Hiruzen está "vivo" ressuscitado, foi atingindo somente pela BlackJinton quando o Obito nem tava no controle do Jubi, Tobirama foi acertado da mesma maneira do Sandaime e está completamente regenerado é difícil entender isso, Hiruzen é um Deus Shinobi e está no mínimo no mesmo Patamar de Minato e Tobirama, acho que os 3 se equivalem, somente Hashirama se sobressai.
Aguardem o velhinho Hiruzen ele ainda irá estuprar bundas nessa guerra, esperem e verão.
@Tópico
Tobirama mais gênio do que nunca explicando a situação melhor que Minato e Naruto que efetuaram a técnica , não sei porque mas estou a achar que aquele pergaminho com Técnicas Proibidas que Naruto roubou no 1° Mangá, e que Hashirama empunhava , está repleta de Justus do Tobirama e do Shodaime também mas principalmente Tobirama que curte fazer Kinjutsu, Hashirama não têm jeito de Criador de Kinjutsus até pela personalidade.
Pra quem dizia que Minato estava numa batalha emocional e blábláblá, agora com a Kurama Yin ressaltando que Naruto finalmente se tornou o que ele esperava, e o Que Minato havia feito na invasão da Kyuubi a Konoha foi
não foi errado, talvez ele pare com a viadagem dele de ficar tendo flashbacks e começe a lutar mais sério do que nunca.
Viram que Kurama Yin citou pra Kurama Yang, que a principio ele eram somente um, ai já fica claro que Minato passará parte restante da Kurama ao Naruto, mas espero que Isso seja somente no final da Guerra.
Fusão entre KM + SM está quese óbvio que irá acontecer Naruto ficar fazendo rodízio dessas duas formas no Mangá é muito rídiculo acontecerá o que foi mostrado contra Nagato que foi somente uma amostra do que estaria por vir: