Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 645 - Discussões

+73
SandaimeHokage
Uchiha Extreme
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
Fanficter
Túlio Senju
gatebreake
Mirko R.
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
diego silva
lucas mello
dwilly007
JL
Aizen_5
Kwasenada
Felipe Fernandes
Dante35
Tamina
Nagato Paiin
GrunerJr
Shamanking
Jugram Haschwalth
Ellos
Misaq
tobi sharingan
Mario
Sertão
chael
@Devil
Accyel
Uman
Netö
MaNoFeRa
Nayingrid
supremeuchiha
Edu....
jenibrut
Moisés MR
Will
NathanUZumaki
ITACHI™
UzuumakiUchira
Kasai
Heisenberg
Hyuga10
Hellsing
uzumaki-zed
ben10
matrama
Mat
Ben Ikneg
Sasuke
Kyuudaime Hokage
pedrinho1710
CJunior
Maduga
lMugetsu_StalkeRl
ZeroFixe
Naruto_Raserengan
marcospain
satanas
thearthur
Leon Lancaster
Zin
Daniel
PJ
Daitonsk8
Narion Ozuma
Senpou
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 645 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 645 - Discussões

more_horiz
Na verdade Kishimoto deixou a Kurama muito Overpower em relação aos outros Bijuus.

E eu não acho que Hashirama tenha chakra maior ou igual a Kurama
Eu tenho praticamente a certeza absoluta que o Chakra dele é comparavel a Kyuubi.

Isso quer dizer que seu chakra é comparavel a bijuu.
Nivel Kyuubi/Hachibi

Hashirama em chakra>>>>>Madara
Madara com celulas Hashirama apenas se adaptou-se a parcela do poder de um 'deus'...

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
Kwasenada escreveu:
Gente, toda essa discussão sobre volume de chakra não faz sentido algum, mesmo porque essas traduções feitas nas coxas são bem ruins. O que eu consegui entender vendo a versão do mangareader em inglês (se é que a tradução para o inglês foi bem feita) é que o Hashirama se espanta ao ver Naruto aumentar o seu volume de chakra bruscamente, repassando uma parte para a aliança, então ele diz: " É UM VOLUME IMPRESSIONANTE DE CHAKRA...COMPARADO AO MEU". Então vem a exclamação, pois ele percebe que aquele chakra não era o que restava do Naruto+Kyuubi mas sim da fusão Naruto+Kyuubi-na-reserva + Minato+Kyuubi-de-tanque-cheio. Esqueceram do fato da Kyuubi do Naruto estar quase que esgotada e apenas a do Minato estar em plena força, sendo assim o chakra de Hashirama é  bem inferior que a quantia de chakra que foi gerada, isso se ele estivesse se referindo ao volume total da união (o que eu não acredito) e não apenas ao volume de chakra que foi repassado aos outros. Mesmo porque a quantidade de chakra que foi usada para criar o manto nos ninjas da aliança não parece ter sido nada perto do que eles ainda tem para usar, tendo em vista o que foi dito pelo Minato após transferir todos para fora da barreira: " COM O PODER DA KYUUBI...DIGO... DA KURAMA, NÃO HÁ NADA QUE NÃO POSSAMOS FAZER!! "  E não podemos nos esquecer de que se o Naruto usar o SM o chakra teoricamente será dobrado.
Resumindo, as possibilidades são tantas que é impossível prever com precisão o quanto um é mais poderoso que o outro, mas uma coisa é clara, a quantidade de chakra da fusão das duas metades da Kurama, mesmo com uma quase que esgotada, é muito maior que o chakra de Hashirama.
nao  nao pode ser porque dai as logicas dos bijjus vai ta errada, porque a kurama vai ficar num patamar de abismo se comparado com os outros bijuus ,eu sei que a kurama é a bijuu mais forte a mais proxima do rikudou mais nao tanto ,se nao vai parecer que o juubi é inutiu e se a kurama fosse tao poderosa assim madara nao á controlaria  e tambem o rikudou selaria a kurama em si e nao ia ter as outras bijuus e nem existiria o juubi.
eu acredito que o hashirama comparou realmente seu chakra com o da kyuubi full e deve sim ter a mesma contidade que a kyuubi ou um pouco menos ou um pouco mais se nao vai fica sem logica e manga vai fica fall!!!

na verdade quando hashirama diz " É UM VOLUME IMPRESSIONANTE DE CHAKRA...COMPARADO AO MEU".....ele quer dizer que o único presente que tem poder monstruoso seria ele mas o poder que naruto + o pai utilizaram se iguala ao dele e supera muito além graças ao poder de kurama

seria como se naruto + minato se igualasse a ele( isso se o poder uzumaki não for suficiente pra se igualar claro que naruto não esta 100%) e supera muito além com o poder de kurama

de outra forma hashirama não se surpreende com chackra nenhum....pois o dele é muito grande, mesmo se o poder do inimigo for maior ele não se surpreenderia pois ele tem poder suficiente pra combater.......agora ele se surpreendeu porque o poder mostrado supera e muito o dele

e ele não se refere só ao de kurama pois ele já conhecia o poder da raposa não faz sentido ele se surpreender somente com o poder de kurama a surpresa dele é com a soma de pai e filho pois pra equilibrar suas forcas com a de kurama teria que ser muito forte

more_horiz
mesmo que hashirama, tenha menos, chackra que a kyubi. Ainda sim ele é mais forte que a mesma
acho que esse negocio, da kyubi ser mais forte que os outros 7 bijuus juntos, é uma coisa muito fail, mas acho que é questão de enrredo msm.

Agora sobre o proximo capitulo, posso apostar que vai ser so melação entre minato é naruto

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
mesmo que hashirama, tenha menos, chackra que a kyubi. Ainda sim ele é mais forte que a mesma
acho que esse negocio, da kyubi  ser mais forte que os outros 7 bijuus juntos, é uma coisa muito fail, mas acho que é questão de enrredo msm.

Agora sobre o proximo capitulo, posso apostar que vai ser so melação entre minato é naruto

eu acho que nao acho que o proximo capitulo obito vai ficar enritado e vai tentar outra tecnica suicida ou alguma tatica para burlar a proteçao que o naruto tem sobre todos, e sasuke fara alguma coisa no proximo capitulo  essa é minha intuiçao !!!!

more_horiz
De fato a quantidade de Chakra do Hashirama é muito grande.

Tanto que ele disse que o volume de chakra do Naruto naquele momento era comparável ao seu, e o Naruto tinha unido o seu chakra ao de Minato e o das duas Kuramas.

Ao meu ver, o Rank dos Ninjas com as maiores reservas de chakra fica nesse ordem: Juubito, Naruto, Hashirama, Kisame, Sandaime Raikage e Nagato.

Contando tudo, inclusive os seus "adicionais".

E a Kyuubi é de forma DISPARADA, o Bijuu mais poderoso. Nem o Hachibi se compara, e olha que ele que vem logo atrás da Kurama em quantidade de caudas.

E digo mais, se a Kyuubi estiver 100%, ele seria capaz de derrotar todos os 8 Bijuus mesmo juntos.

Se com 50% do seu poder total, ele derrotou os 5 Bijuus, imagine se estiver com a sua outra metade?

Enfim, quando o Naruto tiver a Kurama 100% ao seu dispor, os seus poderes não só irão dobrar, como ele terá uma quantidade chakra quase ilimitada.

Como o Minato disse, não há nada que não possa ser feito com um poder desses em mãos.

more_horiz
hashirama e madara ficaram dentro da barreira?

more_horiz
E realmente a logica do anime e essa de mostrar o quanto poderoso são os bijus...

Minha observação referente essa guerra....

1- Antes de começar a guerra naruto fez mais um treina para poder conseguir o KM da Kurama o mesmo com sucesso...

2- A guerra mostro para nos o poder de todos bijus que era desconhecido e o mesmo foi provado 50% a kyubi e mais forte q todos...

3- Conto o que todo mundo queria saber a luta de Hashimara e Madara......

4- Agora o Kishimoto concerteza mais mostra o poder deles para provar quanto os Hokage são fortes....

5- Certeza q outra metade vai voltar para naruto e digo mais o hirashi ele vai aprender ....

more_horiz
reparamos que o km do naruto se foi, ora portanto a kyuubi do naruto estaria a 30%, mas sabemos que minato continua no km ou seja 40%, esse negocio do chacra do hashi ser igual/superior ao da kyuubi é uma bela de uma bosta.

ses voam alto...

Como foi dito imaginem o hashi no senin mode o chacra que ele não tem..
imaginem ele lutar contra o nagato, quando naruto faz aquele paranaue de acertar o cara sem lhe tocar, o hashimara conseguiria socar o pain sem lhe tocar -.-

para mim esse negocio não rola... kyuubi 100% naruto(muito chakra) e minato<<< ao chakra do hashi ?? só digo .). nem vem não hashi iria apelar de mais mas por de mais...sendo assim naruto que tem de superar todos os hokages anteriores como o faria ? -- se ele + minato + kyuubi full são inferiores ao hashi

Isso é mito!!!

more_horiz
Dante escreveu:

Tanto que ele disse que o volume de chakra do Naruto naquele momento era comparável ao seu, e o Naruto tinha unido o seu chakra ao de Minato e o das duas Kuramas.

Ao meu ver, o Rank dos Ninjas com as maiores reservas de chakra fica nesse ordem: Juubito, Naruto, Hashirama, Kisame, Sandaime Raikage e Nagato.

E a Kyuubi é de forma DISPARADA, o Bijuu mais poderoso. Nem o Hachibi se compara, e olha que ele que vem logo atrás da Kurama em quantidade de caudas.

E digo mais, se a Kyuubi estiver 100%, ele seria capaz de derrotar todos os 8 Bijuus mesmo juntos.

Se com 50% do seu poder total, ele derrotou os 5 Bijuus, imagine se estiver com a sua outra metade?

Enfim, quando o Naruto tiver a Kurama 100% ao seu dispor, os seus poderes não só irão dobrar, como ele terá uma quantidade chakra quase ilimitada.

Como o Minato disse, não há nada que não possa ser feito com um poder desses em mãos.

cara o kurama de naruto e kurama de minato ambos se estivessem descansadasteriam 100% de chacra apenas uma teria 100% yin e o outro 100% yang
se eles fossem um só seria 50% yang + 50% yin.............dizer que o kurama de naruto so tem 50% de poder é o mesmo que comparar a raposa com uma bateria viciada..............tanto sangue quanto o chackra se repõem.......ninguém que doua parte do sangue fica sem a parte que doou da mesma maneira que quando um ninja gasta seu chackra num dia ele se recupera depois de descansar

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
reparamos que o km do naruto se foi, ora portanto a kyuubi do naruto estaria a 30%, mas sabemos que minato continua no km ou seja 40%, esse negocio do chacra do hashi ser igual/superior  ao da kyuubi é uma bela de uma bosta.

ses voam alto...

Como foi dito imaginem o hashi no senin mode o chacra que ele não tem..
imaginem ele lutar contra o nagato, quando naruto faz aquele paranaue de acertar o cara sem lhe tocar, o hashimara conseguiria socar o pain sem lhe tocar -.-

para mim esse negocio não rola... kyuubi 100% naruto(muito chakra) e minato<<< ao chakra do hashi ?? só digo .). nem vem não hashi iria apelar de mais mas por de mais...sendo assim naruto que tem de superar todos os hokages anteriores como o faria ? -- se ele + minato + kyuubi full são inferiores ao hashi

Isso é mito!!!
onde esta escrito, que ele tem que superar todos hokages anteriores? O kishi te contou foi..kkk
hashirama venceu madara+ Susano'o full + Kyuubi full,
So ter mais chackra não quer dizer, que naruto supera hashirama.
Vamos fazer uma pequena comparação: madara ou kyuubi quem tem mais chackra?
claro, que é a Kyuubi né. Mais madara venceria por que ele tem fms. oque eu quero dizer é que nada adianta ter um chackra enorme, sé seu inimigo é counter pra tudo que vc tem, uma luta envolve bem mais do que muita força ou chackra. Nao duvido que naruto supere hashirama, mas nao pode ser só em chackra né

more_horiz
primeiramente temos que levar em consideração alguns fatos:

1: quantidade de chakra não é igual a força,ou seja,não é porque um shinobi que tem muito chakra vence o que tem menos

2:o hashirama pode ser um sensor,mas nunca foi dito que ele pode medir a quantidade de chakra de ninguem,ele provavelmente pode medir o tanto de chakra que esta concentrado.

3:eu tenho quase certeza que qnd falou a frase que se comparava ao chakra dele ele se referia ao chakra dado a aliança e o chakra que o naruto tinha concentrado na hora.

4:a parte yang da kyuubi ja não estava com seu chakra todo,acredito que ele ja estaria com pouco chakra,fora que ela pediu um pouco de chakra para a outra metade,somente o suficiente para usar o hiraijin na aliança.

5:o minato não deu seu chakra todo para fazer a tecnica,acredito que ele deu bem pouco chakra.

conclusão:o que hashirama disse que se comparado ao dele era:uma porção de chakra da kyuubi yang,um pouco da kyuubi yin,um pouco de chakrado minato,e um pouco do chakra do naruto,ou seja,não foi dito que o chakra do hashirama era comparavel ao da kyuubi,pode ser que seja,mas não isso que foi dito no manga.

fora que não podemos se basear em somente 1 frase traduzida,alem dos erros de tradução,tem tbm a interpretação.

outros fatos:eu acho que na luta contra os 6 bijuus,eles não estavam com força total,eles estavam sendo controlados,e foi mostrado que qnd o gobi estava com toda força,obito perdeu controle sobre ele,então acho que as correntes mantia os bijuus sobre controle,mas tbm tirava um pouco da força deles.

sobre o kages e o hiruzen,não esqueçam que esse ultimos mangas teve muita lentidão,o manga não segue o mesmo ritmo de tempo sempre,pq se ver bem,a guerra começou a 130 capitulos e não passou nem 2 dias.

more_horiz
acho que as correntes do Gedo suprimia poder dos bijuus se for assim , a kurama deveria derrotar a juubi que tem os 7 bijuus !

more_horiz
acho que o juubi, absorve chackra natural, por isso ele ganha da kyuubi

more_horiz
Dante escreveu:

EXATAMENTE.

Hashirama tem uma quantidade MONSTRUOSA de chakra. ficando mais ou menos no mesmo patamar que o da Kurama.

Isso, porque a porção "Yang" dela estava desgastada, restando apenas o chakra total do Naruto, Minato, e da porção "Yin".

Sabemos que Naruto, assim como Nagato, é Uzumaki e detém uma quantidade de chakra INCRÍVEL. Assim como A, e Sandaime Raikage.

Então, unindo estes fatos que pode-se chegar À conclusão de que Hashirama é comparável à Kyuubi no quesito chakra. E lembrando que comparavel não significa ter a MESMA QUANTIDADE EXATAMENTE.

O que não dá pra negar é: Hashirama é o cara com maior fisico, maior stamina, chakra, força vital de TODO o mangá, que temos notícia. Só é superado por jinchurikis dos bijuus mais poderosos, no caso, Naruto e Juubito.

more_horiz

Edu.... escreveu:
Dante escreveu:

cara o kurama de naruto e kurama de minato ambos se estivessem descansadasteriam 100% de chacra apenas uma teria 100% yin e o outro 100% yang
se eles fossem um só seria 50% yang + 50% yin.............dizer que o kurama de naruto so tem 50% de poder é o mesmo que comparar a raposa com uma bateria viciada..............tanto sangue quanto o chackra se repõem.......ninguém que doua parte do sangue fica sem a parte que doou da mesma maneira que quando um ninja gasta seu chackra num dia ele se recupera depois de descansar

A Kurama foi dividida EM DUAS PARTES, isso não tem nada a ver com gasto de chakra.

Pense que os Bijuus são "massas de chakra", e o Minato acabou dividindo o chakra da Kyuubi, por causa disso, agora existem duas Kuramas, uma é feita pela porção de chakra Yin da besta, e a outra parte é feita pela porção do seu chakra Yang.

É só ver que depois que o Minato retira a porção do chakra Yin da Kurama, ela tem o seu tamanho drasticamente reduzido.

Devido a isso, a Kurama em posse do Naruto é inferior a Kurama FULL, é só ver que o Naruto no Modo Bijuu fica BEM menor do que a Kurama que lutou no vale do fim.

Quando as duas Kuramas fundirem os seus chakras, por lógica elas se tornarão numa única entidade, retomando a sua verdadeira força e tamanho.

more_horiz
Dante escreveu:

Edu.... escreveu:
Dante escreveu:

A Kurama foi dividida EM DUAS PARTES, isso não tem nada a ver com gasto de chakra.

Pense que os Bijuus são "massas de chakra", e o Minato acabou dividindo o chakra da Kyuubi, por causa disso, agora existem duas Kuramas, uma é feita pela porção de chakra Yin da besta, e a outra parte é feita pela porção do seu chakra Yang.

É só ver que depois que o Minato retira a porção do chakra Yin da Kurama, ela tem o seu tamanho drasticamente reduzido.

Devido a isso, a Kurama em posse do Naruto é inferior a Kurama FULL, é só ver que o Naruto no Modo Bijuu fica BEM menor do que a Kurama que lutou no vale do fim.

Quando as duas Kuramas fundirem os seus chakras, por lógica elas se tornarão numa única entidade, retomando a sua verdadeira força e tamanho.

COMO vc chegou a conclusão de que o tamanho de Kurama na luta no vale do fim era maior que kurama lutando contra os 5 bijuus???

Essa tal fusão entre os dois nove caudas..... Não vejo como acontecer...... Kurama no maximo ira recuperar seus ja 100% com a ajuda do outro kurama e este irá ser absorvido pelo juubito fazendo o atingir a sua forma perfeita

more_horiz
O que aconteceu com o plano Bolado por Shikaku nos mangás 613/614 em que ele passou os detalhes para Kakashi e Shikamaru para parar o Juubi ?Depois daquilo a Juubi foi selada,os Hokages chegaram em campo de batalha,Kakashi está na Kamuiville e nada de plano até agora!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos