Uma coisa interessante foi o Sasuke ficar se perguntando como o Naruto chegou tão longe ? ..... Ai ai seria pq o Naruto trabalha mt duro e não ganha td de mão beijada ? Esse emo.... Ta se sentindo uma bosta agora.
Uchiha Psycho escreveu:Edu.... escreveu:[img]C:\fakepath\owjr.jpg [\img]Uchiha Psycho escreveu:Obrigado pela dicaEdu, para colocar imagem digite:
Enão sei não, está muito bem feito para ser fake, e o olho dele pode muito bem ficar só assim mesmo. Se o FMS fica sempre uma junção dos desenhos dos dois MS então a fusão do SM do Naruto com o KM pode ser simplesmente a junção dos dois desenhos. Mas se eles fundir o SM + KM + chakras dos outros bijuus aí sim, eu acho que deveria dar um desenho diferente.
Sobre o olho do Juubi, se o Juubi é 100% feito de energia natural então ele é um Modo Sennin ambulante né? Então o se o Obito está controlando o chakra do Juubi isso quer dizer que ele está em Modo Sennin? E os olhos do Obito não deveriam estar com o desenho do olho do Juubi? E se ele não pode mais usar o sharingan então por que diabos os olho dele está em forma de sharingan?
Quantas perguntas...
Acho que vc tem razao ao apontar como exemplo o fumetsu magekyou
Mas como vc tbm disse se o naruto usar o poder dos demais bijuus tbm ....
Em fim acho que vc tem razao
[img]C:\fakepath\owjr.jpg [\img]
De onde vc é?
Vi que vc editou o post, ainda bem
Edu, clica na imagem com o botão direito, depois em "copiar url da imagem", e cole esta url no lugar que eu mostrei aí em cima.
Além disso, a barra dentro do último colchete deve ser esta --> /, tombada pra direita, e não \ .
Eu sou de MG, moro em BH. E vc?
@tóico:
Se esta imagem for mesmo verdadeira, pelo jeito parece que no próximo capítulo o Sasuke vai continuar lá parado sem fazer nada... aff