Fora que ele já tava todo quebrado da luta contra o Hiruzen nessa epoca xD
Então ele já está fraquinho =x
Então ele já está fraquinho =x
Orochimaru escreveu:Cada vez mais fica claro que Pain NÃO é um vilão!!! Ele apenas passou por alguns traumas e escolheu um caminho de vida... na verdade é uma questão de opinião... ele encontrou sua resposta e Naruto ainda não tem a dele... não acho que a morte de Pain vai resolver alguma coisa...
Eu acho que o Naruto irá perdoar Pain... mas não sei o que Pain irá fazer... se ele vai se aliar ao Naruto ou não... não da para saber o que vai acontecer realmente está muito complicado e de mais a mais Naruto é só uma criança ainda... muita coisa pra cabeça dele...
Algo surpreendente pode acontecer ainda... e o Danzou ta fazendo hora extra acho que pelo menos esse a Tsunade vai matar xD
Naruto-sensei escreveu:www.onemanga.com
entrem nesse site, coloquem em selecione o mangá e vejam o cap.
No final, vão perceber que é tudo culpa do Danzou
Yusuke Urameshi escreveu:cara vou dizer um negociu pra vcs antes n acreditava q danzou seria madara
mais agora tow pra acreditar nessa teoria, sera ele madara??
so sei de uma coisa ele e um baita FDP
Naruto-sensei escreveu:Madara moreu antes do Danzou nascer e renaceu de algum modo e fui únicamente descoberto pelo itachi, não tem como ele ser Madara.
Danzou se uniu ao Kage da vila Ame e agora deve estar se juntando com a Akatsuki e o madara pra acabar com Konoha não acham? bom, com a akatsuki talvez não, mas talvez com madara