Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 646 - Discussões

+66
zezinho2511
ben10
supremeuchiha
eddim99
Uchiha Extreme
Hinata Sama
Dastan
ITACHI™
Xpto
Uchiha Psycho
Mirko R.
@Devil
Lelouch
Shock
Ellos
dwilly007
Caiatila
Moisés MR
Ilzenir
kleber san
FeliipeeSC
Kenpachi.
MaNoFeRa
Naruto_Raserengan
Makaveli
Edu....
Nayingrid
Bart
juniorbrena
tobi sharingan
Pedro Kurama
NathanUZumaki
lMugetsu_StalkeRl
Sasuke
chael
Senpou
CJunior
Santodeus Omnipotente
Ceifador
Shamanking
UzuumakiUchira
Hayashi
Daniel
Lucas Lins
dennysuchiha
JL
mateush_ssilva
marcospain
Instolent
Leon Lancaster
Kasai
Hellsing
matrama
Netö
Mat
gabrielmenesesgomes
Maduga
Path of death
Mario
Will
@razen
Minato Yamanaka
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
ZeroFixe
Dante
70 participantes

descriptionNaruto 646 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 646 - Discussões

more_horiz
hehehe bela velhinho tava dificil...vai tem que chegar os kages e o kakashi no proximo --

more_horiz
Manga legal

Juubi so tem forma esquesita e quem diria que a juubi no final das conta era uma arvore :aliens: 

Naruto mesmo tempo que e inteligente e retardado :neves: 

Acho que o sasuke ficou um pouco de pena do naruto ver ele daquela forma...

Sarutobi nao tava morto so tava tirando uma soneca,resolveu aparecer :fem:

Sakura caida no chão espero que agora o kishi mata alguns personagens.

Madara vai trola o obito,mais a objetivo do madara era devolver os chakra para o juubi e assim comquistaria a paz se nao me engano e isso que ele quer :think: 

more_horiz
Capitulo bom, Madara explicando foi essencial quem diria, então teve alguem antes de rikudou, e juubi era uma arvore, tou até vendo já, Naruto vai ficar com fome e vai ver uma fruta na árvore e vai comer e ficar forte do nada kkk vai ser engraçado, Sarutobi fodão, Sasuke vai demorar o up pra ele acho, e acho que vai morrer muita gente agr em.

more_horiz
Mangá insano!

Só eu que achei aquela fruta meio Akuma no mi de One Piece?

De qualquer forma, a explicação da tábua dos Uchihas, introduzindo essa princesa que deve ter sido muito forte, da origem do Juubi e Rikudou. Tudo isso foi muito legal.

Árvore doida sugando a vida de todo mundo, Naruto sofreu e a aliança está desiludida novamente, Sakura que é o grande apoio médico está debilitada. Hiruzen apareceu, lol, salvou Naruto.

Toibirama usou o suiton! lol

Óbito parece estar dando o tiro de misericórdia... Tsukuyomi infinito a caminho...

Agora creio que os kages chegarão ao campo de batalha... Se a Sakura não conseguir levantar-se a Tsunade deve assumir na medicina, creio...

more_horiz
Um dos melhores capitulos do ano...o mangá tava mt ruim ._.

Tobirama finalmente usou suiton ♥ uma técnica bem util...porém fiquei um tanto decepcionado com a escala da técnica...esperava um "turbilhão" de laminas de água pra salvar o Naruto...mas talvez até por uma questão de enredo...ja que Hiruzen precisava do seu comeback *-* finalmente o velhote ta de volta...pra quem dizia que a Sakura tava pra mostrar um modo senin...ta ai o sennin mode dela kkkk que dó =/ com a Sakura deitada...deu a hora da Tsunade chegar e substituir ela e o momento é perfeito pra a chegada dos kages + orochimaru...ainda acho que o tio Oro tem um plano relacionado a essa arvore u_u

more_horiz

PQP até agora tô pasmo com a quantidade de Mokuton usada pelo Juubito, ele simplismente humilhou o Hashirama no uso de Mokuton LOL.

A quele Mokuton é tão insano que absorveu TODO o chakra do Naruto e aliança num instante

E Tobirama, como sempre, tomou a frente do Minato pra salvar o Naruto, que ficou impotente diante do Mokuton.

E que Suiton f*** do Tobirama hein? Ao melhor estilo "motosserra" Aquilo ali fatiou o Mokuton como se fosse nada HUAHUHASHUHASHUSHUASHU

Mas a surpresa pra mim foi o Hiruzen, voltando like a boss com o Enma *_*

more_horiz
esse manga foi epico.

Obito apelão do ca#@l%$ agora em sei que e vida ninguem derrotava ele nem Hashirama ainda humilho ele no nivel de mokuton sugando de chakra.

Tambem conto a historia do rikudou sennin foi epico espero a versão traduzida.

e Saru is a live ainda salvando o naruto que nem consegui com aquele quantidade absurda de chakra aguenta de pé contra aquela arvore.

e madara sé achando que vai vira deus kkkkkkkkkkkkk.

10/10

more_horiz
Aeee, finalmente o Terceiro apareceu :Kim: 
Muito bom esse mangá, nota 1000.
Tomara que não aconteca nada (de ruim) com os chunnins xD.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos