Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top personagens mais irritantes

+31
SheldonCooper
marcospain
ITACHI™
S2ara
NagatoX
Accyel
Senpou
Lelouch
Inuzuka Kiba
Juh
Instolent
Coldman
Nayingrid
Uchiha Extreme
Kigaro
gatebreake
Heisenberg
Yue Hyuuga
Path of death
Ellos
Sasuke
Netö
CJunior
ben10
MaNoFeRa
Leon Lancaster
Will
tsunade
Sesshou
FrutosDoMar
Daniel
35 participantes

descriptiontop personagens mais irritantes - Página 4 EmptyRe: top personagens mais irritantes

more_horiz
1:obito
2:tobi
3:masked man
4:segundo jinchuriki do juubi
5:aquele que falava que era o madara
6:aquele que usa uma mascara laranja com um furo só
7:aquele que gostava da rin
8:aquele da equipe do kakashi
9:aquela que viro parceiro do deidara quando o sasori morreu
10:aquele que quer fazer um genjutsu na lua,pq a mina que ele gostava gostava de otro cara,ai a mina morreu e ele virou mais vingativo que o sasuke.

descriptiontop personagens mais irritantes - Página 4 EmptyRe: top personagens mais irritantes

more_horiz
Nossa como eu odeio o Kiraaaaaa..... Dava um tiro de escopeta na perna dele pra aleijar de vez, e outro na boca pra ele nunca mais falar.

O que eu mais odeio, ...... nossa, meu deus pq não morre logo desgraça. Eu tento assistir o Anime e quando assisto só escuto esse palhaço berrando igual a um idiota. A pessoa ta do lado dele mas ele fica gritando..... Ah meu deus pq não morre logo, coitado do povo de Kumo.

more_horiz
1- Danzo
2- Kiba
3- Kankurou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos