Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 645 - Discussões

+73
SandaimeHokage
Uchiha Extreme
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
Fanficter
Túlio Senju
gatebreake
Mirko R.
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
diego silva
lucas mello
dwilly007
JL
Aizen_5
Kwasenada
Felipe Fernandes
Dante35
Tamina
Nagato Paiin
GrunerJr
Shamanking
Jugram Haschwalth
Ellos
Misaq
tobi sharingan
Mario
Sertão
chael
@Devil
Accyel
Uman
Netö
MaNoFeRa
Nayingrid
supremeuchiha
Edu....
jenibrut
Moisés MR
Will
NathanUZumaki
ITACHI™
UzuumakiUchira
Kasai
Heisenberg
Hyuga10
Hellsing
uzumaki-zed
ben10
matrama
Mat
Ben Ikneg
Sasuke
Kyuudaime Hokage
pedrinho1710
CJunior
Maduga
lMugetsu_StalkeRl
ZeroFixe
Naruto_Raserengan
marcospain
satanas
thearthur
Leon Lancaster
Zin
Daniel
PJ
Daitonsk8
Narion Ozuma
Senpou
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 645 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 645 - Discussões

more_horiz
marcospain escreveu:
Tobirama e fora do serio mesmo, me tornei fã dele la no clássico, justamente na luta contra o Sarutobi

já imaginava que a quele ar de fodão não era atoa, Tobirama e o Hokage mais estiloso de todos.

sobre o Manga foi bom mais teve muita enrolação, mais já era esperado já virou rotina todo manga e assim

ASHAUSHAUSHAUHS, Faço das suas, minhas palavras.

Mangá nota 10, Vimos como Naruto amadureceu em batalhas, ele salvou os shinobis com a ajuda do Minato. Fez o Esqueminha do chakra com o Hiraishin.

Muito Épico.

more_horiz
Fico pensando, finalmente o Hiruzen deve ter se recuperado, ai ele acorda, olha para os lados, ué, cade todo mundo???

Ai explodem 4 bijuu damas, ferrou kkkkkkkkkkkkkkk.

Agora falando sério, ou ele morreu mesmo, ou virou pó de novo kkkkkkkk.

Minato e Itachi sempre foram considerados os maiores gênios do mangá, está cada dia mais claro que com a exp aliada a inteligencia, o cara mais gênio do mangá é o Senju Tobirama.

Qual a técnica clássica e principal do Naruto, protagonista?

Kage Bunshin.

Qual a técnica principal do tio Oro, grande vilão do clássico?

Edo Tensei.

Qual a técnica do Kabuto que salvou a guerra pro Tobito, afinal sem ela, ele teria sido derrotado A MUITO tempo, e Madara nem estaria por ai, qual é?

Edo Tensei.

A técnica mega superestimada do Minato, qual é?

Hirashin.

Agora, quem criou todas elas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta claro quem é o maior gênio do mangá, e finalmente mostrou humor hoje hahaha, tem gente que ainda acha que o Itachi vence o Hokage, e Naruto não vence a Akatsuki.....

more_horiz
obito matou todo mundo,agora ja era acabou o manga...SQN
obito foi trollado,e o sasuke só queria salvar o juugo e o naruto.
se pensarmormos bem,o kakashi tbm tinha esse chakra da kyuubi,pode ser que agora ele volte da kamuiland.
tobirama sempre se mostrando um genio,criou edo tensei,hiraishin e o kagebunshin,o cara é foda,e pela primeira vez mostra o tobirama com uma cara que não seja cara séria,naruto tomo jutsu pra ele.
e no final paginas com emoções.

more_horiz
mangá bom, nota 7,5

a melhor parte foi o naruto tendo a ideia de unir o chakra da kurama com ele e minato e toda a aliança, e emseguida aparecerem fora da barreira, foi muito boa essa parte, e o naruto falando com minato foi bom tbm.

O ruim do mangá foi a falta de ação, devia ser lançado 2 capítulos por semana,

e finalmente tenten apareceu, depois de anos, é ela não foi buscar a bashosen, ela tava ali perto do gai.

eu acho que os Chunnins vão lutar agora que tem o manto da kurama.

more_horiz
Bem...
A estratégia em si foi inusitada
Up pro naruto em inteligencia,que ta impressionando muito,se tornou muito menos idiota do que antes
Up pro minato que mostrou ser capaz de teleportar um numero enorme de pessoas ao mesmo tempo,atravez disso,criar uma barreira,ou seja lá o que for vai ser inutil agora que minato pode escapar com toda a aliança pra qualquer lugar,devido a isso,obito se concentrará em derrotar minato
Depois vem o tobirama...
Gostei bastante dele,se mostrou extremamente inteligente,assim como o itachi,e ele criou o kage bushin,quem diria,aposto que ele tbm criou o Fushi Tensei

E tbm temos o sasuke que tinha um plano para fugir levando juugo e NARUTO?pq?
Tem alguma coisa ai

Por fim temos mais um final obvio,o mangá acaba com a aliança salva,no proxima mangá,a aliança vai voltar a ficar em perigo

ps:tsunade modo sennin s2

more_horiz
Hauahuahaua essa foi boa, imaginem essa cena. Hiruzen depous de 1 hora se regenerou

Hiruzen : ufa! Ate que enfim voltei

Obito: Desapareçam

Hiruzen: Ouch!! Noooo

Ahuahyhauah

Alguem me tira 2 duvidas?

Nao me lembro de naruto passar o manto da raposa para o killrr bee, nem dessa vez, nem da outra, entao como Bee se safou?! Isso se ele escapou pous nao aparece ele fora da barreira

Se Naruro conseguiu reanimar o xhackra da raposa que estava na aliança e com ajuda do minato levou os para fora da barreura, era pro kakashi ter sido yransportado junto o
nao? Tipo ele tah lah na kamuiland e o manto q nao tava zerado volta como aconteceu cpm a aliança, era pr aele ter saido de lah, ousera que a dimensao da kamuo anula o hiraishin?????

Por favor me ajudem a entender

more_horiz
O capítulo de hoje não foi tão emocionante, porém, foi legal em algumas partes.

Minato usando o Hiraishin para salvar todos os shinobis e o Sasuke recebendo o chakra do Naruto.

O lado emocional do capítulo não foi bom.

Hiruzen continua sumido e os 5 Kages também, nem sinal deles.

Naruto se mostrando mais experto.

Sasuke está mesmo do lado da Aliança Shinobi, não tenho mais dúvidas disso. Antes as falas dele davam más impressões mas depois de dizer que ele iria salvar o Naruto com a técnica que usou para escapar do C0 essas impressões acabaram.

Nota 7.5/10.

@pedrinho1710.

Ele não ia fugir, ele iria usar a mesma técnica que usou para escapar do C0 do Deidara.

Ele iria levar o Naruto e o Jūgo pois eles são os únicos que são "próximos" ao Sasuke.

more_horiz
Pela logica o Madara morreu certo?
Ficou dentro da barreira, e levou 4 explosões de Bijuu-Damas anuladoras de ninjutsu, ou seja, Susano não aguentaria nem a pau...

Enfim, pode não parecer mas tem alguns errinhos bestas nesse episodio, mas a vida segue.
Capitulo bom em geral.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Capítulo bom, porém com pouca ação. Só serviu para mostrar os laços entre pai e filho e quem criou o Kage Bushin.

Se o Tobirama foi criador desses Jutsus já mostrado, imagina o resto de seu arsenal.Acho que além do arsenal de Jutsu dele, ele ainda deve ter a KG Hyouton

Naruto falando pro Sasuke esperar :~.~:

more_horiz
To ficando com pena do sasuke kkkk poxa ta muito abatido perto do naruto

more_horiz
BenGenki escreveu:
Pela logica o Madara morreu certo?
Ficou dentro da barreira, e levou 4 explosões de Bijuu-Damas anuladoras de ninjutsu, ou seja, Susano não aguentaria nem a pau...

Enfim, pode não parecer mas tem alguns errinhos bestas nesse episodio, mas a vida segue.
Capitulo bom em geral.
Brother o Madara não "morreu", até pq se ele "morresse", Hashirama e Hiruzen teriam ido junto. Hashirama, Hiruzen e Madara sobreviveram. pois são tenseis e aquelas bijuudamas eram bijuudamas comuns(não exatamente, pois elas estavam em outro nível, no quesito poder de destruição) e não tinham onmyouton(que anula os nins), assim entendemos o pq do 3 tensei não ter sumido de vez.

more_horiz
Pelo o que eu entendi todas as técnicas do Obito e seu propio corpo anulam Ninjutsu.
Se o Uchiha tivesse escolha poderia usar o Kamui normalmente.
Mas deixa pra lá...

Vai ta no final do manga, e o Hiruzen não será citado '----'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Hiruzen será mito, quando Obito derrotar todos, até o Madara, ele vai vencer com uma Shuriken depois de fingir de morto por 50 mangás kkkkkkkkkkk.

more_horiz
Até que foi interessante esse capítulo.

Agora com o RM 2.0 o Sasuke vai ficar babando.Sinceramente é maluquice minha ou não,mas eu pensei que o nível de explosão dessas 4 bijuu damas,foi equivalente aquela ultra full hell bijuu dama que foi barrada pela barreira dos Hokages?

Bom estou esperando,o próximo mangá e pelo visto os kages estão indo pra lá montado em tartarugas.

more_horiz
meu erro em relação às kyuubis apesar de achar estranho na mesma, chacra yin e yang tem se mostrado iguais....

sasuke levando gozo LOOOL

naruto fazendo o que 90% de nós pensou que iria acontecer claro.

muita enrrolação manga muito rápido.

O cara que falou que madara morreu tem razão, aquilo não é ninjutsu...
Mas fala sério mano madara não vai pirar nessa claro vai ser mais uma borrice sem lógica do kishimoto, aposto que madara pegou numa pá e cavou por baixo da barreira ahahahah

more_horiz
Sasuke escreveu:
O capítulo de hoje não foi tão emocionante, porém, foi legal em algumas partes.

Minato usando o Hiraishin para salvar todos os shinobis e o Sasuke recebendo o chakra do Naruto.

O lado emocional do capítulo não foi bom.

Hiruzen continua sumido e os 5 Kages também, nem sinal deles.

Naruto se mostrando mais experto.

Sasuke está mesmo do lado da Aliança Shinobi, não tenho mais dúvidas disso. Antes as falas dele davam más impressões mas depois de dizer que ele iria salvar o Naruto com a técnica que usou para escapar do C0 essas impressões acabaram.

Nota 7.5/10.

@pedrinho1710.

Ele não ia fugir, ele iria usar a mesma técnica que usou para escapar do C0 do Deidara.

Ele iria levar o Naruto e o Jūgo pois eles são os únicos que são "próximos" ao Sasuke.
brother, acho que ele iria, usar o falcão para voar por cima da barreira

more_horiz
Juugo disse que eles iriam para a lateral da barreira, provavelmente ele iria o mais longe da explosão, e usaria o Susano'o ao nível máximo que ele tem a disposição.

Madara e Hashirama devem estar de boa la dentro, o ataque não foi direcionado a eles, apenas a explosão, e tendo o Susano'o Tengu, e o Mokujin e outras coisas, duvido que tenham sido danificados, pelo menos a ponto de sumirem uns capítulos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos