Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Itachi e Sasuke

+28
Pain-san
lMugetsu_StalkeRl
Instolent
Dante
Uman
GrunerJr
Nagato Paiin
Jugram Haschwalth
Heisenberg
Coldman
darlan schuelter salvador
sakai08
FrutosDoMar
MaNoFeRa
Ceifador
ben10
lorde naruto
Pedro Kurama
Misaq
SenjuMadachi
Túlio Senju
Sasuke
Kazarak
CJunior
Hellsing
JL
Leon Lancaster
Pedobear
32 participantes

descriptionMadara x Itachi e Sasuke EmptyMadara x Itachi e Sasuke

more_horiz
Condições: todos 100%, o madara é o mesmo do vale do fim.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma
Local: vale do fim.
Distância: 30 metros
Intenção: Matar.

descriptionMadara x Itachi e Sasuke EmptyRe: Madara x Itachi e Sasuke

more_horiz
Acho que não tem nem muito o que argumentar.
Já acho meio difícil os Uchihas lutarem com o Madara FMS sem Kyuubi, mas como aqui é sem restrições, Madara pode usar a Kyuubi e blindá-la com o Susanoo e usar o combo bijuu damas + espadadas do Susanoo, nisso Sasuke rodaria, Itachi poderia até se proteger com o Yata, mas como o combo destruiria muito do terreno, ou o Susanoo de Itachi sumiria ou seria desestabilizado e Itachi sozinho nada poderia fazer contra Madara.

Mesmo sem Kyuubi, ainda apostaria no Madara, pois não vejo nada dos irmãos sendo efetivo contra o Susanoo Full. Talvez Itachi usasse o Izanami, mas Madara por ser o Uchiha boss e ter muita experiência, deve conhecer tal técnica e não deixaria Itachi concluir a mesma.

more_horiz
LOL eu tinha pensado que era Naruto e Sasuke, só que é Itachi.
LOL! Aposto no Madara, Nada tá restrito, ele ainda pode invocar a kyuubi
Não tem muito o que argumentar ².
Mesmo sem kyuubi apostaria no Madara ²
Madara é experiente então Itachi vai impressionar um pouco o Madara,
Sasuke é um pequeno peso morto aqui.

more_horiz
kyuubi pode ser presa pela totsuka? :think: é um alvo enorme e talvez possa ser selado não tenho certeza, mesmo assim aposto no madara, apesar de achar que o madara pode ser finalizado com totsuka visto que é uma espada espiritual e não feita de chakra talvez passaria o susanoo, mas não acho que itachi vai ter tempo de usa-la
madara 7/10

more_horiz
Madara vence, susano o com kyubi seria demais pra os irmão, eles durariam um pouco no inicio da luta com taijutsu e ninjutsu, mas mesmo assim.

Madara 7~8\10

more_horiz
Como o amigo disse acima,Sera que Kyuubi pode ser presa pela totsuka.

Boa Pergunta,bom isso não sabemos,mas o dano que Madara pode causar nao pode ser negado e aqui nao vejo mta chance para os Irmãos Uchiha contra o Uchiha Boss,então por enquanto pra mim é Madara 7.8/10.

Não dou esse voto e essa nota na luta, só por Madara ser meu favorito,mas é que pelo ver atual ele mantem vantagem.

more_horiz
Sasuke e Itachi são melhores do que o Madara em Genjutsus.

Madara não tinha Rinnegan nessa época.

Kyūbi pode ser pega pelo Amaterasu ou pela Totsuka No Tsurugi. Talvez os dois ataques combinados.

Madara não poderia usar seus ataques à vontade pois sem ser um Edo Tensei ele cansaria, mesmo com um chakra enorme, ele cansaria.

Sem conhecimento dos Genjutsus e da espada o Madara corre riscos altos mas acho difícil ele ser pego tão facilmente.

Sasuke e Itachi sabem que o Susano'o é perigoso, ainda mais um Susano'o como o do Madara.

Pela inteligência eu acredito que Madara não vença os irmãos. Se a Kyūbi for pega pela Totsuka ela é selada, ou não? Acredito que sim pois ela sela TUDO o que perfura e como a Kyūbi é um alvo enorme vou anular ela a partir de agora.

Madara tem um Taijutsu melhor do que dos irmãos mas com Susano'o não haveria luta corpo à corpo. Não sei se o Madara cairia em um Genjutsu mas se cair o Sasuke poderia aproveitar e atacar ele com o Kagutsuchi.

Sasuke e Itachi 8/10

@Edit

Madara também não tinha Mokuton.

Vamos analisar pelo lado do Madara agora.

Madara tem um Katon muito mais poderoso, não que seja um problema mas pela sua quantidade de chakra isso pode se tornar um problema.

Itachi tem pouca stamina e sofre com os efeitos colaterais do Susano'o. Madara poderia até segurar a luta mas acredito que quem iria spammear Jutsu seria o Sasuke, esse é o estilo dele.

Madara poderia usar o Tengai Shinsei? Acredito que sim pois ele já usou essa técnica vivo, ele disse "Que vista nostálgica" quando usou isso na guerra. Porém, isso tiraria muito chakra e é arriscado usar um Jutsu desse já que os dois irmãos estariam usando Susano'o com ótimas defesas.

A Gunbai do Madara até poderia ser uma boa arma na luta mas como já disse, essa luta seria só com os olhos. Não descarto a possibilidade do Itachi cansar e tentar ir pra cima no Taijutsu mas seria esmagado pois o Madara o derrotaria facilmente no corpo a corpo.

Mesmo analisando os dois lados e citando técnicas altamente destrutivas do Madara, eu acredito que a inteligência dos irmãos podem vir a "brilhar" e talvez consigam vencer o Uchiha Lendário.

O Izanami pode ser uma boa técnica pois o Madara também se ilude muito ao pensar que é invencível e que somente o Hashirama poderia pará-lo. Ele tem esse jeito de menosprezar os outros.

Sasuke e Itachi 7/10

Última edição por Sasuke em Sáb 03 Ago 2013, 00:18, editado 2 vez(es)

more_horiz
Aposto Madara 10/10. Madara nem serve para comparação. É overpower demais.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Kyūbi pode ser pega pelo Amaterasu ou pela Totsuka No Tsurugi. Talvez os dois ataques combinados.

Madara não poderia usar seus ataques à vontade pois sem ser um Edo Tensei ele cansaria, mesmo com um chakra enorme, ele cansaria.

Sem conhecimento dos Genjutsus e da espada o Madara corre riscos altos mas acho difícil ele ser pego tão facilmente.

Sasuke e Itachi sabem que o Susano'o é perigoso, ainda mais um Susano'o como o do Madara.

Pela inteligência eu acredito que Madara não vença os irmãos. Se a Kyūbi for pega pela Totsuka ela é selada, ou não? Acredito que sim pois ela sela TUDO o que perfura e como a Kyūbi é um alvo enorme vou anular ela a partir de agora.

Madara tem um Taijutsu melhor do que dos irmãos mas com Susano'o não haveria luta corpo à corpo. Não sei se o Madara cairia em um Genjutsu mas se cair o Sasuke poderia aproveitar e atacar ele com o Kagutsuchi.

Vou esperar mais comentários/respostas

Sasuke e Itachi 8/10

Para alguém que lutou UM DIA INTEIRO contra todos os SENJUS, inclusive HASHIRAMA E TOBIRAMA, cansaço não é uma opção :).
Kyuubi+Susano=OverPower demais. Axo que a Kurama não pode ser selada se tiver com armadura do susano
Se o Madara usar sua AK-47 carregada de BijuuDama, não é Susano que segure.

more_horiz
Madara vence, é óbvio isso. Mesmo sem a Kyuubi ele vence.

Na boa, o Katon do Madara é tão foda que é provável que rivalize até com o Amaterasu do Itachi. Isso se o Madara em si não tiver o Amaterasu, já que ele tem o Tsukuyomi e o Susano'o, né.

Enfim, não tem muito o que comentar. Madara pode se divertir um pouco e depois decidir usar o Susano'o Full e acabar com a luta.

Madara é game shark demais, mesmo pra dois Uchihas poderosos como os irmãos.

Madara sem Kyuubi 8/10
Madara com Kyuubi 9/10

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Sasuke escreveu:

Vou esperar mais comentários/respostas

Sasuke e Itachi 8/10

Para alguém que lutou UM DIA INTEIRO contra todos os SENJUS, inclusive  HASHIRAMA E TOBIRAMA, cansaço não é uma opção :).
Kyuubi+Susano=OverPower demais. Axo que a Kurama não pode ser selada se tiver com armadura do susano
Se o Madara usar sua AK-47 carregada de BijuuDama, não é Susano que segure.

Não estou falando que ele iria cansar mas ele não é o mesmo sendo um Edo Tensei até mesmo por causa do Mokuton e Rinnegan + Chakra infinito.

Kyūbi pode ser selada pois a Totsuka sela literalmente TUDO o que ele perfura. Mas tocou em um bom assunto pois com o Susano'o na Kyūbi acho que seria difícil de ser perfurada.

O Yata do Itachi poderia segurar as BijuuDama por um tempo, tempo o suficiente para que o Sasuke revide com o Kagutsuchi

Posso estar viajando mas vejo chances para os irmãos sim, até mesmo porque eles podem fazer um ótimo plano.

Você até me ajudou a pensar mais pelo lado do Madara mas ele vivo não é como o Edo Tensei que pode usar as técnicas sem se preocupar com nada, fora que qualquer vacilo pode ser fatal, como ele se livraria do Amaterasu combinado com o Kagutsuchi? Ou uma boa combinação dos Susano'o dos irmãos?

Sasuke e Itachi 7/10

more_horiz
Claro que madara vence aqui
só ativa o sunaso'o perfeito.não coloquei a kyuubi porque vai que o sasuke pode fazer o mesmo que madara,porque madara não e o único com FMS e sabe dos gen.

madara 9~10/10,mas sé o sasuke coloca a kyuubi no gen fica pros irmãos uchiha 8.0/10

Ps:menos de 8.0 e um absurdo pro madara sem a kyuubi no meio da briga,sé fosse assim naruto sozinho naquela época vencia madara

more_horiz
um golpe do susanoo full do madara vai os irmãos e todo o cenário para o beleléu.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
um golpe do susanoo full do madara vai os irmãos e todo o cenário para o beleléu.

Um golpe do Susano'o do Madara e já acabou tudo? Legal seus argumentos fera :fera:Muito bons!

@Tópico

Não se esqueça que a inteligência também conta. Sasuke pode revidar muito bem com o Kagutsuchi e todos sabemos que os Susano'o dos irmãos tem ótimas defesas.

Madara costuma menosprezar os outros e ele mesmo sendo o Uchiha Lendário não é tão bom em Genjutsus.

Várias habilidades do Madara podem ser anuladas:

Taijutsu - Não haverá esse tipo de luta pois mesmo tendo um Taijutsu ótimo o Madara não aguentaria lutar contra dois Susano'o. Fora que se atingido pelo Amaterasu ou pela Totsuka ele já era.

Genjutsu - Ele não tem como ir contra os irmãos no Genjutsu por ser inferior nessa parte.

Inteligência - Os irmãos são mais inteligentes e analíticos em batalha, logo poderiam se livrar de algumas habilidades dele.

Orgulho - Izanami poderia deixar o Madara preso lá por horas pois ele se auto-titula o maior de todos exceto Hashirama.

Katon, Susano'o e chakra enorme - São as únicas coisas que iriam fazer algum efeito pois de resto ele não tem nada que ofereça grandes riscos os irmãos.

Kyūbi - Seria selada por ataques combinados. Amaterasu + Totsuka por ser um alvo enorme.

Tengai Shinsei - Não é confirmado que ele já usou vivo pois acredito que essa técnica seja do Rinnegan, mas a fala dele ao usar isto no episódio 322 deu a entender que ele já havia usado.

Sasuke entende mais do que o Madara de Genjutsu e até poderia roubar a Kyūbi dele, sendo assim, ficaria óbvia a vitória dos irmãos

Sasuke e Itachi 7/10

more_horiz
Sasuke escreveu:

Sasuke e Itachi 8/10

@Edit

Madara também não tinha Mokuton.

Vamos analisar pelo lado do Madara agora.

Madara tem um Katon muito mais poderoso, não que seja um problema mas pela sua quantidade de chakra isso pode se tornar um problema.

Itachi tem pouca stamina e sofre com os efeitos colaterais do Susano'o. Madara poderia até segurar a luta mas acredito que quem iria spammear Jutsu seria o Sasuke, esse é o estilo dele.

Madara poderia usar o Tengai Shinsei? Acredito que sim pois ele já usou essa técnica vivo, ele disse "Que vista nostálgica" quando usou isso na guerra. Porém, isso tiraria muito chakra e é arriscado usar um Jutsu desse já que os dois irmãos estariam usando Susano'o com ótimas defesas.

A Gunbai do Madara até poderia ser uma boa arma na luta mas como já disse, essa luta seria só com os olhos. Não descarto a possibilidade do Itachi cansar e tentar ir pra cima no Taijutsu mas seria esmagado pois o Madara o derrotaria facilmente no corpo a corpo.

Mesmo analisando os dois lados e citando técnicas altamente destrutivas do Madara, eu acredito que a inteligência dos irmãos podem vir a "brilhar" e talvez consigam vencer o Uchiha Lendário.

O Izanami pode ser uma boa técnica pois o Madara também se ilude muito ao pensar que é invencível e que somente o Hashirama poderia pará-lo. Ele tem esse jeito de menosprezar os outros.

Sasuke e Itachi 7/10

Quando Madara invocar a Kyuubi ele protege ela na hora com o Susanoo tornando o enton inútil e depois só mandar o combo espada do susanoo+bijuu damas e mesmo sem ela ela vence pois os irmãos não tem resposta ao Megazord só a pressão no ar destruiu as montanhas então imagina ele usando o ataque direto soma a energia cinética da espada+a gravidade puxando é muita coisa para os irmãos.Eu acho que vcs estão confundindo as coisas o Izanami não é pessoas que menosprezam os outros mas sim que não aceitam seu destino e a si mesmo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos