Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top personagens mais irritantes

+31
SheldonCooper
marcospain
ITACHI™
S2ara
NagatoX
Accyel
Senpou
Lelouch
Inuzuka Kiba
Juh
Instolent
Coldman
Nayingrid
Uchiha Extreme
Kigaro
gatebreake
Heisenberg
Yue Hyuuga
Path of death
Ellos
Sasuke
Netö
CJunior
ben10
MaNoFeRa
Leon Lancaster
Will
tsunade
Sesshou
FrutosDoMar
Daniel
35 participantes

descriptiontop personagens mais irritantes - Página 2 EmptyRe: top personagens mais irritantes

more_horiz
1°- Karui - Nossa, tenho raiva dela até hoje. Espancando o Naruto, PQP, fiquei com muita raiva quando vi aquilo. Fiquei pensando no que a Kurama devia estar fazendo naquele momento, achei uma boa hora para ela tentar dominar o Naruto e fazê-lo sair de controle  :ana:

A desgraçada iria ter que enfrentar a fúria da mini Kurama :ana: 

2°- Obito - Humilhando os Hokages e o Minato. Gostava dele antes, era um de meus personagens favoritos, mas depois de hoje... never more. ele acha que é responsabilidade do Minato, um SHINOBI, ficar salvando outros dois SHINOBIS, sendo que um deles era de nível JOUNNIN e a outra era de nível CHUNNIN... pera lá, véi :cerealguy: 

Minato agora é o quê? guarda-costas particular da Rin? :cerealguy:  

Vai pra PQP, como shinobi, ele tem as responsabilidades dele. Como ele iria imaginar o que estava acontecendo? Acha que ele tem o quê, um sensor pessoal que o avisa sempre que a Rin e o Kakashi estão em perigo? Acha que o cara é vidente?

Não aguenta cai fora, parceiro. Ou tá dentro ou tá fora, vida de shinobi é assim, não adianta chorar não :morrediabo: 

Essas são as que bateram o record de irritação pra mim...

Última edição por Path of death em 7/8/2013, 22:08, editado 1 vez(es)

descriptiontop personagens mais irritantes - Página 2 EmptyRe: top personagens mais irritantes

more_horiz
1 - Sasuke (Admito que a tragédia que envolveu sua família, tenha sido cruel, e qualquer um partiria em busca de vingança, mas isso não muda o fato de que Sasuke precisa amadurecer mais, é muito revoltado ele, e também não justifica ser chato com outras pessoas, não é porque ele sofreu, que tem direito de fazer outros sofrerem).

2 - Sakura (Sasuke-kun, Sasuke-kun, Sasuke-kun...Mina chata, ele não te quer testuda :zeca:)

3 - Ten Ten (Personagem mais inutia do mangá :heheh:)

more_horiz
Sakura
Karin
Sasuke
A

more_horiz
1- Kankurou -> Pq adora se iludir achando que é foda. :yoda:

2- Sasuke -> Cara chato,se acha o Rikudou Sennin,o líder dos Uchihas,sai batendo em todo mundo ou pelo menos tenta :fem: e acha que tem moral.

3- Sakura -> Fez o Naruto cumprir uma promissa ridícula e apanhar por ela,além do sofrimento que ele teve que passar.Batia no Naruto mais que tudo.

4- Obito -> O cara simplesmente é sem noção.Tá brincando de guerra ninja,não tem mais objetivo,inventa histórias estúpidas.

5- Orochimaru-> Fica subestimando seus oponentes como se ele fosse alguém decente e tão formidável.

more_horiz
Tenten é irritante mesmo,é só ver sua personalidade no databook:teimosa e intrometida.

@Tópico:

Sakura
Hinata
Sasuke
Obito

O que a maioria mais disse...

more_horiz
Sakura
Tsunade
Kira A
Hidan
Danzou

more_horiz
Se eu tomasse a dor dos fãs cabulosos e pelo visto em discussões:

1.Tsunade
2.Sakura

Abismo

3.TenTen

Mas odiar mesmo não odeio não, admiro, até. Gosto muito da Tsunade e admiro as outras duas.

Mas por mim mesmo os que mais me irritam são:

1- Madara
2- Óbito
3- Sasuke

E qualquer outro personagem arrogante ou Uchiha com complexo de superioridade.

more_horiz
1. Chouji
2. Sakura
3. Kiba

more_horiz
Kira A

Abismo

Mais um abismo

E mais um maior do q os outros dois acima

Deidara
Sasuke
Kabuto

E Kira A denovo, nunca vi um cara tão chato

more_horiz
1 Sasuke (pra começar sempre foi o que mais odiei, o cara é mais manipulável que mulher de psicopata, vive querendo se vingar de tudo e todos e ainda ficam babando o ovo dele e dando habilidades de mão beijada e fazendo ele ganhar lutas da forma mais forçada possível)

2 Sakura (vive batendo no Naruto mesmo dependendo dele pra tudo, vive correndo atrás do Sasuke e ainda por cima é uma inútil.)

3 Madara (Sim detesto ele pra mim não passa de um Latino Upado fanboy de Hashimara fala logo que queria dar uns pega nele :cerealguy:  e ainda o cara se acha mais que aqueles marombados de Academia.)

more_horiz
Bom, personagens irritantes tem pouco. São os personagens que eu menos curto.

1- Kakashi = Não gosto nada dele, só gosto de suas lutas, fora isso vejo o Kakashi como um personalidade sem graça, não tem estilo, se acha d+, suas manias de criança me irrita entre outros coisas.

2- Kankurou = Se acha d+ ao dizer que superou o Sasori kkk, nunca... Além dele ser bem tosco, não curto a personalidade dele sempre achando q é o melhor marionetista do mundo.

3- Kira A = Esse Raikage me irrita no pavio curto dele, age igual um louco, só faz trambique, só enche o saco de Bee kk..

4- Madara = Só sabe se achar esse Uchiha, achei ele o Uchiha mais tosco do mangá, ele no fim adora o Hashirama, ele é o ninja que é hj graças ao Hashirama, enfim um maria vai com as outras.

5- Karin = Apesar de gostosa, tem manias ridicula.. vive atrás do Sasuke, fica batendo no Suigetsu por motivos idiotas parece a Sakura no clássic,.... acho ridiculo isso nas mulheres.

Sakura do Shipuuden gostei muito dela, não a mesma do clássic.. ela não é mais inútil e esta virando aos poucos mulher de verdade.

more_horiz
1- Sasuke
2- Naruto
3- Kira A

more_horiz
Sakura
Kira A
Sasuke
Karui

more_horiz
1° Obito
2° Sakura
3° Sasuke
4°Kira-A
5° Killer Bee
6° Minato
7° Karin
8° Shino
9° Gai
10° Hidan

Alguns até são personagens bem legais em habilidades mas puta que pariu são as piores personalidades do mangá.

more_horiz
mudando top devido a influencia do manga:
1-juubito: esse sim me irrita, to louco, pra que o hashirama o esmage com o buda das 1000 maos
2-sakura: alguem tem que esmagar ela tambem
3-naruto: o infeliz, mesmo no final do manga ainda e boboca, e dependente da kyubii, cria juizo naruto...
4-sasuke é legal, mais ta muito bomzinho cade o uchihã, frio e sem coração que eu tamto gostava

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
mudando top devido a influencia do manga:
1-juubito: esse sim me irrita, to louco, pra que o hashirama o esmage com o buda das 1000 maos
2-sakura: alguem tem que esmagar ela tambem
3-naruto: o infeliz, mesmo no final do manga ainda e boboca, e dependente da kyubii, cria juizo naruto...
4-sasuke é legal, mais ta muito bomzinho cade o uchihã, frio e sem coração que eu tamto gostava

Sakura? KKKKK.
Sorry, ela é praticamente imortal, não vai morrer esmagada.

more_horiz
Hinata- Só sabe falar uma única frase - Naruto-no meu kuuun
Sasuke
Kankuro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos