Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Itachi, Nagato, Konan, Danzou e Kisame

+24
NagatoX
Mirko R.
chael
Archizoom
JL
MaNoFeRa
ben10
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
SenjuMadachi
Jugram Haschwalth
darlan schuelter salvador
elvis.limadossantos
Mario
Netö
Sasuke
Dante
ITACHI™
Instolent
Pedro Kurama
AlanCoelho
Hellsing
CJunior
Uman
28 participantes

descriptionNaruto vs Itachi, Nagato, Konan, Danzou e Kisame - Página 8 EmptyRe: Naruto vs Itachi, Nagato, Konan, Danzou e Kisame

more_horiz
os únicos que duraria um pouco seria itachi , nagato , Obito depois so obito que ia ficar uma luta eterna

+ como naruto venceu os 10 akatsuki dou a vitoria a ele

descriptionNaruto vs Itachi, Nagato, Konan, Danzou e Kisame - Página 8 EmptyRe: Naruto vs Itachi, Nagato, Konan, Danzou e Kisame

more_horiz
oque aconteceria se o daikouda sugasse o chakra senjutsu? :fera: ele não é um ser vivo nem tem corpo pra virar pedra :fem: viraria um tubarão de pedra congelado? :fem:
naruto ganha nem tem mais discussão.
ps: da onde surge tanto fã do nagato :fera:

more_horiz
Aí ai Meu Deus.
Quero deixar bem claro que
Naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Esses 5
E TÔ dizendo isso umas 99999x
E parece que são cegos :body: 

EU só disse que devemos analisar as técnicas.
Hanzo escapou com um mero Shushin '-'
Tá certo pow.
Shunsin difere de velocidade.
O Hanzo foi pra casa, via teletransporte direto.
Naruto vai ficar só desviando é?
Gedo modo dragão>>>>>>>>>>>Gedo do taijutsu
Mas, o que vai acontecer é o seguinte
Naruto desvia, manda uma bijuu dama.
E Nagato roda. Já que vai tá paradão.

Agora, essa subestimação sobre o Gedo sempre existiu :tenso: 

more_horiz
Mas desde quando o Shunshin é um teletransporte? :aliens:

Shunshin é nada mais do que um "movimento super rápido", como o Shino explicou.

O "Dragão devorador de almas" do Gedou Mazou é perigoso para Ninjas miseráveis, porque o Naruto com a sua velocidade insana, poderia evitar isso sem problemas.

Além disso, o Gedou Mazou é um alvo grande e que carece de mobilidade, logo, um alvo fácil de ser abatido pelos ataques de longa distância do Naruto.

more_horiz
Desde que eu vi o Manga :asideia: 

Até porque depois que o Nagato acaba de usar o Gedo.
O nagato pega a Bandana de amagekure e risca.
E o Hanzo tá onde nessa historia?
Hanzo usou Shushin, fazendo um selo igual ao do meu avatar.
E teletransportou direto para casa dele.

Mesma coisa de Minato colocar uma kunai selo formula em casa
E teletransporta pra lá.
:asideia:

Nagato teve que usar Path em sua forma de combate depois daquilo.
E vingando-se matando o Hanzo, guardas (que eram muitos e 24 horas ON) e seus familiares.
Já que a tentativa de matar Hanzo foi falha pelo Shushin fujão lá na armadilha que Hanzo e Danzo armaram

more_horiz
Cara, Shunshin é diferente do Hiraishin.

Shunshin é só um movimento rápido, concentrando chakra nos pés. E dependendo do usuário, a velocidade é enorme, como é no caso do Kira A, Naruto e Minato. Com shunshin, o Char percorre do ponto X ao ponto Y, já o Hiraishin faz o char se TELETRANSPORTAR do ponto X ao ponto Y, não é um percurso, já que o "movimento" é executado em 0 segundos.

E ninguém tá subestimando o Gedou '-' O fato é que Obito teve que começar a transformaçao Gedou -> Juubi para a estátua não ser danificada, já que o quarteto estava acabando com a mesma. Gedou não é un problema aqui, uma Senpou: Bijuu dama daria conta da pele do juubi, e nem precisa ser uma Chou Bijuu Dama...

As vezes chamam o Hiraishin de Shunshin, justamente pelo S/T ser um "movimento super rápido". Mas nunca podemos chamar o Shunshin de Hiraishin.

more_horiz
Cara, você está associando o Shunshin ao Hiraishin.

O Hiraishin é um TELETRANSPORTE, enquanto o Shunshin é uma técnica básica, onde o usuário realiza um movimento corporal extremamente rápido usando o chakra para "revitalizar" o corpo, são coisas completamente diferentes.

Hanzou ESQUIVOU do ataque do Nagato usando o Shunshin no Jutsu, e depois disso, ele bateu em retirada do campo de batalha.

O Naruto pode potencializar a velocidade do seu Shunshin enquanto está em RM, vimos que ele esquivou do ataque do Raikage, usando um Shunshin AINDA MAIS RÁPIDO do que o dele.

more_horiz
Eu sei Dante.

Mas se ligue.
Eu acho meio incoerente o Hanzo ter usado um Shushin e depois ter 'vazado'
do campo de batalha.
Ele saiu correndo com medo? E nagato nem percebeu, ou Konan?

Acredito eu que terá uma melhor explicação sobre Shushin e Hiraishin.

more_horiz
@Joao é simples, cara.

Shunshin é uma técnica que faz aumentar a velocidade do personagem momentaneamente, o resultado varia dependendo do usuário.

Já o Hiraishin é um teleporte, o usuário nao faz uma tragetória do ponto X ao Y, ele simplesmente chega ao destino em 0 segundo.

more_horiz
Pera ai,tão forçando a barra.Só pq o Hanzou anulou o Gedo quer dizer que qualquer um com velocidade acima da média anula?? :zeca:

Hanzou é mestre em Shunshin,tanto que o seu foi bem mais rápido que qualquer um ja mostrado,seja por Kakashi,Sasuke e etc...
E provavelmente nivelado com o do Minato e Tobirama.
Entretanto,aqui o Gedo não é problema pela velocidade do Naruto que se equipara ao Minato no momento em que ele usa seu Shunshin.

O fato é,ninjas como Minato (Hiraishin),Tobirama (se tiver com suportes para usar o hiraishin),Hanzou (Shunshin),Naruto (velocidade) e Kira A (manto raiton 2.0) podem anular o dragão gedo.

Bloqueiem esse tópico,todo mundo concorda que Naruto vence. :zeca:

more_horiz
Itachi Full com o MS, vai armar a parte tática do time 2. Com 7 anos ele já raciocinava como um Hokage, compreendeu os ensinamentos e selos dos ancestrais, ele tem muita experiência em luta. As Bijuu Damas seriam defendidas pelo Yata.

O que eu achei sacanagem foi restringir a porra do Izanami, isso tira poder de fogo do Itachi e do time 2

Uma pergunta, Naruto pode usar RM 2.0 com Kage Bunshin? O bee não tinha dito que não podia?

O FMS do Madara diferencia Mokuton Bunshins, dúvido que o Mangekyou Sharingan do Itachi (que tanto aprendeu com ensinamentos dos ancestrais) não diferencie Kage Bunshins...

Então com base no que eu acredito, eu vejo o Itachi pegando o Naruto no Tsukuyomi (enquanto o time também luta e ajuda com clones e tal, isso é essencial).

2 Coisas a pontuar. Primeiro que o Tsukuyomi do Itachi destroe a mente instântaneamente, e como já foi dito, a diferença do Tsukuyomi do Itachi pro do Sasuke é a mesma do céu pra terra :p. Sendo que ele MATA, só não matou Kakashi por misericórdia. Então Kyuubi não tiraria Naruto do genjutsu a tempo.

Segundo que Itachi pegou o Kakashi (ADULTO E COM MUUITO MAIS EXPERIENCIA QUE NARUTO) COM CONHECIMENTO gen oculares no Tsukuyomi. Kakashi não conseguiu lutar direito sem ter os olhos do Itachi na visão.

Não vai pegar Naruto? Claro que pega... Naruto ainda tem apenas 16 anos. Sendo que o Naruto não vai estar com a ajuda de outros e contra o Itachi só, ele vai estar SOZINHO, contra 5 Ninjas com lvl ALTISSIMO. Itachi e Nagato principalmente.

Ainda mais com Itachi Full e seu MS 100%. Mesmo assim, faço questão de lembrar que o Kakashi disse na época, que Itachi não tava lutando nem com metade das suas capacidades.

Caso o MS do Itachi não diferencie Kage Bunshins, precisa ser melhor pensada a luta.

Mas se diferenciar, que é o que eu acredito... a vitória é do Time 2, por 6/10

Lembrando que eu pouco dos outros do time 2, porque falei só do que eu acho decisivo. Mas todos seriam importantes pra ganhar a luta.

O problema é que tão superestimando demais o Naruto, vão com calma :zeca2:

ps: Antes que me chamem de Nagatete, ou Itachete, meu personagem favorito é o Rikudou Sennin :zeca3:

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tsukyomi no Naruto que é um Jin perfeito ?  :asideia: 

fala sério só porque o Itachi pensava igual ao um Hokage agora ele vence o Hashirama (que é lerdo igual o Naruto)
O Manto no Naruto é quase indestrutível aguentou Juubidama contínua.

Naruto usa Kage bushin com KM1 e bushins com o modo sennin é mais que o suficiente pro time 2.
Olha esses argumentos ae.

Naruto 7/10

Última edição por fallengod em Sáb 07 Set 2013, 20:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colocar algumas coisas.)

more_horiz
Tsukuyome? Contra um persongem que usa tajuu kage bunshin na base do estilo? Contra o melhor sensor do mangá? Contra alguem, que aliado com tudo que tem por cima ainda tem conhecimento?

E não, o MS de ninguém diferencia bunshins, justamente pela técnica repartir igualmente o chakra. E Itache mesmo já foi enganado por um kage bunshin do kakashi, só para provar que o único que consegue diferenciar bunshins é o Madara, que convenhamos, está em um outro nível em questão de uso de Sharingan.

E o Naruto só não podia abusar de bunshins quando ele fazia a troca de chakra com a Kurama, na época que eles ainda não eram amigos, atualmente, Naruto não tem nenhum problema com isso.

more_horiz
Até onde sabemos, o Shunshin do Hanzou não tem nenhum "algo a mais" igual o dos Raikages e o do Naruto.

O Hanzou não se mostrou tão ágil, podemos dizer que ele tem uma agilidade mais ou menos no nível do Asuma. :aliens:

E independente disso, o Shunshin do Naruto é o mais rápido do mundo, logo, o dragão engolidor de almas do Mazou está descartado.

E tá forçando a barra a favor do time, Lobão.

Do jeito que você está falando, Itachi sozinho poderia derrotar o Naruto, e sabemos que isso está longe de ser ao menos passível de discussão.

O Tsukuyomi é inútil contra alguém com as capacidades do Naruto.

Naruto além de ser um sensor de chakra, ainda tem o sensor da maldade, o que acaba entregando o momento exato em que o adversário vai atacá-lo, assim como aconteceu contra o Raikage quando ele estava prestes a usar o seu ataque mais poderoso, com a sua velocidade máxima.

E sabendo que o Itachi está prestes a atacá-lo com uma técnica ocular, o Naruto só precisaria sair do raio de visão do Itachi ( Já que o Tsukuyomi requer CONTATO VISUAL ) usando sua giga speed, fazendo com que o Uchiha "desperdice" o Doujutsu.

Além disso, o Naruto ainda é um usuário do Tajuu Kage Bunshin.

Se ele criar vários clones, o Tsukuyomi ficaria completamente inviabilizado, já que o Itachi não saberia em que Naruto direcionar a técnica.

E como que o Naruto RM não pode usar muitos clones? No início dessa guerra, o Naruto não criou por volta de 15 clones, enviando cada um deles para cada cenário da guerra?

E isso quando a Kurama ainda drenava o chakra dele, o que não ocorre atualmente, já que eles são PARCEIROS.

E o Itachi não tem a capacidade de distinguir Bunshins do original, isso é uma peculiaridade do MADARA, algo que ele adquiriu devido as suas várias batalhas com um usuário desse estilo, o Hashirama.

Se Itachi tivesse essa capacidade, ele não teria sido enganado pelo Kage Bunshin do Kakashi, só lhe digo isso.

Enfim, o Itachi é muito perigoso em batalhas de "1vs1", porque numa luta contra um oponente igual a esse que pode aumentar a sua vantagem numérica, que é sensor ( Não só de chakra, como também de intenções ), que é extremamente veloz e que tem VÁRIOS outros tipos de habilidades, o Itachi pouco poderia fazer a não ser ajudar na parte tática e defensiva.

more_horiz
Mario escreveu:
Tsukuyome? Contra um persongem que usa tajuu kage bunshin na base do estilo? Contra o melhor sensor do mangá? Contra alguem, que aliado com tudo que tem por cima ainda tem conhecimento?

E não, o MS de ninguém diferencia bunshins, justamente pela técnica repartir igualmente o chakra. E Itache mesmo já foi enganado por um kage bunshin do kakashi, só para provar que o único que consegue diferenciar bunshins é o Madara, que convenhamos, está em um outro nível em questão de uso de Sharingan.

E o Naruto só não podia abusar de bunshins quando ele fazia a troca de chakra com a Kurama, na época que eles ainda não eram amigos, atualmente, Naruto não tem nenhum problema com isso.
Sensor? pfft, isso pode se aplicar ao amaterasu. Mas com Tsukuyomi é outra história, igual foi com Kakashi. Olhou? Acabou.

Conhecimento? já falei sobre isso no post anterior.

A unica coisa discutivel é o Kage Bunshin, o Bee tinha dito que na transformação de Kyuubi ele NÃO pode usar Kage Bunshin porque senão a alma dele vai ser consumida pela bijuu...

Mokuton Bunshin do Hashirama também está em outro nível se a gente for comparar com o Kage Bunshin do Naruto.

O uso de Sharingan do Madara pode estar acima do Itachi, mas sem exageros, por favor. O FMS é um Sharingan que não cega. O Itachi desde pequeno já fazia missões ninjas, ERA UM AGENTE DUPLO, foi líder da ANBU, era da AKATSUKI, e pra completar... USOU O MS ATÉ FICAR QUASE TOTALMENTE CEGO (Igual o Madara). O Madara tem mais experiencia usando o MS, mas sem exagero. Itachi usou o MS até o LIMITE MÁXIMO POSSÍVEL, e compreendeu todos os ensinamentos e selos dos ancestrais, incluindo o templo uchiha.

Então pra mim o MS do Itachi diferencia Kage Bunshin's.

E me passa a página que Itachi é "enganado" por um Kage Bunshin do Kakashi, pra eu ver as reais condições. Se isso for verdade, aí sim, Naruto pode ganhar. Mas deve ser um negócio bem zoado, como Itachi com 1 terço do poder, com Sharingan lvl 3 ativado, e sem levar a luta a sério.

Eu não quero forçar a barra pra lado nenhum Dante, eu só pensei nessa chance do time 2 e passei aqui pra comentar.

Última edição por Lobão em Sáb 07 Set 2013, 23:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jamais foi dito isso, foi dito que Naruto tinha um LIMITE para usar clones, coisa que não existe mais agora que ele e a Kurama são parceiros, e ainda pode somar o SM a isso.

Naruto fez uns 15 clones sozinho, depois da fusão com a Kurama isso com toda certeza aumentou muito, e sabe se la quanto aumentou agora que tem o SM somado ainda, os clones do Naruto podem ser super resistentes com SM e RM fundidos.

more_horiz
@Lobão
Fizeram um tópico que era Naruto vs Akatsuki toda
E na época Naruto nem tava com a capacidade de juntar SM+RM
E 40% da galera tava apostando no Naruto.
Eu particularmente vejo a akatsuki superior.
Mas, depois desse Up aí de SM+RM já era.

A chance que eu via, era o Gakido do Nagato e Samehada em relação ao Manto. Para que possam achar alguma brecha.

Mas Agora com SM em jogo. Com chakra SM gigantesco já era.

Mas, meu ponto é que superestimam demais o Naruto.
Mas, só agora que tem RM+SM que vejo Naruto um 'deus'.
Mas antes eu o via um oponente abaixo da Akatsuki etc..

E concordo em partes com você sobre o Tsukyomi.
Eu concordo que Tsukyomi nesse caso olhou acabou.
Não tem essa de sensor e vai fazer o Naruto não olhar.
Não confundam Sensor de maldade com ler pensamentos
Naruto vai perceber que Itachi vai atacar, mas não vai saber como, onde e de que maneira

Isso de Tsukyomi é 0000.1 segundos e nem o Bijuu vai perceber ou não terá tempo pra tirar do Genjutsu...
Ninguém sabe ao certo

Mas que Naruto será pego isso com certeza é uma alta possibilidade.

.................................................................

Lembrem-se
Não me condenem por esse comentário
Eu sei que Naruto atualmente >>>>>>>>>>>> Esses 5.
Mas como eu sempre digo. Temos que analisar as técnicas.

Última edição por Joao Lucas! em Sáb 07 Set 2013, 23:48, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos