Masashi Kishimoto escreveu: Minato escreveu: Hehe, acham que Pein depois de contar a história dele pru Naruto, Naruto irá perdoa-lo e Pein fkara bonzinhu e desistira da meta de sua vida de reunir os 9 Bijuss? taum loucos... Naruto naum irá perdoar Pein, naum mesmo... Naum acho que Naruto seja cruel o suficiente para matar Pein, mas ele irá prende-lo se puder... Acho q depois dessa historia, ow Naruto prende Pein, ow Pein de algum modo, ainda tem uma carta na manga e consegue bater em retirada... Mas, se vocês realmente estão achando que Pein vai virar bonzinhu e fkar du lado de Naruto, estaum mto enganados..
bonzinho não e também não acho que Naruto vai perdoar ele,mas depois de saber sobre o Madara acho que nagato vai começar a conspirar contra o Madara e quem sabe até ajudar o naruto indiretamente,mas acho que no final de tudo o Nagato tome uma visão diferente do mundo pelas palavras do Naruto.
Sim, concordo com vc em certas coisas, mas acho que Pein/Nagato sempre soube oq Madara ker fazer, e acho que os dois saum como sócios e fundaram a Akatsuki, tpw que um usa o outro, o Pein precisa do poder do FMS de Madara e Madara precisa do Rinnegan de Pein/Nagato, mas ajudar Naruto de modo indireto eu acho que naum fara naum, acho que a meta dele ainda será capturar o Naruto, ow quem sabe, ele consiga bater em retirada, e está frako agora depois da luta, Madara o encontre e naum tolera falhas.. e fim de Pein... hehe, quem sabe... Kishimoto sempre nus surpreende, mas estou curioso pra ver como o Hanzou, um kara que pode subjulgar os 3 Sannins morreu pra Pein...