Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 446 - Spoilers (Discussões)

+20
Andreia
MARCOS
Orochimaru
S3ttl3r
InhorinoO
tiema
Mugiwara
Yusuke Urameshi
Masashi Kishimoto
Ferroni
Rinnegan_Wex
bekinh@
Yondaime jr
harusame
Alex-Musicman
Luke_rivoiro
Minato1
henrique madara
Uzumaki MinatO
Hidan
24 participantes

descriptionNaruto 446 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 446 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fora que ele já tava todo quebrado da luta contra o Hiruzen nessa epoca xD

Então ele já está fraquinho =x

descriptionNaruto 446 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 446 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É.. esse capítulo serviu mais para explicar com maior detalhe o que já havia sido contado anteriormente nos outros capítulos. Reafirmou a posição de vilão do Danzou. Mostrou o Hanzou como uma pessoa obcecada por poder e um baita do traira (só meu.. só meu... e de mais ninguem. só eu posso ser o lider). Contou melhor a história do Hikudou (achei bem legal, pois ele me parecia boa pessoa). E, fundamentou melhor, porque o Nagato entende que a paz só se conseguirá pela Dor, mas também mostrou que esse foi apenas um caminho que ele optou, o que não significa ser o unico e o mais adequado (quem sabe existem seis caminhos para se obter a paz??? e o odio é apenas um deles... E, o Hikudouu sabia os seis...). Foi exclarecido também que o Nagato passou o tempo tentando dominar sua tecnica ocular, o que significa que ele pode evoluir mais ainda. É... interessante... mas no final de tudo a pergunta não para de ressoar... e qual será o caminho que o Naruto pegará?

more_horiz
Cada vez mais fica claro que Pain NÃO é um vilão!!! Ele apenas passou por alguns traumas e escolheu um caminho de vida... na verdade é uma questão de opinião... ele encontrou sua resposta e Naruto ainda não tem a dele... não acho que a morte de Pain vai resolver alguma coisa...

Eu acho que o Naruto irá perdoar Pain... mas não sei o que Pain irá fazer... se ele vai se aliar ao Naruto ou não... não da para saber o que vai acontecer realmente está muito complicado e de mais a mais Naruto é só uma criança ainda... muita coisa pra cabeça dele...

Algo surpreendente pode acontecer ainda... e o Danzou ta fazendo hora extra acho que pelo menos esse a Tsunade vai matar xD

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Cada vez mais fica claro que Pain NÃO é um vilão!!! Ele apenas passou por alguns traumas e escolheu um caminho de vida... na verdade é uma questão de opinião... ele encontrou sua resposta e Naruto ainda não tem a dele... não acho que a morte de Pain vai resolver alguma coisa...

Eu acho que o Naruto irá perdoar Pain... mas não sei o que Pain irá fazer... se ele vai se aliar ao Naruto ou não... não da para saber o que vai acontecer realmente está muito complicado e de mais a mais Naruto é só uma criança ainda... muita coisa pra cabeça dele...

Algo surpreendente pode acontecer ainda... e o Danzou ta fazendo hora extra acho que pelo menos esse a Tsunade vai matar xD

Cara, pelo andar da carruagem acho q o naruto vai acabar perdoando o Pain.... o Pain vai acabar se rebarbando contra o madara e passando pro lado do naruto....

Mas aí acho q vai acontecer aquela parada do vilão manipulado virar do bem no ultimo momento, ajudar o mocinho, lutar contra o vilão chefão e morrer x)

acho q é isso q o Kishimoto vai fazer.... vai fazer o pain lutar contra o madara e morrer.... afinal o fdp matou o Jiraya!!! :raiva1:

more_horiz
Naum... naum acho que Naruto o perdoaria....
E se vcs acham que Pein naum eh um vilão... acho q deviam rever os seus conceitos...
Pela historia mesmo, ele teve bons momentos com Jiraya, mas msm assim, ele matou o mestre a sangue frio sem piedade nenhuma...
Pein pra mim continua sendo um dos mais frios vilões que ja vi, acho q somente Madara msm pode ser mais sinistro q ele....
Mas acho q depois dessa conversa, na minha opinião', Naruto ow irá matar Pein, ow irá prende-lo, pq diante de agora du novo poder e dessa nova personalidade do Naruto, ele ira prender ow matar Pein, e o msm fará com Konan....

more_horiz
acho que ele mata o pain nao,ainda mais depois de ouvir a historia dele,acho meio dificil ele fazer isso acho que o pain vai ficar bonzinho,ai ele vai perdoa-lo

more_horiz
www.onemanga.com
entrem nesse site, coloquem em selecione o mangá e vejam o cap.
No final, vão perceber que é tudo culpa do Danzou

more_horiz
eu li o danzou sempre quis ser hokage,ele e o outro da vila que eu nao lembro o nome tramaram uma armadilha pra gangue go yahiko

Última edição por Andreia em Sex 08 maio 2009, 19:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
www.onemanga.com
entrem nesse site, coloquem em selecione o mangá e vejam o cap.
No final, vão perceber que é tudo culpa do Danzou

Nem precisa disso cara o.o Varias Scans, ja lançaram o mangá em portugues, e inclusive o site da NS2009 ja lançou tbm... creio que todos ja leram né -.-

more_horiz
ah, sorry, não vi

more_horiz
cara vou dizer um negociu pra vcs antes n acreditava q danzou seria madara
mais agora tow pra acreditar nessa teoria, sera ele madara??
so sei de uma coisa ele e um baita FDP

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:
cara vou dizer um negociu pra vcs antes n acreditava q danzou seria madara
mais agora tow pra acreditar nessa teoria, sera ele madara??
so sei de uma coisa ele e um baita FDP

nao acho que ele seja madara
mas acho que ele so ta juntando as peças pra dar um golpe de estado pra se tornar hokage

more_horiz
Madara moreu antes do Danzou nascer e renaceu de algum modo e fui únicamente descoberto pelo itachi, não tem como ele ser Madara.

Danzou se uniu ao Kage da vila Ame e agora deve estar se juntando com a Akatsuki e o madara pra acabar com Konoha não acham? bom, com a akatsuki talvez não, mas talvez com madara

more_horiz
Danzou fdp!!,naruto não vai mata o pain depois de ouvir a história dele...
E acredito q o Pain tem outra carta na mânga.

more_horiz
Vocêes não perceberam que a faixa do olho do Danzou está no olho

errado? ou será erro meo? Porque a faixa aki tá no olho direito, e o certo

seria no esquerdo, maiis voltando acho que Nagato pegou que Naruto ée

bobo e cai em histórias bobas, acho que essa é a carta na manga dle, MEO

QUE HISTÓRIA CHATA, conversa pra boi durmi, keero ve o Naruto x Nagato.

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Madara moreu antes do Danzou nascer e renaceu de algum modo e fui únicamente descoberto pelo itachi, não tem como ele ser Madara.

Danzou se uniu ao Kage da vila Ame e agora deve estar se juntando com a Akatsuki e o madara pra acabar com Konoha não acham? bom, com a akatsuki talvez não, mas talvez com madara

Kage são só os lideres das grandes 5 vilas.

se Danzou fosse aliado da akatsuki (posteriormente do madara)não teria impedido a volta do Naruto...

agora Sabemos que Danzou não é um inimigo qualquer, ele pode estar infurnado em outras coisas também

more_horiz
Pein acha que é a criança da profecia, mas a criança é o Naruto, então ou ele reconhece isso ou morre. pela lógica ele morre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos