Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 446 - Spoilers (Discussões)

+20
Andreia
MARCOS
Orochimaru
S3ttl3r
InhorinoO
tiema
Mugiwara
Yusuke Urameshi
Masashi Kishimoto
Ferroni
Rinnegan_Wex
bekinh@
Yondaime jr
harusame
Alex-Musicman
Luke_rivoiro
Minato1
henrique madara
Uzumaki MinatO
Hidan
24 participantes

descriptionNaruto 446 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 446 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
isso e verdade e sem akale enrolaçao do cachorrim
akilo foi horrivel
kkkk
esse vai se bacana mostrara a morte de yahiko
i o desperta de pain XD

descriptionNaruto 446 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 446 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

Que loucura se esses spoilers se confirmarem.

Além de saber da morte de Yahiko, teremos lutas, Hanzou e Danzou, a transfomação de Pain... Não sei se são verdadeiros, mas se o Kakashi estiver vivo mesmo...Yahoooo... mas em contrapartida se Chouji for imbecil dakela forma =[ será péssimo, assim como o moradores da vila. Como o Naruto poderia ser culpado de ser um Jinchuuriki??

Fazer oq né? Apenas esperar.

Kaizoku-Ou ni ore wa naru

more_horiz
Estou impassiente pelo proximo episodio só dá pra dizer isso.

more_horiz
é eu também

mas eu estou impaciente

quero ver o yahiko morrer
muahahaha

more_horiz
O portugues é meu fraco mas Naruto é otimo hhhhhhhh

more_horiz
e pow,... eu to achando que tem gente de dentyro da produtora de masashikishimoto mandando essas imagens dos spoilers,cara sempre é a mesma mulher com as unhas grandes pintadas

more_horiz
Pelo que dá para ver nas imagens Hanzou rapta a Konan....

Deve ter dito alguma coisa meia estranha para o Nagato e para o quase clone do Naruto, Yahiko ( ou la como ele se chama ) que o fez cometer suicidio na kunai do Nagato...

E o que num raio esta o Danzou a fazer ali?? :0.0:

more_horiz
hehe parece que esse próximo vai ser menois chato
quero ver se o naruto vai socar o nagato e a konan em modo god mode kyubi
fodástico

more_horiz
cara to bolada coma história do suicídio do yahiko

more_horiz
de qlqer forma, o q ninguem discute é q o Danzou é um FDP!!!!

e afinal yahiko era do bem.... se matou pra salvar a konan.... foi isso q entendi =)

ainda vem mta onda nos proximos capitulos!!

more_horiz
Acho que o proximo capitulo vai resolver alguns misterios

more_horiz
Acabei de ler o capitulo... esta bem normal sem muitas surpresas de impacto... aconteceu somente o que era esperado... bom vamos ver se o proximo capitulo vai ser mais legal =)

Provavelmente vai mostrar a morte do Hanzou xD

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Acabei de ler o capitulo... esta bem normal sem muitas surpresas de impacto... aconteceu somente o que era esperado... bom vamos ver se o proximo capitulo vai ser mais legal =)

Provavelmente vai mostrar a morte do Hanzou xD

Pela forma que os olhos de Nagato ficaram e pela forma que ele gritou, eu não duvido que destrua todo mundo e só o Danzou saia vivo! ^^

more_horiz
Deu pra perceber que o Danzou eh uma bixinha xD

Provavelmente ele vai ver o quebra pau e vai sair correndo =x

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Deu pra perceber que o Danzou eh uma bixinha xD

Provavelmente ele vai ver o quebra pau e vai sair correndo =x

pow, com certeza!!! ele ñ é páreo pro rinnegan do nagato.... vai colocar o rabo entre as pernas e sair correndo :aff:

more_horiz
Fora que ele já tava todo quebrado da luta contra o Hiruzen nessa epoca xD

Então ele já está fraquinho =x

more_horiz
É.. esse capítulo serviu mais para explicar com maior detalhe o que já havia sido contado anteriormente nos outros capítulos. Reafirmou a posição de vilão do Danzou. Mostrou o Hanzou como uma pessoa obcecada por poder e um baita do traira (só meu.. só meu... e de mais ninguem. só eu posso ser o lider). Contou melhor a história do Hikudou (achei bem legal, pois ele me parecia boa pessoa). E, fundamentou melhor, porque o Nagato entende que a paz só se conseguirá pela Dor, mas também mostrou que esse foi apenas um caminho que ele optou, o que não significa ser o unico e o mais adequado (quem sabe existem seis caminhos para se obter a paz??? e o odio é apenas um deles... E, o Hikudouu sabia os seis...). Foi exclarecido também que o Nagato passou o tempo tentando dominar sua tecnica ocular, o que significa que ele pode evoluir mais ainda. É... interessante... mas no final de tudo a pergunta não para de ressoar... e qual será o caminho que o Naruto pegará?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos