Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top personagens mais irritantes

+31
SheldonCooper
marcospain
ITACHI™
S2ara
NagatoX
Accyel
Senpou
Lelouch
Inuzuka Kiba
Juh
Instolent
Coldman
Nayingrid
Uchiha Extreme
Kigaro
gatebreake
Heisenberg
Yue Hyuuga
Path of death
Ellos
Sasuke
Netö
CJunior
ben10
MaNoFeRa
Leon Lancaster
Will
tsunade
Sesshou
FrutosDoMar
Daniel
35 participantes

descriptiontop personagens mais irritantes Emptytop personagens mais irritantes

more_horiz
monte seu top 3, dos personagens que mais lhe irritam:
1- killer bee
2- hidan
3- gai

descriptiontop personagens mais irritantes EmptyRe: top personagens mais irritantes

more_horiz
1 - Sakura
2 - Minato
3 - Obito

Sakura porque Kishimoto sempre trolla ela , até mesmo quando vai dar enfase nela ,faz uma coisa boba ,ainda tem a audàcia de dizer que esta no mesmo nivel do Sasuke e Naruto , ele poderia dar mais enfase nela.
Minato porque ultimamente vem quebrando muito o ritmo do mangà com coisas bobas , nao to gostando muito do rumo que esta dando para ele.
Obito , nunca gostei muito dele , eu até tava gostando um pouco , mais cara os argumento do Obito me irrita demais , coisas mais sem nexo .

descriptiontop personagens mais irritantes EmptyRe: top personagens mais irritantes

more_horiz
1 - Sasuke
2 - Kabuto
3 - Orochimaru

more_horiz
sakura
kiba
chouji

more_horiz
1-hinata

2-karui
3-konohamaru
4-naruto
5-karin

more_horiz
1-Sakura
2-Karin
3-Obito

more_horiz
Top 5

1- Sakura: Por sempre destratar o Naruto, dando socos e foras nele e como o Sai disse, ela foi culpada por boa parte dos problemas do Naruto.
E mesmo com o Sasuke quase conseguindo matá-la, ela ainda fica se oferecendo pra ele, já o Naruto que salvou a vida dela umas 20 vezes só se ferra.

2- Karin: Outra que o Sasuke tentou matar e mesmo assim ela só quer saber dele, ela ainda fica destratando membros como o Suigetsu(esse toma porrada até por ficar calado) e o Juugo.

3- Sasuke: Com esse negócio de raivinha de uns e outros, é o cara mais indeciso/confuso do mundo shinobi e toda hora muda de lado. Quer restabelecer o clã, mas até agora não pegou ou deu sinal de querer uma mulher.

4- Karui: Outra babaca que só quer dar porrada nos outros, mesmo que esse outro não tenha feito nada.

5- Udon- Um melequento.

more_horiz
1-Sasuke: o cara não gosta de mulher e um gay !
2-Danzo: tem que ser idiota para perde pro sasuke com izanagi e K.A!

more_horiz
1-Tenten
2-Sakura
3-Karin

more_horiz
1- Obito

2- Karin

3- Sasuke

Obito em 1 indiscutivelmente, eu gostava dele pakas quando era o tobi engraçado e o tobi até a luta com naruto e bee, mas depois... ele fica lembrando de uma garota que só era amiga dele, e fica amargurado porque ela morreu, sendo que foi a mesma quem decidiu, e fica dizendo umas coisas chatas e ainda se acha com pose de durão.

Karin, porque simplesmente é quase uma nada, fica sasuke-kun, sasuke-kun... e fica dando aqueles gritos chatos contra o suigetsu, eu só gostei da aparição dela na luta com o danzou.

eu gosto do sasuke, mas tenho que admitir, que a postura dele atualmente está irritante.

more_horiz
1-Sakura
2-Sasuke
3-Karin

more_horiz
Farei um Top 5 pois são muitos.

1ª - Hinata - O jeito dela me irrita.
2º - Naruto - O jeito dele de querer trazer a paz ao mundo e as atitudes dele no Naruto Clássico me irritavam.
3ª - Sakura - A Sakura quando pré-adolescente era muito irritante.
4ª - Karin - Ela era mais irritante quando estava do lado do Sasuke durante a época em que ele lutou contra o Killer Bee, atualmente não é tanto.
5º - Gai e Rock Lee - Os dois com aquele jeito disposto e agitados de ser me irritam muito.

more_horiz
Naruto quando parou de ouvir o kakashi pra ir atras do deidara que tava com o corpo do gaara

Ino quando nao fez nada na luta contra kakuzu, foi pega pelo pescoço e o kakashi e shika tiveram de resgatar ela e o chouji

Sasuke quando começa a da alteraçao tipo quando tava enfrentando o kakashi

more_horiz
1°- Karui - Nossa, tenho raiva dela até hoje. Espancando o Naruto, PQP, fiquei com muita raiva quando vi aquilo. Fiquei pensando no que a Kurama devia estar fazendo naquele momento, achei uma boa hora para ela tentar dominar o Naruto e fazê-lo sair de controle  :ana:

A desgraçada iria ter que enfrentar a fúria da mini Kurama :ana: 

2°- Obito - Humilhando os Hokages e o Minato. Gostava dele antes, era um de meus personagens favoritos, mas depois de hoje... never more. ele acha que é responsabilidade do Minato, um SHINOBI, ficar salvando outros dois SHINOBIS, sendo que um deles era de nível JOUNNIN e a outra era de nível CHUNNIN... pera lá, véi :cerealguy: 

Minato agora é o quê? guarda-costas particular da Rin? :cerealguy:  

Vai pra PQP, como shinobi, ele tem as responsabilidades dele. Como ele iria imaginar o que estava acontecendo? Acha que ele tem o quê, um sensor pessoal que o avisa sempre que a Rin e o Kakashi estão em perigo? Acha que o cara é vidente?

Não aguenta cai fora, parceiro. Ou tá dentro ou tá fora, vida de shinobi é assim, não adianta chorar não :morrediabo: 

Essas são as que bateram o record de irritação pra mim...

Última edição por Path of death em 7/8/2013, 22:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
1 - Sasuke (Admito que a tragédia que envolveu sua família, tenha sido cruel, e qualquer um partiria em busca de vingança, mas isso não muda o fato de que Sasuke precisa amadurecer mais, é muito revoltado ele, e também não justifica ser chato com outras pessoas, não é porque ele sofreu, que tem direito de fazer outros sofrerem).

2 - Sakura (Sasuke-kun, Sasuke-kun, Sasuke-kun...Mina chata, ele não te quer testuda :zeca:)

3 - Ten Ten (Personagem mais inutia do mangá :heheh:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos