Username sempre trollando
Enfim, boa sorte pra all e que os jogos comecem
Enfim, boa sorte pra all e que os jogos comecem
Nobody escreveu:Hum seu instinto sherloquista está ruim, não sou Kira, L, M, N ou Shinigami sou uma mera inocenteMeus instintos sherloquistas dizem que o Convidado é o Kira. :Alef:
Má sorte a todos!
Kira1 escreveu:Rubi tinha uma fidelidade digamos, quase nula. Namorava com um garoto que agora morava longe, já que este havia se mudado, mas trai-lo era seu passatempo favorito. Não que ela não gostasse dele, mas para ela era impossível não ficar com ninguém. Mas um dia, ela teve o que merecia.
Noite de sexta-feira, após chegar de uma festa na casa de uma amiga, onde, para variar havia pegado mais um homem, ela sentasse em sua cama, desliza sua mão sobre a mesa ao lado e pega seu notebook. Após ligá-lo, confere suas redes sociais e, enquanto olhava seu facebook, se depara com uma pequena mensagem de seu namorado, seguido um arquivo de áudio... "Eu só pensei que você merecesse isso, talvez eu penso tanto em você, que me conecto ao teu mundo, eu VEJO TUDO que você faz... Queria te cantar..."
A luz do quarto da garota liga de uma hora para outra, permanecendo acessa por alguns segundos, até se apagar novamente, enquanto ela clica sobre o arquivo de audio.
Com uma voz rouca, e assustadora, seu namorado lhe cantava lentamente... Uma melodia doentia, a mais sombria que se pode imaginar.
"Não está na hora de dormir? Seu dia foi longo... Cansou de sorrir, deve estar com sono.
Durma, sonhe com o que quiser, sonhe com aquele garoto de hoje.
Sua única falha foi pensar que eu estou longe.
Com um pequeno risco, posso chegar até você...
Acho que seja suficiente para você aprender."
Ao mesmo tempo, Rubi sente uma fisgada em seu coração, tudo começa a ficar embaçado, ela se debate, como se inutilmente tentasse fazer aquela dor em seu peito acabar.
E de fato, de alguma maneira, conseguiu, enquanto ouvia as ultimas palavras da musica...
"Você quebrou meu coração, nada mais justo que eu destruir o seu... que pena que morreu".
Seus olhos se fecharam, a dor acabou, ela morreu de um ataque fulminante as 23:46.
Kira2 escreveu:Lobs, como um bom vascaíno, resolveu assistir a uma partida de seu tão amado clube. Uma final de carioca contra o Flamengo. Mas como todos já esperavam, Vasco acabou perdendo, sendo novamente tachado de Vice da Gama. A torcida revoltada resolveu invadir o campo, e Lobs fora empurrado, rolando arquibancada a baixo, sendo pisoteado chegando ao final dela. Quebrou o pescoço e morreu. O relógio marcava 19:35. Placar final: Vasco 1 x 4 Flamengo.