Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão].

+41
S2ara
Narion Ozuma
Leon Lancaster
NagatoX
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senjuhashirama2
flemish
Pain-san
Ben Ikneg
ITACHI™
JeanZapdos
Hyuga10
Mario
gatebreake
Instolent
CJunior
Themanow14
gui 14
Coldman
Nayingrid
MaNoFeRa
Kazuo kiriyama2
Senpou
Ellos
Uman
Inuzuka Kiba
Yue Hyuuga
JuninhoPrimo
Vini
Dante
Heisenberg
Lelouch
T.h
Will
Hellsing
Nejibyakugan
Túlio Senju
Phenomenon
TheShadow
Sasuke
45 participantes

pollQual personagem é mais superestimado no Fórum?

Naruto
2
3%
Sasuke
1
2%
Kakashi
11
18%
Madara
1
2%
Obito
1
2%
Minato
2
3%
Tobirama
5
8%
Nagato
3
5%
Hashirama
1
2%
Tsunade
7
12%
Sakura
6
10%
Hinata
3
5%
Kiba
0
0%
Shino
0
0%
Shikamaru
0
0%
Gai
0
0%
Itachi
12
20%
Outro
5
8%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionQuais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão]. - Página 4 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão].

more_horiz
Na minha opinião Sakura, Tenten espancadora de Juubi, Tsunade, Itachi,Naruto e Kisame;

1- Pessoas dementes, inventam ups pra ela não sei da onde, diz que superou Tsu e se acha forte '-'

2- Juntamente com um certo "user" que adora atribuir poderes de semi-deus a ela, ele deve ser o único '-'²

3- Muitos subestimam e outros superestimam, os tópicos sobre ela sempre colocam ela do lixo ao luxo e vice versa, apesar dela ser bastante forte e prestativa [chupa Sakura]

4- Que Itachi é um gênio todo mundo sabe, mas dizer que ele Itachi>>>>>>Madara é piada, em questão de inteligencia pra mim da empate, mas tecnica e força lógicamente Madara.

5- Acredito que isso aconteça com o Naterruts por que ele é o protagonista e tudo mais, mas tem coisa que a galera viaja demais, Naruto Rinnegan? Quero ver de onde Kishi tiraria uma coisa dessa '-'

6- Kisame é bastante forte lógicamente, porém em algumas coisa acho que ele ganha uns ups até dmais, ele não é Jin mas tem chacra de uma calda até ae tudo bem, mas dá combate com um 8 caldas? Bahh ae eu ja não concordo tanto.

descriptionQuais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão]. - Página 4 EmptyRe: Quais são os personagens mais superestimados aqui no Fórum? [Discussão].

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bom, Kazuo aí vai de cada um né..

Dificil um personagem agradar todo mundo em termos de força. Uns acham mais fracos ou mais fortes enfim... Não vejo Hiashi enfrentando Chyo, Yondaime Kazekage, Hidan, Hiruzen velho, são ninjas que tem habilidade perfeitar para vence-los, já Kimimaro é um sujeito casca-grossa devido a resistência dele, agilidade, Juuin nivél 2 que daria trabalho para os citados que são Kage baixo ao meu ver.

Da mesma forma que falam que não tem nada de errado no Kamui, não sei porque tbm implicam com o Susanoo de Itachi, seus Gens e Tsukyomi..enfim é isso..

Eu entendo seu ponto de vista , sobre Hiashi eu concordo também não o vejo derrotando esses ninjas que vc citou inclusive o próprio kimimaro (considerando mostrado , por hiper diria o lider do clâ hyuuga) Agora não acho que ele chegue ao posto de nível kage , na minha opinião ele tinha que mostrar um pouco mais pra chegar a esse nível , o considero um ninja jounin elite (estilo Kakashi e Gai do clássico)

Sobre o susano discordo , ninguém fica implicando com susano(ainda mais se for comparar com kamui) , o negocio e que levam ao pé da letra demais exemplo e o yata , levam ao pé da letra tudo que diz no mangá/databook; o amaterasu mesmo já vi utilizarem argumento como tem a temperatura do sol (WTF?) o mesmo caso o espelho de yata , falam como se nada passasse no tópico do madara fms vs irmão uchihas podemos notar claramente esse exagero em relação a relíquia ... como se ela conseguisse anular os golpes do susano full do Madara e das  Multiplas Biju-damas da nove-caudas (só por que temos a informação exageradas do mangá/databook para exaltar a técnica e talz) já o caso do Kamui é diferente , em várias casos como na luta de kakashi vs sasori ou tsunade e ate mesmo o itachi podemos notar que a maioria não entende como funciona bem a técnica e não sabe como contra argumentar ai começa a baderna e desculpazinhas esfarrapadas , muitos ainda ficam preso ao kamui antigão. No tópico da tsunade mesmo os argumentos para escapar do Kamui não tinham os que tinham eram ridículos , nada concretos apenas teorias e ironias (o mesmo caso no tópico do itachi e sasori) não sabem como lidar com a técnica e ficam condenando.  

Enfim a minha opinião e que tem um certa falta de incompreensão por partes de uns sobre o Kamui que acaba sendo alvo de argumentos Fails e sem lógica/nexo

more_horiz
De fato, Tsunade e entre outros ninjas não tem como escapar do Kamui.

Mas o que eu eu acho exagerado é a forma de dizer que o Kamui usado no Kabuto, Nagato, Tobirama, Minato, Itachi  acabou a luta, eu não vejo dessa forma.. Kamui é TOP fato, mas para concentrar e levar o alvo precisa de boa concentração e sem intervenções.

Kamui é muito rápido a dimensionar coisas ou inimigos que estão muito perto dele ( vide prego usado do Pain, Flecha do Susanoo de Sasuke ), agora alvos longe dele, fica mais dificil e precisa mais de concentração e demora um pouco mais a serem dimensionados.

Kamui é TOP eu concordo, mas só acho tosco dizerem " Kakashi usou Kamui no Hashirama acabou a luta " não é assim que as coisas funcionam.

.. Concordo que levam ao pé da letra do Amaterasu, lógico que o Amaterasu tem poder queimante muito maior que fogo normal, mas alguns exageram mesmo..

more_horiz
1-Kakashi, kamui é uma tecnica exelente, mas a forma como colocam em comparações é ridicula.

2- Itachi, um deus shinobi, namoral, comparações com ele as vezes é muito chato, porque totsuka é indisviavel, o mesmo pra amaterasu...

3- Tsunade

4- Kisame, imune a venenos... resiste a tudo... cúpula invencível, exageram... dizer que não tem como se livrar...

5- Minato, só porque é o mais rapido, mata todos,rasengan...

6- Tobirama, hiraishin mata todos...

quanto aos subestimados eu digo que são: tsunade, hidan e sasori.

Tantos superestimados, mas eu votei no itachi, só pelo totsuka e amaterasu.

Obs: Sasori é sim mais forte que deidara.

more_horiz
O Deidara do inicio eu até concordo , mais depois ele ganhou mais power-up , ele tem muito poder de fogo dificilmente o Sasori aguentaria; e na pior da Hipóteses ele pode usar o mesmo jutsu que ia matar sasuke assim tendo um empate (Lembrando , que o uchiha só se safo la por knj)

atualizando a lista:

Itachi (Esse e o mais superestimado , não e novidade para ninguém)
Madara/hashi (eles são phodas e tudo mais , porém acabam exagerando na dose quando os dois estão em comparações)
Kimimaro ( me esqueci de colocar antes por falta de atenção)
Tsunade/sakura/Hinata ( Essses e como eu falei antes ao mesmo tempo que são superestimados eles também são subestimados)
Sasori (Motivos já citados anteriormente)
...

Mas o que eu eu acho exagerado é a forma de dizer que o Kamui usado no Kabuto, Nagato, Tobirama, Minato, Itachi  acabou a luta, eu não vejo dessa forma.. Kamui é TOP fato, mas para concentrar e levar o alvo precisa de boa concentração e sem intervenções.

Kamui é muito rápido a dimensionar coisas ou inimigos que estão muito perto dele ( vide prego usado do Pain, Flecha do Susanoo de Sasuke ), agora alvos longe dele, fica mais dificil e precisa mais de concentração e demora um pouco mais a serem dimensionados.

Kamui é TOP eu concordo, mas só acho tosco dizerem " Kakashi usou Kamui no Hashirama acabou a luta " não é assim que as coisas funcionam.

.. Concordo que levam ao pé da letra do Amaterasu, lógico que o Amaterasu tem poder queimante muito maior que fogo normal, mas alguns exageram mesmo..

Ai que está errado ,Eu particulamente nunca ouvi nenhuma pessoa que defende o copy dizer estes absurdos que voce citou no tópico , a maioria que o defende traz argumentos sólidos e concretos , só alguns que ficam falando uma coisa ou outro coisa dificil de acontecer , a maioria de pessoas que dizem isso são aqueles que ficam ironizando nos tópicos por simplesmente seu personagens favoritos não tem resposta ao Kamui (em Determinadas situações) ai ficam falando asneiras nas comparações como essas as quais você citou ;"kakashi usa kamui no hashirama/madara/rikudou e fulano e acaba a luta"

Pode até ter acontecido de alguém ter falado isso , mais raramente alguém que o defende fica utilizando desses argumento e justamente ao contrário , muitas pessoas por não saber contra- argumenta a técnica ficam criando tumulto e distorções dos Fatos , como se dessa forma estivessem dando argumentos de como ninja x pode lidar com técnica y , concordo que a técnica não é mortal e tem ninjas que podem escapar delas ou ter um jeito de contê-la como os que citou no inicio de seu post mais ainda sim grande pessoas não tem resposta ao jutsu em Determinadas situações mas na maioria do tópica ninguém fica apelando pro lado da técnica a não ser em algumas ocasiões

Eu até concordo contigo em alguns pontos , mais o seu motivo de achar que o copy e o mais superestimado não tem muito fundamento , mano dizer que ele e superestimado por esse motivo e muito estranho e o mais estranho e o itachi que e endeusado claramente no fórum não estar na lista mais o Hiashi , Kakashi , Gai e outros estar na lista em Geral...

more_horiz
Mais SuperEstimados:

Itachi (Acham que o Yata reflete shinra tensei)
Kimimaro (Ao mesmo tempo que é SUperEstimado, é também subestimado)
Kisame
Inútil, digo, Sakura
Kakashi com o Kamui que absorve Rikkudou

De Mais Subestimados:
Hidan
Hanzo (Foi mto fail o que o Kishi fez dele perder pra um Samurai.)
Tsunade
Hiashi (Mas, tbm tem uns que superestimam, vi gente dizendo que ele era nível Kage Baixo, KKKKKKK)

more_horiz
Mas o que eu eu acho exagerado é a forma de dizer que o Kamui usado no Kabuto, Nagato, Tobirama, Minato, Itachi acabou a luta, eu não vejo dessa forma.. Kamui é TOP fato, mas para concentrar e levar o alvo precisa de boa concentração e sem intervenções.

Kakashi levando o bunshin do Naruto na FRENTE do MS do Obito a longa distancia nao nega essa frase toda?

Voces falam mal do Kakashi apenas porque ele nunca lutou SOZINHO. Porque ele ja fez praticamente tudo com o Kamui, incluindo as formas que Obito usa. Só nao querem admitir.

Nao é questao de superestimar, mas sim, de ENTENDER as tecnicas dos ninjas.

Kakashi, Nagato, Kisame, Itachi, Hashirama, Pain e etc, todos estes tem tecnicas que o pessoal costuma levar ou ao pé da letra, ou nao considerar o que ela realmente faz de verdade...

more_horiz
Engraçado é a lógica que eu estou vendo por aqui.

Porque criam um monte de teorias mirabolantes para negar os efeitos do Kamui, que é uma técnica claramente melhor do que o Amaterasu.

Mas em comparações envolvendo o Itachi, é sempre "Ah, basta o Itachi usar o Amaterasu e pronto".

Alguém pode me dizer onde tá a lógica nisso tudo? Dois pesos, duas medidas, né?

Kakashi já usou o Kamui de forma ofensiva contra o Tobi, Deidara e o Gedou Mazou, e ia usar o Kamui NO JUUBI se não fosse a interferência do Obito.

E por QUESTÕES DE ENREDO ele não usou o Kamui contra o Pein e o Kakuzu, já que esses personagens tinham que ser derrotados pelo protagonista.

Mas ele próprio afirmou que IRIA usar o Kamui contra os Akatsukis, se não tivesse chegado reforços no exato momento.

Detalhe, o Kamui ATUAL está MUITO melhor do que o Kamui daqueles tempos, já que o Kakashi não cai morto no chão após usá-lo uma vez, atualmente ele pode usá-lo várias vezes seguidas para tragar objetos dos mais variados tamanho, e isso depois de ter lutado por HORAS, e ter usado várias vezes o Raikiri, Kage Bunshins e etc, tudo isso em conjunto com o Sharingan.

Além disso, o Kakashi aperfeiçoou o Kamui ao ponto de usá-lo igual o próprio Obito, tirando a intangibilidade, o Kakashi já é capaz de usar as mesmas coisas que o Uchiha.

É melhor aceitarem o fato do Kakashi ter uma arma muito poderosa em suas mãos.

E vão se acostumando com a idéia do Kakashi estar evoluindo muito graças a isso, e jájá ele vai se tornar alguém tão ( Ou mais ) forte do que vários personagens que antes eram tidos como superiores a ele.

Ter a capacidade de inferir certas coisas, não é superestimar ninguém.

Superestimar é querer elevar o personagem sem ter base ou prova alguma.

Se tratando do Kakashi, Kisame, Tobirama, Minato e etc, muita gente não aceita o que é dito sobre eles, porque não quer ou porque isso pode prejudicar seus "personagens queridos", porque tudo o que é dito sobre eles, acontece ou já aconteceu.

Essa resistência que criam é RIDÍCULA, o Naruto é um dos personagens que eu mais gosto, mas quando o Hashirama mostrou a verdadeira força dele, eu não tive problemas em admitir a superioridade do Hokage mesmo eu achando o contrário antes de ver mais da sua força.

more_horiz
TenTen - Lança uma chuva de Kunais que destrói até o Hashirama e seu Buda.

Minato - Marca o cara e da um Rasengan na fuça dele que já acabou a luta, não importa quem seja.

Tsunade - Com seu Modo Sennin (Que ela nem tem), deita até o Madara.

Tobirama - Os cara já querem comparar ele com o NAGATO --'

Kakashi - Kamui = K.O!

Acho que os únicos que são realmente fortes e não são tão superestimados aqui é o Madara e o Hashirama. Porque já ta claro pra TODO MUNDO que eles são os mais fortes do Mangá.

E nunca vi o Kisame sendo Superestimado aqui '-'

more_horiz
Como o moderador Dante disse, muitos não querem aceitar os fatos pois eles podem "prejudicar" os personagens favoritos de outras pessoas.

O Kamui é uma técnica muito eficaz, só não vê isso quem não quer ou quem é cego.

Minato é superestimado às vezes, porém, suas técnicas são muito eficazes, outra coisa que ninguém quer ver ou só não vê quem é cego. Dizer que ele é superestimado por causa do combo Rasengan + Hiraishin é burrice.

O Hiraishin é sim uma técnica de nível alto e muito eficaz quando juntamente é usada com o Rasengan.

Prova disso é a luta do Yondaime contra o Obito no ataque à Konoha. Na qual ele não só parou o Obito como também deixou o seu filho com o chakra da Kyūbi.

Tobirama é superestimado? Sim, como todo personagem é. Todos eles tem fanboys e já foram ou ainda são superestimados. Porém, Tobirama além de experiente criou o Edo Tensei e o Hiraishin mesmo não tendo aperfeiçoado elas.

O que eu acho engraçado é que todos falam que eles são superestimados pois todos eles já foram comparados ao Nagato. Isso não seria uma forma de superestimar o Nagato?

Sei que o Nagato é poderoso, mas ele é muito superestimado aqui também.

Só não vê quem não quer, a área de comparações é livre para qualquer membro entrar e discutir sobre os ninjas comparados, entrem lá e vejam as comparações envolvendo o Uzumaki.

Superestimar é colocar alguém em um nível que do qual ela não está. Mesmo sem argumentos, colocar alguém em um patamar por puro achismo, isso é superestimar.

more_horiz
Realmente nao acho qe o Tobirama seja tao superestimado

As pessoas tao meio fascinada com o Tobirama porq ele ta em destaque atualmente, mas, isso logo ira passar
O Mesmo ocorreu com o onoki, muu, nidaime mizukage, sandaime raikage e varios outros nessa guerra

Superestimado de verdade pra min sao

Tsunade ela é a primeira no rank de superestimado e subestimado

Kimimaro qe dizem qe venceu o kazekage sozinho, qe venceria o orochimaru e mts coisas lokas

Kisame qe pelo oqe dizem absorveria ate a bijuudama do juubi

Taijutsu dos hyuugas qe pessoal acha qe é melhor qe o do modo sennin, gai, kira A e outros só por causa da frase do hiashi

more_horiz
Vcs estão é subestimando a Tenten,com essas ironias de chuvas de Kunais,já que não tem o que falar .D

Não sei como distorcem o que digo,e ainda com tanta facilidade.

@Tópico

Kakashi e seu Kamui.
Kisame e sua cúpula.
E etc...

more_horiz
@Neji, quando você vai entender que é você mesmo que está criando essas ironias e haters para a Tenten? Antigamente aconteceu a mesma coisa com a Tsunade, no fim, todos acabaram pegando "nojo" dela, por causa dos fans.

O mais engraçado é que sempre que eu vejo que alguém postou em uma comparação eu SEMPRE acerto em qual personagem apostou.

Enfim, os mais superestimados são sem dúvidas a Tenten, Kimimaru, antigamente a Tsunade e por fim, o Itachi.

Nao adianta negar, todo mundo em uma comparação que envolve um personagem que você curte vai apostar nesse personagem...

@Edit

Como pude esquecer de colocar o Nagato na lista?

more_horiz
Mario escreveu:
@Neji, quando você vai entender que é você mesmo que está criando essas ironias e haters para a Tenten? Antigamente aconteceu a mesma coisa com a Tsunade, no fim, todos acabaram pegando "nojo" dela, por causa dos fans.

O mais engraçado é que sempre que eu vejo que alguém postou em uma comparação eu SEMPRE acerto em qual personagem apostou.

Enfim, os mais superestimados são sem dúvidas a Tenten, Kimimaru, antigamente a Tsunade e por fim, o Itachi.

Nao adianta negar, todo mundo em uma comparação que envolve um personagem que você curte vai apostar nesse personagem...

@Edit

Como pude esquecer de colocar o Nagato na lista?

Exatamente! Toda comparação por exemplo, em que envolve um personagem que alguém goste, e outro que alguém não goste, o cara vai defender com unhas e dentes aquele que ele gosta, óbvio. Como é o caso do @Neji.

Ai vai começar toda aquela ''Superestimação'' do seu personagem favorito, simples.

more_horiz
Nem sempre,eu defendo o meu ponto de vista.
Pelo contrário,Tenten é mais subestimada do que superestimada.
Quem dera se ela fosse muito superestimada...

more_horiz
o personagem mais superestimado aqui sem duvida é a tenten já teve comparações dela ganhando de um akatsuki o hidan e o unico que apostava isso é o fanboy dela depois dela vem o tobirama e kisame

more_horiz
eu vou de acordo com a maioria do pessoal: kakashi (mesmo eu simpatizando com ele), tsunade (pelo byakugou), sakura, tobirama (infelizmente), itachi, sasuke, nagato, tenten (e sua chuva de kunais, além de ter tido comparações contra ninjas fortes da akatsuki)...

só que falando mais abertamente, há certas coisas que determinados fãs dizem só pra poderem engrandecer seu personagem e tentar desvalorizar o dos outros e acaba acontecendo brigas desnecessárias por gente que entra só pra zoar (achando que não vai dar nada) e outros pra colocar "lenha na fogueira"... se alguém faz apenas UMA citação dizendo que determinado personagem é inútil, lá vai um certo "povinho" TENTAR desmercer os feitos de outro personagem ("que recebeu ajuda externa", "que sem ajuda não é ninguém", "que por causa de sua personalidade não é alguém forte", etc) sendo que este personagem não tem culpa de ser mais amado e menos odiado e aí, acaba que alguns começam a ficar com DOR DE COTOVELO, tentando negativar, desmercer, rebaixar e menos prezar a moral do "coitado"...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos