Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vence algum jinchuriki?

+18
Jugram Haschwalth
JuninhoMoraes
MaNoFeRa
Misaq
Urahara
Will
Inuzuka Kiba
tsunade
Dante
Radioactive_Sama
FrutosDoMar
Hellsing
Netö
CJunior
Instolent
ben10
Ellos
igorluiz5896
22 participantes

descriptionTsunade vence algum jinchuriki? - Página 2 EmptyRe: Tsunade vence algum jinchuriki?

more_horiz
Se for os Jinchuurikis lutando em suas formas normais, acredito que ela venceria o Han, Roushi, Utakata, Fuu e Yugito.

Agora, se eles apelarem para suas transformações, ela não ganharia de nenhum.

descriptionTsunade vence algum jinchuriki? - Página 2 EmptyRe: Tsunade vence algum jinchuriki?

more_horiz
como o @Dante disse, na forma humana ela só não ganha de obito(?), naruto, bee, gaara e talvez yagura.

a pergunta é sobre os jinchurikis ou bijus? pq se for só os jins.

a armadura do roushi nem é tanto problema assim, pq ela pode queimar a mão mas ele morreria.

fuu voa mas não faz nada

han tem golpes mais fracos que os dela e não é tão rápido assim, acabaria sendo acertado por ela pq nenhum ataque dele é perigoso pra Tsunade e como ele luta no tai.

utakata, não lembro do que ele mostrou no mangá, mas enfim não acho que ela seria derrotada por bolhas.

yugito, só mostrou aquelas garras e um katon de ratos que acho que Tsunade pode lidar.

more_horiz
@igorluiz.

Han: tsunade vence, ele não é melhor que ela no taijutsu, nem em força física, ele não tem como vencer a tsunade, se ele usar o modo biju, tsunade tem um tanto de chances tbm.

Fuu: ela normal e usando o chakra do 7 não venceria a tsunade, não mostrou muito. se ela usar as asas ou o modo biju ela vence a tsunade.

Yugito: tsunade ganha, tsunade tem melhor taijutsu e força física e byakugou, com modo biju, vejo tsunade vencendo tbm

Utakata: aquelas bolhas não seriam problema pra tsu, nem em modo biju o utakata ganha.

Roushi: ele pode ter aquela armadura de youton, mas a tsunade pode acerta-lo sem se preocupar, ou vc esqueceu o byakugou?

quanto aos outros ela perde

more_horiz
Naruto,Bee,Yagura e Yugito ela não vence,os 3 primeiros com dominio completo e a Yugito tinha dominio sobre transformar/destransformar

Quanto aos outros eu acho que ela vence sem grandes problemas :S se contar filler Utakata vence ela ja que ele tinha aquela prisão da bolha ácida e.e'

Eu não acho que nem o Gaara atual vence ela u_u (atirem pedras em mim) kapskapsaksp

Roshi não tinha dominio nenhum sobre o bijuu ja que eles se odiavam,então vou desconsiderar a armadura Youton...Fuu e Han mostraram muito pouco acho q a Tsu vence sem problemas

more_horiz
Tirando uma duvida, e pra contar eles com Biju ou SEM?

Porque se bem me lembro TODOS os Bijus tem Biju dama, e não lembro da Tsunade ter se mostrado capaz de lidar com algo assim.

Agora se for os Jinchuirikis sem biju.

Os que ela perde são.

Bee
Naruto
Gaara
Obito

Agora com eu disse acima, todos contando com a força do Biju são demais pra Tsunade, ja que até mesmo o Gaara com o Shukaku(biju mais fraco), ele(gaara) em si ja e muito forte, e por estilo de luta e superior a Tsu.

more_horiz
han tem fuuton, utakata tem aquele mar de ácido, acham que a pele da tsunade é feita de que pra não derreter?.
e sim todos bijuus tem bijuudamas :genius: vejo a tsunade vencendo só a yugito mesmo que pareceu ser a mais fraca.
PS: tsunade ganhar do gaara :wth: ela perde por poder, estilo de luta, inteligência, enfim tudo gaara tá muito acima da tsunade

more_horiz
não lembro do han usando fuuton ofensivente só como buff para velocidade e força e utakata não tem mar de ácido nenhum só o biju dele.

more_horiz
Chance de vencer, ela tem contra todos, menos contra Naruto, creio eu.

Talvez contra Bee/Hachibi ela também não vença, mas, tenha alguma chance. Contra os demais, incluindo Gaara, ela tem todas as condições de vencê-los.

more_horiz
tsunade escreveu:
não lembro do han usando fuuton ofensivente só como buff para velocidade e força e utakata não tem mar de ácido nenhum só o biju dele.
ué mas ele é um jinchuriki :serious: claro que o bijuu dele conta né cara, se não de que adianta essa comparação :fem: só se o cara que criou o tópico restringiu bijuus, mas ele não deixo nada especifico então to contando os bijuus sim

more_horiz
Hellsing escreveu:
tsunade escreveu:
ué mas ele é um jinchuriki :serious: claro que o bijuu dele conta né cara, se não de que adianta essa comparação :fem: só se o cara que criou o tópico restringiu bijuus, mas ele não deixo nada especifico então to contando os bijuus sim
Ops esqueci de restringir os bijus...
Eu quero saber qual deles que a Tsunade vence(sem eles usarem os biju,porque a Tsunade nao tem nada que a proteja de uma BijuDama)
Mas se quiserem colocar tsunade vs bijus tb,fica ao criterio de cada um....

more_horiz
Nem todos os Jinchuurikis podem se transformar, sabe.

Contra os Jinchuurikis puro, ou seja, os que não são Jins perfeitos não podendo se transformar, acho que ela vence a maioria.

Os únicos que ela perde são Killer Bee, Naruto, Yagura e Gaara. Os três primeiros são Jins perfeitos e podem usar os poderes quando quiser, o Gaara a vence por ser superior mesmo.

more_horiz
Yugito também pode se transforma a hora que ela quiser , eu não acho que a Tsunade tenha força para derrotar nem 1 bijuu !

more_horiz
QUantos Jins podem usar Bijuudamas mesmo? Comprovados: 2. Hipotéticamente: 1 O Yagura...
Ja vem neguin dizendo que eles vencem por causa da Bijuudama, man, eles nao sabem usar isso, pra usar a Bijuudama precisa controlar perfeitamente seu Bijuu... falam que os fãboys da Tsunade superestimam ela, e o que vcs tao fazendo é o que? Inventando poderes pra personagens que mal foram mostrados....

Os unicos JINCHURIKIS que a Tsu não vence são Juubito, Naruto, Bee e Gaara, o resto ela tem chance de vencer todos

more_horiz
Tsunade pode vencer qualquer um dos jinku de 2 á 7.....tem a 50% de vencer tanto gaara, quanto killer bee....

Yagura não se sabe muito dele...pode até a vir a ser a excepção do grupo citado acima mais não o acho forte o suficiente para derrotar a Kage....

9 e 10 sem chances e nem sonhando....

more_horiz
Se for os Jinchuurikis lutando em suas formas humanas, acho que ela poderia vencer o Han, Roushi, Utakata, Fuu e Yugito.

Yagura vence a Tsu se usar mantos ou Sanbi full, pq só com o mizu Kagami, ele perde.
Mas se os jins apelarem para os mantos, eles vencem.

Já Rikudou, Naruto, Bee, Gaara, e Obito vencem a Tsu sem muitas dificuldades.

more_horiz
Porque estao considerando Jinchuurikis que nao sao perfeitos se transformando em bijuu ? , se for assim ela nao vence nenhum , agora se for os Jinchuurikis , lutando em suas formas oroginais do jeito que eles lutavam em vida , do jeito que o mangà apresentou , aii sim ela vence todos que eu citei , inclusive Fu.

Lembre-se que Yugito nao è Jinchuuriki perfeito , porém ela possui a habilidade de manipular sua transformaçao , sem perder a conciencia para seu Bijuu.

more_horiz
han parecia ter amizade com seu bijuu, podendo se transformar, de qualquer forma, todos podem usar os mantos nível 2 e ai nada da tsunade mata eles.
cara todos bijuus usam bijuusama :wth: não importa u
quantas caldas têm.
desconsiderando bijuus, ela tem chance contra fuu, han e talvez roushi.
se usarem manto nível 2 ela não vence nenhum já que nada dela passa o manto jin.
ps: roushi mostrou vários jutsus de youton fortes, não sei se tsunade sobrevive a tudo não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos