Achei muito engraçado o Tobirama dizendo que o Naruto é ainda mais idiota que seu irmão, E também a discussão de Naruto com a Kurama, kkkkkkkkk...
Kurama falando que naquela época não queria dividir seu espaço com um sapo
e que não gostou de Naruto ter recorrido ao Senjutsu quando já tinha o seu chakra, Kurama ciumenta... kkk
Não gostei nada de ver o Sasuke com inveja do Naruto
quando eu penso que ele está amadurecendo ele me aparece agindo como um bebê chorão, damn Sasuke.
Agora este mangá me deixou com algumas dúvidas.
1 - Por acaso as duas Kyuubis saíram de seus jinchuurikis e se materializaram fora destes? Como seres separados? Eu pensava que o Naruto se transformaria na Kyuubi assim como o Bee se transforma no Hachibi, mas o que aconteceu não foi isso, já que o Naruto estava em pé em cima do focinho da Kurama (o mesmo para o Minato). Se a Kyuubi pode sair do Naruto assim então quer dizer que não tem mais um selo prendendo ela ao jinchuuriki? E neste caso então o que aconteceria se o Madara tentasse invocá-la?
2 - Parece que o Obito realmete sentiu a movimentação do chakra do Nidaime no selo do Hiraishin e se adiantou em segurar o Rasengan, masssss... se tinha Senjutsu no Rasengan então como ele conseguiu se defender usando o onmyouton que supostamente não funciona contra Senjutsu?
3 - Pensei que o Obito precisava absorver o Juubi para ativar o Tsuki no me, mas agora ele o está botando para fora. Para que absorver o Juubi se depois ia botar pra fora de novo?
Agora sabemos que Madara e Hashirama realmente estavam fora da barreira feita pelo Obito, ainda bem, já basta o Hiruzen er desaparecido. Madara está com cara de desesperado, o que será que falta para ele usar seu trunfo?