Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 645 - Discussões

+73
SandaimeHokage
Uchiha Extreme
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
Fanficter
Túlio Senju
gatebreake
Mirko R.
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
diego silva
lucas mello
dwilly007
JL
Aizen_5
Kwasenada
Felipe Fernandes
Dante35
Tamina
Nagato Paiin
GrunerJr
Shamanking
Jugram Haschwalth
Ellos
Misaq
tobi sharingan
Mario
Sertão
chael
@Devil
Accyel
Uman
Netö
MaNoFeRa
Nayingrid
supremeuchiha
Edu....
jenibrut
Moisés MR
Will
NathanUZumaki
ITACHI™
UzuumakiUchira
Kasai
Heisenberg
Hyuga10
Hellsing
uzumaki-zed
ben10
matrama
Mat
Ben Ikneg
Sasuke
Kyuudaime Hokage
pedrinho1710
CJunior
Maduga
lMugetsu_StalkeRl
ZeroFixe
Naruto_Raserengan
marcospain
satanas
thearthur
Leon Lancaster
Zin
Daniel
PJ
Daitonsk8
Narion Ozuma
Senpou
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 645 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 645 - Discussões

more_horiz
Umanis escreveu:
Mario escreveu:
Epa. Só lembrando que Naruto nao esta com todo o chakra Yin da kyuubi, logo a afirmação do shodaime é de 100% yang da kurama, 100% do naruto e uns 40% do yin...

Mesmo assim, Hashirama é O cara se tratando em chakra :fem:
Será que vou ter de criar um tópico específico pra isso ?

¬¬

Hashirama é SENSOR. ele JÁ SABIA DA QUANTIDADE TOTAL DO NARUTO + YANG KURAMA (fora a quantidade total que estava distribuída entre a aliança).

O proprio Naruto AFIRMOU: "meu chakra e o do meu pai... se misturaram e etc..."

Hashirama vê todos com o chakra Yin + Yang da Kurama, e afirma que aquela quantidade total é comparavel à dele. Simples, pratico e efetivo assim.

E por favor, de onde tiraram que o madara tem a mesma quantidade que o Hashirama de chakra?

Hashirama que é o descendente do filho mais novo, não Madara.

O Uchiha tem MUITO chakra, mas não foi ele que se esgotou depois de um dia de luta inteiro...
o Chakra do Naruto e do Minato se misturaram pra usar o Hiraishin, as Kyuubis não se uniram, acho que isso é óbvio né?

E cara, sem distorcer, Hashirama se refere CLARAMENTE ao manto NOS SHINOBIS, na verdade ele fica pasmo por o Naruto conseguir repassar uma quantidade dessas de chakra.

Até porque Hashirama SEMPRE SOUBE da quantidade de chakra da Kyuubi, então porque diabos ele ficaria comparando seu chakra ao dela numa hora dessa? :burro:

Hashirama deve ter cerca de 25% do chakra da kyuubi, o que é muita coisa, de fato.

more_horiz
"É um volume impressionante de chakra...até se comparado ao meu "

Pelo que entendi , hashirama comparou aquela quantidade de chakra sendo superior ao chakra dele .

Podemos dizer que o chakra do hashirama se aproximou daquele chakra que naruto usou na galera da aliança .

mais isso não significa que hashirama tenha a mesma ou quase a mesma quantidade que a kyuubi .

Mais de fato ele deve ter muito chakra para poder comparar aquela quantidade .

Na verdade qualquer shinobi que tenha um chakra aproximado a pelo menos 30% do chakra da kyuubi já é um monstrinho .

Para ter uma base da quantidade de chakra do hashirama é só ver que ele lutou contra a kyuubi e madara , lutou sozinho contra o biju com maior chakra do mundo .

more_horiz
Olhando o mangá parece que o Hashirama fala que a quantidade de chakra que ele ta sentido é enorme até comparado com a dele , ou seja é MAIOR que a dele.
isso é realmente um absurdo a Kyuubi possui sozinha +- 20/25% do chakra do Juubi , nenhum humano consegue ter essa quantidade de chakra não adianta falarem que ele é o Hashirama o mais poderoso blablabla...
É impossivel um humano ter tanto chakra quando a Kyuubi , ele deve ter uns no maximo , maximo , maximo 50% do chakra da Kyuubi.

more_horiz
Hashirama compara o chakra dele, ao das duas Kuramas, pois o manto ficou muito mais forte

se comparado com aquela vez, que o Naruto usou o manto em toda aliança, com apenas 50% de chakra da Kyuubi

para defender a todos, do ataque do Juubi, Hashirama tem mais chakra que o Hashibi

e uns 70%, porcento se comparado a Kyuubi completa, Bijuus como Shukaku Nibi Sanbi perdem feio para o Hashirama

more_horiz
hashirama realmente é o cara...

mas ter a mesma quantidade de chakra da kyuubi full eu acho um pouco demais...

e o que o Bee quis dizer com ''não são apenas as kyuubis'' na página 6???

num entendi...

more_horiz
Pelo que entendi , hashirama comparou aquela quantidade de chakra sendo superior ao chakra dele .
²

Kyuub Yin + Kyuubi Yang + Naruto + Minato > Hashirama

Ele nao fala sobre o chakra que os 4 tinham, mas sim ao chakra que os 4 estavam passando pra aliança

De qualquer forma, o chakra comparou o chakra dele ao chakra que 4 monstros passaram pra aliança, é meio bizarro imaginar a quantidade de chakra que ele tem, mesmo que seja apenas 5, 10, 15% do chakra da kyuubi ainda assim é muito chakra

Vai ser legal ver oqe vai rolar nos topicos de quem tem mais chakra, se o pessoal vai dizer qe o kira a e kisame tem ou nao mais chakra qe o hashirama kkkkkk

more_horiz
Ta, ta.

Vou fazer um topico sobre isso.

Eta dificuldade de aceitar fatos que Kishimoto mostra hein?

Ta sendo Igual quando o Madara usou o Kajukai Kourin e Kabuto disse que Hashirama era mais forte que o proprio Kabuto e Naruto.

Nao sei o porquê dessa resistencia toda -.-

O cara ja ta no topo do mundo. Realmente nao sei pprque tanta resistencia.

more_horiz
Ñ teria nexo o hashirama ter aquela quantidade td de chakra... -.-" por isso estava achando esquisito alguns contradizerem o que pensei xD... É mta coisa pra um humano normal sem ser jinchuriki obter rsrsrs ok que o hashi é mto fodda mais concordo que Uns 15% do chakra da kyuubi ele deve ter ou se ñ ate mais xD

Outra coisa que podemos aplicar é o sennin mode que pode ser uma fonte interminavel de energia ja que o msm aparenta sempre estar em sm ele parece que pode manter por tempo inderteminado e isso tbm pode contar nessa questao de grande quantidade de chakra ja que vimos quando o naruto tentou medir o poder do juubi quando entrou em sm e viu que é a msm coisa que tentar medir o que e imensuravel ou seja a energia natural é infinita e ja que o hash usa o sm perfeitamente pode ser que essa seja tbm uma das razoes da sua grande quantidade de chakra..xD é meio viagem mais até que faz sentido :-P

more_horiz
A palavra "normal" nao se aplica ao Hashirama.

Como e que podem considera-lo "normal" depois da loucura que ele demonstrou no vale do fim?

Kisame tem uma quantidade absurda e ninguem chiava.

Hashirama agora - diga-se de passagem, como eu avisei - demonstrou uma quantidade maior ainda.

Nao sei porque o espanto.

more_horiz
hashirama disse "volume" ou seja total, de todos os mantos ali distribuídos, mais naruto e minato
as 2 kyuubis se fundiram sim :serious: achei que tinha ficado óbvio no mangá, quando apareceu elas se misturando no meio daquele circulo lá,
enfim hashirama deve ter uns 70¨% do chakra da kyuubi por ai, visto que a kyuubi do naruto não tava com chakra todo regenerado, e pegou um pouco da do minato.
eu diria que ele tem mais chakra que hachibe e bijuus a baixo.
só deve perder em chakra pra kyuubi mesmo, digamos que se kisame tem 100 de chakra hashirama tem 700 e kyuubi 1000.
PS: pra usar modo sennin, o chakra da natureza tem que nivelar com o chakra da pessoa, ou seja, hashirama reuni a mesma quantidade de charka senjutsu que seu próprio chakra tem.
agora eu pergunto, quanto de chakra senjutsu vocês acham que o buda gasta?
alguém pra fazer ele e ainda ter chakra pra continuar lutando no senjutsu depois, precisa de reservas ENORMES de chakra

more_horiz
Hashirama deve ter mais ou menos de 50% a 70% do chakra da kyuubi , isso por base .

Ele estava se referindo a quantidade de chakra que naruto criou com o link .

como se naruto fosse um switch e enviasse sinal wireless a todos que estavam presentes.

Foi uma quantidade de chakra surpreendente , mais será que naruto utilizou todo o chakra da kyuubi para criar essa rede ?

Se tiver sido usado toda a reserva de chakra da kyuubi então hashirama realmente tem quase a mesma quantidade que o biju .

mais como eu acho que não foi usado todo o chakra , então a quantidade de chakra que hashirama comparou não foi o total de chakra que a kyuubi possui .

Eu não fiquei nem um pouco surpreso , já tinha mais ou menos a ideia de hashirama ter chakra a nível dos bijus , cara tem o corpo mais poderoso existente , com apenas uma pequena parte dos seus atributos os ninjas ganhavam grandes reservas de chakra .

Com apenas uma pequena parte dos atributos de hashirama, danzou usou 1001 izanagis , isso por que danzou não tinha nem 10% do que hashirama tinha a dispor .

Agora eu lembrei ,coitado do kakuzu mandaram ele ir assassinar um shinobi , mais os que mandaram nem sabiam que hashirama não era um humano , na verdade ele era um Druid de 700 anos de idade .

more_horiz
Chakra do Rikudou Full>>>>Juub Full

Chakra do Filho  do corpo do Rikudou=Juub

chakra do    Hashirama  = kyuubi Full

se hashirama    tem  isso de chakra fez o buda , Quanto de chakra tem o Rikudou  que fez a lua  e nem tava no seu auge   ?????

Lua>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>>+ Abismo>>>>>>> BUDA

more_horiz
Pra mim o Hashi tem uns 50 ou 70% do chakra da Kyuubi.

É um volume impressionante de chakra...até se comparado ao meu
Pela forma que ele fala dá a entender que o chakra da Kyuubi é maior do que o dele e não igual. 

more_horiz
Engraçado, porque a frase que o Hashirama usa não e esta...

Ele diz
entao ele esta compartilhando seu chakra com todos os outros shinobis... Esta é uma impressionante quantidade de chakra, comparavel à minha, de fato!!

Nao existe "até mesmo se" na frase.

Hashirama AFIRMA que o volume total de chakra (Naruto, Kyuubis, Minato, ja que estes quatro chakras estavam misturados...) era a MESMA quantidade do chakra dele. Comparavel.

Entao meus garotos, apesar do Yang da Kyuubi nao estar 100%... Ainda temos o chakra do Naruto (Uzumaki) e Minato, somado à uma geande parte do chakra Yang da raposa, + o Yin ckmpleto dela.

Que no final das contas, daria o chakra total da Kurama, In Fact.

Mas isso eu coloco depois no topico.

more_horiz
Umanis escreveu:
Engraçado, porque a frase que o Hashirama usa não e esta...

Ele diz
entao ele esta compartilhando seu chakra com todos os outros shinobis... Esta é uma impressionante quantidade de chakra, comparavel à minha, de fato!!
Nao existe "até mesmo se" na frase.

Hashirama AFIRMA que o volume total de chakra (Naruto, Kyuubis, Minato, ja que estes quatro chakras estavam misturados...) era a MESMA quantidade do chakra dele. Comparavel.

Entao meus garotos, apesar do Yang da Kyuubi nao estar 100%... Ainda temos o chakra do Naruto (Uzumaki) e Minato, somado à uma geande parte do chakra Yang da raposa, + o Yin ckmpleto dela.

Que no final das contas, daria o chakra total da Kurama, In Fact.

Mas isso eu coloco depois no topico.

Vc não ta lendo o mesmo mangá que a gente...
De qual site vc ta lendo???
no do narutoproject diz "até se comparado ao meu" então no seu a tradução ta diferente , tem que ver qual é a tradução certa...

more_horiz
Onde eu li ele disse.

"Até se comparado ao meu " isso significa que se comparar com o dele é maior ainda que o do hashi

E não que o Hashirama tem mais chackra que as Kyuubi junto com o Do Minato e Naruto que po si só ja tem bastante

Não tem como;

more_horiz
para min Hashirama Senju < Kurama full
pois
Shukaku=100
Matatabi=200
Isobu=300
Son Gokū=400
Kokuō=500
Saiken=600
Chōmei=700