Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama x Itachi

+33
matrama
UzuumakiUchira
Lukas Vinicius
CJunior
elvis.limadossantos
Heisenberg
JL
chael
Shamanking
lorde naruto
FrutosDoMar
Darkmismagius
redoond
marcospain
Jugram Haschwalth
darlan schuelter salvador
Inuzuka Kiba
ben10
Meliodas, o Pecado da Ira
Sertão
Instolent
Coldman
Kazuo kiriyama2
MaNoFeRa
Ellos
tobi sharingan
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
Dante
Hellsing
Senjuhashirama2
ITACHI™
Kamui
37 participantes

descriptionTobirama x Itachi - Página 4 EmptyRe: Tobirama x Itachi

more_horiz
Por mais que eu curte Tobirama, quem está sendo muito superestimado aqui é ele.

Itachi é poderoso, ele além dele ter lutado contra Kabuto, ele lutou pelo Sasuke quase a luta inteira. Kabuto é de fato mais poderoso que os Uchihas irmãos mesmo.

Itachi no MOMENTO vejo ele bem superior ao Tobirama com zero de conheçimento. Espero ver mais de Tobirama e seus Jutsus poderosos pra vim aquir e dizer que ele vence o Uchiha, mas no momento não posso dizer isso.

more_horiz
Uma coisa dá pra interpretar o Tobirama não conhece do Itachi mas conhece as habilidades dos uchihas pois já enfrentou muitos então consequentemente conhece as do Itachi,ou seja ele as conhece mas não sabe que conhece.

E ele pode perceber pelo chakra que ele é um Uchiha,e saber que ele usa genjutsus e então não veria nos olhos dele e lutaria apenas com seu sensor.

Sinceramente não estou afim no momento de discutir quem ganha,depois eu dou minha opnião de quem ganha,mas queria só explicar isso o Tobirama sabe indiretamente as habilidades do Uchiha.

more_horiz
Itachi então conhece as habilidades dele por ser um Antigo Hokage.

Sem conhecimento é sem conhecimento.

é como se fossem totais desconhecidos ...

more_horiz
Hellsing escreveu:
@dante :zeca:como assim, ele conhece tudo do itachi? não cara não conhece, o conhecimento é nenhum, porque insiste nisso? se você quer continuar com isso então itachi sabe tudo do tobirama por ele ser antigo hokage da folha e ser conhecido :serious:

Se vc não entendeu isso ainda:

ben10 escreveu:
Uma coisa dá pra interpretar o Tobirama não conhece do Itachi mas conhece as habilidades dos uchihas pois já enfrentou muitos então consequentemente conhece as do Itachi,ou seja ele as conhece mas não sabe que conhece.

E ele pode perceber pelo chakra que ele é um Uchiha,e saber que ele usa genjutsus e então não veria nos olhos dele e lutaria apenas com seu sensor.

Sinceramente não estou afim no momento de discutir quem ganha,depois eu dou minha opnião de quem ganha,mas queria só explicar isso o Tobirama sabe indiretamente as habilidades do Uchiha.

more_horiz
Tobirama venceria o Itachi antes dele usar o Susano'o(que em vida é a defesa final do Itachi) ._. ele não precisa olhar nos olhos do Itachi ja que é sensor,seus suitons dariam conta dos Katons dele e parecem equivalentes em agilidade,oq desequilibra é o Hiraishin

more_horiz
tobirama ganha ..

more_horiz
Tobirama vence, é um génio e com experiência para dar e vender, ninja sensor melhor que o próprio Hashirama, se é que não é o melhor ninja sensor do mundo.,tem Hiraishingiri e Hiraishin G.M, o elemento que ele usa é superior ao de Itachi...independente das técnicas/armas de itachi ele parece favorito para mim...
8/10 para Tobirama

more_horiz
Olha os comentários acima HUSHUASUHSAUHUHSAHASU

darlan schuelter salvador escreveu:
tobirama ganha ..

SHUAUHSHUAUHSHUAHUSA

Jugram Haschwalth escreveu:
Tobirama vence, é um génio e com experiência para dar e vender, ninja sensor melhor que o próprio Hashirama, se é que não é o melhor ninja sensor do mundo.,tem Hiraishingiri e Hiraishin G.M, o elemento que ele usa é superior ao de Itachi...independente das técnicas/armas de itachi ele parece favorito para mim...
8/10 para Tobirama

_

Meu deus cara, os caras nem tem argumentos direitos pra defender o personagem favorito.

Essa luta acaba, com o Tsukuyomi, sem conhecimento, Tobirama olharia para os olhos do Itachi, e seria o Fim.

more_horiz
No momento, Itachi bem favorito.

Curto Tobirama, ma admito aqui, que ele não vence Itachi sem conheçimento nem a pau.

As habilidades de Itachi no total superiores, Tobirama mostrou pouco e se pouco não vale para derrotar Itachi.

Sinceramente, Itachi vence 08/10, Tobirama precisa de mostrar e surpreender mais, no momento ele é muito inferior ao Itachi, Nagato, Kabuto, Naruto, Hashirama, Minato enfimm,.. em termos de habilidades Ninjas, ainda Tobirama deixa a desejar, por isso prefiro esperar.

more_horiz
Olha o teu argumento antes, é 1000 vezes mais provável o Itachi ser marcado no Taijutsu e morto em segundos, do que o Uchiha ativar o MS e desferir o Tsukuyomi no Tobirama conseguindo completar a técnica, pois sendo sensor o Tobirama poderia enganar com um clone ou desviar do olhar do Itachi com o Hiraishin, isso seria fácil sentindo o chakra concentrar, tanto para o Tsukuyomi quanto para o Amaterasu, o Itachi necessita reunir chakra no olho antes de usar.

Me diga, o estilo de luta do Itachi são gens e taijutsu, ele só usa o MS quando a coisa fica mais complicada e ele sabe que precisa disso, já o Tobirama marca o inimigo na primeira chance, e isso é KO.

more_horiz
@Mugetsu Brother.

E quem não garante que na briga de Taijutsu, o Itachi esteja usando um Karasu Bunshin e até mesmo os Susanoos esqueléticos por preucaução?? se ele for marcado será inútil. Não discordo que Itachi pode ser marcado pelo Hiraishin, mas tbm, vcs falam como se fosse fácil.

Pra mim seria equillibrada a luta até o Itachi usar o MS, apartir disso não vejo o Tobirama escapando do Tsukyomi sem conheçimento onde é segundo de efeito do Jutsu, onde o Senju desconheçe;

more_horiz
Exato, mais ai entra o fator sensor, o Tobirama não vai ser enganado por clones, e o Itachi jamais luta com o MS ativado com as costelas do Susano'o, só fez isso diante do Kabuto Sennin, onde já estava morto e tinha conhecimento de muitas coisas.

Olha o mangá, ele é tocado várias vezes pelo Naruto quando parte pro Taijutsu, ta na cara que ele seria marcado pelo Tobirama, é nessa tecla que eu bato.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Exato, mais ai entra o fator sensor, o Tobirama não vai ser enganado por clones, e o Itachi jamais luta com o MS ativado com as costelas do Susano'o, só fez isso diante do Kabuto Sennin, onde já estava morto e tinha conhecimento de muitas coisas.

Olha o mangá, ele é tocado várias vezes pelo Naruto quando parte pro Taijutsu, ta na cara que ele seria marcado pelo Tobirama, é nessa tecla que eu bato.

Sim, isso é verdade, Tobirama com o Sensor ajuda muito, mas entra os Genjutsus de Itachi tbm para escapar e não pegar Tobirama.. É como se fosse uma forma de defesa de Itachi saca brother.

Sim, mas Itachi tinha um certo conheçimento sobre Naruto, ele não se preocupou tbm, e tbm ele estava sendo controlado pelo Kabuto nesse momento. Kabuto no controle sobre Itachi é uma coisa, Itachi vivo pode lutar de outra forma.

more_horiz
Vcs estão desconsiderando uma coisa é que Tobirama pode determinar o clã da pessoa então com seu sensor ele pode perceber que Itachi é um Uchiha,e lutar usando apenas o sensor sem olhar nos olhos deles e com bushins ele pode burlar os genjutsus.

Vcs também não estão interpretando é que o Tobirama não conhece que Itachi usa o Tsukyomi,Susanoo,Amaterasu e Genjutsus,mas sabe o que é isso pois já enfrentou vários uchihas e quando ele perceber que ele é um uchiha ele logo irá deduzir que ele é um uchiha e não usa os olhos na luta,e se Itachi tentasse usar um Amaterasu logo o Tobirama também deduziria que ele usa o Tsukyiomi e o Susanoo e pronto já conhece tudo do Itachi.

O Tobirama conhece as habilidades do uchihas,pois sabe o que é um Susanoo o que é um Amaterasu e etc,mas ele não sabe que conhece as habilidades dele e depois que ele determinar que ele é do clã uchiha com o seu sensor ele já perceberia que ele usa genjutsus e depois é só questão de tempo ele já perceberá tudo dele.

more_horiz
ben10, Tobirama distingui a vila, não o clã. Isso já mata a sua teoria

E O Conhecimento é nulo, não o mesmo do mangá.

Enfim, sem conhecimento é bem lógico que o Itachi ganha, de muito até. Tobirama é meio que solado aqui, igual Orochimaru.

Primeiro que a intenção aqui é matar. M-A-T-A-R.

É diferente de uma luta contra o Sasuke, Orochimaru, Kakashi, Naruto (meu deus, o pobre jounin foi HUMILHADAÇO, e ainda dependeu da misericórdia do Itachi pra continuar vivo).

Com a intenção de matar, inteligente do jeito que Itachi é, ele acabaria com isso o mais rápido possível, já que a intenção é matar e não "matar e não prejudicar a visão" ou "matar e economizar chakra ou stamina". E eu não vi esse taijutsu todo do Tobirama não, o Itachi é mais rápido, mais habilidoso e tem o Taijutsu melhor.

Sem conhecimento Tobirama olharia para os olhos de Itachi e tomaria um Tsukuyomi que o levaria rapidamente a morte.

E Não tem essa não, ativar MS é mais rápido que qualquer coisa relevante aqui, e assim como o pobre kakashi, na hora que Tobirama olhasse para os olhos do Itachi ele levaria o Tsukuyomi e morreria. Não existe isso de olhar para os olhos do Itachi sem tomar um gen, isso aí é uma viagem muito hilariante e cômica até.

Itachi Wins, 8/10

Podiam pelo menos deixar o conhecimento o mesmo do mangá, pro Tobirama ter chances.

more_horiz
É justamente por isso, que Tobirama não ganha esta luta.

Ele só conta com o Hiraishin pra vencer o Itachi, e isso justamente é MUITO pouco.

Ele é super dependente desta técnica, e necessita ainda da sorte pra vencer. Porque tem que dar tudo certinho pro Tobirama.

Então, Itachi tem que subestimar Tobirama e partir pro Taijutsu, Não notar que o Tobirama quer marca-lo, ter o azar de ser marcado, lembrando da grande velocidade que o Itachi possui sem contar seu Sharingan, o Itachi também não tem que criar clones (Sendo que Itachi, em suas lutas, sempre cria clones), e etc...

Kage Bushin burla totalmente o Hiraishin, e as chances do Tobirama marcar um clone, são grandes.

Já Itachi conta com o Susanoo, Yasaka no Magatama, Amaterasu, Tsukuyomi, Genjutsus do mais alto nível.

Tobirama não tem nenhuma técnica que burle Genjutsus, os fãs do Tobirama podem chorar, espernear, mas o cara não tem simplesmente nada que burle os Gens.

Não tem motivos para ele desconfiar que não pode olhar nos olhos do Itachi, principalmente que ele não tem conhecimento nenhum das técnicas do Itachi, do sharingan, muito menos do Tsukuyomi.

Tobirama tem chances, mas Itachi tem mais chances ainda.

O que eu vejo, é um choro danado, e uma resistência absurda dos fãs do Tobirama, vitória essa que só eles veem.

more_horiz
O Tobirama sabe diferenciar clas sim, ele afirmou que a Karin era uma Uzumaki, ai querem me convencer que ele não sabe reconhecer o chakra de um Uchiha, cla que é inimigo mortal dele, desde que nasceu??? sério mesmo???

Estamos falando de estilos de luta, Itachi não tem que notar nada, se for tocado de onde for já era, ou agora vão inventar que o Tobirama precisa de uma posição para marcar?

Ele marcou o Juubito com Speed Blitz, nem nós conseguimos ver, e estão me dizendo que ele não consegue marcar o Itachi no corpo a corpo??:facepalm: 

E outra, Itachi usa BUNSHINS para distrair, e isso consome chakra, Tobirama usa KAGE BUNSHINS que podem inclusive usar o Hiraishin, e tem condições físicas e de chakra MUITO superiores, o Tobirama marca assim que toca o ninja como Minato, POIS É ESTILO DELE, já o Itachi usa Tai, Gens, algum nin normal, e só depois começa a usar o MS se precisar, alguém quer ir contra isso e contra o mangá mesmo?

Porque o estilo de luta de usuários de Hiraishin é esse, e o do Itachi é esse.

E como citei antes, essas habilidades do Itachi podem enganar ninjas afobados ou sem conhecimento, mais não podem enganar ninjas como Tobirama, ao lado do Naruto ele é o MAIOR sensor do mundo, depois vem o Muu, consegue sentir o cla da pessoa, obvio que clones e genjutsus não vão ser efetivos, a não ser que seja o Tsukuyomi, ai sim, mais até usar isso....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos