Umanis escreveu:o Chakra do Naruto e do Minato se misturaram pra usar o Hiraishin, as Kyuubis não se uniram, acho que isso é óbvio né?Mario escreveu:Será que vou ter de criar um tópico específico pra isso ?Epa. Só lembrando que Naruto nao esta com todo o chakra Yin da kyuubi, logo a afirmação do shodaime é de 100% yang da kurama, 100% do naruto e uns 40% do yin...
Mesmo assim, Hashirama é O cara se tratando em chakra
¬¬
Hashirama é SENSOR. ele JÁ SABIA DA QUANTIDADE TOTAL DO NARUTO + YANG KURAMA (fora a quantidade total que estava distribuída entre a aliança).
O proprio Naruto AFIRMOU: "meu chakra e o do meu pai... se misturaram e etc..."
Hashirama vê todos com o chakra Yin + Yang da Kurama, e afirma que aquela quantidade total é comparavel à dele. Simples, pratico e efetivo assim.
E por favor, de onde tiraram que o madara tem a mesma quantidade que o Hashirama de chakra?
Hashirama que é o descendente do filho mais novo, não Madara.
O Uchiha tem MUITO chakra, mas não foi ele que se esgotou depois de um dia de luta inteiro...
E cara, sem distorcer, Hashirama se refere CLARAMENTE ao manto NOS SHINOBIS, na verdade ele fica pasmo por o Naruto conseguir repassar uma quantidade dessas de chakra.
Até porque Hashirama SEMPRE SOUBE da quantidade de chakra da Kyuubi, então porque diabos ele ficaria comparando seu chakra ao dela numa hora dessa?
Hashirama deve ter cerca de 25% do chakra da kyuubi, o que é muita coisa, de fato.