Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 446 - Spoilers (Discussões)

+20
Andreia
MARCOS
Orochimaru
S3ttl3r
InhorinoO
tiema
Mugiwara
Yusuke Urameshi
Masashi Kishimoto
Ferroni
Rinnegan_Wex
bekinh@
Yondaime jr
harusame
Alex-Musicman
Luke_rivoiro
Minato1
henrique madara
Uzumaki MinatO
Hidan
24 participantes

descriptionNaruto 446 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 446 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Madara moreu antes do Danzou nascer e renaceu de algum modo e fui únicamente descoberto pelo itachi, não tem como ele ser Madara.

Danzou se uniu ao Kage da vila Ame e agora deve estar se juntando com a Akatsuki e o madara pra acabar com Konoha não acham? bom, com a akatsuki talvez não, mas talvez com madara

Kage são só os lideres das grandes 5 vilas.

se Danzou fosse aliado da akatsuki (posteriormente do madara)não teria impedido a volta do Naruto...

agora Sabemos que Danzou não é um inimigo qualquer, ele pode estar infurnado em outras coisas também

descriptionNaruto 446 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 446 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pein acha que é a criança da profecia, mas a criança é o Naruto, então ou ele reconhece isso ou morre. pela lógica ele morre.

more_horiz
harusame escreveu:
Pein acha que é a criança da profecia, mas a criança é o Naruto, então ou ele reconhece isso ou morre. pela lógica ele morre.

é por isso que ele é tao arrogante,mas nao acho que ele morre nao acho que naruto fala um monte pra ele
ai ele acaba vendo que ta errado,entao ele fica bonzinho e todo esquece o que ele fez

more_horiz
harusame escreveu:

na verdade não esta claro ainda quem é a tal criança profetizada, só por que jiraya acha que é o Naruto isso não significa nada...

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
harusame escreveu:

na verdade não esta claro ainda quem é a tal criança profetizada, só por que jiraya acha que é o Naruto isso não significa nada...

mas como ele é o principal deve ser ele mesmo

more_horiz
Andreia escreveu:
harusame escreveu:

Mas em Naruto isso provavelmente será algo ambíguo, ele não será a criança da profecia,mas será aquele que vai colocar a criança da profecia no caminho certo (no caso o Nagato).

Se eu salvo o salvador do mundo, indiretamente eu salvei o mundo...

more_horiz
Andreia escreveu:
harusame escreveu:

Mas em Naruto isso provavelmente será algo ambíguo, ele não será a criança da profecia,mas será aquele que vai colocar a criança da profecia no caminho certo (no caso o Nagato).

é uma provavel teoria,do jeito que ele é ele pode fazer isso

more_horiz
Hehe, acham que Pein depois de contar a história dele pru Naruto, Naruto irá perdoa-lo e Pein fkara bonzinhu e desistira da meta de sua vida de reunir os 9 Bijuss? taum loucos... Naruto naum irá perdoar Pein, naum mesmo... Naum acho que Naruto seja cruel o suficiente para matar Pein, mas ele irá prende-lo se puder... Acho q depois dessa historia, ow Naruto prende Pein, ow Pein de algum modo, ainda tem uma carta na manga e consegue bater em retirada... Mas, se vocês realmente estão achando que Pein vai virar bonzinhu e fkar du lado de Naruto, estaum mto enganados..

more_horiz
Minato escreveu:
Hehe, acham que Pein depois de contar a história dele pru Naruto, Naruto irá perdoa-lo e Pein fkara bonzinhu e desistira da meta de sua vida de reunir os 9 Bijuss? taum loucos... Naruto naum irá perdoar Pein, naum mesmo... Naum acho que Naruto seja cruel o suficiente para matar Pein, mas ele irá prende-lo se puder... Acho q depois dessa historia, ow Naruto prende Pein, ow Pein de algum modo, ainda tem uma carta na manga e consegue bater em retirada... Mas, se vocês realmente estão achando que Pein vai virar bonzinhu e fkar du lado de Naruto, estaum mto enganados..

bonzinho não e também não acho que Naruto vai perdoar ele,mas depois de saber sobre o Madara acho que nagato vai começar a conspirar contra o Madara e quem sabe até ajudar o naruto indiretamente,mas acho que no final de tudo o Nagato tome uma visão diferente do mundo pelas palavras do Naruto.

more_horiz
Minato escreveu:

bonzinho não e também não acho que Naruto vai perdoar ele,mas depois de saber sobre o Madara acho que nagato vai começar a conspirar contra o Madara e quem sabe até ajudar o naruto indiretamente,mas acho que no final de tudo o Nagato tome uma visão diferente do mundo pelas palavras do Naruto.

Sim, concordo com vc em certas coisas, mas acho que Pein/Nagato sempre soube oq Madara ker fazer, e acho que os dois saum como sócios e fundaram a Akatsuki, tpw que um usa o outro, o Pein precisa do poder do FMS de Madara e Madara precisa do Rinnegan de Pein/Nagato, mas ajudar Naruto de modo indireto eu acho que naum fara naum, acho que a meta dele ainda será capturar o Naruto, ow quem sabe, ele consiga bater em retirada, e está frako agora depois da luta, Madara o encontre e naum tolera falhas.. e fim de Pein... hehe, quem sabe... Kishimoto sempre nus surpreende, mas estou curioso pra ver como o Hanzou, um kara que pode subjulgar os 3 Sannins morreu pra Pein...

more_horiz
Andreia escreveu:
harusame escreveu:

><'
olha só...o sapo falou para o jiraya sai pelo mundo para escrever um livro....logo este q seria a fonte para os pais de naruto o batizar...oq torna o jiraya o padrinho do naruto(isso ja eh falado e explica o motivo do sapo mandar o jiraya escrever esses livro)
tudo no anime ou eh direcionado ao naruto ou ao sasuke(ele as vezes parece ser mais protagonista do que o próprio naruto)...e por fim...naum se deve contestar a palavra de um morto...se jiraya disse "naruto! vc eh a criança da profecia..." ta dito...isso eh uma forma do kishimoto(achu q eh assim q se escreve) dizer isso aos leitores...

more_horiz
Nada ja contou a história da morte do yahiko gostei muito , pobre da konan culpa dela ausahsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos