Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 645 - Discussões

+73
SandaimeHokage
Uchiha Extreme
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
Fanficter
Túlio Senju
gatebreake
Mirko R.
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
diego silva
lucas mello
dwilly007
JL
Aizen_5
Kwasenada
Felipe Fernandes
Dante35
Tamina
Nagato Paiin
GrunerJr
Shamanking
Jugram Haschwalth
Ellos
Misaq
tobi sharingan
Mario
Sertão
chael
@Devil
Accyel
Uman
Netö
MaNoFeRa
Nayingrid
supremeuchiha
Edu....
jenibrut
Moisés MR
Will
NathanUZumaki
ITACHI™
UzuumakiUchira
Kasai
Heisenberg
Hyuga10
Hellsing
uzumaki-zed
ben10
matrama
Mat
Ben Ikneg
Sasuke
Kyuudaime Hokage
pedrinho1710
CJunior
Maduga
lMugetsu_StalkeRl
ZeroFixe
Naruto_Raserengan
marcospain
satanas
thearthur
Leon Lancaster
Zin
Daniel
PJ
Daitonsk8
Narion Ozuma
Senpou
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 645 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 645 - Discussões

more_horiz
Haha manga bom, mas na ultima pg do 644 naruto tinha saido do KM e tava normal, ai ele começa o 645 em KM?! Madara ja voltou ao normal e hiruzen nada... Ate tenten aparece mais que ele....(Lol sqn)

Opa a juubi saiu do bibito, ele ficara com aquela forma bizarra ou ele se tornou o Juubi grandão? Acho que juubi vai ficar full proximo epi...

Ps: rasengão torto do minato :~.~:

more_horiz
minato ficou no nivel que naruto estava o tal modo bijuu que eu tinha falado que punha minato na frente por tem hashirim e modo bijuu,mas afinal naruto passou na frente senjutsu+bijuu mode, is time to say "puta qui la merd@" ai ferrou :D

Sasuke é uma personagem idiota ahaha muito idiota mesmo, se eu já dizia que ele não aguentava 2 sec contra naruto, agora eu digo: Ação, e sasuke sao dentro de quatro tábuas para um cemitério.Não tem nem como sasuke ficar ao nivel do naruto lol nem fudendo que kishi pode fazer tal coisa, mesmo com rinnegan e mokton eu não me acredito em tal.

Gostei do cap, e aquela imagem vazada era real ahahaha e eu estava esperando isto no 650 só kkkk

more_horiz
Achei muito engraçado o Tobirama dizendo que o Naruto é ainda mais idiota que seu irmão, E também a discussão de Naruto com a Kurama, kkkkkkkkk...
Kurama falando que naquela época não queria dividir seu espaço com um sapo :aliens: e que não gostou de Naruto ter recorrido ao Senjutsu quando já tinha o seu chakra, Kurama ciumenta... kkk

Não gostei nada de ver o Sasuke com inveja do Naruto :serious: quando eu penso que ele está amadurecendo ele me aparece agindo como um bebê chorão, damn Sasuke. :y u no:

Agora este mangá me deixou com algumas dúvidas.

1 - Por acaso as duas Kyuubis saíram de seus jinchuurikis e se materializaram fora destes? Como seres separados? Eu pensava que o Naruto se transformaria na Kyuubi assim como o Bee se transforma no Hachibi, mas o que aconteceu não foi isso, já que o Naruto estava em pé em cima do focinho da Kurama (o mesmo para o Minato). Se a Kyuubi pode sair do Naruto assim então quer dizer que não tem mais um selo prendendo ela ao jinchuuriki? E neste caso então o que aconteceria se o Madara tentasse invocá-la?

2 - Parece que o Obito realmete sentiu a movimentação do chakra do Nidaime no selo do Hiraishin e se adiantou em segurar o Rasengan, masssss... se tinha Senjutsu no Rasengan então como ele conseguiu se defender usando o onmyouton que supostamente não funciona contra Senjutsu?

3 - Pensei que o Obito precisava absorver o Juubi para ativar o Tsuki no me, mas agora ele o está botando para fora. Para que absorver o Juubi se depois ia botar pra fora de novo? :aliens:

Agora sabemos que Madara e Hashirama realmente estavam fora da barreira feita pelo Obito, ainda bem, já basta o Hiruzen er desaparecido. Madara está com cara de desesperado, o que será que falta para ele usar seu trunfo?

more_horiz
Um bom Manga, principalmente a ultima parte onde o Obito coloca o Juubi pra fora.
Finalmente a fusão dos modos do Naruto apareceu KM+SM, Naruto esta caminhando para superar até o Hashirama.
Sasuke com invenja do Naruto? a historia vai se repetir?
Se bem que aconteceu oque com o tal pergaminho do Sugeitsu que poderia mudar o rumo da Guerra?

Enfim um bom capitulo, Minato com a Kyuubi negra sendo upada a nivel monstruoso, e Naruto como sempre não para de mostrar coisas novas e subir de nivel.

Ainda bem que não fiquei acordado por causa do Manga, o Manga só deu um Up agora, mais semana que vem e que promete mais(assim espero).

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
minato ficou no nivel que naruto estava o tal modo bijuu que eu tinha falado que punha minato na frente por tem hashirim e modo bijuu,mas afinal naruto passou na frente senjutsu+bijuu mode, is time to say "puta qui la merd@" ai ferrou :D

Sasuke é uma personagem idiota ahaha muito idiota mesmo, se eu já dizia que ele não aguentava 2 sec contra naruto, agora eu digo: Ação, e sasuke sao dentro de quatro tábuas para um cemitério.Não tem nem como sasuke ficar ao nivel do naruto lol nem fudendo que kishi pode fazer tal coisa, mesmo com rinnegan e mokton eu não me acredito em tal.

Gostei do cap, e aquela imagem vazada era real ahahaha e eu estava esperando isto no 650 só kkkk
na, verdade rinnegan com poder maximo é quase onipotente... chackra x usuario: power of the gods
todo mundo achando o narout forte hein? mas como ele irão deter o m.tsukuyomi
, hmm... quem poderia resistir se não usuarios de FMS

more_horiz
o peregraminho não foi para o edo tensei ? ou estou em erro ? faz tempo que vimos isso não apetece rever....

@edit

Não considero isso de o rinnegan significar omnipotência, na verdade não considero mesmo, em relação a esse tsuki no me ou o carai que se chama nunca foi dito que quem tem FMS escaparia...achismos ....

more_horiz
o peregraminho não foi para o edo tensei ? ou estou em erro ? faz tempo que vimos isso não apetece rever....

Nem lembro mais, eu pensei que o Sugeitsu ainda estava com o pergaminho guardado-escondido.

Eu não entendi como que o Obito ja vai dar inicio ao plano olho da lua, sera que o kishi vai mostrar eles dentro do Tsuky no me? tipo Road to Ninja?

Bem e esperar os proximos passos do Kishimoto.

more_horiz
Capítulo bom, e surpreendente na última cena, pois não esperava que o plano já seria posto em prática.
Naruto fundir seus 2 modos já era de se esperar, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, agora Minato conseguir invocar o KM, essa eu não esperava.
Teve a parte engraçada, que foi Naruto sendo aquele tapado que sempre foi HAUAHAUA.
Sasuke recalcado, com invejinha do Naruto.
E o blá blá do Minato com o Naruto de sempre, e o sangue que é bom? Nada

more_horiz
Se o Tsuki no Me realmente se iniciar eu acredito que todos os que estão revestidos com o chackra especial do Naruto ficarão "imunes" sendo assim Orochimaru e os 5 Kages vão se tornar marionetes...lembrando que Minato,Tobirama e Hiruzen ainda podem ser controlados por Orochimaru u_u o Obito vai ter que ficar concentrado pra manter o Tsuki no Me...seria interessante ver Naruto e Sasuke vs Minato,Tobirama,Hiruzen e Orochimaru e as 5 vilas vs os 5 Kages ...to viajando kkkkkk
Acho que o trunfo do Madara é de algum jeito "pegar o Obito" enquanto ele ta concentrado no tsuki no me...enfim...o mangá foi ótimo e a melhor cena vai pra Sasuke se mijando vendo o quão fraco ele é perto do Naruto.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:

Eu pensava que o Naruto se transformaria na Kyuubi assim como o Bee se transforma no Hachibi, mas o que aconteceu não foi isso, já que o Naruto estava em pé em cima do focinho da Kurama (o mesmo para o Minato). Se a Kyuubi pode sair do Naruto assim então quer dizer que não tem mais um selo prendendo ela ao jinchuuriki? E neste caso então o que aconteceria se o Madara tentasse invocá-la?
O que eu entendi sobre o Naruto quando entra no modo Bijuu (Modo Kurama) não se materializar na forma original da Kyuubi, é por causa do Hakke no Fūin Shiki, pois esse não é um selamento qualquer, ele permite que o chakra de Naruto se misture com o de Kurama, isto é, como se os dois chackras se tornasse um (grosseiramente falando). Já Tekkō Fūin que é o selo do Hachibi, creio eu que só permita o usuário escolher qual chackra queira usar, mas nunca os dois simultaneamente, então quando Bee entra no modo Bijuu ele utiliza apenas o chackra do Hachibi.

Isto foi o que entendi, posso até estar errado. Se estiver alguém me explique também! Valeu!

more_horiz
Ótimo mangá. Pra quem queria ação.

Naruto com SM fundido ao RM, Minato com bijuumode, Tobirama teleportando as Kyuubis, Sasuke tenso, Madara meio tenso, Tsukiyomi eterno começando, lol.

Pow Naruto já poderia ter fusionado o RM ao SM há muito tempo, mas não o fez. 
Nunca pensei que veria a Kyuubi usando um rasengan. 
Enfim, pra quem dizia que Naruto não podia fusionar os dois modos e Minato não podia usar o bijuu mode, tá aí a resposta. 

Sasuke tenso vendo o que o Naruto se tornou, kkkkkk, se no RM1 Naruto já era superior, agora então a diferença de níveis entre os dois aumenta mais ainda.

E o Tobirama dizendo que o Naruto poderia se tornar mais um hokage melhor que o irmão dele.

Naruto mais próximo das lendas.
Bijuudama com Senjutsu, lol.

more_horiz
manga foda pode se dizer que naruto supera hashirama em burrice e força :yeah:  hilario naruto zoando com a kurama e a cara dela hilario :fem:  e sasukemo ate que em fim se ligou que nuca se pareo pro naruto :cerealguy: ,mais ai vem a questao madara realmente tem um trunfo ou tava zoando mesmo,e se tem o que seria,e jubito tera outra digi-evoluçao para iniciar o plano do Tsuki no Me isso no prosemo cap. :aceito:

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos