Sasuke escreveu: O Yata reflete tudo sim, vocês não leem com atenção?
Eu não pretendia entrar na discussão mas depois que li isso não aguentei.
O Itachi só não mostrou que o Yata é um escudo extremamente útil contra poderes esmagadores pois não tinha chakra para usar tal poder à vontade.
Pensem bem, o Yata sendo usado ilimitadamente. Já pararam para pensar nisso? O Madara tem um chakra imenso, logo ele destruiria o Itachi por que o mesmo não duraria muito em pé devido à sua quantidade baixa de chakra e efeitos colaterais que ele sofre quando usa os poderes oculares.
Não entendo vocês, comparam um cara que pode atacar sem parar contra um cara que só de ativar tal técnica já fica tonto. Parem com isso, pensem bem nas condições de cada um antes de compararem seus poderes.
Concordo que o Madara venceria o Itachi mesmo podendo usar o seu Yata ilimitadamente. Mas vocês falam de um jeito como se o Madara fosse um Deus perto do Itachi.
O que separa eles é mais o chakra mesmo pois se Itachi tivesse um chakra igual do Madara eu queria ver só o estrago que ele ia fazer, fora a inteligência que é superior.
Considerem o chakra como ponto principal pois os poderes dependem do chakra para serem usados, ok?
Mano não é assim que as coisas rolam não , o Fato do escudo de yata não conseguir anular esses ataques esmagadores não e por falta de chakra e nem nada e sim pelo Tamanho poder de fogo do uchiha , vocês tem a mania de levar muito em conta certas coisas ditas no mangá/databook , que contem vários exageros óbvios que prefiro nem comentar (todos já estão bem familiarizados com eles ,não é?)
o que diferi itachi do Madara não e só Chakra isso é conversa , A diferença entre eles são obvias tanto em Doujutsus quanto em Chakra quanto em Taijutsu e ninjutsus quanto em poder de fogo e no susano , fora a experiencia e seus conhecimentos sobre o clã , o itachi só tem destaque mesmo é na inteligencia e no genjutsu por que de resto ele perde , é muito poder de fogo mano você acha que o escudo de yata defendee daqueles golpes com poder de fogo ridículo? a pressão é muita não e o susano do itachi que vai se safar não , a unica coisa que deixa o uchiha durar um pouco são suas relíquias (que também nada podem fazer a frente dos diversos golpes do uchiha isso sem contar a kyuubi + Susano kkkk) , por que de resto e um susano que está longeeee do Perfeito
Enfim , é fato que o itachi estás deveras fracos comparado ao Lendário uchiha Madara (concordo que exageram um pouco , mas comparar os dois não tem Lógica são outros níveis )
Tópico
Concordo com Nayingrid , eu tinha até me esquecido dele do kimimaro , Ele é um dos mais superestimados é notável isso até hoje eu não entendo ele mal apareceu e nem fez feitos grandes e ficam o colocando ao nível de kakashi (vai entender?e depois dizem que superestimam o copY) Fora que inventam várias coisas sobre ele ;principalmente a doença vejo gente dizendo que sem doença ele é muito mais forte(tanto é que no ranking ele esta na classificação de nivel KAGE) e que antes ele não tinha nem 20% do seu real poder e coisa do tipo sendo que a doença só atrapalhava um pouco no ritmo de luta dele (Stamina/taijutsu) , fora as distorções dos Fatos né? ficam falando que Gaara levou uma sova dele que ainda estava doente, debilitado e fraco , aueaueaueu o que eu ví foi que durante boa parte da luta ele estava sendo subjugado pelo poder do Gaara só depois que ele passou a ter maior vantagem , o único momento real de superioridade foi quando ele guaze matou o gaara no final