"Naruto é meio burro".
"Naruto não tem poder pra destruir uma vila".
"Sharingan pode distinguir os Bunshins do Naruto verdadeiro".
"Naruto perde pra Itachi e Nagato".
Li alguns posts por cima e me deparei com essas pérolas, então eu nem tive coragem de ler o resto.
Naruto está mostrando uma enorme capacidade analítica e estratégica nos últimos mangás, nem preciso me dar ao luxo de citar o que ele fez.
E pelo amor de Deus, qual o problema dos Genjutsus de Itachi? O Naruto é um JINCHUURIKI PERFEITO.
Se Itachi caísse na besteira de colocar o Naruto num Gen, ele se daria mal igual o Sasuke quando usou o Tsukuyomi no Killer Bee, já que depois que o Naruto saísse do Genjutsu, ele poderia puxar um contra-ataque e pegar o Itachi com a guarda totalmente aberta usando a sua velocidade que supera até a do Kira A ( O mesmo que cegou o Mangekyou Sharingan do Sasuke com a sua High Speed ).
E como ele conhece o Tsukuyomi e o próprio K.A, ele não excitaria em utilizar Kage Bunshins.
E diante de vários "Narutos", não teria como eles aplicarem esses Genjutsus que são perfeitos para lutas de "1vs1".
E sem o Tsukuyomi e K.A, Danzou e Itachi não tem NADA que ofereça riscos ao Naruto.
Fuutons, Amaterasu, Susano e etc, NADA disso é problema para o Naruto.
E como ele pode aumentar sua vantagem numérica por meio do Tajuu Kage Bunshin e aqui tem menos inimigos do que no tópico da Akatsuki, ele poderia administrar perfeitamente a situação, ainda mais colocando três Bunshins em RM e SM na cola do Danzou e mais trÊs na cola do Itachi, e cedo ou tarde esses dois caíriam diante de tamanha desvantagem numérica.
Não sei de onde tiraram que o Sharingan pode distinguir Bunshin dos originais, só o Madara tem essa capacidade não só por causa do seu Sharingan mais também pelas suas capacidades de percepção, ele pode perceber se é um Bunshin ou não vendo as suas ações e movimentos.
Madara adquiriu essa capacidade devido as suas várias batalhas com o Hashirama, então não generalizem as coisas, porque se Obito e Itachi fossem capazes disso mesmo, eles não teriam sido enganados pelos Bunshins de Naruto e Kakashi.
Antes de falarem bobagens, estudem as técnicas dos personagens, e se forem se basear nas lutas ridículas do ânime, avisem, porque eu nem perco o meu tempo postando aqui.
Konan não é ninguém nessa luta, qualquer golpe do Naruto seja o Rasen Shuriken, Chou Odama RS, Chou Mini Bijuudama e etc, apagariam ela e seus origamis.
Os únicos que podem oferecer resistência nessa luta, são Nagato e Kisame, e mesmo assim estes dois caíriam no momento em que o Naruto decidisse usar o Modo Bijuu.
Por mais que não queiram admitir, atualmente o Naruto é mais do que capaz de enfrentar vários adversários poderosos de uma única vez, já que além dele contar com o poder do Bijuu mais poderoso, ele pode aumentar sua vantagem numérica criando vários Clones que podem usar os seus modos especiais.
Atualmente, o Naruto é um verdadeiro exército de um homem só.
Por enquanto, apenas Hashirama, Madara e Juubito superam as capacidades do Naruto numa luta.