Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão].

+41
S2ara
Narion Ozuma
Leon Lancaster
NagatoX
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senjuhashirama2
flemish
Pain-san
Ben Ikneg
ITACHI™
JeanZapdos
Hyuga10
Mario
gatebreake
Instolent
CJunior
Themanow14
gui 14
Coldman
Nayingrid
MaNoFeRa
Kazuo kiriyama2
Senpou
Ellos
Uman
Inuzuka Kiba
Yue Hyuuga
JuninhoPrimo
Vini
Dante
Heisenberg
Lelouch
T.h
Will
Hellsing
Nejibyakugan
Túlio Senju
Phenomenon
TheShadow
Sasuke
45 participantes

pollQual personagem é mais superestimado no Fórum?

Naruto
2
3%
Sasuke
1
2%
Kakashi
11
18%
Madara
1
2%
Obito
1
2%
Minato
2
3%
Tobirama
5
8%
Nagato
3
5%
Hashirama
1
2%
Tsunade
7
12%
Sakura
6
10%
Hinata
3
5%
Kiba
0
0%
Shino
0
0%
Shikamaru
0
0%
Gai
0
0%
Itachi
12
20%
Outro
5
8%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionQuais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão]. EmptyQuais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão].

more_horiz
O personagem mais superestimado ao meu ver é a Tsunade pois já li cada coisa vindo dos fanboys dela que acabei pegando bronca da personagem.

Deixarei como uma discussão para os que quiserem dar a sua opinião e discutir sobre a mesma.

Deixei a votação para aqueles que querem dar sua opinião sem discutir sobre a mesma.

@ Moderação

Não vi nenhum tópico igual à esse, por isso criei. Peço ao moderador que se bloquearem este favor colocar o link do outro sobre o mesmo assunto pois é de meu interesse saber qual personagem é mais superestimado.

descriptionQuais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão]. EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão].

more_horiz
Tenten, Tenten, e Tenten sem mais, com a chuva de kunai destruidora de Susano'o

descriptionQuais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão]. EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão].

more_horiz
Kakashi: Só é usar o Kamui e é fim de batalha. Só acho que superestimam o muito o Kamui, sendo que o Kakashi nunca venceu ninguém com isso, só usou de forma defensiva, e quando usou ofensivamente tinha algum tipo de  suporte.

Tsunade: É só ver os tópicos sobre ela.

Faltou o Kisame aí também, eu sei que a cúpula é foda, mas tem um pessoal que exagera.

more_horiz
Phenomenon escreveu:
Kakashi: Só é usar o Kamui e é fim de batalha. Só acho que superestimam o muito o Kamui, sendo que o Kakashi nunca venceu ninguém com isso, só usou de forma defensiva, e quando usou ofensivamente tinha algum tipo de  suporte.

Tsunade: É só ver os tópicos sobre ela.

Faltou o Kisame aí também, eu sei que a cúpula é foda, mas tem um pessoal que exagera.

Faltaram vários personagens, por isso deixei na votação a opção "Outro".

Você me lembrou um ponto interessante e que eu podia enriquecer o tópico, eu poderia pedir que citassem a técnica que faz o personagem ser superestimado como você citou o Kamui do Kakashi e a Cúpula do Kisame.

Peço aos que forem discutir sobre a votação que citem a técnica que faz o personagem ser superestimado, como o Phenomenon citou o Kamui do Kakashi.

Tópico

Tsunade é superestimada por causa do Byakugou e do "futuro" Modo Sennin dela, que os fanboys dizem que já algo concreto.

more_horiz
A Tsunade é a minha personagem preferida, e vou falar a verdade, muitas vezes ela é superestimada além do limite com o possível SM dela, mas também é subestimada pra caramba, parece que o Byakugou é o jutsu mais inutil do mangá quando alguns falam sobre ela.

O Kakashi também é muito superestimado por causa do Kamui. Esse poder é legal e tudo o mais, mas nunca derrotou ninguém e só pode ser usado quanto tem alguém para dar suporte.

Mas o pior, que esta acima de todos e qualquer outro personagem do forum, é o Itachi, ele poderia se chamar de Chuck Norris, pq pelo que dizem ele derrota ate Rikudou Sennin sem muitas dificuldades. O Espelho de Yata dele repele até a Genki Dama, e a espada Totsuka indesviável.

more_horiz
Kimimaru sem dúvida,com seu sawarabi no mai que derrota até Rikudou Sennin

more_horiz
kakashi nunca usou kamui ofensivo? ué contra deidara, contra o obito mazou e etc, e contra o sasuke ele n teve suporte.
@topico
nagato, :serious: pessoal exagera com ele, falam muito do soul rip que chega ser chato.
kisame, esse dá até medo de citar, daqui a pouco chega o dante aqui e o umanis dai ferro :fem: acham que a cúpula dele mata qualquer um :serious:
irmãos uchiha: tem uma comparação ai que falam que susanoo do itachi rivaliza com o do madara :serious: véi na boa :burro:
tenten, e sua chuva de kunais :fera: futuramente kunais explosivas serão usadas para derrotar juubito.
tsunade, e o maldito SM, na boa os fãs são chatos pra porra, falam tanto de SM que se um dia ela mostrar isso o fórum explode.
devo ter esquecido alguns mas basicamente esses são os mais chatos

more_horiz
Todos os personagens são superestimados & subestimados, alguns que foram mais superestimados no forúm Kakashi, Itachi, Tsunade, Kisame, Kimimaru.

Ao meu ver Katsuyu & Tsunade foram as mais superestimadas que eu ja vi, atualmente não e tão exagerado como antes... Agora antigamente o Amateracido de Katsuyu era insuperavel, sendo que ate o Amaterasu ja foi superado umas 4 vezes ja.

Tem MUITOS outros superestimados, mais pela quantidade de vezes que elas(tsunade e katsuyu), deixo meu voto pra Tsunade.

more_horiz
Mas gente, Soul Rip é OHKO sim. A menos que o alvo tenha braços de chakra e ajuda do Kishimoto no jutsu, porque quando o Human Path pegou a Shizune ficou bem claro que uma vez tocado, a pessoa fica paralisada e perde a alma quando o usuário a puxa de seu corpo.

Kamui foi utilizado de forma ofensiva solo contra Deidara (na época o Kakashi tinha um controle muito baixo) e Sasuke (que só foi utilizado porque o copy ninja não conseguiria esquivar e logo após ele ficou cambaleando). Durante a guerra o up que a técnica teve foi inegável, mas ele não estava em confronto direito em todas as vezes que ele utilizou à distância, ele estava em background e por isso teve mais facilidade em abusar do jutsu.

Mais superestimados: Tsunade, Itachi, Kakashi, Kimimaro e agora Tobimara.
Mais subestimados: Tsunade, Mei, Sakura, Hiruzen (o coitado nem depois que voltou tensei foi explorado) e Sasori.

more_horiz
Hinata. Não preciso nem comentar né'-'

more_horiz
Tem vários. :fera:

1- Kakashi -> Ultimamente não vejo mais graça entrar em comparações em que ele esteja tbm,todo mundo acha que o Kamui finaliza qualquer um do mangá em milésimos de segundo.Tem gente que acha que o Kakashi entra no top 10 dos mais poderosos do mangá. :~.~:

2- Tsunade -> Sem comentários

3- Itachi -> Avé Maria,o Itachi tem hora que é comparado até ao Madara FMS,tem gente que acha que genialidade sozinha vence luta

4- Nagato -> Ultimamente o Nagato tá bem superestimando por uns,enquanto que tá bastante subestimado por outros,o Rikudou no jutsu muitas vezes está sendo levado a um nível não mostrado e o Shouten então... :zeca2:

5- Minato -> Na boa,marcar pessoas com Hiraishin virou a coisa mais fácil do mundo.Finalizar com rasengan?? Todo o mangá,praticamente. 

Tenten é superestimada as vezes só pelo Neji,como aqui pediu em geral,ela não entra no top 5. :fera:

Subestimados -> Sasori :fera:

Já me disseram que o Hidan é melhor que ele. :fera:

more_horiz
Kakashi nunca usou o Kamui ofensivamente?

Usou no Deidara e no Mazou, e ia usar no Tobi ( Se o mesmo não tivesse cortado o barato dele ).

Além de ter melhorado muito o uso do Doujutsu, tanto que levou o Obito pra outra dimensão da mesma forma que o Uchiha fez com os capangas do Danzou.

Só não aceita as capacidades desse Doujutsu, quem não quer.

Mas enfim, os mais superestimados pra mim são: Itachi, Tsunade ( As vezes, por alguns ), Kimimaru e Nagato.

Sempre vejo pessoas elevando demais os feitos desses Ninjas e forçando a barra a favor deles.

Aviso: Vou ficar bem de olho nesse tópico, porque tópicos do tipo sempre criam problema, então que os engraçadinhos não tumultuem. :okai:

more_horiz
Eu não disse que ele nunca usou ofensivamente, lógico que usou mas sempre esteve acompanhado, única vez que usou solo foi contra o Sasuke e olha que foi pra se defender da flecha do Susano'o.

more_horiz
Phenomenon escreveu:
Eu não disse que ele nunca usou ofensivamente, lógico que usou mas sempre esteve acompanhado, única vez que usou solo foi contra o Sasuke e olha que foi pra se defender da flecha do Susano'o.
contra o mazou ele estava também, contra o deidara também, vai me dize que o naruto lá paradão teve alguma utilidade?

more_horiz
Kakashi, sem dúvida.

Ele derrota qualquer ninja, ou deus, que já tenha pisado no mundo shinobi com seu Kamui. :pokerface:
Ele está no Top 10 dos mais fortes do mangá, afinal, Muu, Nidaime Mizukage, Danzou, Jiraya, Bee, Kira A e outros não devm ser considerados para esses fins...
Ele, OMG, está rivalizando com Itachi, um autêntico ninja Top, que varia entre as posições 7 e 10 de qualquer ranking que façam.

Vai entender...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos