Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vence algum jinchuriki?

+18
Jugram Haschwalth
JuninhoMoraes
MaNoFeRa
Misaq
Urahara
Will
Inuzuka Kiba
tsunade
Dante
Radioactive_Sama
FrutosDoMar
Hellsing
Netö
CJunior
Instolent
ben10
Ellos
igorluiz5896
22 participantes

descriptionTsunade vence algum jinchuriki? - Página 3 EmptyRe: Tsunade vence algum jinchuriki?

more_horiz
Porque estao considerando Jinchuurikis que nao sao perfeitos se transformando em bijuu ? , se for assim ela nao vence nenhum , agora se for os Jinchuurikis , lutando em suas formas oroginais do jeito que eles lutavam em vida , do jeito que o mangà apresentou , aii sim ela vence todos que eu citei , inclusive Fu.

Lembre-se que Yugito nao è Jinchuuriki perfeito , porém ela possui a habilidade de manipular sua transformaçao , sem perder a conciencia para seu Bijuu.

descriptionTsunade vence algum jinchuriki? - Página 3 EmptyRe: Tsunade vence algum jinchuriki?

more_horiz
han parecia ter amizade com seu bijuu, podendo se transformar, de qualquer forma, todos podem usar os mantos nível 2 e ai nada da tsunade mata eles.
cara todos bijuus usam bijuusama :wth: não importa u
quantas caldas têm.
desconsiderando bijuus, ela tem chance contra fuu, han e talvez roushi.
se usarem manto nível 2 ela não vence nenhum já que nada dela passa o manto jin.
ps: roushi mostrou vários jutsus de youton fortes, não sei se tsunade sobrevive a tudo não

more_horiz
Considerando uma luta full,ela ao meu ver não venceria nem o Shukaku que lutou contra o Gamabunta. :fem:

Agora,considerando até a versão manto 1,ela tem chance contra todos,exceto o Obito,Naruto,Bee e Roushi.

Mas pensando bem,com katsuyu ela pode até vencer sei lá,o Gaara do clássico mesmo com o Shukaku,mas o Shippuuden até o momento de sua morte,acredito que não.

more_horiz
Eu acho que nao , o gaara pode fazer varias coisas com sua areia ,inclusive grandes tsunames que encurralaria a Tsunade junta da Katsuyu , eu vejo o Gaara a frente dela , ela sò conseguiria uma chance se fosse capaz de manter a luta a curta distancia , caso contràrio Gaara é muito favorito contra ela.

more_horiz
sério isso? :fem: tem gente que acha que tsunade vence gaara? :fem: nem o gaara do clássico que lutou contra kimimaro perde pra tsunade.
tsunade é lenta, seria soterrado por 165884648 toneladas de areia dia é só fica lá e esperar a morte :fem: ela não tem como chegar perto do gaara não, e se ele voar, pode até tirar um cochilo.
gaara >>>> tsunade

more_horiz
Se for com a forma Bijuu Full ela perde de todos

Agora se for na forma humana creio que ela apenas perca para Naruto, Bee, Obito, Gaara, Obito, Yagura, Han, Utakata mais sei lá se calhar ela pode vencer mais alguns que inclui na minha lista

more_horiz
Mas eu falei o Gaara que lutou contra o Naruto no clássico + Gamabunta e não o Gaara que lutou contra Kimimaro. :fera:

E isso na forma parcial,já que o Shukaku full mode é bem foda,digo aquele que estava parcialmente lutando contra o Sasuke e tal...

Aquele é inegável que Tsunade venceria. :zeca:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Mas eu falei o Gaara que lutou contra o Naruto no clássico + Gamabunta e não o Gaara que lutou contra Kimimaro. :fera:

E isso na forma parcial,já que o Shukaku full mode é bem foda,digo aquele que estava parcialmente lutando contra o Sasuke e tal...

Aquele é inegável que Tsunade venceria. :zeca:
:y u no: porque consideram gaara clássico, sele era um jinchuriki no shippuden também :y u no:

more_horiz
Naruto = Tsunade perde
Bee = Tsunade Perde
Fuu = Tsunade Perde
Utakata = Tsunade Vence
Han = Tsunade Vence
Roushi = Tsunade Perde
Yagura = Tsunade Perde
Yugito = Tsunade Vence
Gaara = Tsunade Vence (por estilo de luta)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos