Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vence algum jinchuriki?

+18
Jugram Haschwalth
JuninhoMoraes
MaNoFeRa
Misaq
Urahara
Will
Inuzuka Kiba
tsunade
Dante
Radioactive_Sama
FrutosDoMar
Hellsing
Netö
CJunior
Instolent
ben10
Ellos
igorluiz5896
22 participantes

descriptionTsunade vence algum jinchuriki? EmptyTsunade vence algum jinchuriki?

more_horiz
Tsunade vence ou teria chances de vencer algum jinchuriki ?
Comentem.

descriptionTsunade vence algum jinchuriki? EmptyRe: Tsunade vence algum jinchuriki?

more_horiz
Naruto - Nao
Bee - Nao
Utakata do Filler - Talvez
Roshi - Talvez
Yagura - Provavelmente nao
Yugito - Talvez
Gaara do inicio Shippuuden - Nao
Gaara do Classico - Talvez

descriptionTsunade vence algum jinchuriki? EmptyRe: Tsunade vence algum jinchuriki?

more_horiz
Eu acho que só o Gaara do Clássico,e se ele ficar com raiva e se transformar no Shukaku full ai que ferrou mesmo.

more_horiz
Bem, não sei, a maioria dos Jinchuurikis foram mal explorados...

Assim, falando, acho que só o Gaara do Clássico, mas ai tem que ver, pq néh...

more_horiz
Naruto, tsunade perde
Bee, tsunade perde
Fuu, tsunade perde, por estilo de luta
Utakata, tsunade vence
Han, tsunade vence
Roushi, tsunade tem chances de vencer
Yagura, ela não venceria
Yugito, tsunade vence
Gaara, tsunade tem chances.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Naruto, tsunade perde
Bee, tsunade perde
Fuu, tsunade perde, por estilo de luta
Utakata, tsunade vence
Han, tsunade vence
Roushi, tsunade tem chances de vencer
Yagura, ela não venceria
Yugito, tsunade vence
Gaara, tsunade tem chances.
Bom tem alguns que ate ja sei que ela nao vence....
Obito:,sem comentarios
Naruto : sem comentarios ne
Bee:sem comentarios
Fu:?
Utakat?
Han:?
Roushi :ela perde,primeiro que els nao tocaria nele,devido a armadura de yonton e depois que se transformasse ja era pra ela.
Yagura:nao,ele tem o jutsu do espelho e controla o biju perfeitamente.
Yugito:?
Gara:ele vence ela sem muitos poblemas..

more_horiz
Naruto = Tsunade perde
Bee = Tsunade Perde
Fuu = Tsunade Perde
Utakata = Tsunade Vence
Han = Tsunade Vence
Roushi = Tsunade Perde
Yagura = Tsunade Perde
Yugito = Tsunade Vence
Gaara = Tsunade Perde

more_horiz
não acho que tsunade vença o han
o cara usa armadura de vapor parecida com a de youton do roushi.
sem falar que é ótimo em taijutsu, um chutaço daqueles que ele deu no naruto faria muitos danos.
porque tão considerando gaara do clássico :fem: ele também era jin no inicio do shippuden.
vejo a tsunade vencendo só a yugito, já que nem sabemos oque ela faz, nunca mostro nada

more_horiz
Hellsing escreveu:
não acho que tsunade vença o han
o cara usa armadura de vapor parecida com a de youton do roushi.
sem falar que é ótimo em taijutsu, um chutaço daqueles que ele deu no naruto faria muitos danos.
porque tão considerando gaara do clássico :fem:ele também era jin no inicio do shippuden.
vejo a tsunade vencendo só a yugito, já que nem sabemos oque ela faz, nunca mostro nada
Tambem acho que o Han ganha da Tsunade , mas eu peguei leve na comparação por que se não os fanboys da Tsunade ficam irritados e começam a trollar...

more_horiz
Obito: perde

Naruto : Perde

Bee: Perde

Fu: Vence

Utakata: Vence

Han: Talvez

Roushi : talvez (armadura de Hyuton daria muitos problemas) 

Yagura: perde

Yugito: perde

Gara: perde

more_horiz
@neto esses fãs da tsunade são um problema mesmo :fem:
@frutos, me diga como tsunade pegaria fu voando? e depois de entrar no full mode a tsunade pode fazer nada

more_horiz
Hellsing escreveu:
@neto esses fãs da tsunade são um problema mesmo :fem:
@frutos, me diga como tsunade pegaria fu voando? e depois de entrar no full mode a tsunade pode fazer nada
Ei eu so um fa dela viu .
Apropòsito todos personagem tem seus fanboys,todos eles sao superestimados em determinado momento por alguns fas,voces falam como se fosse so os fas da Tsunade que sao um poblema ,mas enfim,voltando ao contexto do topico.
Tsunade perderia para o gara,yagura,roushi,Bee,naruto,obito ...
Os demais ainda estou em duvida...

more_horiz
Acho que ela vence o Han e o Utakata , ainda mais o Utakata que é uma lesma , e de lesma ela entende :molhada:

more_horiz
Se for os Jinchuurikis lutando em suas formas normais, acredito que ela venceria o Han, Roushi, Utakata, Fuu e Yugito.

Agora, se eles apelarem para suas transformações, ela não ganharia de nenhum.

more_horiz
como o @Dante disse, na forma humana ela só não ganha de obito(?), naruto, bee, gaara e talvez yagura.

a pergunta é sobre os jinchurikis ou bijus? pq se for só os jins.

a armadura do roushi nem é tanto problema assim, pq ela pode queimar a mão mas ele morreria.

fuu voa mas não faz nada

han tem golpes mais fracos que os dela e não é tão rápido assim, acabaria sendo acertado por ela pq nenhum ataque dele é perigoso pra Tsunade e como ele luta no tai.

utakata, não lembro do que ele mostrou no mangá, mas enfim não acho que ela seria derrotada por bolhas.

yugito, só mostrou aquelas garras e um katon de ratos que acho que Tsunade pode lidar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos