achei uma má escolha isso kuubi chacra=hashi... ou seja = madara -.-
Sertão escreveu:Engraçado, porque o Hashirama só comentou depois de ver o manto UPADO pela OUTRA METADE DA KYUUBI.O chakra do Hashirama se equipara a quantidade destribuida ENTRE A ALIANÇA, que não deve ter nem 25% do chakra total da Kyuubi.
@Devil escreveu:É o contrário. Depois de ganhar chakra Yin da Kurama², que Hashirama fez seu comentário.Manga mto bom xD....
naruto tem chakra de +++ cada manto de chakra que ele deu pra aliança shinobi se compara ao chakra do hashirama 0-0
Sasuke sendo ignorado eo naruto mitando dizendo para o minato que só esta preocupado com o que esta por vir...parece que a kyuubi yang esta se simpatizando com o naruto xD é só esperar mais um pouquiiiiiinho e o nosso tao esperado rm +sm vai vir galera \o/
Mario escreveu:Epa. Só lembrando que Naruto nao esta com todo o chakra Yin da kyuubi, logo a afirmação do shodaime é de 100% yang da kurama, 100% do naruto e uns 40% do yin...
Mesmo assim, Hashirama é O cara se tratando em chakra
@Devil escreveu:Ter a raposa do lado explicaria a vitória dele sobre Madara vendo que isso desequilibraria fácil na luta entre os dois.:hoa:Ñ seria um absurdo cada manto ter o chakra da mesma quantidade do hashi ja que o chakra transmitido e passado sao das duas kuramas mais naruto e minato...mais realmente acho que eu me confundi -.-" mais tbm seria inacreditavel o hashi ter td aquilo de chakra ja que estamus falando do 2° bijuu mais forte '.' que cara surreal xD... Imagina se o hashi entao fosse jinchuriki da kyuubi o cara seria imbativel...
Umanis escreveu:o Chakra do Naruto e do Minato se misturaram pra usar o Hiraishin, as Kyuubis não se uniram, acho que isso é óbvio né?Mario escreveu:Será que vou ter de criar um tópico específico pra isso ?Epa. Só lembrando que Naruto nao esta com todo o chakra Yin da kyuubi, logo a afirmação do shodaime é de 100% yang da kurama, 100% do naruto e uns 40% do yin...
Mesmo assim, Hashirama é O cara se tratando em chakra
¬¬
Hashirama é SENSOR. ele JÁ SABIA DA QUANTIDADE TOTAL DO NARUTO + YANG KURAMA (fora a quantidade total que estava distribuída entre a aliança).
O proprio Naruto AFIRMOU: "meu chakra e o do meu pai... se misturaram e etc..."
Hashirama vê todos com o chakra Yin + Yang da Kurama, e afirma que aquela quantidade total é comparavel à dele. Simples, pratico e efetivo assim.
E por favor, de onde tiraram que o madara tem a mesma quantidade que o Hashirama de chakra?
Hashirama que é o descendente do filho mais novo, não Madara.
O Uchiha tem MUITO chakra, mas não foi ele que se esgotou depois de um dia de luta inteiro...