Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara e Lee...

+19
Merlin
Kigaro
Nara Shikamaru
Moisés MR
Lucas Lins
Yue Hyuuga
FrutosDoMar
Accyel
JeanZapdos
Ben Ikneg
Will
Kazarak
Sasuke
Shamanking
CJunior
Hellsing
Túlio Senju
Leon Lancaster
Ellos
23 participantes

descriptionGaara e Lee... - Página 2 EmptyRe: Gaara e Lee...

more_horiz
Eu vejo o Gaara tendo bastantes fãs até :fem:

Sobre o Rock Lee, é tudo culpa do Kishimoto, se ele soubesse explorar os personagens que tem na mão, o mangá estaria bem melhor que esse atualmente.

more_horiz
Sempre gostei dos 2 xD o Gaara era meu personagem favorito no clássico, e o Lee eu gostava até, apesar de não gostar tanto do visual dele (baseado no Gai que é meio tosco kkk), mas o Lee é forte pra caramba, seria um ninja a nivel kage em pouco tempo se suas pernas não tivessem sido machucadas =/

Infelizmente, o Kishimoto não tá dando espaço mais pra ninguém que não seja Uchiha ou Senju, e nisso todos os ninjas fortes que superaram os limites ficam de lado. E eu sou um dos poucos que odeia o Itachi, por ele ser um dos personagens mais Overrated de todos os tempos.

more_horiz
Eu só era Fã do Gaara no clássico. e quanto ao Lee acho q a popularidade dele caiu devido aquela macacão   feio :fem:q ele usar, porque nem popularidade com garotas no anime ele tem.

more_horiz
O Gaara tem um dos estilos de lutas mais legais , entre os 5 Kages ele é oque eu mais curto , nao acho que ele tenha poucos fans , é um personagen normal , o Lee ja nao é um dos personagens com mais fans pelo fato de nao ter aparecido muito no Shippuuden , o Shikamaru e Chouji apareceu bem mais que ele , isso deve ter feito uma queda enorme...

Agora fans da TenTen e Kisame :XD: é exclusividade desse forum , eu dificilmente veria isso em outro Forum.

more_horiz
LOL!Desde quando fãs da Tenten é exclusividade do fórum?
Só se considerar eu valer por 10:poise:

@Tópico

Gaara no clássico era do mal,talvez por isso era mais popular.
Lee era mais explorado...

more_horiz
A culpa disso é Kishi, que não explora bem seus personagens, esquece deles, e foca só em seus queridinhos, isso particularmente me irrita. Outra coisa também, faz um milhão de personagens e não explora quase nenhum, são sempre os mesmos. A questão não é criticar ao fazer novos personagens, mas explor bem aqueles já criados para depois fazer os novos, ... Mas, infelizmente não é bem isso que acontece.
E personagens que eram fodas na época do clássico, acabam se tornando esquecidos, fato este não era para acontecer, LEE no clássico era o mais forte pra mim, eu gostava dele, como ainda gosto, pois a história do personagem, a superação é uma coisa incrível, chegar a onde chegou e fazer o que fez. Já Gaara eu não sou muito fã dele, desde o clássico

more_horiz
É porq é estranho a ninjas que apareceram menos que o lee e gaara iii tem mais fãs como o kimimaro, chiyo, zabuza, tobirama ( ele só veiu a aparecer direito recentimente ), mei, kiba, tenten, konan

Eu lembro de gente fanatica por quase que todos os personagens da serie, e esses 2 ai apesar de tud nao tem ngm fanatico por eles, só nao sei porq eles sao exceçao

Talvez porq eles perderam muitas lutas
porq nao tem personalidade bacana
porq sao feius
porq o kishi esqueceu deles

more_horiz
Cara, aqui no Fórum, o Gaara já tem um ótimo 'defensor', ótimo mesmo, e o melhor de tudo ele é imparcial, e se utiliza de argumentos bem sólidos e baseados totalmente no Manga, com Posts bem coerentes... O nome dele é 'senjuo'.

Rock Lee, acho q a maioria da Galera, argumenta de forma bem imparcial com ele, argumentando de forma coerente.

Mas independente da fama dos Personagens, esse Fórum possui Membros de bom nível, q apresentam uma imparcialidade, conhecimento em Naruto, e coerência muito boa, portanto em uma luta envolvendo qualquer 1 desses dois, tais membros argumentarão de uma ótimo maneira, deixando as coisas coerentes do mesmo jeito...

more_horiz
O Gaara é um dos meus personagens preferidos da história está no top 5 concerteza.Foi um dos personagens que mais evoluiu psicologicamente,o capitulo ''O discurso de Gaara'' é prova disso.
Quanto ao Lee era um dos meus Genins preferidos no clássico porque eu adorava ver as lutas com Taijutsu que são raras hoje no mangá.Mas como disseram ele sumiu no Shippuden e só restaram as lembranças do clássico.

more_horiz
Quanto ao Rock Lee, sempre achei ele estranho, tanto em aparência, personalidade e por não saber usar ninjutsu/genjutsu, sem falar nesse lance de trabalho duro que não tem nada a ver comigo, sou extremamente preguiçoso.

Já Gaara está entre meus personagens favoritos, acho suas habilidades interessantes e que sua personalidade mais séria se encaixa bem ao perfil da personagem. Eu vejo o Gaara como alguém bem parecido com o Naruto, tem uma história similar, o mesmo fardo de ser um Jinchuuriki, mais para frente a mesma busca para ser reconhecido pela sua vila, e depois mostra que assim como o Naruto é diferente das gerações passadas em vários sentidos. No clássico representava o que o Naruto poderia ter se tornado por receber tanto ódio e repulsa de seus companheiros de vila, após lutar com Naruto acaba vendo as coisas de outro ângulo, também como o Naruto, se tornou um herói ao proteger sua vila contra à Akatsuki e agora na Guerra mostrou seu potencial e que de fato merece ser um Kazekage.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Eu particularmente curto os 2, mas só o Lee entra no meu top 10 de personagens favoritos.

Exatamente isso, rs.

more_horiz
Não acho que eles foram esquecidos, muitas pessoas gostam deles, porém eles não tem fanboys como o Sasuke, Kakashi, Hashirama, Madara, Minato, e esse pessoal ae.

O Gaara ta no meu top10, já o Lee eu não curto.

more_horiz
Não acho,Gaara e Lee possuem grandes fãs tbm. :fera:

Eu particularmente gosto do Gaara e ele entra no top 10 dos meus personagens favoritos.O Lee não gosto e nem desgosto,mas não quer dizer que seja ruim.

Eu tbm nunca vi fãs da Shizune,do Konohamaru,da Moegi,do Udon,do Chouji. :fem:

Como disseram,o Senjuo mesmo é fã do Gaara e ja vi muitos como o Obamex que era fã do Lee.

more_horiz
Eu gosto mais de lee pois ele tem perseverança pena que ele não foi um personagem bem trabalhado em questão de habilidades acho que é um dos erros de kishi, se ele tivesse trabalhado no personagem ao invés de criar trocentos milhões de jutsus pro sharingan talvez a importância dele na história seria outra.

more_horiz
Nao sei dizer.

Eu por exemplo, gosto tanto do Kisame quanto do Gaara... Estao no mesmo nivel.

Nao é por questao de feitos, mas por personalidade, jeito e etc...
Modo de luta, e tals...
Aparncia...

more_horiz
Conheço gente que é fã do Gaara, e já conheci uma pessoa que era fã do Rock Lee, obviamente estão em menos peso que a maioria, porque não estão em destaque.

É igual compararmos no mundo do futebol, times que possuem uma certa vantagem na mídia (sistemas de televisão), geralmente possuem uma maior quantia de torcedores.

Substitua mídia por aparições no mangá, e torcedores por fãs, que chegará a esta conclusão.

Tem como fazer o mesmo exemplo, com política, música e etc...

No fórum, pelo que eu vejo, eu sou o único fã do Kakuzu, não vi em 2 anos, nenhuma pessoa que gostava deste personagem.

Sou fã do Zabuza também, um personagem que teve pouquíssimas aparições no mangá, ainda sim, já conheci muita gente que era fã dele.

Também acredito que a pessoa, que gosta do personagem, se espelha nele, vê que aquele personagem possui características parecidas com as suas, vendo a si mesmo naquele personagem. Pelo jeito existem muitos "Narutos", "Sasukes" e "Madaras" espalhados pelo fórum.

more_horiz
Meu personagem favorito é Kimimaro pau a pau com o Sasori, mas sou mais o Kimimaro mesmo..

É normal ninjas aparecerem pouco no mangá e ter mais fãs que os outro personagens que aparecem bastante. Hj vejo muito mais fãs de Kimimaro do que Gaara, uma coisa que eu acho bem incrivél e interessante LOL.

Gosto mais do Lee, mas tá longe de ser um dos meu favoritos, acho o Gai mais fodha, um dos pontos positivos de eu gostar muito do Lee for ele ser um lutador de puro Taijutu. Já Gaara nunca gostei dele, acho que ele luta de maneira fodha, mas não sou fá dele nem das habilidades, personalidade, lutas enfim... Mas eles são personagens muito bons.

Os motivos de eu ser fã de Kimimaro por exemplo, foi pela personalidade dele, onde eu achei muito única e dificil de ver em muitos mangás, gostei das habilidades de ossos ( muito criativo e loko ) a aparência dele é fodha tbm, lembra samurai um pouco curto muito, sua história, clã, poder, objetivo e suas lutas são fodhas tbm..E pra ressaltar ele tinha uma especialidade e maestria na qual eu queria ter muito se fosse um Ninja que é Taijutsu + Kenjutsu e tbm onde é minha favorita.

Isso conta muito na minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos