja,transformei Mizu Bunshins em ''Kage Bunshins'' parciais aqui.
Não preciso aparecer em momento nenhum para lutar, porque não tenho "tempo limite" de fusão. nem o Chou Shinra tensei é relevante, já que com minhas camadas de defesa eu posso amenizar o impacto exatamente da mesma forma que a Katsuyu fez, ainda mais estando fundido.
Falou justamente o que eu queria.Num vai aparecer na luta e...
Vai me finalizar com a areia da sua carapaça no meio de um oceano e de um oponente que suga chakra??
Vai me finalizar com Sakin limitado criado no início da batalha controlado pela força do pensamento mas sem poder moldá-lo.
Pq para fazer prisões,para fazer avalanches,para fazer jutsus,tudo isso precisa de manipulação manual do ninja.
Quer provas??
[img]http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto086-08.jpg[/img] :
Provas suficientes de que prisões de areia não podem ser usadas enquanto está com fundido areia pelo fato de vc precisar controlá-la?
Sakin é a mesma coisa.Yondaime nunca usou uma prisão de Sakin,masse asuna que é muito mais versátil precisou,pq Sakin ou satetsu seria diferente??
Voltando ao Kagerou...
Vamos explicar como funcionaria isso...
Uman chega na batalha achando que tem moral,usa Sakin,usa Kagerou,Kokuangyo e terceiro olho como suas primeiras ações.Tudo bem que isso é um absurdo,ja que qual a lógica de alguem usar 4 ações antes de eu no caso,fazer uma reação??
Nenhuma,mas continuando o que o Uman disse...
Eu que até então estava sentido o chakra constante do Uman,vejo desaparecer misteriosamente e vejo o Daisan no Me,uma técnica que possuo conhecimento e que só é usada como uma visão extra ou visão a distancia.
Eu,Bunshins,Paw e Maw,Enma nos perguntaremos o que aconteceu com o Uman.Será algum tipo de invisibilidade??
Sensores de chakra não funcionam.O Shikyaku não é o suficiente com o olfato apurado.Maw,tente o Zessenbaku.NADA DEU CERTO!
Mas isso não tem lógica pois a areia se movimenta sozinha.Não podem ser Suna Bunshins pq são pura réplicas que não utilizam técnica alguma.
Se eu não consigo achar o Uman,se a suna se mexe sozinha e se ele aparentemente não tem bunshins.O que eu obviamente faria??
Impediria a suna de se aproximar de mim??
Como??
Kuchiyose Reversa,Shinra Tensei,entrando dentro da água,Zessenzan do Paw.
Enfim...Não sou sensor para o Uman,mas sou para o campo.Qualquer quantidade de areia,por menor que seja,incluindo fudas ou tags explosivos,saberei diferenciar.Pois tenho variados tipos de sensores e o mais potente,o de chakra,Samehada me permitiria e me concederia um potente sensor de chakra que iria acabar por completo as chances de ter achar.
O que eu faria,atacaria a suna que se movimenta sozinha uai??
Como??Com Kirin ou CST??
Obvio que não.Não sou tolo a ponto de atacar com algo massivo um desconhecido.
Com quais técnicas eu faria isso??
Explosivos do Choujuu Giga que postarei a imagem,Katons,Raitons,Fuutons.
Mas antes disso tudo há algo interessante.Eu atacaria diretamente a suna?? MAS É CLARO QUE NÃO.
Pq?? Como o Uman me ve?? Com o Daisan no me.
Ou seja,o mesmo jutsu é o ponto de partida para a estratégia do Uman funcionar,se eu anular o olho,como ele vai fazer para me encontrar??
E não preciso nem dizer que tenho técnicas suficientes para destruir um olho em repouso constante,né??
Anulando essa técnica,o Uman perde um olho,o Uman não conseguirá me achar,ai basta sermos eu vs areia que perde chakra constante usando kagerou.Pois é isso que acontece,quanto mais fundido a suna,mais chakra vc perde.Assim como quanto mais tempo eu perco fundido a samehada,mais chakra eu perco.
Só que eu não preciso ser Kisamehada o tempo todo.Tenho outras técnicas que facilitam e muito o processo adequado,além do próprio chakra da suna e sakin servirem como otimo alimento para uma espada faminta que vc não tem CONHECIMENTO.
''Dálvio,vc está subestimando o Uman.''
Claro que não.Estou sendo lógico.Se a suna se movimenta de acordo com os movimentos propiciados por um olho que tenho conhecimento,quem primeiro acham que eu devo destruir??Suna em movimento ou Daisan no me que controla tudo (o cérebro da operação)??
E os bunshins,tbm entram aqui.Dálvio é o da esquerda,o do centro,o que ta no céu,o que tá debaixo da água,ou o que tá na minha frente?? NÃO SEI DIZER.
Essa imagem que vc postou não prova que raitons não funcionam em fudas.
Mas olhem isso daqui...
http://animalog.com.br/naruto-shippuuden-289.html
Pulem para 8:10 (Oito minutos e 10 segundos) Essa aqui prova.Ela enviou raiton para desativar os selos que estavam conectados as kunais e fios e todos foram rapidamente desativados.Aqui seria a mesma coisa com todas suas tags e fuuins.Enviando chakra raiton em direção ao selo,eu inviabilizo o chakra que contém no selo,assim inutilizando tanto explosões quanto selamentos.
Vc tinha razão.Fudas não são inúteis debaixo da água.Isso somente me ajuda mais ainda.
Pq?? Isso simplesmente comprova que os fuuin fudas assim como Shishi Heiko e Tags do Hanzou possuem chakra em sua composição.Logo,quando eu fosse ser selado,Samehada cuidaria disso lindamente para mim,evitando ser pego por qualquer selamento seu.
A suna?? A própria imagem ja fala por si,dentro da água,nem preciso de Samehada,só a própria suna é anulada.
E quanto ao Sakin?? Shinra Tensei,Kuchiyose Reversa,SAMEHADA tudo isso para inutilizarem tanto os selos quanto a Sakin.
Até pq moldar uma prisão de areia ja é complicado,se Sakin e ainda mais na água nem se fala.
Isso mostra que tenho técnicas mais que efetivas para anular Sakin,Suna e fuuins.
A técnica da Chiyo é clara,para usar com eficacia,tenho que ser pego exatamente dentro do quadrado como o Uman mesmo disse,mas um fuuin dentro da água em uma Suna e Sakin que ficarão em movimento,selo vai,selo vem,selo nunca ficará parado.Como o quadrado feito pela técnica é pequeno,basta que alguem de um empurrãozinho para ele sair mais rápido da área de alcance do quadrado.
Bunshin com Banshou Tin,Paw e Maw,Enma,enfim...
Mas isso é só mais um meio,tenho vários outros ja citados acima...
OFENSIVAAntes de mais nada tenho algumas simples perguntas a meu sensei??
Considerando um campo aquático,limitado de sunas e sakin,com bunshins por todos os cantos possíveis de serem criados,com vários rinnegans de olho em vc,como vc defenderia disso...
Como vc defenderia do Kirin,uma vez criado (algo que faço com facilidades) e SEM CONHECIMENTO ??
Como vc defenderia do Chou Shinra Tensei??
Como vc defenderia do Gamarinshou??
Como vc defenderia do Taikoudan sugador de chakra que anula até mesmo sem Kagerou combo??
Como vc aula o Kiri Kiri Mai,SABENDO QUE VC NÃO TEM BUNSHINS OU CONHECIMENTO??
Como vc anula a própria espada Kiba sendo usada de uma forma que faça com que seu Sakin (ouro=metal=alta condutividade elétrica) volte contra vc e te eletrocute??
Como vc anula um Dokugiri,um Chou Dokugiri,sabendo que mesmo ao Kagerou,vc não livra do fato de precisar respirar??
E vc está errado sobre o Kirin.Não sabemos a localização exata do Zetsu naquele local,o Kirin como vc mesmo disse,devastou toda uma montanha em milésimos de segundos.
Sasuke não foi morto pois estava posicionado no ponto mais alto dessa montanha,em cima do muro dos Uchihas,quando a montanha foi ''quebrada'',ele simplesmente pulou do local onde estava,por isso não levou danos.
Agora pensem bem.
2 bunshins + Dálvio + Enma + Paw eMaw + Visão compartilhada + 5 elementos + 3 campos diferentes tudo em direção ao Uman.
Digo isso pq posso fazer o seguinte...
Uso o Choujuu Giga,crio um pássaro e coloco Enma e Paw OU Maw lá...
Eles alcançam voo e ficam em uma altura estratégica.Lá de cima um deles usa o Kuchiyose reverso e me invoca ou invoca qualquer um dos bunshins do campo.
Lá de cima eu\qualquer bunshin puxa Enma e Paw e Maw com o Banshou Tin,para que fique só o Bunshin lá em cima.
Como não quero e nem poderei alçar voo,ficarei parado.
Com isso te bombardeando com constantes explosivos do Choujuu Giga...
Ou com qualquer outra técnica de longo alcance que não gaste tanto chakra assim.
Com isso,em 3 pontos estratégicos,terra (em cima do baku suishoha),água (submerso ao Baku suishoha) e aéreo o Uman seria pressionado e atacado de três lados diferentes.
Mas afinal,qual deles é o Dálvio??
Quem o Uman deve finalizar??
Enfim,posso combar os bunshins com tudo aqui nessa batalha,com auxílio de Paw e Maw e com técnicas ofensivas e técnicas,em sua maioria rápidas,eu me vejo vencendo isso daqui.
Até pq,como o Uman me finaliza com o Kagerou dpois de tudo que citei,incluindo sobre o Daisan no Me anulado,Suna e Sakin limitados,fuudas anulados,Shinra Tensei,Kuchiyose Reversa,Bunshins??
Se o Uman tivesse Kage Bunshin ou um bunshin técnico e não réplica,eu acho que ja até teria desistido aqui,mas sem bunshin,não vejo a estratégia do Uman me finalizando.
Dpois eu tento melhorar esses posts,mas não acho que postarei mais aqui,a não ser que o povo pergunte algo.