Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara e Lee...

+19
Merlin
Kigaro
Nara Shikamaru
Moisés MR
Lucas Lins
Yue Hyuuga
FrutosDoMar
Accyel
JeanZapdos
Ben Ikneg
Will
Kazarak
Sasuke
Shamanking
CJunior
Hellsing
Túlio Senju
Leon Lancaster
Ellos
23 participantes

descriptionGaara e Lee... - Página 3 EmptyRe: Gaara e Lee...

more_horiz
Conheço gente que é fã do Gaara, e já conheci uma pessoa que era fã do Rock Lee, obviamente estão em menos peso que a maioria, porque não estão em destaque.

É igual compararmos no mundo do futebol, times que possuem uma certa vantagem na mídia (sistemas de televisão), geralmente possuem uma maior quantia de torcedores.

Substitua mídia por aparições no mangá, e torcedores por fãs, que chegará a esta conclusão.

Tem como fazer o mesmo exemplo, com política, música e etc...

No fórum, pelo que eu vejo, eu sou o único fã do Kakuzu, não vi em 2 anos, nenhuma pessoa que gostava deste personagem.

Sou fã do Zabuza também, um personagem que teve pouquíssimas aparições no mangá, ainda sim, já conheci muita gente que era fã dele.

Também acredito que a pessoa, que gosta do personagem, se espelha nele, vê que aquele personagem possui características parecidas com as suas, vendo a si mesmo naquele personagem. Pelo jeito existem muitos "Narutos", "Sasukes" e "Madaras" espalhados pelo fórum.

more_horiz
Meu personagem favorito é Kimimaro pau a pau com o Sasori, mas sou mais o Kimimaro mesmo..

É normal ninjas aparecerem pouco no mangá e ter mais fãs que os outro personagens que aparecem bastante. Hj vejo muito mais fãs de Kimimaro do que Gaara, uma coisa que eu acho bem incrivél e interessante LOL.

Gosto mais do Lee, mas tá longe de ser um dos meu favoritos, acho o Gai mais fodha, um dos pontos positivos de eu gostar muito do Lee for ele ser um lutador de puro Taijutu. Já Gaara nunca gostei dele, acho que ele luta de maneira fodha, mas não sou fá dele nem das habilidades, personalidade, lutas enfim... Mas eles são personagens muito bons.

Os motivos de eu ser fã de Kimimaro por exemplo, foi pela personalidade dele, onde eu achei muito única e dificil de ver em muitos mangás, gostei das habilidades de ossos ( muito criativo e loko ) a aparência dele é fodha tbm, lembra samurai um pouco curto muito, sua história, clã, poder, objetivo e suas lutas são fodhas tbm..E pra ressaltar ele tinha uma especialidade e maestria na qual eu queria ter muito se fosse um Ninja que é Taijutsu + Kenjutsu e tbm onde é minha favorita.

Isso conta muito na minha opinião.

more_horiz
Staz escreveu:
Conheço gente que é fã do Gaara, e já conheci uma pessoa que era fã do Rock Lee, obviamente estão em menos peso que a maioria, porque não estão em destaque.

É igual compararmos no mundo do futebol, times que possuem uma certa vantagem na mídia (sistemas de televisão), geralmente possuem uma maior quantia de torcedores.

Substitua mídia por aparições no mangá, e torcedores por fãs, que chegará a esta conclusão.

Tem como fazer o mesmo exemplo, com política, música e etc...

No fórum, pelo que eu vejo, eu sou o único fã do Kakuzu, não vi em 2 anos, nenhuma pessoa que gostava deste personagem.

Sou fã do Zabuza também, um personagem que teve pouquíssimas aparições no mangá, ainda sim, já conheci muita gente que era fã dele.

Também acredito que a pessoa, que gosta do personagem, se espelha nele, vê que aquele personagem possui características parecidas com as suas, vendo a si mesmo naquele personagem. Pelo jeito existem muitos "Narutos", "Sasukes" e "Madaras" espalhados pelo fórum.

Staz,eu sou fâ do Kakuzu está no top 10 dos meus personagens favoritos empatado com Sandaime Raikage e Darui.Concordo com a comparação com os times de futebol,times que são mais valorizados pela midia do que outros,nesse caso personagens mais aproveitados pelo Kishi do que outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos