Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 645 - Discussões

+73
SandaimeHokage
Uchiha Extreme
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
Fanficter
Túlio Senju
gatebreake
Mirko R.
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
diego silva
lucas mello
dwilly007
JL
Aizen_5
Kwasenada
Felipe Fernandes
Dante35
Tamina
Nagato Paiin
GrunerJr
Shamanking
Jugram Haschwalth
Ellos
Misaq
tobi sharingan
Mario
Sertão
chael
@Devil
Accyel
Uman
Netö
MaNoFeRa
Nayingrid
supremeuchiha
Edu....
jenibrut
Moisés MR
Will
NathanUZumaki
ITACHI™
UzuumakiUchira
Kasai
Heisenberg
Hyuga10
Hellsing
uzumaki-zed
ben10
matrama
Mat
Ben Ikneg
Sasuke
Kyuudaime Hokage
pedrinho1710
CJunior
Maduga
lMugetsu_StalkeRl
ZeroFixe
Naruto_Raserengan
marcospain
satanas
thearthur
Leon Lancaster
Zin
Daniel
PJ
Daitonsk8
Narion Ozuma
Senpou
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 645 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 645 - Discussões

more_horiz
achei uma má escolha isso kuubi chacra=hashi... ou seja = madara -.-

more_horiz
As Narutetes ficaram loucas hehehehe,o cara fez um escândalo e quem salvou á todos foi o Minato hehehe 2 mangás pra se conectar com os randons e dizem que o cara é o próximo Hokage hehehe,Naruto não vai ser Hokage porque ele é o Goku do mangá e vai se sacrificar pra derrotar o Super Boss.:[Safadinho]: 

more_horiz
é verdade agora eu lembrei dessa parte,

Hashirama é sem sombra de duvidas o shinobi mais poderoso que já existiu, depois de R sennin

eu fiquei besta quando ele disse que o chakra do naruto e kyubi se equipara ao dele, nossa...

e eu to achando que kishi não ta querendo mostrar o poder de tobirama, ele só fica dizendo que criou técnicas, bem esse já é um up, agora ele tem que por em pratica seus jutsus suiton e outros.

E tomara que minato lute a serio junto de naruto...

more_horiz
O chakra do Hashirama se equipara a quantidade destribuida ENTRE A ALIANÇA, que não deve ter nem 25% do chakra total da Kyuubi.

more_horiz
Sertão escreveu:
O chakra do Hashirama se equipara a quantidade destribuida ENTRE A ALIANÇA, que não deve ter nem 25% do chakra total da Kyuubi.
Engraçado, porque o Hashirama só comentou depois de ver o manto UPADO pela OUTRA METADE DA KYUUBI.

Hashirama tem uma quantidade de chakra EXTREMAMENTE grande - similar à quantia do Naruto + Kyuubi Full.

Ele é sensor, portanto tem consciência da quantidade que Naruto tinha de chakra, além do próprio manto que já HAVIA SIDO DISTRIBUÍDO.. Mas foi apenas quando o Naruto ganhou o chakra Yin da Kurama, que Hashirama fez seu comentário.

O cara é um MONSTRO. Não é atoa que ele tem o CORPO do Rikudo Sennin.

@Devil escreveu:
Manga mto bom xD....

naruto tem chakra de +++ cada manto de chakra que ele deu pra aliança shinobi se compara ao chakra do hashirama 0-0

Sasuke sendo ignorado eo naruto mitando dizendo para o minato que só esta preocupado com o que esta por vir...parece que a kyuubi yang esta se simpatizando com o naruto xD é só esperar mais um pouquiiiiiinho e o nosso tao esperado rm +sm vai vir galera \o/  
É o contrário. Depois de ganhar chakra Yin da Kurama², que Hashirama fez seu comentário.

more_horiz
Epa. Só lembrando que Naruto nao esta com todo o chakra Yin da kyuubi, logo a afirmação do shodaime é de 100% yang da kurama, 100% do naruto e uns 40% do yin...

Mesmo assim, Hashirama é O cara se tratando em chakra :fem:

more_horiz
Exatamente o chakra de cada manto que o naruto deu pra cada pessoa da aliança se compara ao chakra do hashirama entao quem é o incrivel é o naruto em ter bem mais chakra que o msm e ainda assim conseguir distribuir tanto chakra cada vez com mais força e poder xD... Nidaime com cara de tacho pq as tecnicas que ele inventou é e foram melhor usadas por outros shinobis como o hiraishin do minato eo kb que o naruto usa ;-) nidaime é mto zika criou as tecnicas mais tensas do manga xD.... Nen era tao fã dele pq o meu preferido sempre foi o 4° mais a cada cap que passa eu me surpreendo mais com o msm...xD só quero ver o juubito segurar quando o msm começar a usar suitons xP....

Queria que tivesse pelo menos 2 caps por semana mau maldade essa parada de esperar 7 dias por um cap :'(

more_horiz
pra mim o chakra do hashirama é maior que o chakra do naruto  no km2, por enquanto,se nao tiver trasformaçao e naruto so receber a outra parte da kyuubi como um aumento no poder na mesma forma so que muito mais forte dai ele passa o hashirama ,mais por enquanto o hashirama tem mais chakra que  o naruto com a kyyub full i!!!!!!!!!!!

Última edição por tobi sharingan em Qui 29 Ago 2013, 17:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Chakra do Hashirama é igual ao Chakra de cada manto? Vocês tão de sacanagem, né?

Enfim, acho essa discussão bem irrelevante, mas dizer isso é um puta absurdo, nem faz sentido, com uma interpretação e bom senso dá pra ver que isso é impossível.

Pra mim o Chakra do Hashirama deve ser tipo o Chakra da Kyuubi Full, talvez um pouco menos, talvez um pouco mais, quem sabe. Mas o fato é que numa luta é praticamente impossível pro Hashirama ficar sem Chakra, mesmo abusando de SM e Mokutons de escalas que deixam um Bijuu parecendo um cachorrinho.

Quanto ao capítulo, sei lá, achei muito enrolado. Essa luta tá meio sem ação. Esse blá blá blá do Minato, Obito e Naruto tá chato já, fica batendo na mesma tecla. Mas foi legalzinho o capítulo num geral, mas meio inútil.

Acho que o ideal seria pro Kishi introduzir alguém ou alguma coisa pro pessoal lutar, porque a cena tá muito focada no Juubito, e a Aliança tá lá com cara de boba, sem poder interferir na luta e sem poder interferir na luta dos monstros também.

Espero que o trunfo do Madara entre em cena logo e mude bastante esse cenário, pra mim é óbvio que ele vai dar uma zoada no Obito, ele nem sequer está se preocupando com ele.

E espero que ele ponha o Obito no seu lugar logo. Pra mim o Uchiha Boss com sua inteligência, planos bem traçados, ironia e personalidade forte dão de dez a zero no Obitinho revoltadinho e incompreendido.

Acho que daqui a uns 10 mangás no máximo o Juubito já vai ter sido posto em seu lugar de alguma forma, talvez o Madara o controle, sei lá.

Só espero que até lá essa luta melhore um pouco. Na boa, poderia ter mais ação, tipo um capítulo com bastante luta mesmo, que são sempre os melhores.

more_horiz
Hashirama = Kyuubi ?
Madara = Hashirama = Kyuubi ??

:cerealguy2:
Pega leve gente :megusta: 

Ali tem uns 20% da Kyuubi Yang do naruto, iiiiii, talvez uns 5~10% da Kyuubi Yin do Minato

Hashirama diz que 25~30% do Chakra da Kyuubi é mais chakra do que ele pode gerar, de fato é bizarro pensar qe alguem tem tanto chakra assim, mas, hashirama nao tem o mesmo nivel de chakra que a kyuubi, ele ta um cadinho abaixo do Bijuu

É uma pena que nao tem nada pra usar de referencia, mas, se bobiar o Hashirama tem mais chakra que o Shukaku :fem:

Quanto ao madara... nem vo comentar nada, Uchihas tem corpos preparados pra usar o susano, FMS reduz drasticamente o uso de chakra e stamina do user de susano, e, ele foi o uchiha com mais chakra qe ja apareceu no manga, mas, sempre foi e sempre sera obvio qe o madara esta a anos luz atras do hashirama no quesito quantidade de chakra

more_horiz
Mario escreveu:
Epa. Só lembrando que Naruto nao esta com todo o chakra Yin da kyuubi, logo a afirmação do shodaime é de 100% yang da kurama, 100% do naruto e uns 40% do yin...

Será que vou ter de criar um tópico específico pra isso ?

¬¬

Hashirama é SENSOR. ele JÁ SABIA DA QUANTIDADE TOTAL DO NARUTO + YANG KURAMA (fora a quantidade total que estava distribuída entre a aliança).

O proprio Naruto AFIRMOU: "meu chakra e o do meu pai... se misturaram e etc..."

Hashirama vê todos com o chakra Yin + Yang da Kurama, e afirma que aquela quantidade total é comparavel à dele. Simples, pratico e efetivo assim.

E por favor, de onde tiraram que o madara tem a mesma quantidade que o Hashirama de chakra?

Hashirama que é o descendente do filho mais novo, não Madara.

O Uchiha tem MUITO chakra, mas não foi ele que se esgotou depois de um dia de luta inteiro...

more_horiz
as palavras do Hashirama eram sobre o volume de chakra transmitido, e não somente do chakra do Naruto....Mais sim o volume de chakra transmitido pela fusão das Kyubis de Naruto e Minato é que é superior/nivelado ao dele...

O chakra transmitido eram tanto do Naruto, quanto do Yondaime por isso foi possível usar o Hiraishin em todo mundo....
Hashirama disse que esse volume transmitido em toda aliança é nivelado ao dele

Isso explica o porque das técnicas monstruosas que ele usa----.....o cara é uma barragem ambulante de chakra tal como Naruto o será tb quando receber a outra parte da Kyubi

more_horiz
concordo com aqueles que dizem que  o hashirma tem a chakra nivel da kyuubi full,ja pararam pra pensar quanto chakra gasta pra fazer o buda???o cara é  um deus fato!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Ñ seria um absurdo cada manto ter o chakra da mesma quantidade do hashi ja que o chakra transmitido e passado sao das duas kuramas mais naruto e minato...mais realmente acho que eu me confundi -.-" mais tbm seria inacreditavel o hashi ter td aquilo de chakra ja que estamus falando do 2° bijuu mais forte '.' que cara surreal xD... Imagina se o hashi entao fosse jinchuriki da kyuubi o cara seria imbativel...

more_horiz
@Devil escreveu:
Ñ seria um absurdo cada manto ter o chakra da mesma quantidade do hashi ja que o chakra transmitido e passado sao das duas kuramas mais naruto e minato...mais realmente acho que eu me confundi -.-" mais tbm seria inacreditavel o hashi ter td aquilo de chakra ja que estamus falando do 2° bijuu mais forte '.' que cara surreal xD... Imagina se o hashi entao fosse jinchuriki da kyuubi o cara seria imbativel...
Ter a raposa do lado explicaria a vitória dele sobre Madara vendo que isso desequilibraria fácil na luta entre os dois.:hoa: 

more_horiz
Umanis escreveu:
Mario escreveu:

Será que vou ter de criar um tópico específico pra isso ?

¬¬

Hashirama é SENSOR. ele JÁ SABIA DA QUANTIDADE TOTAL DO NARUTO + YANG KURAMA (fora a quantidade total que estava distribuída entre a aliança).

O proprio Naruto AFIRMOU: "meu chakra e o do meu pai... se misturaram e etc..."

Hashirama vê todos com o chakra Yin + Yang da Kurama, e afirma que aquela quantidade total é comparavel à dele. Simples, pratico e efetivo assim.

E por favor, de onde tiraram que o madara tem a mesma quantidade que o Hashirama de chakra?

Hashirama que é o descendente do filho mais novo, não Madara.

O Uchiha tem MUITO chakra, mas não foi ele que se esgotou depois de um dia de luta inteiro...
o Chakra do Naruto e do Minato se misturaram pra usar o Hiraishin, as Kyuubis não se uniram, acho que isso é óbvio né?

E cara, sem distorcer, Hashirama se refere CLARAMENTE ao manto NOS SHINOBIS, na verdade ele fica pasmo por o Naruto conseguir repassar uma quantidade dessas de chakra.

Até porque Hashirama SEMPRE SOUBE da quantidade de chakra da Kyuubi, então porque diabos ele ficaria comparando seu chakra ao dela numa hora dessa? :burro:

Hashirama deve ter cerca de 25% do chakra da kyuubi, o que é muita coisa, de fato.

more_horiz
"É um volume impressionante de chakra...até se comparado ao meu "

Pelo que entendi , hashirama comparou aquela quantidade de chakra sendo superior ao chakra dele .

Podemos dizer que o chakra do hashirama se aproximou daquele chakra que naruto usou na galera da aliança .

mais isso não significa que hashirama tenha a mesma ou quase a mesma quantidade que a kyuubi .

Mais de fato ele deve ter muito chakra para poder comparar aquela quantidade .

Na verdade qualquer shinobi que tenha um chakra aproximado a pelo menos 30% do chakra da kyuubi já é um monstrinho .

Para ter uma base da quantidade de chakra do hashirama é só ver que ele lutou contra a kyuubi e madara , lutou sozinho contra o biju com maior chakra do mundo .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos