Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 645 - Discussões

+73
SandaimeHokage
Uchiha Extreme
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
Fanficter
Túlio Senju
gatebreake
Mirko R.
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
diego silva
lucas mello
dwilly007
JL
Aizen_5
Kwasenada
Felipe Fernandes
Dante35
Tamina
Nagato Paiin
GrunerJr
Shamanking
Jugram Haschwalth
Ellos
Misaq
tobi sharingan
Mario
Sertão
chael
@Devil
Accyel
Uman
Netö
MaNoFeRa
Nayingrid
supremeuchiha
Edu....
jenibrut
Moisés MR
Will
NathanUZumaki
ITACHI™
UzuumakiUchira
Kasai
Heisenberg
Hyuga10
Hellsing
uzumaki-zed
ben10
matrama
Mat
Ben Ikneg
Sasuke
Kyuudaime Hokage
pedrinho1710
CJunior
Maduga
lMugetsu_StalkeRl
ZeroFixe
Naruto_Raserengan
marcospain
satanas
thearthur
Leon Lancaster
Zin
Daniel
PJ
Daitonsk8
Narion Ozuma
Senpou
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 645 - Discussões EmptyNaruto 645 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 644# Eu já sei

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 645 - Discussões EmptyRe: Naruto 645 - Discussões

more_horiz
NOSSAA, cadê o Hiruzen Kishimoto? :RAGE: 

Só teve enrolação como sempre, mas pelo menos alguns chunnin's apareceram.
Impressão minha ou foi o nidaime que criou o Kage bushin tbm???

Nota 6/10

#RIPHIRUZEN ;(

more_horiz
Eh, parece que o Hiruzen se foi mesmo.

Manga normal, esperava mais ação, mas gostei, principalente da parte em que Naruto coloca moral pra cima de Sasuke.

more_horiz
Nossa, foi um excelente mangá, mais uma vez o Kishimoto nos pegando de surpresa.

Gostei da estratégia criada pelo Naruto e a Kurama.

O chakra da Kurama deixado com cada um da aliança não desapareceu por completo, ele apenas foi enfraquecido, e com a conexão do chakra da Kurama Yin e Yang, o Naruto conseguiu "reanimar" o manto em cada um da aliança numa versão ainda mais poderosa do que aquela que eles usaram contra o Juubi.

E como o Naruto de bobo não tem nada, ele aproveitou muito bem a informação que ele tinha do Hiraishin e usou a junção do seu chakra com o do Minato para que eles pudessem se conectar a aliança por meio do manto Jinchuuriki, tudo para que o Minato usasse o Hiraishin e levasse todo mundo pra fora da barreira junto com ele.

Foi muito foda a estratégia, e foi lindo de ver o Minato e o Naruto trabalhando como se fossem uma única pessoa.

Depois do mangá de hoje, eu quero ver alguém falando que o Naruto não é inteligente, pelo contrário, ele é o Ninja mais imprevisível do mangá como o Kakashi já havia dito no Clássico.

Além disso, o Naruto se tornou no melhor suporte do mangá, Sakura e Tsunade ficariam morrendo de inveja vendo o que o Naruto pode fazer. AHSUAHSUAHSA

E admito que me emocionei com a parte em que o Naruto repreende o Minato e diz que só se preocupava com as dificuldades que estavam por vir, e também me emocionei com a parte que ele diz para o Minato que já sabia de todas as coisas que ele e a Kushina queriam lhe falar.

Naruto é um Ninja diferenciado se tratando de personalidade, tanto que conseguiu contagiar até mesmo a Kyuubi, assim ele vai conquistando a todos, mesmo dando uns foras de vez em quando igual ao que ele deu hoje no Nidaime. kkkkkk

E falando no Nidaime, mais uma vez podemos ver o quanto o Tobirama é um gênio.

Na boa, além do cara ter criado o Edo Tensei ( Além de técnicas para usar em conjunto com isso igual o Gojou Kibaku Fuuda ) e o Hiraishin, ele também criou Kage Bunshin.

O cara criou as principais técnicas do mangá.

Além disso, ele descreveu perfeitamente a estratégia do Naruto.

Depois tem cara que ainda tem a coragem de dizer que o Minato é mais gênio do que o Tobirama. kkkkkkk

Enfim, o Clã Senju não é tido como o "clã das 1000 habilidades" àtoa, pelo menos o Tobirama já deu a sua parte de contribuição para que o seu clã tenha essa alcunha.

E agora sim eu posso afirmar: O Tobirama é o maior criador de Jutsus do mangá.

E novinhas, nem quero imaginar quais são as outras técnicas que ele tem no seu repertório, já que tem muita coisa a ser mostrada e revelada sobre o Tobirama.

Porque de onde veio tudo isso que ele mostrou, ainda tem muito mais. AHSUAHSUAHSUAHSA

Enfim, um ótimo mangá.

more_horiz
Manga nota 10
Naruto e kurama se mostrando novamente :HM*: 
Espero ver mais ação no próximo capitulo
Juubito foi trollado legal :fem:

more_horiz
A-D-O-R-E-I

Aquelas cenas do Naruto com seu pai foram muito emocionantes,
como disseram ai, quem pensava que Naruto era um tremendo tapado
queimou a língua agora >.< Naruto vem mostrando muito mais estratégia e
esperteza do que muitos shinobis que estão lá com ele,
sou eu que percebi que Sasuke está meio com o rabo entre as pernas em relação ao Naruto? O.o
é só perguntando para ele, pedindo a ajuda dele, pra quem era tão forte e dominante ta bem cabeça baixa agora rs,
Que dizer que Nidaime inventou tudo, é isso mesmo produção? O cara é dono dos Jutsus mais fodas do mangá.

more_horiz
do jeito que o manga, ta indo
a passos de tartaruga, só veremos o grande final, daqui a 1855455234458 de anos, mas acho que é melhor assim...dpois Quando que teremos um manga, com essa qualidade...
Sobre o capitulo de hoje, so digo uma coisa: podia ter mostrado mais hashirama x madara.
Hahashuashushw...é Kyubi full, nada. Queimaram a lingua... e agora naruto gastou todo chackra que a kyubi yang deu, como ele vai se defender... Ah ja sei minato na area defendendo o filho.
Nota 6

more_horiz
Ha, pegadinha do malandro, Juubito! :devil: 

Bom mangá, todo mundo se salvou, graças ao chakra da Kurama, e agora tá na hora de contra atacar, né?

Naruto não sabia que o Tobirama era o criador da técnica Kage Bunshin :facepalm: 

Vamos ver o que vai acontecer no próximo....

Where is Kakashi?

more_horiz
Bom mangá. Gostei do modo como a Aliança foi salva, pai e filho mais uma vez mitando.
Naruto, Minato e as Kuramas salvaram o dia. Quero ver o Obito falar que o Yondaime é um inútil agora.

Pow, Tobirama criou o Kage bunshin, lol, metade do mangá viveu estudando as técnicas do Nidaime e aperfeiçoando: Minato com o Hiraishin level 2, Orochimaru e Kabuto com o Edo Tensei, Naruto com o Kage bunshin.

A imagem das Kyuubis também ficou muito massa.
E pelo que o Choji disse, o novo manto é maior e mais forte, fico imaginando o quanto isso aumenta o poder dos shinobis, umas 5, 6 ou mais vezes.

Sasuke salvaria o Juugo e o Naruto, já o loiro sempre mostrando se importar com todos.
Naruto só mostrou nesse mangá que tem muito mais condições de ser o próximo hokage do que qualquer outra, como eu já havia citado em outros posts, tem a inteligência de Kurama ali e tanto Kakashi como Shikamaru poderiam ser conselheiros do loiro.

more_horiz
Tobirama inventa tudo no mangá. Talvez ele seja o Kishimoto!
Sasuke ainda quer alguma coisa do Naruto, pois iria salvar apenas o Naruto e o Jugo.
Quem diria que o Naruto ainda estava mantendo o manto de chakra na aliança (então podemos esperar que kakashi vá fazer algo dentro do kamui do Obito ou usar o kamui dele pra levar alguém pra dentro do kamui do Obito (já que é o mesmo kamui e Obito não vai conseguir fazer nada naquela forma)).
Hiruzen arrego e fugiu?
Enfim, espero que Kishimoto também mostre um pouco a história do clã Uzumaki.

----------
A melhor parte foi o Naruto cortando o Sasuke kk
Naruto 645 - Discussões 2uib

more_horiz
serio vey , quem acompanha o manga desde o inicio igual eu , concerteza , si emocionou com o manga de hoje....
sem mais.....

more_horiz
Tobirama e fora do serio mesmo, me tornei fã dele la no clássico, justamente na luta contra o Sarutobi

já imaginava que a quele ar de fodão não era atoa, Tobirama e o Hokage mais estiloso de todos.

sobre o Manga foi bom mais teve muita enrolação, mais já era esperado já virou rotina todo manga e assim

more_horiz
mangá muito foda, nota 10, e achei engraçada a expressão do Segundo Hokage quando o Naruto fala que ele sabe muito sobre a "minha técnica" Naruto tipo falou q a técnica é dele kkk daí ele ficou bravo e falou que foi ele quem inventou ela xD

more_horiz
marcospain escreveu:
Tobirama e fora do serio mesmo, me tornei fã dele la no clássico, justamente na luta contra o Sarutobi

já imaginava que a quele ar de fodão não era atoa, Tobirama e o Hokage mais estiloso de todos.

sobre o Manga foi bom mais teve muita enrolação, mais já era esperado já virou rotina todo manga e assim

ASHAUSHAUSHAUHS, Faço das suas, minhas palavras.

Mangá nota 10, Vimos como Naruto amadureceu em batalhas, ele salvou os shinobis com a ajuda do Minato. Fez o Esqueminha do chakra com o Hiraishin.

Muito Épico.

more_horiz
Fico pensando, finalmente o Hiruzen deve ter se recuperado, ai ele acorda, olha para os lados, ué, cade todo mundo???

Ai explodem 4 bijuu damas, ferrou kkkkkkkkkkkkkkk.

Agora falando sério, ou ele morreu mesmo, ou virou pó de novo kkkkkkkk.

Minato e Itachi sempre foram considerados os maiores gênios do mangá, está cada dia mais claro que com a exp aliada a inteligencia, o cara mais gênio do mangá é o Senju Tobirama.

Qual a técnica clássica e principal do Naruto, protagonista?

Kage Bunshin.

Qual a técnica principal do tio Oro, grande vilão do clássico?

Edo Tensei.

Qual a técnica do Kabuto que salvou a guerra pro Tobito, afinal sem ela, ele teria sido derrotado A MUITO tempo, e Madara nem estaria por ai, qual é?

Edo Tensei.

A técnica mega superestimada do Minato, qual é?

Hirashin.

Agora, quem criou todas elas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta claro quem é o maior gênio do mangá, e finalmente mostrou humor hoje hahaha, tem gente que ainda acha que o Itachi vence o Hokage, e Naruto não vence a Akatsuki.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos