Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara e Lee...

+19
Merlin
Kigaro
Nara Shikamaru
Moisés MR
Lucas Lins
Yue Hyuuga
FrutosDoMar
Accyel
JeanZapdos
Ben Ikneg
Will
Kazarak
Sasuke
Shamanking
CJunior
Hellsing
Túlio Senju
Leon Lancaster
Ellos
23 participantes

descriptionGaara e Lee... EmptyGaara e Lee...

more_horiz
Nao sei se é apenas eu, mas, o fato é que eu sempre tive a impressão/sensaçao de que o Gaara e o Lee sao menos populares do que deviam ser

Gaara no inicio do manga era maior psicopata apelao que bateu no lee, enfrentou sasuke e peitou o naruto, essas 3 lutas foram muito maneiras, ele logo depois disso enfrentou o Kimimaro e foi outra luta incrivel, logo depois no inicio do shippuuden virou Kazekage e enfrentou o Deidara.

Lee no inicio do manga era bullinado pelo Neji, trollou o sasuke e naruto, enfrentou os ninjas do Som e depois teve sua luta epica contra o gaara, mesmo que o Lee tenha perdido no torneio chunnin, ainda assim o cara com braço e perna quebrados se levantou na base da pura força de vontade

Aqui no forum eu ja vi gente fanatica pelo...

Kakashi, Gai, Obito, Konan, Tsunade, Kiba, Shikamaru, Tenten,Sasori, Kimimaro, Hiruzen, Minato, Tsunade², Mei, Itachi, Kisame, Jiraiya, Orochimaru, Naruto, Pain, Deidara, Ino, Sakura, Hinata, Madara, Hyuugas, Senjus, Uchihas, Uzumakis, Suigetsu, Zabuza e por ai vai, MAS, nao pelo lee e gaara

Nao sei se é só esses 2, provavelmente tem mais personagens, mas, oqe to afim de tentar entender é, porq eles tem tao poucos defensores ?

Lee e Gaara ja fizeram muito mais que a maioria desses caras, e, mesmo assim nao tem tantas pessoas que curtam eles...

descriptionGaara e Lee... EmptyRe: Gaara e Lee...

more_horiz
Eu particularmente curto os 2, mas só o Lee entra no meu top 10 de eprsonagens favoritos. Acho ele sinistro pq ele luta só na porrada mesmo. Mas Lee perdeu muito de sua popularidade no Shippuden, até pq ele foi muito pouco explorado.

Já o Gaara é o meu favorito dos 5 kages atuais, mas até que vejo bastante gente que curte ele aqui no fórum, mas também acho que a popularidade dele caiu com a introdução de alguns personagens no Shippuden.

Mas no quesito lutas épicas, os 2 são top 10.

more_horiz
Na verdade aqui no forum so vejo fans do Itachi, Sasuke, Naruto, Kakashi e Tsunade.
Graças a maravilhosa habilidade do kishimoto de explorar os personagens secundários ninguém nem lembra mais que eles existem.

more_horiz
oque mais tem aqui é fã do nagato do obito do madara e do kakashi :fem: gosto do gaara do shippuden acho ele um personagem muito bacana

more_horiz
Isso é verdade, mas lee não teve muita participação na fase shippuden e não mostrou nada novo, eu gostava mais dele no classico.
Quanto ao gaara eu ODIAVA ele no classico, mas agora ele é um dos meus favoritos, gaara tem muitos fãs, a diferença é que os fãs não são FANATICOS aponto de dizer que eles vencem madara.

Emfim gosto de ambos.

Última edição por Cjunior em 2/8/2013, 20:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu gosto muito do Rock lee , nem tanto do gaara , pra min a luta deles foi a melhor que existiu no mangá e anime até agora .

Eles não terem muitos fans é por culpa do kishimoto , no mangá só existe uchihas , senjus e sharingan , o resto não importa .

more_horiz
Você está certo. Tanto o Gaara como o Lee foram "esquecidos" pelo público.

Mas eu acho que sei o porque. Aliás, tenho certeza o porque.

Todos os outros personagens ganharam algum tipo de fama e muitos mas muitos mesmo fãs de Naruto só começaram a assistir o Shippuden ou pelo menos só acompanham o Shippuden.

Eu particularmente gosto do Gaara pelo seu jeito, habilidades e história. Nunca fui fã do Lee, mas respeito a história dele por ter tanta vontade mesmo não podendo usar nada a não ser Taijutsu.

Isso vai de cada um, a maioria se identifica com o Naruto e com o Sasuke (protagonistas)

more_horiz
eu curtia muito o lee no classico depois do shippuden eu parei de ver ele em ação por ele não aparecer e comecei a velo como um qualquer um que eu gostava muito tbm era o neji mais depois do shippuden ele tbm perdeu espaço e quando comecei a frequentar o forum aqui mesmo antes de fazer cadastro e comecei a não gostar do time gai por fanatismo de alguns aqui o gaara quando ele ajudou o lee conta o kimimaru comecei a gostar dele bem e depois no shippuden tbm mais não cheguei a ser fã pela falta de espaço mais dos 5 kages é o meu preferido

more_horiz
leoinvi eu e vc temos a mesma opinião em relação ao Lee,eu era mto fã dele no Clássico depois.

Mas Em Relação ao Gaara eu achava ele legal,mas não era fã ou gostava mto.

more_horiz
Isso de Fã depende muito do contexto, personalidade, habilidades, lutas, estilo, tudo esta interligado. O fato do lee e do Gaara, eles tem popularidade apesar de tudo, mas infelizmente eles não chegam a ficar num Top 1 de muita gente, e o meu caso, curto Gara e Lee, mas não como os numero 1.
Não acho que a falta de espaço acaba com o lee, nos fillers do Classico ele apareceu muito, naqueles episodios muitos conseguiram Fãs porque agradaram o publico, outros não... Gaara eu ja vi muitos defensores, com o tempo um pouco menos, mas isso não muda o fato de que em popularidade Gaara>>Lee.

more_horiz
As vezes é assim a pessoa é fã aqui no fórum,mas não é ativa.

Eu lembro de uma do Lee,mas Gaara?

Eu gosto do Lee,pelo fato dele ser de Konoha 11,amigo da Tenten e tal,mas nada de fã.

Eu gostaria que neste fórum tivesse fãs de "todos" os personagens,seria legal.

Chouji nao tem fãs aqui.
Numa enquete de popularidade se nao me engano ele teve 8 votos.

Tenten foi a segunda pior,mas teve 999(por ai)de votos...
Ino e Shino mil e pouco.
Naruto e Sasuke 12/13 mil?

[?]

Nao sei nas anteriores...

LOL!Tsunade ficou abaixo da Tenten com 888(por ai)

Enfim,por mais que Gaara e Lee sejam fortes,nao vejo fãs deles por aqui.

more_horiz
As vezes é assim a pessoa é fã aqui no fórum,mas não é ativa.

Eu lembro de uma do Lee,mas Gaara?

Eu gosto do Lee,pelo fato dele ser de Konoha 11,amigo da Tenten e tal,mas nada de fã.

Eu gostaria que neste fórum tivesse fãs de "todos" os personagens,seria legal.

Chouji nao tem fãs aqui.
Numa enquete de popularidade se nao me engano ele teve 8 votos.

Tenten foi a segunda pior,mas teve 999(por ai)de votos...
Ino e Shino mil e pouco.
Naruto e Sasuke 12/13 mil?

[?]

Nao sei nas anteriores...

LOL!Tsunade ficou abaixo da Tenten com 888(por ai)

Enfim,por mais que Gaara e Lee sejam fortes,nao vejo fãs deles por aqui.

Tsunade ficou abaixo de Shino,Tenten e Ino num Rank de popularidade?
E por isso que disse que isso de gosto mesmo, Ino, Shino e Tenten nem aparecem tanto quanto a Tsunade e mesmo assim ficam acima dela num Rank.

Por isso que ao meu ver, tudo depende do personagem, historia, estilo e personalidade, não adianta o personagem ser forte, tem que ter conteudo.

Por isso que Gaara e Lee não ter muitos Fãs e um pouco comum, mais do Gaara eu ja vi por ai, do Kankuro e que não me lembro.

more_horiz
Na verdade numa enquete de popularidade foi,nao sei nas outras.

Também nunca vi do Kankuro.

more_horiz
Eu vejo o Gaara tendo bastantes fãs até :fem:

Sobre o Rock Lee, é tudo culpa do Kishimoto, se ele soubesse explorar os personagens que tem na mão, o mangá estaria bem melhor que esse atualmente.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sempre gostei dos 2 xD o Gaara era meu personagem favorito no clássico, e o Lee eu gostava até, apesar de não gostar tanto do visual dele (baseado no Gai que é meio tosco kkk), mas o Lee é forte pra caramba, seria um ninja a nivel kage em pouco tempo se suas pernas não tivessem sido machucadas =/

Infelizmente, o Kishimoto não tá dando espaço mais pra ninguém que não seja Uchiha ou Senju, e nisso todos os ninjas fortes que superaram os limites ficam de lado. E eu sou um dos poucos que odeia o Itachi, por ele ser um dos personagens mais Overrated de todos os tempos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos