Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 645 - Discussões

+73
SandaimeHokage
Uchiha Extreme
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
Fanficter
Túlio Senju
gatebreake
Mirko R.
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
diego silva
lucas mello
dwilly007
JL
Aizen_5
Kwasenada
Felipe Fernandes
Dante35
Tamina
Nagato Paiin
GrunerJr
Shamanking
Jugram Haschwalth
Ellos
Misaq
tobi sharingan
Mario
Sertão
chael
@Devil
Accyel
Uman
Netö
MaNoFeRa
Nayingrid
supremeuchiha
Edu....
jenibrut
Moisés MR
Will
NathanUZumaki
ITACHI™
UzuumakiUchira
Kasai
Heisenberg
Hyuga10
Hellsing
uzumaki-zed
ben10
matrama
Mat
Ben Ikneg
Sasuke
Kyuudaime Hokage
pedrinho1710
CJunior
Maduga
lMugetsu_StalkeRl
ZeroFixe
Naruto_Raserengan
marcospain
satanas
thearthur
Leon Lancaster
Zin
Daniel
PJ
Daitonsk8
Narion Ozuma
Senpou
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 645 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 645 - Discussões

more_horiz
Eu tô sentindo muita falta da pancadaria também. A média do mocinhos é de um golpe a cada 5 capitulos, nunca vi uma luta assim.

more_horiz
verdade o manga precisa de movimentaçao obito tem que atacar mais ir pra cima mesmo,  como nagato fez no começo da guerra, minato precisa parar de melaçao e destruir na luta que ´ é oque sabe fase melhor tobirama pricisa parar de falar que cria tudo e tem que bota na pratica, é nessa horas que eu sinto falta do sasuke locao kkkk aquele que so pensa en lutar .

more_horiz
Nunca fui de querer sangue '-'
Mas o mangá atualmente ta precisando disso.

Tá sempre no mesmo ritmo, aliança ta ******, e se salvam, daqui a pouco tão ******* denovo :aliens:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Nunca fui de querer sangue '-'
Mas o mangá atualmente ta precisando disso.

Tá sempre no mesmo ritmo, aliança ta ******, e se salvam, daqui a pouco tão ******* denovo :aliens:
Tá muito mimimi,já passou da hora do sasuke mostrar as novas técnicas do FMS,do madara usar seu trunfo,do 3° kage que sumiu,dos outros kages aparecerem e etc...,desse jeito o mangá só acaba em 2035!

more_horiz
É, concordo, tá na hora de ter sangue e upar o Sasuke, esse download do novo pack dele tá demorando demais. :tenso: 

more_horiz
Fanficter escreveu:
É, concordo, tá na hora de ter sangue e upar o Sasuke, esse download do novo pack dele tá demorando demais. :tenso: 
:~.~: :~.~: :~.~:

Espero que Hiruzen permaneça morto, personagem "frio e sem tempero". Prefiro os ups exagerados do Narots lisho.

more_horiz
Manga precisa de ação, de um combate real, Kishimoto esta fazendo o Obito ficar por cima depois uns 4 capitulos seguidos, depois coloca o Naruto por cima uns 4 capitulos seguidos... Fora que o Manga levou duas semanas terminando com Naruto e Sasuke em perigo.

Kishimoto tem 3 Bijus atualmente ao seu lado, e fica limitando os três totalmente, faz tempo que não sei o que é ver o Bee lutando.

Kakashi esta na Kamuilandia fazendo o que?
Gai perdeu seu Gates?

Muitas perguntas sem respostas, Time 7 pareceu que voltou com tudo, mais bastou uns 3 capitulos, pra Sakura ficar la atras, Sasuke servir de enfeite, e Naruto hora ser chamado de tapado/burro outra ser elogiado como um "gênio", ja ta na hora de melhorar isso.

more_horiz
Estou apostando na volta do Kakashi no mangá 645. :zeca3:  

more_horiz
Kishi nao matar niguem vei que guerra chata eu leio o manga ja sabendo que niguem vai morre..
o obito acerto hiruzem partiu ele no meio mais o hiruzen ele estando morto ou nao ele ja tava morto agora por que isso nao aconterce com o sasuke,naruto ou alguem que esta vivo de verdade o kishi ta deixando essa guerra ridicular no final as pessoas que morreu vão volta a vida :zeca2: 

more_horiz
alguém ai também esperando pelo mangá ? '-'

more_horiz
to aki olhando de hora em hora.. ate agora nda

more_horiz
http://www.mangapanda.com/naruto/645

aew ate que em fim

more_horiz
e como um amigo meu disse, e é verdade, si o tsukuyomi nao fosse completado nao teria graça o manga...
agora o que resta é saber quem sera capaz de quebrar esse jutsu...

more_horiz
Pra mim o manga foi curto, fraco e sem graça.
O foco foi a imbecilidade do Naruto, mais nada.
Agora que Obito vai iniciar o plano olho da lua, as coisas finalmente vao ficar legais ( pelo menos espero né ).
Madara vai ter que usar o trunfo logo senao.....mas acho q ja tenho uma nova hipotese do q pode ser.

Agora q Obito botou o Juubi p fora quem sabe ele nao evolui logo e sai do controle do Obito e mata ele logo.

more_horiz
Gostei do ataque combinado do senjutsu com modo kyuubi com o Minato usando o modo Bijuu. Estou curioso para saber no que vai dar o Tsukuyomi infinito. MAs de resto o mangá não foi nada impressionante, nem valeu a pena madrugar.

more_horiz
Uma coisa interessante foi o Sasuke ficar se perguntando como o Naruto chegou tão longe ? ..... Ai ai seria pq o Naruto trabalha mt duro e não ganha td de mão beijada ? Esse emo.... Ta se sentindo uma bosta agora.

more_horiz
Pois é, como sempre ele fica no cantinho da vergonha com inveja do Naruto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos