Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 645 - Discussões

+73
SandaimeHokage
Uchiha Extreme
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
Fanficter
Túlio Senju
gatebreake
Mirko R.
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
diego silva
lucas mello
dwilly007
JL
Aizen_5
Kwasenada
Felipe Fernandes
Dante35
Tamina
Nagato Paiin
GrunerJr
Shamanking
Jugram Haschwalth
Ellos
Misaq
tobi sharingan
Mario
Sertão
chael
@Devil
Accyel
Uman
Netö
MaNoFeRa
Nayingrid
supremeuchiha
Edu....
jenibrut
Moisés MR
Will
NathanUZumaki
ITACHI™
UzuumakiUchira
Kasai
Heisenberg
Hyuga10
Hellsing
uzumaki-zed
ben10
matrama
Mat
Ben Ikneg
Sasuke
Kyuudaime Hokage
pedrinho1710
CJunior
Maduga
lMugetsu_StalkeRl
ZeroFixe
Naruto_Raserengan
marcospain
satanas
thearthur
Leon Lancaster
Zin
Daniel
PJ
Daitonsk8
Narion Ozuma
Senpou
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 645 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 645 - Discussões

more_horiz
Uma coisa interessante foi o Sasuke ficar se perguntando como o Naruto chegou tão longe ? ..... Ai ai seria pq o Naruto trabalha mt duro e não ganha td de mão beijada ? Esse emo.... Ta se sentindo uma bosta agora.

more_horiz
Pois é, como sempre ele fica no cantinho da vergonha com inveja do Naruto...

more_horiz
Manga mto booooom xD

mta coisa revelada e que ainda esta pra acontecer...podemos ver o naruto km+rm 50% o que tds queriam ver e o minato mode bijuu

more_horiz
Sinceramente, AMEI, adorei o cap. que finalmente mostrou o naruto modo kurama + modo sennin (como muitos aqui já esperavam), o minato demonstrando saber entrar no modo kurama (como tbm esperavam) e aquele "ransengão" do minato que o naruto só adicionou a energia sennin para o ataque ter efeito, pena que não conseguiram atingir o óbito...

O minato agora é outro nível comparado ao de antes, ele já pode soltar bijudamas e biju bakus e dentre outros poderes que nem o naruto...

Agora é esperar o tsukiyome infinito começar que logo logo o madara vai tentar trollar o óbito, mas não sei se vai conseguir...

O sasuke se perguntando como o naruto conseguiu chegar até aí. Acho que ele poder vir a compreender o quão importante são os laços, mas vai saber se vai acontecer...

more_horiz
Mangá muito bom....

-Naruto combando SM + KM
-Naruto fazendo papel de bobo
-Tobirama falando que o Naruto era tão idiota quanto o Hashirama
-Tobirama falando que o Naruto pode se tornar um hokage superior que o Hashirama
-Sasuke ficando de mimimimi por causa do poder do Naruto

Agora o Naruto tem a mesma ou provavelmente mais chakra que Hashirama e ainda tem modo sennin igual Hashirama , vejo ele em breve superando o Senju..

Mangá Nota 10/10

more_horiz
A aliança nao ira interferir na luta por enquanto pois podemos perceber que o ataque feito ocorreu dentro da barreira que o obito criou xD entao seria o lugar perfect pra faser o ritual do tsuki se ele acabar com os inimigos dentro da barreira é clarooo...

Podemos tbm notar que o poder da kurama esta exatamente dividido em 50%....em cada parte xD

acho que o tsuki vai msm acontecer mais pra frente e só o naruto é que ñ vai ser pego ja que tem o chakra dos bijuuus....

more_horiz
nao entendi pq o atack de senjutsu do naruto foi bloqueado..?

more_horiz
Tambem podemos esperar ups para o Sasuke em breve....
O Sasuke ta bombado de chakra da Kyuubi e ta começando a chorar e nos sabemos que quando o Sasuke começa a chorar o Kishi da varios ups para ele..

more_horiz
Pq toda vez que o sasuke pensa em superar o naruto da merda???

Muito bom o cap. e o tsukuyomi infinito foi meio inesperado tbm

more_horiz
SHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHUSHU

ESSA DUPLA PAI E FILHO É OP DMS :~.~:

Bom, esse mangá mostrou algunas coisas óbvias, mas que upam muito a dupla.

Minato entrando em modo bijuu, not bad. Já pode subir e MUITO no rank atual (chora fans do itaxe).

Naruto mesclando MK e SM. Já esperavamos, mas pelo o que parece, as técnicas bijuu estão MUITO mais fortes.

E esse rasengan estiloso do minato? :UH:

Bom, vamos ver que rumo o mangá vai tomar.

Só sei que o juubi em modo bijuu é alvo fácil pro myoujinmon, vamos esperar...

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
Edu, para colocar imagem digite: Naruto 645 - Discussões - Página 13 Umee2eq

Enão sei não, está muito bem feito para ser fake, e o olho dele pode muito bem ficar só assim mesmo. Se o FMS fica sempre uma junção dos desenhos dos dois MS então a fusão do SM do Naruto com o KM pode ser simplesmente a junção dos dois desenhos. Mas se eles fundir o SM + KM + chakras dos outros bijuus aí sim, eu acho que deveria dar um desenho diferente.

Sobre o olho do Juubi, se o Juubi é 100% feito de energia natural então ele é um Modo Sennin ambulante né? Então o se o Obito está controlando o chakra do Juubi isso quer dizer que ele está em Modo Sennin? E os olhos do Obito não deveriam estar com o desenho do olho do Juubi? E se ele não pode mais usar o sharingan então por que diabos os olho dele está em forma de sharingan?
Quantas perguntas... :aliens:
Obrigado pela dica

Acho que vc tem razao ao apontar como exemplo o fumetsu magekyou
Mas como vc tbm disse se o naruto usar o poder dos demais bijuus tbm ....
Em fim acho que vc tem razao

[img]C:\fakepath\owjr.jpg [\img]
De onde vc é?
[img]C:\fakepath\owjr.jpg [\img]   :aliens:   
Vi que vc editou o post, ainda bem :~.~:

Edu, clica na imagem com o botão direito, depois em "copiar url da imagem", e cole esta url no lugar que eu mostrei aí em cima.
Além disso, a barra dentro do último colchete deve ser esta --> /, tombada pra direita, e não \ .

Eu sou de MG, moro em BH. E vc? :fera:

@tóico:
Se esta imagem for mesmo verdadeira, pelo jeito parece que no próximo capítulo o Sasuke vai continuar lá parado sem fazer nada... aff :zeca:

Ainda bem que eu concordei com seu último post quanto aos olhos de naruto. ...Kkkkk

Sou do Rio, RJ

more_horiz
Bom dia segue a previa manga 645 PT
http://sharex.xpg.com.br/files/7809581162/nP_645-PREVIA.rar.html

more_horiz
Gostei do manga, é uma pena nao ter em portugues =(

Minato chorando, qe bunitin kakaka

Naruto usando o Modo Kyuubi pra atacar o obito e o Tobirama perguntando se por acaso ele num esqueceu que apenas Senjutsu funciona no obito, tobirama superestimando o naruto kakakakakaka

Foi legal ver o tobirama falar qe o naruto é mais burro que o hashirama, mas, foi mais legal ainda ver a kyuubi rindo dessa cena kkkkkkk

CRLH kyuubi falando, menas confiança comigo seu pirralho, koe se ta com mt intimidade cmg, ne seu vermizinho, poha ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minato sabe fazer o rasengan mesmo durante o modo bijuu, nao sei se foi ele qem fez o modo bijuu ou a propria kyuubi, mas, fico legal a cena

Pela segunda vez as marcas da buchecha do naruto ficaram brancas, nao sei si foi um erro qe se repetiu ou se tem mais alguma coisa por tras disso

Modo Sennin + Modo Chakra da Kyuubi... agente ja esperava por isso mas ainda assim fico maneiro d+ :*-*:

Tobirama pode teleportar 2 bijuu's ao mesmo tempo, que fod4, iiii olha que ele ta sem o chakra da kyuubi hein

Bijuudama + Senjutsu ?????? que apelao kkkkk

Tobirama falando que o Naruto PODE superar o Hashirama um dia, que ele pode vir a ser um melhor hokage que o irmao dele :QQ:

Sasuke com recalque :[Safadinho]:

Obito com medinho :paola3:

Bom manga, em numero foram 13 paginas, mas, no total teve 17 por causa das paginas duplas, Estranho que o Modo Kyuubi Sennin apareceu na mesma semana que o Anime vai mostrar o Modo Chakra da Kyuubi 2.0, sera conscidencia ?

To achando que essa semana o anime vai superar o manga, o MKS no manga nao se compara ao McK 2.0 + Rikudou no anime, bom isso se os caras do anime num fizerem merd4

EDIT:

Eu li em espanhol nesse site aqui -> http://narusenninmangaonline.blogspot.com.br/2013/09/naruto-manga-645-espanol.html

pra quem kizer ta aeew

more_horiz
Bom, primeiro quero começar dizendo:

TOMA, pra quem disse que Naruto perde para a akatsuki ahahahaha.

Agora imaginem os jutsus dele combados.

Segundo, ainda ontem eu previ que Minato iria acabar usando o Bijuu mode e que isso ficaria muito tosco, dou minha cara a tapa, ficou DEMAIS.

E terceiro, fans do Itachi, Nidaime levando 2 Kyuubis em um piscar de olhos, sem nem suar, e ainda querem discutir certas coisas kkkkkkkkkkkkkkk.

Mangá muito bom, Obito já se borrou todo, a Kyuubi foi muito engraçado aahaha.

more_horiz
HAHAHAH naruto consegue irritar até a kyuubi .

Gostei de mais de ver o tobirama dizer que naruto vai superar o hashirama como hokage , isso já mostra que naruto vai ser o próximo kage .

Eita minato que foi upado a um nível supremo depois desse mangá , o cara já era top 5 agora como vai ficar seu nível .

Por que antes usavam argumentos de que ele não tinha poder de fogo para finalizar seus oponentes , agora seu poder de fogo se compara ao de naruto .

Agora entendi o que tobirama quis dizer com " o clã amaldiçoado"

A maldição dos uchiha é a INVEJA , Itachi é a única exceção .

more_horiz
Haha manga bom, mas na ultima pg do 644 naruto tinha saido do KM e tava normal, ai ele começa o 645 em KM?! Madara ja voltou ao normal e hiruzen nada... Ate tenten aparece mais que ele....(Lol sqn)

Opa a juubi saiu do bibito, ele ficara com aquela forma bizarra ou ele se tornou o Juubi grandão? Acho que juubi vai ficar full proximo epi...

Ps: rasengão torto do minato :~.~:

more_horiz
minato ficou no nivel que naruto estava o tal modo bijuu que eu tinha falado que punha minato na frente por tem hashirim e modo bijuu,mas afinal naruto passou na frente senjutsu+bijuu mode, is time to say "puta qui la merd@" ai ferrou :D

Sasuke é uma personagem idiota ahaha muito idiota mesmo, se eu já dizia que ele não aguentava 2 sec contra naruto, agora eu digo: Ação, e sasuke sao dentro de quatro tábuas para um cemitério.Não tem nem como sasuke ficar ao nivel do naruto lol nem fudendo que kishi pode fazer tal coisa, mesmo com rinnegan e mokton eu não me acredito em tal.

Gostei do cap, e aquela imagem vazada era real ahahaha e eu estava esperando isto no 650 só kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos