Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 645 - Discussões

+73
SandaimeHokage
Uchiha Extreme
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
Fanficter
Túlio Senju
gatebreake
Mirko R.
gabrielmenesesgomes
FrutosDoMar
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
diego silva
lucas mello
dwilly007
JL
Aizen_5
Kwasenada
Felipe Fernandes
Dante35
Tamina
Nagato Paiin
GrunerJr
Shamanking
Jugram Haschwalth
Ellos
Misaq
tobi sharingan
Mario
Sertão
chael
@Devil
Accyel
Uman
Netö
MaNoFeRa
Nayingrid
supremeuchiha
Edu....
jenibrut
Moisés MR
Will
NathanUZumaki
ITACHI™
UzuumakiUchira
Kasai
Heisenberg
Hyuga10
Hellsing
uzumaki-zed
ben10
matrama
Mat
Ben Ikneg
Sasuke
Kyuudaime Hokage
pedrinho1710
CJunior
Maduga
lMugetsu_StalkeRl
ZeroFixe
Naruto_Raserengan
marcospain
satanas
thearthur
Leon Lancaster
Zin
Daniel
PJ
Daitonsk8
Narion Ozuma
Senpou
Dante
77 participantes

descriptionNaruto 645 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 645 - Discussões

more_horiz
Tobirama deve ter mandado o Sarutobi fazer alguma coisa, enquanto o mesmo
ganhava tempo ajudando o Naruto, Sarutobi mostrara muita coisa ainda.

more_horiz
Oque acham desse spoiler , Fake ou real ? , parece os traços do Kishimoto , sò que com uma qualidade um pouco pior , bom pra mim me parece real , se for Fake foi muito bem produzido
Naruto 645 - Discussões - Página 11 1231509_472548039518124_1550748401_n

more_horiz
eu acho que é fake não sei não pode ser eu rezo que isso aconteça mas gostava que fosse de outra maneira não sei acho que é muito apressado para o capitulo de amanha isso deve acontecer num manga que acabe em 0 tipo o 650 ou assim

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Oque acham desse spoiler , Fake ou real ? , parece os traços do Kishimoto , sò que com uma qualidade um pouco pior , bom pra mim me parece real , se for Fake foi muito bem produzido
Naruto 645 - Discussões - Página 11 1231509_472548039518124_1550748401_n

A imagem toda em si pode nao ser fake.....a unica coisa que caracterizaria fake pra mim é o olho mesclado do naruto ( modo eremita + modo sennin).... Vou dizer porque.

É obivio que foi feito por um fã esse olho pois o mesmo ja foi mostrado uma vez em um momento em que naruto ainda tinha seu lado ruim dentro de si e eu acredito que da mesma maneira que o modo bijuu do naruto nao é igual a como foi mostrado em seu treino(quando ele vira uma rapozinha amarela) eu acreditto que quando naruto juntar os modos eremita e modo sennin os olhos dele serao diferentes podendo ser um rinnegan ou ate mesmo o rinnegan que o juubi tem como foi mostrado em uma imagem que ate hoje fico impressionado de tao perfeita pois parece legitimo so nao sei se o olho do naruto seja nao sei se ja viram mas e esta aqui

Odeio quando nao consigo .....pqp......como que se poe imagem nesta ........
Ja cliquei na parada alu de cima fala pra escolher foto ou video mas depois que ponho a imagem nao acontece nada

more_horiz
Edu, para colocar imagem digite: Naruto 645 - Discussões - Página 11 Umee2eq

Enão sei não, está muito bem feito para ser fake, e o olho dele pode muito bem ficar só assim mesmo. Se o FMS fica sempre uma junção dos desenhos dos dois MS então a fusão do SM do Naruto com o KM pode ser simplesmente a junção dos dois desenhos. Mas se eles fundir o SM + KM + chakras dos outros bijuus aí sim, eu acho que deveria dar um desenho diferente.

Sobre o olho do Juubi, se o Juubi é 100% feito de energia natural então ele é um Modo Sennin ambulante né? Então o se o Obito está controlando o chakra do Juubi isso quer dizer que ele está em Modo Sennin? E os olhos do Obito não deveriam estar com o desenho do olho do Juubi? E se ele não pode mais usar o sharingan então por que diabos os olho dele está em forma de sharingan?
Quantas perguntas... :aliens:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:

Enão sei não, está muito bem feito para ser fake, e o olho dele pode muito bem ficar só assim mesmo. Se o FMS fica sempre uma junção dos desenhos dos dois MS então a fusão do SM do Naruto com o KM pode ser simplesmente a junção dos dois desenhos. Mas se eles fundir o SM + KM + chakras dos outros bijuus aí sim, eu acho que deveria dar um desenho diferente.

Sobre o olho do Juubi, se o Juubi é 100% feito de energia natural então ele é um Modo Sennin ambulante né? Então o se o Obito está controlando o chakra do Juubi isso quer dizer que ele está em Modo Sennin? E os olhos do Obito não deveriam estar com o desenho do olho do Juubi? E se ele não pode mais usar o sharingan então por que diabos os olho dele está em forma de sharingan?
Obrigado pela dica

Acho que vc tem razao ao apontar como exemplo o fumetsu magekyou
Mas como vc tbm disse se o naruto usar o poder dos demais bijuus tbm ....
Em fim acho que vc tem razao

[img]http://forumproject.com.br/topic/74999-vazamento-naruto-644-spoilers/[\img]
Aff desisto

De onde vc é?

Última edição por Edu.... em 3/9/2013, 20:05, editado 4 vez(es)

more_horiz
Essa imagem parece muito real.Os traços são bem parecidos com o estilo do kishi e eu não consegui achar nenhuma imagem que a kushina apareça nessa posição.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:

Obrigado pela dica

Acho que vc tem razao ao apontar como exemplo o fumetsu magekyou
Mas como vc tbm disse se o naruto usar o poder dos demais bijuus tbm ....
Em fim acho que vc tem razao

[img]C:\fakepath\owjr.jpg [\img]
De onde vc é?

[img]C:\fakepath\owjr.jpg [\img]   :aliens:   
Vi que vc editou o post, ainda bem :~.~:

Edu, clica na imagem com o botão direito, depois em "copiar url da imagem", e cole esta url no lugar que eu mostrei aí em cima.
Além disso, a barra dentro do último colchete deve ser esta --> /, tombada pra direita, e não \ .

Eu sou de MG, moro em BH. E vc? :fera:

@tóico:
Se esta imagem for mesmo verdadeira, pelo jeito parece que no próximo capítulo o Sasuke vai continuar lá parado sem fazer nada... aff :zeca:

more_horiz
@Frutos

Parece ser real mesmo, não me lembro de nenhuma dessas imagens repetidas no mangá, a única coisa suspeita realmente é a mistura dos olhos sennin + kyuubi... Mas acredito ser real.

more_horiz
sobre esa imagem ai... possivelmente poderia ser real, mas o olho do naruto parece ter sido feito pelo fã... eu sinceramente acho que o naruto não vai unir o SM ao KM...

e, hiruzen não ta morto, isso seria ridículo se ele morresse na vez em que ia lutar e não lutou, quem sabe ele não aparece amanhã.

more_horiz
Edu.... escreveu:
tobi sharingan escreveu:

nao  nao pode ser porque dai as logicas dos bijjus vai ta errada, porque a kurama vai ficar num patamar de abismo se comparado com os outros bijuus ,eu sei que a kurama é a bijuu mais forte a mais proxima do rikudou mais nao tanto ,se nao vai parecer que o juubi é inutiu e se a kurama fosse tao poderosa assim madara nao á controlaria  e tambem o rikudou selaria a kurama em si e nao ia ter as outras bijuus e nem existiria o juubi.
eu acredito que o hashirama comparou realmente seu chakra com o da kyuubi full e deve sim ter a mesma contidade que a kyuubi ou um pouco menos ou um pouco mais se nao vai fica sem logica e manga vai fica fall!!!

na verdade quando hashirama diz " É UM VOLUME IMPRESSIONANTE DE CHAKRA...COMPARADO AO MEU".....ele quer dizer que o único presente que tem poder monstruoso seria ele mas o poder que naruto + o pai utilizaram se iguala ao dele e supera muito além graças ao poder de kurama

seria como se naruto + minato se igualasse a ele( isso se o poder uzumaki não for suficiente pra se igualar claro que naruto não esta 100%) e supera muito além com o poder de kurama

de outra forma hashirama não se surpreende com chackra nenhum....pois o dele é muito grande, mesmo se o poder do inimigo for maior ele não se surpreenderia pois ele tem poder suficiente pra combater.......agora ele se surpreendeu porque o poder mostrado supera e muito o dele

e ele não se refere só ao de kurama pois ele já conhecia o poder da raposa não faz sentido ele se surpreender somente com o poder de kurama a surpresa dele é com a soma de pai e filho pois pra equilibrar suas forcas com a de kurama teria que ser muito forte

Concordo com vc, afinal ele já conhecia o poder de Kurama (full), o espanto dele foi ao ver o poder de Naruto+Minato fazendo uso do chakra já conhecido por ele, gerando assim um chakra muito grande mesmo se comparado ao dele.

more_horiz
espero que manga amanha seja foda. os kages cheguem,minato volte a lutar sem medo ,mostre mais do madara e do hashirama e que obito faça alguma coisa porque ele nao para de ser trollado e nao consegue botar medo na aliança e nem no quarteto!!!!

more_horiz
Espero que o Hiruzen apareça e mostre algo novo.

more_horiz
Ta na hora de ter novidades no mangá, logico que quanto mais tempo tivermos de luta para vermos os poderes dos Kages melhor, mas tem muita enrolação as vezes, já encheu o saco o blá blá blá repetitivo do Obito, ta na hora de ter mais pancadaria.

Reparem que o Minato disse algo igualzinho ao que o Itachi disse ao Nagato uma vez:

Itachi:"Nagato, não é besteira dizer que com seu olho e o meu, poderíamos fazer qualquer coisa"!

Minato:"Naruto, com o chakra da Kyuubi, quer dizer Kurama, podemos fazer qualquer coisa"!

Se fosse por isso, o Obito com Rinnegan, MS, e o chakra do Juubi pode explodir a terra num minuto, algumas frases saem meio equivocadas..

Ta na hora de ver o Up novo do Naruto, e do Sasuke, pô, o Naruto já cantou aos quatro ventos que virou parceiro dos Bijuus e por isso sentiu o chakra deles, ta na hora de algo novo ocorrer, uma coisa ridícula seria o Minato usar o modo bijuu, não sei porque venho pensando nisso, ta na hora de ele passar esse chakra de uma vez.

O ultimo mangá levou 20 anos com Obito falando a mesma coisa de sempre.

more_horiz
Espero que pare essa chatura de ''eu e meu papi sabemos tudo o que o outro quer só olhando'',e que formem um combo pra colocar o Obito na defensiva e anime mais a luta!:mica: 

more_horiz
Eu tô sentindo muita falta da pancadaria também. A média do mocinhos é de um golpe a cada 5 capitulos, nunca vi uma luta assim.

more_horiz
verdade o manga precisa de movimentaçao obito tem que atacar mais ir pra cima mesmo,  como nagato fez no começo da guerra, minato precisa parar de melaçao e destruir na luta que ´ é oque sabe fase melhor tobirama pricisa parar de falar que cria tudo e tem que bota na pratica, é nessa horas que eu sinto falta do sasuke locao kkkk aquele que so pensa en lutar .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos