Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Itachi, Nagato, Konan, Danzou e Kisame

+24
NagatoX
Mirko R.
chael
Archizoom
JL
MaNoFeRa
ben10
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
SenjuMadachi
Jugram Haschwalth
darlan schuelter salvador
elvis.limadossantos
Mario
Netö
Sasuke
Dante
ITACHI™
Instolent
Pedro Kurama
AlanCoelho
Hellsing
CJunior
Uman
28 participantes

descriptionNaruto vs Itachi, Nagato, Konan, Danzou e Kisame - Página 9 EmptyRe: Naruto vs Itachi, Nagato, Konan, Danzou e Kisame

more_horiz
Jamais foi dito isso, foi dito que Naruto tinha um LIMITE para usar clones, coisa que não existe mais agora que ele e a Kurama são parceiros, e ainda pode somar o SM a isso.

Naruto fez uns 15 clones sozinho, depois da fusão com a Kurama isso com toda certeza aumentou muito, e sabe se la quanto aumentou agora que tem o SM somado ainda, os clones do Naruto podem ser super resistentes com SM e RM fundidos.

descriptionNaruto vs Itachi, Nagato, Konan, Danzou e Kisame - Página 9 EmptyRe: Naruto vs Itachi, Nagato, Konan, Danzou e Kisame

more_horiz
@Lobão
Fizeram um tópico que era Naruto vs Akatsuki toda
E na época Naruto nem tava com a capacidade de juntar SM+RM
E 40% da galera tava apostando no Naruto.
Eu particularmente vejo a akatsuki superior.
Mas, depois desse Up aí de SM+RM já era.

A chance que eu via, era o Gakido do Nagato e Samehada em relação ao Manto. Para que possam achar alguma brecha.

Mas Agora com SM em jogo. Com chakra SM gigantesco já era.

Mas, meu ponto é que superestimam demais o Naruto.
Mas, só agora que tem RM+SM que vejo Naruto um 'deus'.
Mas antes eu o via um oponente abaixo da Akatsuki etc..

E concordo em partes com você sobre o Tsukyomi.
Eu concordo que Tsukyomi nesse caso olhou acabou.
Não tem essa de sensor e vai fazer o Naruto não olhar.
Não confundam Sensor de maldade com ler pensamentos
Naruto vai perceber que Itachi vai atacar, mas não vai saber como, onde e de que maneira

Isso de Tsukyomi é 0000.1 segundos e nem o Bijuu vai perceber ou não terá tempo pra tirar do Genjutsu...
Ninguém sabe ao certo

Mas que Naruto será pego isso com certeza é uma alta possibilidade.

.................................................................

Lembrem-se
Não me condenem por esse comentário
Eu sei que Naruto atualmente >>>>>>>>>>>> Esses 5.
Mas como eu sempre digo. Temos que analisar as técnicas.

Última edição por Joao Lucas! em 7/9/2013, 20:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lobs, lobs...

Naquela época a kyuubi roubava chakra do Naruto quando o chakra do bijuu fosse usado, era uma troca. Hoje, como sao amigos, a Kurama DOA chakra por livre e espontanea vontade.

Itachi sendo enganado? Basta ver o início do shippuuden, quando ele aplica um gen em um clone do Kakashi e só descobriu que era um clone quando o genjutsu não estava tendo efeito.

Só me diga uma coisa, o que impede do Naruto lutar as cegas como o Kabuto? Porque em questão de sensor, além de ter o mesmo sennin que o Kabuto, ele ainda possui do da maldade.

Todas as técnicas do MS são burladas.

Você só tá teorizando que Itachi diferencia Kage bunshin, algo que nubca foi dito ou mostrado, para encontrar uma brecha para apostar no Itachi :fem:

E uso de MS por uso de MS, o Obito tem BEEEEEEEM mais tempo, e nem por isso distinguiu o bunshin do Naruto.

Última edição por Mario em 7/9/2013, 20:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Jamais foi dito isso, foi dito que Naruto tinha um LIMITE para usar clones, coisa que não existe mais agora que ele e a Kurama são parceiros, e ainda pode somar o SM a isso.
:wth:

Releia os capítulos de quando o BEE tá explicando o Modo Bijuu pro Naruto, e ele fala que ELE NÃO PODE USAR KAGE BUNSHINS enquanto está nessa forma.

Episodio 264

Mario, só acho dificil o Naruto aguentar o time 2 lutando as cegas, mesmo tendo sensor.

more_horiz
Lobão escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
:wth:

Releia os capítulos de quando o BEE tá explicando o Modo Bijuu pro Naruto, e ele fala que ELE NÃO PODE USAR KAGE BUNSHINS enquanto está nessa forma.

Episodio 264

Mario, só acho dificil o Naruto aguentar o time 2 lutando as cegas, mesmo tendo sensor.
https://2img.net/h/oi52.tinypic.com/ejhdes.png Achi que isso responde. E mesmo a Kurama sugando chakra do Naruto, ele na guerra, fez 13 bunshins em RM para ir pros campos de batalha. Hoje, com a kurama sendo amiguinha do Naruto, não existe mais essa troca. A kurama simplesmente da seu chakra ao Naruto.
O Bee foi claro ao dizer que isso só acontece porque o Naruto nao dominava a Kurama. Ele até deu seu próprio exemplo, a partir do momento que o Bee virou amigo do Bijuu, o Hachibi parou de roubar chakra do seu hospedeiro.

E qual a dificuldade do Naruto lutar cego? O cara tem os dois melhores sensores do mangá para auxiliar. Na pratica, apenas "coisas" sem nenhum traço de chakra seria efetivo.

more_horiz
Killer Bee em nenhum momento falou que o Naruto não pode criar Bunshins enquanto está em RM.

O que ele disse, é que NÃO ERA RECOMENDÁVEL o Naruto dividir o seu chakra com vários clones, já que isso iria reduzir o seu "chakra base", e a Kurama poderia sugar rapidamente o chakra restante do corpo original até deixá-lo zerado.

Mas isso nunca aconteceu, porque o Naruto tem uma quantidade ENORME de chakra por ser um Uzumaki, nós vimos que o Naruto no início da guerra criou em torno de 15 Bunshins em RM.

Atualmente o Naruto não precisa mais se preocupar com essa desvantagem, já que a Kurama se tornou parceira dele, e parou de sugar o seu chakra, tanto que ao invés de fazer isso, ela repõe o Chakra do Naruto quando é necessário.

Itachi não mostrou em nenhum momento a capacidade de distinguir Bunshins do original, isso é uma habilidade do MADARA, e não de todo os usuários de MS em geral, por favor não associem isso aqui ao Jutsus VS.

O Madara sim pode distinguir Bunshins do original, não só por causa do Sharingan, mas também pelas suas capacidades perceptivas, notando cada mínimo detalhe para perceber se aquele é o Bunshin ou não.

O Itachi nunca mostrou ter essa capacidade, então nem adianta inventar.

Naruto não precisa lutar de olhos fechados, com as suas habilidades sensoriais, ele não só iria sentir o acúmulo de chakra nos olhos do Itachi, como também iria sentir as intenções dele por meio do sensor da maldade, e sabendo que o Itachi está prestes a atacá-lo com uma técnica ocular, burlar isso não seria problema.

Ele pode anular qualquer Genjutsu do Uchiha, já que ele tem um Bijuu dentro de si lhe transferindo chakra continuamente, além de poder evitar as técnicas do MS com a sua alta velocidade, Kage Bunshins e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos